Sócio UniversoTorcedor

Manter a pegada

Diego Silva pede equipe determinada para conquistar o segundo turno

Diego Silva quer equipe concentrada para buscar a classificação

O empate em Barra do Corda deixou a equipe do Sampaio a mais uma igualdade de conquistar o segundo turno do Campeonato Maranhense. A vantagem não acomoda o grupo Tricolor, que garante empenho total em campo para lutar pela vitória.

Autor do gol na primeira partida da decisão, Diego Silva está confiante em outra boa apresentação da equipe Tricolor nesta quarta-feira: “Fizemos um bom jogo lá, criamos bastante oportunidades, e, infelizmente, não fomos felizes nas finalizações. Mas foi importante manter a vantagem e agora é jogar com a mesma determinação para buscar esse título”, ressaltou o volante boliviano.

Diego Silva quer equipe concentrada para buscar a classificação

Apesar da vantagem, Diego pede atenção contra o Cordino e conta com o apoio da torcida para sair de campo com a vaga para a decisão do campeonato: “Em uma final, é sempre importante ter algum tipo de vantagem, mas não podemos descuidar. O Cordino tem uma equipe qualificada. Precisamos jogar com atenção e nos impor jogando na nossa casa. Esperamos contar com o apoio total do nosso torcedor, que é um combustível a mais para buscar outro bom resultado”, afirmou.

O grupo Tricolor realiza o apronto final na tarde desta terça-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

10 respostas

  1. O mais justo seria uma nova partida entre Moto x Sampaio, com o legal esclarecimento de quem tem a vantagem do quê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *