Sócio UniversoTorcedor

Mais um degrau

Sampaio enfrenta mais uma decisão na Série B

Sampaio volta a campo para mais uma batalha pela Série B

Mais um dia de ver o Sampaio em campo. A rodada começou bem, com ventos generosos soprando a favor. Resultados favoráveis e o time boliviano ocupando um lugar entre as quatro efígies douradas do acesso.

Sampaio volta a campo para mais uma batalha pela Série B
Sampaio volta a campo para mais uma batalha pela Série B

É o segundo round do returno. Mais um degrau em busca desse sonho que une completamente todo o universo Tricolor, como um dogma recitado diariamente por todos que carregam no peito as cores indefectíveis da Bolívia Querida.

Confronto em Macaé, terra que já testemunhou uma das epopeias do Sampaio nos últimos anos. O sonho da Série A começou a se materializar nessa pitoresca terra carioca, onde o Tubarão encara mais um desafio para chegar até o olimpo do futebol nacional.

O clima é de final. A mensagem já foi entendida: cada jogo é uma decisão. Para se chegar vivo ao fim dessa jornada, é preciso superação e um gás a mais. O Sampaio pode. A torcida acredita. Essa energia é contagiante.

Longe de casa, mas sempre perto do coração. A distância nunca será problema para quem tem um coração Tricolor pulsando no peito. Como já está sendo dito por aí, “vumbora, Sampaio!”

37 respostas

  1. Marketing, viabilize um plano de sócio torcedor com vantagens para quem está fora da capital e/ou estado. Tenho certeza q a adesão será muito boa e o número de sócio irá aumentar consideravelmente.

  2. VAMOS LÁ SAMPAIO! ESTA É A GRANDE CHANCE DE SE FIRMAR AINDA MAIS NO G4 E NA TERÇA ASSUMIR A PONTA DA TABELA, COM ESSE TIME TEMOS QUE ENTENDER QUE O SAMPAIO NÃO BRIGARÁ SOMENTE PELO ACESSO E SIM PELO TITULO TAMBEM,
    PRA CIMA DELES SAMPAIO CORREIA MOSTRAS QUE TU ÉS GRANDE !!!!!!!!

  3. OS RESULTADOS AJUDARAM,AGORA É VEZ DO SAMPAIO FAZER SUA PARTE DENTRO DE CAMPO INDO PRA CIMA DO MACAÉ COM GARRA E DETERMINAÇÃO BUSCAR ESSA VITÓRIA E SUBIR PARA VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE B,CHEGOU A HORA DO TIME GANHAR FORA DE CASA APRESENTAR A MESMA EFICIÊNCIA QUANDO JOGAMOS DENTRO DO CASTELÃO,TEMOS TUDO PARA FAZER UM GRANDE JOGO NADA DE DAR MOLEZA PARA O MACAÉ RESSUSCITAR EQUIPES QUE ESTÃO LÁ EMBAIXO NA TABELA , O SAMPAIO TEM QUE SE IMPOR SEM DESMERECER O MACAÉ ,MAS O SAMPAIO TEM QUE APROVEITAR AS OPORTUNIDADES SE ALMEJA O ACESSO À 1º DIVISÃO TEM QUE MOSTRAR FORÇA E TER AMBIÇÃO PARA CONSEGUIR SEUS OBJETIVO NA COMPETIÇÃO . PRA CIMA DELES PAIÔ!!!

  4. Chegou nossa hora, esse e o ano do tão sonhado acesso a serie A mas agora chega de sonhar nós querendo viver esse sonho, cada jogo e uma “GUARRA”, e se algum jogador do Sampaio estiver vendo essa mensagem lembre – se que vocês nunca estão sozinhos, a torcida Boliviana sempre estera com vocês seja onde for.
    Sim, nós podemos. VumBoraSampaio !!!

  5. Tudo certo prá nós, só depende de vcs nossos guerreiros, vamos na fé de mãos dadas com Deus, o Maranhão e a nação Bolíviana está com cada um de vós, #vumbora Sampaio.

  6. Bolivão II disse:
    28 de agosto de 2015 às 19:58
    Bolivão II disse:
    27 de agosto de 2015 às 17:19
    Assessoria conversa com o presidente para ver se consegue junto a Prefeitura ou o proprio governo para aproveitar a data de aniversário de São Luís e colocar o jogo do SampaioxAmerica Mineiro na programação festiva do aniversário de São Luís. Se quiser ajudar não o sampaio diria o futebol maranhense quem ele representa muito bem,basta adquirir os ingressos dos setores 1,5,6 e doavam a torcida e ainda promovia uma promoção, ou seja, para o torcedor ter acesso ao castelão levaria um quilo de alimento não perecivel. Ajudaria o Sampaio e por outro lado com à arrecardação dos alimentos faria doação as familias carentes, já que o jogo é dia 08.09 as 16:30, seria uma grande festa com o castelão lotado.Sr. Edivaldo Holanda dê esse presente a população de São Luís no dia do aniversário da cidade.

    Responder

  7. Tem que colocar Edgol de saída e sacar o Valber já teve muita chance e não aprovou, chegou a vez de Edgard, pra frente bolivia, rumo ao segundo lugar no G4

  8. VAMOS MOSTRAR UM TUBARÃO FEROZ, COM MUITA FORÇA FÍSICA E PRECISÃO NA SUA MARCAÇÃO, NOS SEUS DRIBLES, NOS SEUS ARREMATES E NAS SUAS CABEÇADAS, MOSTRANDO QUE AQUI NO MARANHÃO TEM UM TIME DE GUERREIROS, COM FOME DE ALCANÇAR A SÉRIE MAIS DESEJADA, QUE É A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, SÉRIE A.

    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOO,
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOO,
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOO,
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  9. Muito trabalho, dedicação e união. O time tem que ter isso nessa reta final do campeonato. Deus abençoando o time e muita fé. Hoje vamos trazer um resultado positivo. Com fé em Deus. Vamos subir Paiooooooo

  10. VAMOS SUBIR PAIOOOOOO!!!!
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOO!!!!
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOO!!!!
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOO!!!!

    EU ACREDITO NO ACESSO!

    BORA SAMPAIO!
    BORA SAMPAIO!

    A VITÓRIA NOS DEIXARÁ NA SEGUNDA COLOCAÇÃO NA TABELA. TERÇA-FEIRA, CONTRA O MOGI MIRIM, ASSUMIREMOS A 1.ª POSIÇÃO NA TABELA.

    BORA TUBARÃO!

    A TODOS OS ATLETAS, COMISSÃO TÉCNICA, DIRETORIA, DESEJO MUITA LUZ, MUITA GARRA, MUITO BRILHO, MUITA DETERMINAÇÃO, E UMA LINDA VITÓRIA.

    EM NOME DE JESUS, A VITÓRIA FORA DE CAMPO ACONTECERÁ HOJE.

    BORA BOLÍVIA!

      1. Com certeza se ganhamos hoje, o vitória não passa pelo bragantino lá então é só ganhar o mogim aqui e comemorar a liderança eu acredito esse ano é nosso e ninguém toma a nossa vaga no G4 e por q não acreditar no título, eu acredito! Vamos bolivia querida com tudo

  11. depois do tropeço de vitória,América mg, e bota fogo vamos com tudo pra cima do macaé e trazer esses três pontos de lar boa sorte a vcs guerreiros do sampaio vamos jogar com raça e União q vai da tudo certo 3×0 vamos subir paio, vamos subir paio, vamos subir paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  12. É agora ou nunca! A sorte estar do nosso lado, todos q estavam a frente do Sampaio tropeçaram! Só depende de nós!!! VUMBORASAMPAIO!!!
    #VAMUSUBIRPAIOOOOOOOOOOOO!!!

  13. Os Deuses do futebol estão guiando o nosso Sampaio, ontem deu tudo tudo certo e hoje vamos fazer a nossa parte e seremos o segundo colocado no G4, FORÇA Sampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *