Sócio UniversoTorcedor

Maratona

Tricolor terá sequência forte de jogos pela frente

Tricolor terá sequência forte de jogos pela frente (Foto: Elias Auê)

O calendário apertou e uma grande sequência de jogos se avizinha para o Sampaio Corrêa, a começar por esta quarta-feira. O Tricolor enfrenta o Ceará pela terceira rodada da Copa do Nordeste, no estádio Castelão, e defende a liderança do Grupo E com seis pontos ganhos.

Tricolor terá sequência forte de jogos pela frente (Foto: Elias Auê)
Tricolor terá sequência forte de jogos pela frente (Foto: Elias Auê)

No domingo, 28, o Tubarão faz a primeira partida da seminal do Campeonato Maranhense contra o Maranhão Atlético, às 17h, novamente no gigante do Outeiro da Cruz. O jogo da volta foi agendado pela FMF para o dia 06 de março.

Em confronto remarcado pela CBF, o Sampaio enfrenta o Ceará, já pela fase de volta do Nordestão, na próxima quarta-feira, dia 2 em Fortaleza, às 19h15, no estádio Presidente Vargas.

23 respostas

  1. Todos os comentarios desse ROCINE fala para o torcedor comparecer ao estadio. Bom o maranhao e um dos estados mais pobre da federacao e nem todos os jogos o torcedor vai tirar da boca do seu filho para ir ao estadio.

    1. Fábio você não entendeu nado do que eu me propus a comentar aqui nesse site. Primeiro, o torcedor do Sampaio na Série D e C sempre lotaram o Castelão. Média de público acima de 19 mil torcedores. Quer dizer que foi só o time obter o acesso que o povo do Estado do Maranhão ficou mais pobre?
      Outro detalhe, desde de ano passado que o publico diminui assustadoramente. E isso vem sendo comentado pelo Presidente do Sampaio, pela imprensa de um modo geral e pela crônica esportiva. Logo não é só eu que fico falando sobre esse assunto. Fábio, a renda de Sampaio x São Jose não passou de 900 pagantes. De Sampaio x Vitória da Conquista não passou de 2.500 pagantes. Que não vá nos jogos do Campeonato Maranhense porque não tem muito apelo, eu até concordo, mas bem que o torcedor poderia ir nas competições de nível nacional. Pelo menos 8 torcedores já estava de bom tamanho para a Copa do Nordeste. É isso que eu comento.

      1. Cara vc ta em q mundo q nao sabe q o pais esta em crise. Muitos estão desempregados, e todo mundo esta apertado com tudo mais caro no comercio. Nem todos torcedores recebem salarios altos pra ir todo jogo.

    2. Leia atentamente antes de falar besteiras, nniguem pede o que vc cita, será que não temos condições de colocar em média 15 mil torcedores em campo, quando vcs pedem as famosas contratações de peso acham que isso é de graça ou que CT do Sampaio tem uma plantação de grana, eu ao contrário de alguns não acredito em promoção afim de arrecadar mais vão ver hoje tem promoção e isso não vai trazer nem 10% a mais no público, prejuízo, volto a dizer a promoção que eles querem é essa, ingresso de graça, dinheiro pro táxi,pra ccerveja e pro lanche.

  2. O Sampaio precisa vencer para continuar com os 100% de aproveitamento e ficar perto da vaga para a próxima fase. Precisamos fazer a nossa parte e comparecer ao Castelão e empurrar o time para uma grande vitória. O Vovozão é nosso fregês. como também o Fortaleza. VUMBORA TORCIDA BOLIVIANA!

  3. Estou observando que o numero de SÓCIOS que estavam inativos está diminuindo, isso é bom, vamos ficar em dia e assim ajudar nossa BOLÍVIA QUERIDA, pois definitivamente essas rendas não estar cobrindo nem o custo do material de limpeza, quanto mais contratar jogador de ponta.

  4. O problema não é o horário. Falta é boa vontade de alguns torcedores. eu até concordo que alguns reclamem do horário de 21:30 da Copa do Nordeste, mas, mesmo que fosse no domingo as 17: 00 por exemplo, não mudaria muita coisa. Sampaio x Moto em plena tarde de domingo não passou de 7.000 pagantes.

    Por que 7 mil pagantes foram no jogo e os outros 7.000 não foram? Eu tenho amigo que não tem carro, mora em São José de Ribamar e não perde um jogo da Bolívia Querida.

    É óbvio que eu entendo todas as dificuldades que são impostas ao torcedor maranhense: problemas de transporte, falta de segurança, muitas vezes até a própria condição financeira, entretanto sempre existe uma forma de se contornar as dificuldades. Tem gente que pra ir vê Wesley Safadão ou qualquer outra banda de forro, não quer nem saber de horário, se está chovendo, vão de qualquer forma. E sempre começam depois das 23:00. Interessante que na série D e C, todos os jogos estavam lotados, e os horários eram os mesmos? Será que naquela época não tinha problema de transporte? De segurança?

  5. Seria bom o nosso presidente apoveitar a estada do Ceara em nossa capital e tentar o emprestimo do Rafael , ele esta no banco tambem dependendo do salario, mas seria uma boa opção, inclusive ja para o brasileiro.

  6. Sem essa de choro. A Bolívia tem plantel suficiente para suportar essa “maratona”, de jogos. O pior é ficar parado, e o relógio dos compromissos correndo contra o tempo. E sem receita, como fica o nosso heróico FROTÃO??? A onda é jogar, jogar e jogar(quem sabe?), um dia a torcida compreende e enche o Estádio!!!

    1. O Daniel Barros não é nenhum craque, porém, joga bem, se movimenta bastante, aparece para o jogo, ele já poderia ser titular nesse time, apresenta bons aspectos de um meia!!!

  7. Muitos torcedores do Bolivao vem reclamando dos horários do jogo e datas. Na hora q a Federação consegue acertar ao meu ver acontece essa mudança sábado a tarde é muito melhor para o torcedor e para o sampaio pois finalmente esse ano temos a possibilidade de mostrar pq somos a maior torcida do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *