Sócio UniversoTorcedor

Manter a média

Thiago Santos busca boa sequência para seguir ajudando o Sampaio

Thiago Santos balançou as redes nas últimas duas partidas

Com dois marcados nas últimas duas partidas, o atacante Thiago Santos vem se firmando na ataque do Sampaio nesta reta final de Série B. Ao todo, soma três jogos como titular e suas últimas atuações o credenciaram a ganhar a confiança do técnico Flávio Araújo.

Thiago Santos balançou as redes nas últimas duas partidas
Thiago Santos balançou as redes nas últimas duas partidas

Em busca de um aproveitamento ainda melhor, o jogador espera ter prosseguimento com a camisa 9 Tricolor para seguir balançando as redes: “É importante ter essa sequência de jogos, pois traz confiança e ajuda os gols a saírem naturalmente, além de me possibilitar entrar no ritmo ideal da competição”, frisou o centroavante boliviano.

Thiago quer manter a media para seguir ajudando o Sampaio
Thiago quer manter a media para seguir ajudando o Sampaio

Com tempo suficiente de preparação para enfrentar o Tupi, Thiago Santos quer reverter o doloroso empate contra o Oeste em um resultado positivo fora de casa: “Ficamos tristes no jogo passado, porque tivemos a chance de matar a partida, mas o futebol tem dessas coisas, infelizmente. Continuamos dependendo só de nós, e vamos buscar esses três pontos. É só o que nos interessa. Não deixamos de acreditar e contamos com o apoio um do outro para tirar o Sampaio dessa situação desconfortável”, pontuou.

A equipe Tricolor dá prosseguimento à preparação para o próximo compromisso com um treino na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

11 respostas

  1. Pelo demonstrado nos dois últimos jogos, o “vigoroso” Thiago Mais/Menos, pareceu mais centro avante que o “possante” A L I A S. AGORA, para que melhore a sua performance é, extremamente, necessário que a pelota chegue nele com a maior frequência possível.
    É basicamente isso que teve ser observado nos treinamentos.

    ismar!!!

  2. Sr. Flávio Araújo,
    Diga a nossos atacantes que futebol é um esporte coletivo. Reconheço que Thiago Santos é o menos ruim dos dez que foram contratados este ano. Tanto ele como o hiltinho são muitos individualistas, graças há eles não ( GANHAMOS OS DOIS ÚLTIMOS JOGOS ).

  3. Temos Tempos Para Treinar .
    Um Recado.
    Se Tiver um Colega Em Melhor Condições Favor Lance a Bola Pra Ele.
    Eu Digo Artilheiro Não Ganha Jogo.
    O Que Ganha é os 3 Pontos.
    Eu Ainda Acredito.
    Vamos Lá.
    Fé.

  4. Se somar todas as derrotas do ano não se compara a essa partida contra o fraco oeste nunca tinha saído tão espantado e aborrecido de um estádio como naquele dia! Força Bolívia!

  5. Todos os jogadores principalmente os de ataque tem que ter a conciencia,a situação que o sampaio estar hoje não se pode dar o luxo de perder tantos gols assim.então tem que caprichar muito mais,enguato nos resta um pouco de chance.VAMOS LA BOLIVIA P…….

  6. É ISSO AI GAROTO MANDA BRASA VOCÊ É O CARA. PENA QUÊ NUM TE ACHARAM LOGO NO COMEÇO.DA SERIE B

    EU ACREDITOOOOOOO PAIOOOOOOOOO.
    BORA SUBIR

    1. PENA NÃO TER COLOCADO FOI ANTES, ASSIM QUE ELE CHEGOU… E SE PERDEU TEMPO COM ELIAS, affff. POIS ASSIM, TERIA PEGADO MAIS RITMO DE JOGO E MELHORADO NAS DEFINIÇÕES!! É ISSO AI GAROTO TENHA MAIS CAUTELA NAS DEFINIÇÕES QUE NOS DARÁ MAIS ALEGRIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *