Sócio UniversoTorcedor

Mãos à obra

Com adiamento do clássico, Sampaio trabalha de olho na Copa do Brasil

Equipe Tricolor trabalhou pela manhã no CT

Se não teve jogo, mãos à obra. A equipe do Sampaio deixou o Campeonato Maranhense de lado e virou a chave para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, diante do Inter de Lages, em Santa Catarina.

Equipe Tricolor trabalhou pela manhã no CT
Equipe Tricolor trabalhou pela manhã no CT

Com o adiamento do clássico contra o Maranhão por causa das fortes chuvas, a programação Tricolor sofreu uma pequena alteração, e o domingo, que a princípio seria de folga, foi dia de se movimentar e iniciar os trabalhos para estrear de forma positiva na competição nacional.

O técnico Petkovic promoveu um treino de confronto, com duelos de mano a mano, dois contra um e até três contra um. A sequência do treinamento reservou espaço para uma movimentação de finalização, com todos os jogadores em atividade.

Nesta segunda-feira pela manhã, no CT José Carlos Macieira, a equipe boliviana realiza o último treino em São Luís antes de embarcar para Santa Catarina. A delegação segue viagem no período da tarde, às 16h.

45 respostas

  1. A diretoria tem que ficar atenta com bons nomes do mercado para compor o nosso elenco para a série B , acho que estamos bem servidos de goleiro e laterais , para a zaga o zagueiro Heitor do XV de Piracicaba muito bom na marcação e no cabeceio , na meia o Clebson ,Edno e Morais do São Bento são boas peças além do Mazinho do Oeste e o Vinicius Pacheco do Volta Redonda ,para o ataque temos os matadores Alemão do Boatafogo -SP e Tiago Amaral do Volta Redonda ,vale a pena tentar alguns desses nomes.

  2. ALGUM TIME QUE JÁ JOGOU PASSOU NA PRIMEIRA PARTIDA, ENTÃO AMIGO ROSSINI,ZECA E TODOS QUE PENSAM DESSA FORMA NADA É FÁCIL TEMOS QUE MOSTRAR RESPEITO SEM ESQUECER QUE SOMOS FORTES TAMBÉM.

  3. Alteredo Sena, você está totalmente enganado, não tem dificuldade alguma em se tornar sócio torcedor, pois assim como tu entraste no site do Sampaio, é só clicar em sócio torcedor, preencher os seus dados, escolher o plano, e quanto ao pagamento parcelado, não é só feito através de cartão de credito, este pode também ser feito via boleto, apenas tem que imprimir a fatura todo mês ok.

    1. Verdade, bem pratico e rapido,
      Eu não achei dificuldade nenhuma.

      Preferi colocar no cartão, sendo mais pratico pra mim, só pago o cartão e não preciso tirar outro boleto.

      Mais o importante é se associar e PARTICIPAR DO CLUBE,
      apoia-lo, se associando, indo aos jogos, participar das atividades realizadas pelo clube, etc.
      Ou seja, fortalecer e aproximar cada vez mais o Universo Tricolor.

      Vumbora Sampaio

  4. Léo Rodrigues tem que acompanhar o grupo porque só com sequencia ele vai entrar no ritmo o cara é bom temque aproveitar depois ele vaza o tubarão fica sem lateral bom

  5. Bora Sampaio, torço pelo Santa Cruz, mas to sempre vindo aqui acompanhar a Bolívia Querida. Sorte e sucesso no estadual e na série B.

  6. Temos que trazer o Caça Rato pra compor o ataque. Jogador de chegada, quase seleção brasileira em 2014. Só não foi porque não foi convocado, senão teria ido.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Explica ai Joacy, quer dizer então que ele só nao foi pq nao foi convocado, pois se tivesse sido convocado teria sido convocado?

    3. Tem cada torcedor com idei e Girico como esse acima que pede a contratação Rato, deve tá de brincadeira, no Bugre na quarta divisãp de São paulo não fez gol, imginem na série B, para com isso mortense;

    4. Olha esse aí, macho! Tem cada um q aparece. Só pode ser empresário do cara. Pelo q sei esse Caça Rato tá jogando futebol amador.

    5. Tá de brincadeira caça – rato na seleção, e ainda indicar para o Sampaio, caramba apresse cada uma neste site que não dar pra entender.

    6. Seleção brasileira 2014?
      brincadeira, né

      jogador mediano pra baixo, ele no auge, mais antes Edgar e Pimentinhas com problemas,

      Tem que vir jogador melhor dos que estão e não decair o nivel

      Pra cima sampaio

  7. Olhei o Inter de Lages, e é um time chato, campo pequeno cruzam muitas bolas na area, é um time que briga pela bola, o Sampaio Corrêa tem que ta ligado, o goleiro deles me parece muito bom, e vamos também ficar focado no camp. maranhense que tem calendário pra 2017 e cotas também, vamos Sampaio.

    1. Esse Inter de Lages no Returno do Catarinense tem 04 pontos, jogou 06 vezes, tem 01 vitória, 01 empate e 04 derrotas. É o penúltimo colocado do returno, já na primeira fase terminou como 4º colocado.

      1. No campeonato catarinense,….. se fosse no maranhense com certeza estaria na ponta!! nível, amigo!! vamos ter consciência!!! fato…

  8. O adiamento do jogo foi de certa forma muito bom. Serviu para recuperar alguns atletas que vinham com cansaço muscular, evitou lesões naquele gramado pesado, e deu mais tempo ao Pet para preparar a equipe para mais esse desafio, que diferente do que muita gente pensa, não vai ser fácil, pelo contrário.

    Vamos pro jogo, respeitando o adversário, mas mostrando que o Sampaio é time de Série B. Se der pra ganhar com diferença de dois gols, tudo bem, se não der, é mais jogo pra motivar o torcedor boliviano. Se não der vamos fazer a festa no Castelão.

  9. atencao diretoria amanha na FMF de a sugestao para mesma e o Sao Jose e Mac q seus jogos com mando de campo sejam no estadio da cohab para os mesmos nao terem prejuizos com poucos torcedores e dessa forma o gramado do castelao sera menos desgatado ate jogo da selecao brasileira de master foi la no final do ano por esse dois nao podem ser la

      1. Meu amigo, concordo com o Bruno Cabral, o futebol maranhense anda falido e já que não tem grana para fazer uma drenagem, recuperar o Nhozinho Santos e o publico é muito baixo, deveriam verificar a possibilidade de recuperação do estádio da Cohab.

      1. Não existe esse negócio de já ganhei. O Campeonato de Santa Catarina é pesado, tem o Criciuma, Avai, Joinville, Chapecoense e outros equipes. É muito mais difícil que o Campeonato Maranhense. O Sampaio tem que entrar em campo respeitando o adversário, com marcação forte, e muita garra e não jogar recuado. Respeitar, mas se fazer respeitar. Não vai ser moleza como muitos estão pensando. Eu não acredito nisso. Se for moleza melhor para o Sampaio, mas sinceramente eu não acredito em moleza em jogos da Copa do Brasil.

    1. Acredito que não teremos transmissão do primeiro jogo, mas segundo o site da CBF só o segundo pelo Sportv se houver o segundo jogo. srsrs

    1. O torcedor tem que raciocinar melhor, como seria registrado junto a CBF com seu nome constatado do BID se não tinha contrato? tem muita gente que não entende nada de regra de futebol muito menos de normas, pelo amor de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *