Sampaio Corrêa

26 | set | 2015 - 00:49 - 2914 visualizações

[hupso]

Mais do que nunca!

Sob o signo do acesso, Sampaio encara mais uma missão na Série B

Três cores adornam o amanhecer bucólico da cidade, sob o cintilante signo do acesso. Um dia que se respira decisão e o pensamento na hora do jogo insiste em grudar na mente, como um filme rodado à exaustão por aquele projetor encarnado, verde e amarelo.

Unido, Sampaio vai lutar por mais uma vitória

Unido, Sampaio vai lutar por mais uma vitória

É dia de ver a Bolívia Querida em campo. Um convite à emoção e ao amor. Sim, torcer pelo Sampaio é amar, e, de perto, no Castelão, é muito mais prazeroso. É final de campeonato. Alguém tem dúvida quanto a isso? Não há. É jogo pesado. Clássico nordestino. Tubarão contra cobra coral. Choque de animais ferinos, loucos por uma vaga na efígie dourada da primeira divisão.

Um grande público já passou pelo Castelão esse ano. Mas é preciso haver sinceridade entre a irmandade; pode-se muito mais. Hoje é o dia! Eis um fato. Uma vitória cheira a G4, coloca a locomotiva Tricolor no rumo direto do acesso e manda o recado aos céus: Queremos subir!

Essa possibilidade transborda a inquietação da alma. E ela é real. É uma luta de foice. 20 times entram, quatro times saem. O Sampaio quer ser um desses. Deseja estar na roda da fortuna, no alvitre dos vitoriosos. Porque vencer é sua sina, e subir, uma obsessão. Vamos mexer com o nosso sonho.

E lugar de sonhar é no Castelão. É lá que boa parte dessa caminhada está sendo pavimentada, e, certamente, é lá onde tudo terminará. Com as bandeiras tremulando e o time do povo embalado a plenos pulmões: #vumborasampaio.

Quem acredita, é só seguir o caminho das três cores, amparadas no baluarte dessas vestes sagradas, que encontram morada nos templários ungidos do Castelão. É na base da raça, da emoção e do amor. Com o Sampaio é sempre assim. Se você faz parte de tal congregação, não fuja desse mantra. Seu destino é torcer, sua vida é Sampaio. Hoje, mais ainda!

PUBLICIDADE

24 respostas para “Mais do que nunca!”

  1. Igor Almada disse:

    Mais um empate, e se distanciando do G-4

  2. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Jogo bom! Primeiro tempo legal!! Agora, no segundo, vamos apimentar o jogo e. . . . . . . . . .faturar essa!!!!

  3. ANTÔNIO FRANCISCO disse:

    O Estado do MA aderiu a campanha do Sampaio Correa?

  4. gil (O Time é Esse - Falou Condé) disse:

    Aleluia! De tanto perturbados pelas redes sociais o governador fez uma ótima escolha em patrocinar o Sampaio, isso é muito bom.

  5. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Tudo pronto para a realização do clássico do futebol de nordeste pela série B do campeonato brasileiro no estádio Castelão, a partir das 16:30 com a bola rolando. Eu nunca vir dizer que se ganhar jogo na véspera, mas para o pessoal do Santa Cruz, eles comentam que em São Luis, vão ganhar o jogo e se possível de goleada , para calar a boca dos torcedores do Sampaio Correa. Bom o Peru é que morre de véspera, mas o Sampaio Correa com muita humildade vai jogar para vencer o jogo que será muito importante em termos de voltar ao G-4. Será uma partida muito difícil, onde o adversário vem a São Luis, segundo o seu treinador com o sistema 4 – 1 – 4 – 1….Linha de 4 zagueiros – 1 volante – 4 meias e 1 atacante….sendo assim: Goleiro – Tiago Cardoso – linha de 4 zagueiros – Vitor – Danny Marais – Alemão e Allan Vieira…1 volante – Wellington César….4 meias – Daniel Costa – João Paulo – Lele e Luizinho – e 1 atacante – Grafitte. O Artilheiro do time fica no banco : Anderson Aquino. O certo é que a torcida do Sampaio Correa está sendo convocada para empurrar o tricolor maranhense em busca da vitória diante do Santa Cruz. Quando a bola rolar é gritar os nomes dos atletas guerreiros tricolores, Sampaio, Paio, Tubarão até o final do jogo, não é para ficar assistindo missa como se diz na gíria . Vamos vencer tricolor de aço, vamos vencer guerreiros tricolores, vamos vencer pupilos de Condé.

  6. Rodrigo - SP disse:

    E jogar bola o segredo e esse mais tem que jogar bola mesmo todas as atenções estão voltadas para o Sampaio , esse jogo coloca uma dessas duas equipes no G 4 , um empate matem os dois times na mesma posição e pro Sampaio será uma salvação ou um paço para o abismo , porque o time ja está na 7 colocação , então que jogo vai ser esse , um salto para frente ou dois passos para trás , mas o time tem que entrar com cabeça dentro campo . E como eu falei de agora para frente todos os jogos serão dramáticos .

  7. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    ESSA PARTIDA É FUNDAMENTAL PARA O SAMPAIO MARCAR TRÊS PONTOS PARA ENTRARMOS DE NOVO NO G-4 , O SANTA CRUZ VEM COM A PROPOSTA DE JOGAR NA RETRANCA COMO SEMPRE FAZEM QUANDO JOGAM NO CASTELÃO ,MAS NÃO TEM PROBLEMA É SÓ O SAMPAIO TER CAUTELA NÃO SAIR DE QUALQUER MANEIRA EM BUSCA DE FAZER O GOL , E TOCAR A BOLA CHAMAR O SANTA CRUZ PRO JOGO E UMA HORA OU OUTRA ELES VÃO TER QUE SAIR PARA O JOGO E NESSA HORA É CHANCE DE MATAR O JOGO E COM CERTEZA IREMOS CONQUISTAR ESSA VITÓRIA 4X1 SERÁ UM GRANDE RESULTADO ,MAS SE NÃO DER ESSE RESULTADO QUALQUER PLACAR QUE SEJA 1X0, 2X1 OU MEIO A ZERO O IMPORTANTE QUE O SAMPAIO POSSA VENCER ESSE PARTIDA DIANTE DO PIOLHO DE COBRA. VAMOS PRO JOGO LOTAR O CASTELÃO E EMPURRAR O SAMPAIO RUMO À VITÓRIA.

  8. marquinho boliviano disse:

    Deus nos abençoe nesse dia!!! Agora cada jogo é uma final. Sampaio tem que ganhar 7 finais. É tudo ou nada!!!! Deus nos iluminando e muita garra, disposição e foco. Estaremos na serie A. Hoje a primeira vitória dessa guerra vai aparecer com fé em Deus!!! Vamos subir Paiooooooooooooooooooooooo

  9. Marcos Vieira disse:

    Texto simplesmente fantástico!
    Parabéns!

  10. MESQUITARR disse:

    #VUMBORA PAIÔ,!!!!!!!! PRA CIMA DELES TOCAR O TERROR, IGUAL FIZEMOS COM O baiazinho na casa deles, EDGAR E PIMENTA PRA INFERNIZAR DE VEZ E GOLEAR!!!!!!!!

  11. MESQUITARR disse:

    BOM DIA NAÇÃO TUBARÃO!!!!!, Galera, mesmo de longe também tô na corrente pelo acesso da nossa BOLÍVIA QUERIDA, tempos atrás era sonho agora é realidade, nosso time pode sim chegar de vez ao acesso a elite do futebol. Hoje é dia de mostrarmos pra todo Brasil, porque o Sampaio é quase imbatível e diferente da campanha do ano passado, vem se mantendo sempre entre os seis melhores colocados desde o inicio da competição, e, creio eu que se tivéssemos mais patrocínio e apoio principalmente da torcida, estaríamos sem sobras de dúvidas na “cabeça” e mais massificado na mídia nacional. Mais apesar de todas as dificuldades, podemos sim dizer que temos um grande time e, temos sim um dos melhores administradores do futebol brasileiro, esse cara que fez sim o Sampaio Corrêa, renascer pro futebol nacional depois de muitas décadas, e isso infelizmente tem incomodado muita gente incompetente desse nosso maranhão afora. Cambada de cafajestes invés de apoiar, querem a qualquer custo derrubar o grande trabalho que o nosso presidente vem fazendo nesse clube que eu acredito que no próximo ano estaremos sim na elite do futebol nacional. Quero aqui também agradecer aqueles que passam aqui não só pra criticar o que o colega digita errado ou que de certa forma faz uma critica, mais sim por aqueles que sempre deixam comentarios de entusiasmo e sobretudo de apoio incondicional aos nossos grandes atletas e comissão de modo geral, e, hoje mais uma vez estaremos dando uma aula de competência e de pura força, raça e determinação. Pra frente Tubarão e mostre porque que “AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO” e, essa cobrinha aí é dágua!! e o TUBARÃO VAI ENGOLIR!!!!!

  12. Eurico Ramos disse:

    #VumboraSampaio

  13. Sócio disse:

    40 mil !!!!!!

  14. Marco Aurélio Ferreira Santos disse:

    Vamos tricolor rumo a série ( A ).
    minha bolivia querida amo de paixão por te.
    hoje Sampaio 2 x 0 Sta Cruz

  15. Bolívia SérieA disse:

    Estamos juntos em um só objetivo! Sampaio na série A em 2016 e tenho fé que vamos estar lá.

  16. Bogea parabéns pelo texto e a realidade é essa o lugar do torcedor da Bolívia hoje é no caldeirão do tubarao(Castelão)

    Abraços

  17. Eduardo Serra disse:

    VAMOS SUBIR O NOSSO SAMPAIO DENTRO DO CASTELÃO…..
    O SAMPAIO É NOSSO….. É A NOSSA BOLIVIA MAIS QUERIDA DO MUNDO…..
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  18. Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

    Desde já me sinto na ansiedade inquietante, vou sonhar o sonho da vitória e acordar para a vitória, porque ainda hoje estaremos no gê quatro.
    Glória ao pai, nosso Deus Eu acredito nisso!

  19. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    V itória,
    A mérica(MG)
    M ais Santa Cruz e
    B ahia. Nessa
    O rdem, precisamos
    R ealmente
    A tropelar!!
    . . . . . . . . .Resultado: BOLÍVIA NO G4.!!!! VAMOS Q VAMOS, GALERA!!!!

  20. Márcio Magno disse:

    Esse cara que escreve esses textos, aqui no site, deveria estar ocupando a cadeira que hoje é ocupada pelo vagabundo, inútil, do José Sarney na Academia Maranhense de Letras. Parabéns, rapaz. Vc lida muito bem com as palavras diante de uma situação.

  21. Alan Brasil disse:

    Q texto fodastico. De arrepiar. to la serinho mais tarde. #vumborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail