Sampaio Corrêa

03 | abr | 2016 - 11:46 - 4619 visualizações

[hupso]

Mãos à obra

Com adiamento do clássico, Sampaio trabalha de olho na Copa do Brasil

Se não teve jogo, mãos à obra. A equipe do Sampaio deixou o Campeonato Maranhense de lado e virou a chave para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, diante do Inter de Lages, em Santa Catarina.

Equipe Tricolor trabalhou pela manhã no CT

Equipe Tricolor trabalhou pela manhã no CT

Com o adiamento do clássico contra o Maranhão por causa das fortes chuvas, a programação Tricolor sofreu uma pequena alteração, e o domingo, que a princípio seria de folga, foi dia de se movimentar e iniciar os trabalhos para estrear de forma positiva na competição nacional.

O técnico Petkovic promoveu um treino de confronto, com duelos de mano a mano, dois contra um e até três contra um. A sequência do treinamento reservou espaço para uma movimentação de finalização, com todos os jogadores em atividade.

Nesta segunda-feira pela manhã, no CT José Carlos Macieira, a equipe boliviana realiza o último treino em São Luís antes de embarcar para Santa Catarina. A delegação segue viagem no período da tarde, às 16h.

PUBLICIDADE

45 respostas para “Mãos à obra”

  1. HELIO disse:

    A diretoria tem que ficar atenta com bons nomes do mercado para compor o nosso elenco para a série B , acho que estamos bem servidos de goleiro e laterais , para a zaga o zagueiro Heitor do XV de Piracicaba muito bom na marcação e no cabeceio , na meia o Clebson ,Edno e Morais do São Bento são boas peças além do Mazinho do Oeste e o Vinicius Pacheco do Volta Redonda ,para o ataque temos os matadores Alemão do Boatafogo -SP e Tiago Amaral do Volta Redonda ,vale a pena tentar alguns desses nomes.

  2. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    ALGUM TIME QUE JÁ JOGOU PASSOU NA PRIMEIRA PARTIDA, ENTÃO AMIGO ROSSINI,ZECA E TODOS QUE PENSAM DESSA FORMA NADA É FÁCIL TEMOS QUE MOSTRAR RESPEITO SEM ESQUECER QUE SOMOS FORTES TAMBÉM.

  3. AquilesMendes disse:

    Alteredo Sena, você está totalmente enganado, não tem dificuldade alguma em se tornar sócio torcedor, pois assim como tu entraste no site do Sampaio, é só clicar em sócio torcedor, preencher os seus dados, escolher o plano, e quanto ao pagamento parcelado, não é só feito através de cartão de credito, este pode também ser feito via boleto, apenas tem que imprimir a fatura todo mês ok.

    • Fábio Vieira disse:

      Verdade, bem pratico e rapido,
      Eu não achei dificuldade nenhuma.

      Preferi colocar no cartão, sendo mais pratico pra mim, só pago o cartão e não preciso tirar outro boleto.

      Mais o importante é se associar e PARTICIPAR DO CLUBE,
      apoia-lo, se associando, indo aos jogos, participar das atividades realizadas pelo clube, etc.
      Ou seja, fortalecer e aproximar cada vez mais o Universo Tricolor.

      Vumbora Sampaio

  4. Carlos disse:

    Léo Rodrigues tem que acompanhar o grupo porque só com sequencia ele vai entrar no ritmo o cara é bom temque aproveitar depois ele vaza o tubarão fica sem lateral bom

  5. O Tricolor disse:

    Bora Sampaio, torço pelo Santa Cruz, mas to sempre vindo aqui acompanhar a Bolívia Querida. Sorte e sucesso no estadual e na série B.

  6. Acrisio Júnior disse:

    No Inter de Lages, jogam o centro avante Isac, ex-América/RN e Valdo Bacabal…só pode ser maranhense.

  7. Joacy Ribeiro Lima disse:

    Temos que trazer o Caça Rato pra compor o ataque. Jogador de chegada, quase seleção brasileira em 2014. Só não foi porque não foi convocado, senão teria ido.

    • Sócio disse:

      Já foi um bom jogador ,mais agora e banco no Guarani

    • Paulo Scott disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Flávio disse:

      Explica ai Joacy, quer dizer então que ele só nao foi pq nao foi convocado, pois se tivesse sido convocado teria sido convocado?

    • Fanatico disse:

      Tem cada torcedor com idei e Girico como esse acima que pede a contratação Rato, deve tá de brincadeira, no Bugre na quarta divisãp de São paulo não fez gol, imginem na série B, para com isso mortense;

    • Zeca Careca disse:

      Olha esse aí, macho! Tem cada um q aparece. Só pode ser empresário do cara. Pelo q sei esse Caça Rato tá jogando futebol amador.

    • AquilesMendes disse:

      Tá de brincadeira caça – rato na seleção, e ainda indicar para o Sampaio, caramba apresse cada uma neste site que não dar pra entender.

    • Fábio Vieira disse:

      Seleção brasileira 2014?
      brincadeira, né

      jogador mediano pra baixo, ele no auge, mais antes Edgar e Pimentinhas com problemas,

      Tem que vir jogador melhor dos que estão e não decair o nivel

      Pra cima sampaio

  8. joão carlos disse:

    Olhei o Inter de Lages, e é um time chato, campo pequeno cruzam muitas bolas na area, é um time que briga pela bola, o Sampaio Corrêa tem que ta ligado, o goleiro deles me parece muito bom, e vamos também ficar focado no camp. maranhense que tem calendário pra 2017 e cotas também, vamos Sampaio.

    • Zeca Careca disse:

      Esse Inter de Lages no Returno do Catarinense tem 04 pontos, jogou 06 vezes, tem 01 vitória, 01 empate e 04 derrotas. É o penúltimo colocado do returno, já na primeira fase terminou como 4º colocado.

      • Rodovia-br226 disse:

        No campeonato catarinense,….. se fosse no maranhense com certeza estaria na ponta!! nível, amigo!! vamos ter consciência!!! fato…

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    O adiamento do jogo foi de certa forma muito bom. Serviu para recuperar alguns atletas que vinham com cansaço muscular, evitou lesões naquele gramado pesado, e deu mais tempo ao Pet para preparar a equipe para mais esse desafio, que diferente do que muita gente pensa, não vai ser fácil, pelo contrário.

    Vamos pro jogo, respeitando o adversário, mas mostrando que o Sampaio é time de Série B. Se der pra ganhar com diferença de dois gols, tudo bem, se não der, é mais jogo pra motivar o torcedor boliviano. Se não der vamos fazer a festa no Castelão.

  10. Bruno Cabral disse:

    atencao diretoria amanha na FMF de a sugestao para mesma e o Sao Jose e Mac q seus jogos com mando de campo sejam no estadio da cohab para os mesmos nao terem prejuizos com poucos torcedores e dessa forma o gramado do castelao sera menos desgatado ate jogo da selecao brasileira de master foi la no final do ano por esse dois nao podem ser la

  11. Sócio disse:

    Cuidado esse time do inter de lages e perigoso

    • Antonio Corrêa disse:

      Time ate ontem jogava terceira divisão do estadual… Perigosíssimo rs

      • Sócio disse:

        Mais o campeonato catarinense e superior ao campeonato maranhense então não vai ser uma partida fácil

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Não existe esse negócio de já ganhei. O Campeonato de Santa Catarina é pesado, tem o Criciuma, Avai, Joinville, Chapecoense e outros equipes. É muito mais difícil que o Campeonato Maranhense. O Sampaio tem que entrar em campo respeitando o adversário, com marcação forte, e muita garra e não jogar recuado. Respeitar, mas se fazer respeitar. Não vai ser moleza como muitos estão pensando. Eu não acredito nisso. Se for moleza melhor para o Sampaio, mas sinceramente eu não acredito em moleza em jogos da Copa do Brasil.

    • Zeca Careca disse:

      Ultimamente jogo contra qualquer um tá sendo muito difícil, parceiro!

  12. Mauro Farias disse:

    Assessoria o jogo do sampaio correa contra o inter de lajes será transmitido por alguma emissora?

  13. Netto disse:

    Quem foi Relacionado?

  14. Assessoria é verdade que Marcos Assunção não tem contrato com o Sampaio? A rádio difusora tava especulando isso, é verdade?

  15. cutrim disse:

    Assessoria, o Paulo Sergio está parado desde meados de 2014, já faz muuuuuuito tempo. É possível a volta dele ainda este ano?

  16. Renan disse:

    Assessoria, quando o marcos assunção estreia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail