Mesma pegada

Canindé celebra vitória e garante que não vai se acomodar com a vantagem

Canindé garante time com a mesma determinação no segundo jogo

O gramado encharcado poderia ser um fator contrário à equipe do Sampaio, que toca bem a bola e tem um time mais técnico, mas o Tricolor superou as adversidades e mostrou superação para vencer, mesmo com todo o segundo tempo com um jogador a menos.

Canindé garante time com a mesma determinação no segundo jogo
Canindé garante time com a mesma determinação no segundo jogo

O técnico Oliveira Canindé não fez alterações no intervalo após a expulsão do volante Curuca, optou por posicionar a equipe e preparar o contra golpe fatal, e deu certo. No entanto, o treinador preferiu exaltar a valentia dos seus comandados: “Os jogadores se superaram, mostraram muita fibra e provaram que os grandes atletas se sobressaem nos momentos mais difíceis, como esse”.

Apesar de ter agora a vantagem, Canindé joga a acomodação para bem longe: “Foi um passo importante, mas ainda restam 90 minutos, e em se tratando de clássico não podemos facilitar. Vamos trabalhar esses dois dias e entrar com a mesma determinação no segundo jogo”, afirmou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor se reapresenta na manhã desta segunda-feira, às 08h30, no CT José Carlos Macieira, para dar início à preparação visando o segundo confronto decisivo, na próxima quarta, também no estádio Castelão.

 

Respostas de 10

  1. nada ganho mesmo,,,srs,jogadores e comissão técnica,,jogo entre sampaio x moto,,,é e sempre será jogo,sem favorito,,mesmo que um time esteja melhor ou com uma vantagem,,,pois dentro de campo,nada disso interessa ,,vamos com respeito ,seriedade,,sem brincadeira,,,e aproveitar e matar quando as oportunidades aparecerem,,sem piedade,,deixem o oba ,oba ,pra torcida,,,é jogar rasgando ,da mesma forma de domingo passado ou melhor,,,a vida do sampaio pra 2016,,esta em jogo,,e com reflexo,,,já ,,pra 2015,,na copa do BRASIL e série B,,,

  2. É isso aí, esqueça o jogo de domingo, agora é outro jogo jogadores da BOLIVIA, não é prá dá mole, em futebol já ví de tudo.

  3. e é bom,mesmo,não se acomodar e muito menos pensar que as coisas estão decididas,,,assim como eu,muitos torcedores do sampaio corrêa,,consciente sabem que ,jogo entre essas 2 equipes,vele muito e já vimos de tudo ,nesses confrontos,quando uma equipe desacreditada e só com as camisas superar o seu rival,,,e olha que da nossa parte aqui temos lembranças,péssimas ,,,cito apenas um,,que se deu quando numa final de 2 jogos não me lembro a data ,após a gente vencer o 1 de 2 x1,,e no segundo saímos na frente com 2 x 0,,e pegamos uma virada,,no 2 tempo,,onde o moto diminuiu ,pra 2×1,,e depois kleber pereira fez 3,,e pegamos uma virada de 4 x 2,,e acabamos perdendo um titulo,já garantido,,,faltou respeito e disposição dos jogadores dentro de campo,,,,vamos pra cima mas uma vez,,com seriedade,,e vencer novamente,,,pois só assim a gente trás o 2 jogo da final,,pra cá,,,,e torcer que pelo menos o são jose ,,mesmo ,não classificando vença o cavalo,,,,

  4. PARABÉNS AO TIME DO SAMPAIO, MAIS É BOM LEMBRAR QUE FOI SÓ A PRIMEIRA PARTIDA E QUE NÃO TEM NADA GANHO, É VERDADE QUE DEMOS UMA PASSO IMPORTANTE, MAIS CLÁSSICO É CLÁSSICO, PORTANTO, VAMOS JOGAR COMO SE FOSSE UMA DECISÃO, COM GARRA, PEGADA E DETERMINAÇÃO, PARA AI SIM COMEMORARMOS A CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL DO CAMPEONATO E CONSEQUENTEMENTE UMA DAS VAGAS PARA AS COPAS CO BRASIL E DO NORDESTE DO ANO DE 2016.

  5. Para quem pensava em alteração como eu, a história foi bem diferente.Bem se formos observar ainda tínhamos dois jogadores de contenção e o posicionamento foi uma decisão acertada do treinador,por sinal vida de treinador não é fácil.Demos um grande passo para disputar a final e cá entre nós o adversário não tem time para tirar essa vaga do Sampaio.Tubarão com o planejamento que tem em estar sempre disputando as principais competições do Pais não pode de maneira nenhuma ficar fora da decisão do estadual.pois isso pode nos trazer sérios dissabores.Estávamos e continuamos bastante otimistas para mais uma grande conquista.Sempre Sampaio.

  6. É isso aí Canindé,nada de acomodação,vamos partir pra deles com muita garra e determinação,e vencer a segunda partida,para melhorar a situação para a final,e consequentemente levar mais um título para a galeria do Bolivão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *