Sócio UniversoTorcedor

Matador na área

Robert é apresentado e dá o recado: "Vim pra fazer gol"

Robert foi apresentado pelo presidente Sergio Frota e por Zé Renato, gerente de futebol

O matador já está na área. Cercado de expectativa, o novo camisa 9 do Sampaio foi apresentado na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, pelo presidente Sergio Frota.

O novo atacante Tricolor já fez sua primeira movimentação no CT
O novo atacante Tricolor já fez sua primeira movimentação no CT

Robert mostrou muita disposição na sua chegada e relatou que não precisou pensar muito em aceitar defender às cores da Bolívia: “No primeiro telefonema, o presidente já me convenceu. O Sampaio é um clube em evolução no futebol brasileiro e o projeto de chegar a à Série A me motivou bastante”.

Ciente da responsabilidade, Robert define muito bem a sua missão com a camisa Tricolor: “Fui contratado pra fazer gol. É um desafio muito grande na minha carreira, mas tenho consciência do meu potencial e espero ajudar o Sampaio nessas competições em 2015”.

O presidente mostrou muita confiança no reforço para o ataque e revela que tudo foi feito dentro das condições orçamentárias do clube: “Aqui tem um planejamento. O Robert é a maior contratação do Sampaio na temporada, mas nada foi feito fora da nossa realidade. Acredito muito no seu futebol e tenho certeza que ele ainda dará muitas alegrias a toda nossa torcida”, frisou Sergio Frota, confiante.

Robert não perdeu tempo e realizou todos os exames clínicos e depois subiu para o campo onde deu uma leve corrida de desintoxicação. Amanhã ele já treinará normalmente com o restante do elenco.

Robert foi apresentado pelo presidente Sergio Frota e por Zé Renato, gerente de futebol
Robert foi apresentado pelo presidente Sergio Frota e por Zé Renato, gerente de futebol

 

23 respostas

  1. ola , presidente Sérgio Frota!!!!!!!!! – abra os holhos com o Botafogo , pois , Já estão querendo tirar a joia Rara do meu querido Sampaio , deixa o meu pimenta quietinho, Não queremos vender agora, espera mais um pouco , Lá para o meio do campionato brasileiro, Valorise seu jogador. okokok??????

  2. Matador nato, vai dar muitas alegrias a nós torcedores da BOLIVIA QUERIDA !!!!!!!!!!!!!! Muito boa contratação, será o homem gol do Bolivão !!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns ao presidente !!!!!!!!!!!!!!!

  3. esperamos contar com uma grande apresentação do seu futebol. E que a calibragem do seu pé esteja com a pontaria matadora. E LEMBRE-SE SÓ MARCA GOL QUEM CHUTA DE DENTRO OU FORA DA AREA. E TRAGA GRANDES ALEGRIA PARA ESSA TORCIDA APAIXONADA

    BOA SORTE!!!!!!!!!!!!! MUITOS GOLS COM SORTE E CONCIÊNCIA

  4. boa sorte pra esta equepe sub dezenove especialmente pro cidao falou meu bhroder este recado foi escreto por aroldo

  5. VEM O ROLBERT E VAI EMBORA O PIMENTINHA.

    O time mais forte que o presidente Sérgio Frota promeu formar está ficando cada vez mais difícil. Três dias atrás o repórter João Ricardo no programa do Laércio leu os nomes dos jogadores que permaneceram no Sampaio, e constava o nome do Pimentinha. Hoje no programa do Gilson ele já falou outra coisa: já disse que o Pimentinha vai para o Botafogo. É um desencontro de informação de enlouquecer qualquer cidadão.
    Já perdemos William Correa, o Eloir, o Jonas e agora o Pimentinha. Será que vão trazer outro jogado do Moto para substituir Pimentinha? Se for verdade isso, vejo o Sampaio com um time muito inferior ao de 2014. Agora quem quiser se enganar que se engane. Quem quiser se iludir que se iluda.

  6. Galera! se ao invés de contratar o curuca, o Sampaio tivesse contratado o Henrique, atacante do Moto? é claro! pra isso a multa dele teria que ser mais baixa. Já pensaram em um trio ofensivo formado por Pimentinha na ponta direita como ele joga, o Henrique na ponta esquerda, e o Robert centralizado? acho que seria a receita pra muitos gols essa temporada. já que o Edgar joga bem pela ponta esquerda com sua ótima velocidade e habilidade ele consegue se livrar dos marcadores e chegar a linha de fundo, mas aí então muitas das vezes ele não consegue servir com sucesso o companheiro, ou seja, na maioria das vezes o centroavante.

    E olha que pelo estilo de jogo do Robert, ele vai precisar bastante disso. Teremos eficiência por uma das pontas com o Pimentinha, tenho quase certeza. mas e na outra? precisamos incomodar pelas duas.
    Tomara que o Edgar esteja em ótima fase nessa temporada.

  7. COM CERTEZA NAO VAI PERDER AQUELE CAMINHÃO DE GOLS QUE WILLIAM PAULISTA PERDEU, EDGAR, PIMENTINHA, MARCIO DIOGO, E TANTOS OUTROS QUE PERDERAM CENTENAS DD GOLS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *