Sócio UniversoTorcedor

Mais dois

Jhulian e Alex Baiano são apresentados

Jhulina e Alex Baiano já vestiram o manto Tricolor

O Sampaio Corrêa apresentou mais dois jogadores na tarde desta terça-feira, completando o ciclo das primeiras contratações anunciadas pelo clube para o início da temporada 2016.

Zé Renato apresentou os novos reforços
Zé Renato apresentou os novos reforços (Foto: Elias Auê)

O zagueiro Alex Baiano e o atacante Jhulian estiveram no clube, passaram pelos exames médico de praxe, e não perderam tempo, já participaram do primeiro treino com bola ao lado do restante do elenco.

“É a grande oportunidade da minha vida. O Sampaio é um clube que vem despontando positivamente no cenário nacional, e eu chego com muita motivação para brigar por um lugar na equipe”, resumiu o zagueiro Alex Baiano.

Com longa rodagem pelo futebol do exterior, incluindo passagens pela Bulgária, Estados Unidos e Sudão, Jhulian chega para o ataque, e destaca que pode atuar em várias posições do setor ofensivo: “Jogo tanto centralizado quanto pelas pontas. Tenho facilidade em me adaptar em ambas as funções. Tudo vai depender de como o treinador pretende montar a equipe”, frisou o novo atacante Tricolor, que marcou sete gols no último Campeonato Carioca, defendendo o Resende.

Jhulina e Alex Baiano já vestiram o manto Tricolor
Jhulina e Alex Baiano já vestiram o manto Tricolor (Foto: Elias Auê)

Mesmo com a chegada de Alex Baiano e Jhulian, o presidente Sergio Frota garante que ainda está de olho no mercado, e viabiliza a contratação de outro atacante e mais um lateral esquerdo.

39 respostas

  1. Assessoria de Imprensa, Sugestão:

    Já tá na hora de providenciar o Periscope do Sampaio (nova rede social)
    Pois todos os clubes do Brasil usa essa ferramenta para aproximar o torcedor do Clube, pois todos os dias eu acompanho coletivas, treinos de vários clubes do Brasil, agora quero acompanhar meu Sampaio em tempo real.
    Fica a dica

  2. Estive pesquisando na Internet e o Alex Baiano que encontrei, não sei se é o mesmo atleta que foi contratado agora pelo Sampaio Correa, não jogou em nenhum time expressão no cenário nacional. Entretanto, o Presidente Sérgio Frota é um homem de visão e deve ter tido boas referências desse jogador antes de contrata-lo. Na verdade, esses novos jogadores que foram contratado só se pode ter uma ideia do potencial de cada um, depois de 3 ou 4 partidas pelo Campeonato Maranhense. Antes disso, qualquer opinião ou comentário pode ser leviano.

    1. Cara você é maluco um cara velho que quer salarios altos e não jogas mais nada aliás nunca foi grande craque sua melhor fase foi na Ponte

      1. Você ta por dentro do salário dos caras em, é empresário de algum deles? Pagávamos 40 mil pro Robert ano passado. E se não apresentar proposta, o clube não vai contratar né, apresentar proposta não quer dizer que o jogador será contratado. #VamosPaiooo

    1. Estão sugerindo Hiltinho, lembram o que ele disse quando foi pro Náutico? Disse que agora teria chance de aparecer porque iria jogar em um time “grande”, vejam a ingratidão, o Sampaio projetou o cara é maior ou no mínimo do mesmo nível do Nautico, que ele procure outro time grande, nada como um dias após outro, e assim tem vários ex jogadores do Sampaio que estão desprezados em vários times após sairem daqui se achando, e isto serve também para técnicos…….

  3. Alô marketing, o telefone do sócio-torcedor nunca atende. O que está acontecendo? Há pendência para resolver; por exemplo, ainda não recebi a minha camisa oficial do clube, relativamente aos últimos 12 meses do plano vip antigo. Por favor, esclareçam!

    1. Oi Jotaerre,
      O nosso atendimento já está normalizando. Por favor, entre em contato por telefone para que possamos resolver sua pendência. Obrigado por participar.

  4. Grupo novo no whatsapp, torcedor da bolivia querida acrecente seu número de telefone no grupo TUBARAO TRICOLOR, grupo criado para debatermos assuntos referente a nossa bolivia querida.

  5. A equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa venceu a sua primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Junior. Após o empate na estreia diante do Palmeiras, o Tricolor não deu chances ao São José dos Campos, donos da casa, e venceu por 2×0.

    Pesoal, segue os link com os melhores momentos da partida.

    http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2016/01/artilheiro-do-sampaio-na-copinha-lucas-destaca-conjunto-da-equipe.html

    Valeu, feras.

  6. Vamos ter paciencia e acreditar em nosso presidente Sergio Frolta,pois
    nos dois anos anteriores,êle montou bôas equipes e não será este ano /
    que ele não o fará,principalmente porque alem do mesmo já ter bastante
    experiencia de mercado,êle possue muita sorte,eu gostaria de tirar uma /
    duvida com relação a este atacante Jullian,se o mesmo surgiu no Améri-
    ca do Recife e depois jogou no Santa Cruz,caso positivo,trata-se de um /
    jogador de muito futuro,me responda Assessoria de Imprenssa.
    Obrigado.

  7. Parabéns a todo o elenco da Bolívia querida; espero muito empenho e dedicação por parte de todos para continuarmos com grandes conquistas.
    .

  8. Vamos lá Sampaio! Esse ano vai ser nosso! Eu tô esperançoso no time que está sendo montado! Boa sorte aos jogadores que estão chegando! Vamos ganhar o campeonato maranhense e a Copa do Nordeste e conseguir o tão sonhado acesso! Eu acredito na Bolívia Querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *