Sócio UniversoTorcedor

Matador

Dono da noite, Robert mostra repertório variado de gols, e quer mais

Robert já é o artilheiro do campeonato maranhense

A goleada sobre o Balsas teve um nome. Robert. Autor de quatro gols, o artilheiro mostrou porque foi contratado, demonstrando um repertório variado de finalizações, e já se tornando, em apenas uma partida, o goleador do campeonato.

Robert já é o artilheiro do campeonato maranhense
Robert já é o artilheiro do campeonato maranhense (Foto: Elias Auê)

“Quando a bola chega, eu procuro estar preparado e finalizar da melhor maneira possível. Hoje, tudo deu certo, e fui muito feliz nos arremates. Agora é olhar pra frente”, destacou o matador boliviano.

Robert sabe que os gols são importantes, mas não baixa a guarda e quer distância de acomodação: “Foi uma vitória importante, mas temos que nos preparar para adversários mais difíceis que virão pela frente. Estamos melhorando a cada rodada, e a tendência do grupo é só evoluir. Estamos focados em fazer um grande ano aqui no Sampaio”, frisou o artilheiro Tricolor.

Com os quatro gols sobre o Balsas, Robert já contabiliza cinco anotações com a camisa do Sampaio, e quer mais. A torcida boliviana também.

 

35 respostas

  1. Um detalhe me chamou a atenção na venda dos ingressos do jogo contra o Balsas: domingo 08/02/2015. Somente no dia do jogo. Dessa forma pode se perceber que a própria Diretoria do Sampaio prejudicou o time. Outra coisa, tem que ser discutido a possibilidade da TV Guará não transmitir os jogos que ocorrerem na capital para a própria capital. Se isso ocorrer, causará sim o esvaziamento do estádio pelos mais diversos fatores. A Tv Guará deve sim transmitir os jogos que ocorrem no interior que envolvem os times grandes da Ilha.

  2. Muito se ouve falar que a Globo boicota os times nordestinos e isso é quase uma plena verdade. Digo isso porque observo que os gols do campeonato pernambucano e baiano que são estados nordestinos que gozam de certo prestígio no cenário nacional, principalmente motivado pelos fortesmovimentos culturais e suas belezas naturais, sempre figuram nos gols do Fantástico. Pequena carona também pega o campeonato cearense. Mas, Maranhão, Piauí, Alagoas, Sergipe, Rio Grande Norte e Paraíba são meros figurantes. A Paraíba em especial dá pelo menos o título a todos os Nordestinos. E falamos apenas do nosso Nordeste, mas o Norte é tão desprezado quanto os estados citados. Sem dúvida merecemos esse tratamento. Isso se justifica ao perceber que quando os times do grande eixo vem disputar jogos em nossos regiões há uma euforia local para participar e gritar nos estádios. Pobres nordestinos. Quem aceita isso somos nós. E pelo que vejo aceitaremos muito mais. Só pra exemplificar, tive o prazer de conhecer um cidadão que tem um e se diz torcedor do Moto Club. Pergunto: Qual o nome do bar? Kkkkkkk Bar do Flamengo!

  3. Pra se ter uma ideia o REMO perdeu os dois primeiros jogos do campeonato PARAENSE mesmo assim colocou mais ou menos 20 mil torcedores contra o RIO BRANCO pela COPA VERDE a torcida tem sim é valorizar os times da sua terra e para de vestir camisas de FLAMIDIA e todas as equipes do sul por que eles estão nem ai pra gente parem de assistir essas merdas somos nós que alimentamos esses monstros

    1. Isso é a pura verdade meu caro…temos que dar valor as coisas da nossa terra, eu não sou Maranhense mais já moro aqui a 25 anos, e sou torcedor do Sampaio desde 94, sempre acompanho os jogos do Sampaio, EU NÃO TO NEM AI P TIMES DEs FORA…quero ver o Maranhão no auge, pois tem potencial…vamos aos jogos do Sampaio deixa o resto pra lá…..somos tratados como vermes lá no SUL/SUDESTE.

      Vamos mostrar nosso valor.

  4. Na verdade a torcida não comparece em jogos do campeonato maranhense porque prefere ficar em casa assistindo porcaria de campeonato CARIOCA porque o que têm de gente falando desse ALMIR que jogou domingo no BANGU X FLUMINENSE isso é uma vergonha eu moro em BELÉM mais assinei o ESPORTE INTERATIVO NORDESTE só para assistir o campeonato MARANHENSE e não assistir porcaria nenhuma do SUL

  5. Vejam bem, antes tínhamos dificuldades de colocar um bom público no estádio quando ainda não tinha TV transmitindo, imaginem agora. E a propósito de televisão, eles não mandavam matéria quando estavam por cima da carne seca, vão enviar imagens agora????? nem brincando. E imagem sem qualidade sem uma boa edição, eles não colocar no ar, é regra da toda “poderosa”. E como o Sergio Frota é do outro lá, claro que eles não vão promover a BOLÍVIA. Quem não está do lado deles não presta.

  6. Parabéns Robert, mostrou faro de gol, de artilheiro, aquilo que tem faltado ao camisa 9 do Sampaio Correa nos últimos anos, com humildade, muito trabalho e determinação você certamente será o homem gol da temporada 2015, esperamos que você seja artilheiro do campeonato maranhense, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e do brasileirão série B.

  7. Eu queria saber se w paulista ainda ta no Sampaio eu estava assistindo no canal fechado eles falaram q ele ia pra china e furou e ele retornou p o sampaio

  8. ALGUÉM DA ASSESSORIA DE IMPRENSA PODE ME DIZER COMO É QUE ESTÁ A SITUAÇÃO DE PAULO SÉRGIO, SILOÉ, WALDIR E EDIMAR?? CONTINUAM OU JÁ SAÍRAM?

  9. Um jogador de um time inexpressivo do Paraná pediu música no Fantástico por ter feito 3 gols, enquanto que o artilheiro Robert do Sampaio fez 4 gols e não apareceu no Fantástico. Será que os motenses que dominam a emissora afiliada à Globo em São Luís não se interessaram em mandar as imagens? Mas para informar ao Sport Clube do Recife que o jogador Curuca foi expulso ano passado jogando pelo Moto eles foram rápidos.

  10. Boa tarde

    Eu estava no Castelão ontem, o estadio completamente vazio…

    A torcida tem que apoiar o time em todos os jogos.

    Ou a torcida do Sampaio é somente de Campeonato Brasileiro????

    Gerencia de Marketing, seria interessante colocar preço único de R$ 10,00 pra chamar a torcida para o Castelão….é mais vantagem ter 15.000 torcedores pagando R$ 10,00 que ter apenas 1.200,00 pagando 20,00.

  11. Não acredito que o público só beirou os 1.250 pagantes.
    Observem o jogo do Remo na sua estreia no campeonato paraense: mais de 20.000 pagantes.
    Sei das dificuldades do torcedor, mas o público está muito fraco para um time das dimensões do Sampaio Correa.
    Diretoria vamos colocar o preço do ingresso mais barato. Se colocarem 40.000 ingressos, num mínimo teríamos 300.000,00 de renda se o ingresso ficasse a 10,00 reais. Vamos repensar esta alternativa diretoria.

    Luis Henrique – direto de Boa Vista Roraima.

    1. Ingresso mais barato? O ingresso estava 10 reais meu amigo. Infelizmente não e o preço do ingresso.
      A cultura da torcida maranhense é de não dar atenção ao estadual.
      Também acho que deveria ter ao menos 10 mil, mas não foi assim.
      Já mudou muito, mas no estadual a torcida ainda comparece.

  12. EU SOU UM SÓCIO TORCEDOR E ATUALMENTE ESTOU TRABALHANDO NA CIDADE DE BALSAS, ESTOU OLHANDO AS FOTOS DO JOGO SAMPAIO E BALSAS ONTEM DIA 08/02/2015 (DOMINGO). O ESTÁDIO ESTÁ VAZIO, NÃO ESTOU VENDO A TORCIDA QUE TANTO PEDE CONTRATACÕES, PELO O AMOR DE DEUS, O NOSSO PRESIDENTE DEVE FICAR COM VERGONHA, O QUE FOI QUE HOUVE? É PORQUE É UM TIME PEQUENO? O NOSSO CLUB DEPENDE DE ARRECARDAÇÕES. POIS QUANDO ESTOU EM SÃO LUIS EU VOU A TODOS OS JOGOS DO SAMPAIO. VAMOS COMPARECER AOS JOGOS COM MAIS FREQUENCIA E COBRAR MENOS, ISTO É UMA VERGONHA.

  13. Esse é o cara que estava faltando no ataque da bolívia querida, agora é só Siloé e Edigar e os outros atacantes entrarem em forma, que o tubarão tricolor triturará todos os adversários que iremos encontrar pela frente.

  14. O time aos poucos está se encaixando, isso é certo, mas não podemos nos empolgar com uma vitória expressiva sobre o time do Balsas, que detém um nível técnico muito fraco. Esse jogos, servem justamente para encaixar o time, ajustar a posição de cada um, estamos no caminho certo! O que está faltando ainda é aquele cara do meio, o “pensador”, estive observando o jogador ALMIR atualmente no Bangu-RJ, é um nome interessante, sem contar que já tem experiência.

  15. O Sampaio vive outro momento com bons jogadores e um treinador inteligente e antenado,é prazeroso ver o time jogando com muita inteligencia e tenho certeza q o time ainda evolui e vai fazer boas campanhas neste ano. Pode sair quantos jogadores quiserem mas, quem não podemos perder é o presidente Sérgio frota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *