Sócio UniversoTorcedor

Merecido

Léo Condé destaca evolução da equipe e supremacia durante o jogo

Léo Condé destacou supremacia do Sampaio no jogo

O Sampaio viveu uma noite de fortes emoções no Castelão. Uma vitória que parecia tranquila ganhou contornos dramáticos nos minutos finais. Mas o Tricolor conseguiu se superar e adicionou três pontos a mais na luta pelo acesso.

Aliviado e satisfeito com a atuação da equipe, o técnico Léo Condé celebrou os gols marcados no fim e destacou a mudança de direção do vento: “Quando levamos o empate contra o Náutico, no fim da partida, conversei com o grupo e disse que haveria jogos que nós marcaríamos no final, e foi isso que aconteceu hoje. Resultado que acabou premiando a boa atuação do nosso time”, ressaltou o treinador boliviano.

Léo Condé destacou supremacia do Sampaio no jogo
Léo Condé destacou supremacia do Sampaio no jogo (Foto: Elias Auê)

Condé elogiou a marcação do Sampaio e a supremacia durante o confronto: “Conseguimos encaixar a marcação, dominamos as ações, propomos o jogo e criamos inúmeras oportunidades, que poderiam até ter facilitado mais a nossa missão. Consegui observar uma melhora significativa em relação à última partida. Agora é trabalhar nos próximos dias para encarar mais um adversário complicado na próxima rodada”.

O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo diante do Boa Esporte, sábado, novamente no estádio Castelão.

26 respostas

  1. Bela contratação. Henrique fará história na Bolivia Querida juntamente com o meia Felipe Costa. Os dois eram tratados no Rival como preciosas jóias e, agora, mais valorizados pelo Tricolor, com multas rescisórias de dois milhoes cada. Tanto Felipe como Henrique se tiverem oportunidsde de mostrar seu futebol nesta Série B, serão cobiçados por grandes clubes do Brasil e, também, do exterior.

  2. Não vamos nos iludir, o LEC não vem bem na competição, portanto, vamos trabalhar encima das falhas principalmente na marcação, nossos laterais precisam ser cobrados, pois estão jogando muito sem vontade, não apoiam e nem cruzam bola para os atacantes.

  3. NÃO É QUE O WALBER É MELHOR QUE O ALEX MARANHÃO OU VICE VERSA SÓ QUE NO MOMENTO O ALEX ESTÁ MELHOR E MERECE OPORTUNIDADE É ASSIM QUE EU VEJO. E O LEO CONDÉ TEM QUE ANALISAR COM MUITA CALMA E RESOLVER QUEM VAI PARA O PRÓXIMO JOGO, BOA SORTE CONDÉ.

  4. gente a vitoria foi merecida, pois nosso sampaio criou mais e teve varias chances de gols, porém não podemos ficar no ” oba oba” e achar que ta tudo certo, o time tem sim o que melhorar, principalmente nas finalizações, pois pecou nesse quisito e por pouco não deixou a vitoria escapar. condé! vamos trabalhar mais finalizaçãoes e ajustar o time, para que possamos chegar no g4 e rumo a série A.

  5. MUITO BEM, É OPINIÃO SENSATA QUE O TORCEDOR DA BOLIVIA DEVE TER, ESSE 3×1 PARA MIM NÃO DIZ MUITA COISA. VAMOS COM CALMA.

  6. Sampaio tem problemas dentro e extra campo.. n tem time pra ser campeão, mas o objetivo é o acesso.. só nos resta incentivar e acreditar.. avante Bolivão.. Agora acho ontem q o técnico mexeu tarde.. tinha q ter aproveitado assim q o jogador adversário foi expulso. .. Valber matou.. e jogador n pode ir toda hora atrás da torcida.. Nadson foi atrás dos gritos da torcida e acabou perdendo a bola e originando a jogada do gol de empate..

  7. Concordo com Condé o time tá melhorando, que bom que o o tecnico tem consciência do que temos que melhorar

    Por exemplo, contra o luverdense deixou valber fechando o meio, apesar de não ter jogado bem( concordo com o Naim, valber tem caracteristicas de atacante, tem velocidade, brible e chuta bem, porem não consegue armar o time) e melhorou a marcação, porem ainda precisa de ajustes.

    Condé analise se estou errado do que precisamos

    Na marcação:
    Posicionamento defensivo principalmente dos laterais (exemplo ontem num contra ataque do luverdense Damião tava com o atacante e deixou ele só, não tava marcando o jogador e sim a bola se não fosse rodrigo) e;
    Edvanio (ontem não jogou mais quando joga da o bote muito em cima e deixa Luis otavio só, defensivamente Edvanio ta posicionado errado, já o Plinio gostei do jogo dele)

    No ataque:
    Tem que ter outras jogadas de acordo com as caracteristicas dos jogadores,
    Pimentinha (habilidoso e rapido, não devia ter posição, cair nas costas do lateral, do zagueiro, não precisa marcar só fica esperando a bola enfiada, ao inves disso fica parado na ponta e pouco faz o ataque facão, pelo contrario recua para receber a bola, ai fica facil pro adversario);
    Tem que chutar de fora da área, o time gira gira e não chuta;
    Não tem infiltração, não é so pimentinha é todo mundo, lateral, volante meia;
    Não tem aproximação, os jogadores jogam muito longe, e quando tocam não se aproximam mais, principalmente pra pimentinha ninguem aparece pra fazer um dois, ou puxar a marcação ai ficam contra dois, tres adversários (aconteceu com vagner que entrou aberto na esquerda);
    Cleitinho tem que melhorar a finalização, mais é o unico no time que consegue girar a bola, fora ele o time fica muito burocrativo, muito previsivel, preocupado no posionamento e esquecendo de aproveitar as falhas dos adversários, lembrando que somos tubarões atac amos na fraqueza no minimo de gota de sangue do adversário, deveriamos ser o contrario imprevisivel, Não estou dizendo para Colocar Cleitinho mais o time tem que ter essa caracteristica nos outros jogadores

    Condé você que escala e faz as modificações, que bom que é um que estudioso, se estou errado desconsidere, e que quero que o Sampaio esteja sempre no alto

    Bora Paioooo

  8. Na verdade esse jogo tem de servir de lição, a BOLIVIA fez 1×0, e simplesmente parou de jogar, porque ganhou de 3, tá tudo maravilha, cor de rosa com bolinhas azuis, etc. É só vê o tape, voltamos a jogar quando pegamos o empate, de um time jogando com 10 …CONDÉ, voce é um cara inteligente com certeza vai chamar a moçada na razão!!!! não sei quando teremos uma sorte dessa de novo…FOI BELEZA!!!!

  9. Quando o Léo Condé escalar Plínio e Marcelinho na zaga e o meia Alex Maranhão para compor o meio campo no lugar de Valber o time tem tudo para engrenar e subir para a sonhada série A!

  10. A vitória hj foi com raça, destaques para Pimentinha, Nadson. Novamente o Sampaio perdeu muitos gols, é preciso ter mais tranquilidade. Sobre o time hj Plínio mostrou ser um zagueiro seguro, o Vanger é veloz, mas perdeu um gol feito. Já Alex Maranhão deveria ser titular no lugar do Válber.

    1. Concordo que Nádson e Pimentinha jogaram muito e sem contar que o Nádson esta vindo de uma lesão,mais fizeram um ótimo jogo!

  11. Ainda não percebeu que Alex tem que ser titular meu amigo ?? Pelo amor de Deus , e os volante são Dê e Diones .. Faz uma análise mais paciente .

  12. Leo você está indo bem no comando.Mais já está passando da hora de dar uma chance ao Alex Maranhão ou para o Arlindo Maracana no lugar do Valter, que há muito tempo tem jogado mal e tem tirado a paciência de nos torcedores.Se o nosso camisa 10 não rende, como o centroavante vai conseguir fazer os gols ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *