Sampaio Corrêa

02 | jun | 2015 - 22:20 - 4254 visualizações

[hupso]

Lutou muito

Diones luta demais, lamenta resultado, mas pede foco no Ceará

Diones foi um dos jogadores do Sampaio que mais lutou na partida contra o América/MG. Com um corte na cabeça, brigou no meio campo e era presença constante no ataque em busca da igualdade, até o apito final.

Aborrecido com o resultado, o volante Tricolor lamentou o fim da invencibilidade do time na Série B: “Infelizmente o resultado não veio. Ficamos em vantagem numérica, mas acabamos levando um gol inesperado. Vamos trabalhar para dar a volta por cima”.

Diones não abaixa a cabeça e já mira o próximo compromisso do Tricolor no campeonato: “Agora é olhar pra frente. Sábado já temos um jogo difícil contra o Ceará, e precisamos descansar para buscar a recuperação na competição”, ressaltou o volante boliviano.

Com oito pontos na tabela, o Sampaio enfrenta o Ceará no próximo sábado, dia 6 de junho, às 16h30, no estádio Presidente Vargas.

Diones tentou de todas as formas empatar a partida

Diones tentou de todas as formas empatar a partida

PUBLICIDADE

75 respostas para “Lutou muito”

  1. joão carlos disse:

    Presidente e gestor Sergio Frota, sei que o senhor trouxe o tec. leo Condé com o otimismo e acreditando nele para pelo menos, ele fazer um grande trabalho no Sampaio Corrêa f.c., nao é verdade? Mas nós não somos perfeitos só existe um que sabe tudo o Senhor Jesus Cristo por que ele é Deus. amém. Então como o senhor sergio sabe nós nao temos tempo para fazer testes no comando do time(clube) certo? Eu queria muito que ele se confirmasse se/estabelecesse no time. Mas quando a gente vê que o no começo sem a pegada a garra, sistema tático que não convense. Talves estamos perdendo pontos e tempo. Sabemos que qualquer campeonato estadual não é igual a nenhuma serie do brasileirão.campeonato estadual é tiro curto. Brasileiro envolve diferente regiões cada um louco por um acesso na vitrine do futebol. Por exemplo o c.maranhense todo mundo se conhece as cidades são proximas os times a maioria não tem boa estrutura? Vamos fica ligados pois nao podemos descer mais na classificaçao geral. E hora de penssarmos agradecer o seu condé e até breve noa tem experiensia no brasileiro. Sergio Frota pense nisso o sr, é um homem que sempre busca o melhor para o clube, que Jesus lhe abençoe e a nós também. Estamos juntos no estadio, e qualquer lugar do brasil, pois ja estive c/ o sampaio em 2008 em marabá pará 1×1 gol de c codó, 2008 fortaleza contra horizonte 3×1, em belem em 2008 e por ai afora fazendo turismo futebolistico estamos juntos na vitoria, no empate ou na derrota. E vamos organizar melhor a venda de ingressos pois sabado foi uma bagunça na bilheteria do castelão,isso nao é nenhuma critica é uma colaboraçao pois que o senhor Sergio é capacitado para o serviço que foi chamado. E a nossa torcida horrem ao clube sempre na paz sem violência pois de violência estamos envergonhados.Obrigado

  2. Rodrigo - SP disse:

    Pessoal se o Sampaio tem um time pra subir , pois e isso que nós esperamos , eu acredito no meu time , em quem mais eu poderia acreditar , pois meu único time e esse , desde os 8 anos , mas todos nós queremos , um time competitivo , até a 10 Rodada , A sequência vai ser pesada , eu gosto disso , gosto de ver o Sampaio visto no mundo todo , competindo com times extremamente fortes , e emoção do início ao fim , os torcedores pode corneta o time , mas jamais vou ficar contra os torcedores , pois eles são muito importantes no progresso do nosso time , parem de afastar o nossos torcedores , através de comentários , será si vocês não entendi que o torcedor crítica porque ama seu clube , podem críticar mas no fundo todos ama seu clube de coração .

  3. RILDO SLS DF disse:

    Recado a torcida do Sampaio e a todos os torcedores do Maranhão:

    Temos que amar até na dificuldade, vcs tem um dos melhores presidentes do futebol brasileiro e não estão valorizando o seu trabalho. Futebol se faz com dinheiro, as vezes sem dinheiro da certo, mas tem que ser com o coração da torcida. Não estou no Maranhão e nem sou boliviano, mas procuro ajudar como sócio torcedor e ainda comprei o pacote da Sky pra assistir todos os jogos – sou maranhense de paixão e com muito orgulho digo a todos que temos time e futebol no Maranhão. Portanto, mesmo na derrota não desistam, não se entreguem – quando o jogo for no Castelão deem apoio, empurrem o time – isso é paixão. As vezes entro aqui e fico vendo torcedores que vem apenas para cornetar e isso não é amor ao seu clube. Na minha opinião o Sampaio vai bem longe em 2015, pois tem um treinador que conhece, tem um elenco com bons jogadores, estar faltando apenas a torcida da série “D” e “C” – gente kd aquele povão que encantou o resto do país ?
    A matemática não é fácil, mas se devorar todos em casa e beliscar uns pontinhos fora, o Sampaio sobe pra série “A” – já pensou ?
    Boa sorte a todos

  4. Zé Neto Caxias/Teresina disse:

    Sinto muito o fato de não residir em São Luis para apoiar diretamente a Bolivia, np entanto vou procurar meios de ajudar a equipe mesmo estando distante. As vezes que tentei tornar-me sócio torcedor não consegui pois foi alegado que o projeto ainda está em andamento. Acrediyo que uma grande campanha em São Luis em busca de sócios torcedores é fundamental , mas vale ressaltar que no interior que é dominado principalmente pelos torcedores dos clubes do Rio de Janeiro, há tambem muitos torcedores do Sampaio que poderiam associar-se a qustão é; como fazer para que o projeto do socio torcedor chegue até o interior. Gerência responda-me se já há algo em curso neste sentido. Saudações tricolores.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Zé Neto,
      Muito em breve, lançaremos um novo Programa Sócio Torcedor, reformulado para levar mais vantagens e comodidade para os sócios. O programa atual continua funcionando. Só não estamos aceitando novos cadastros nesse sistema antigo. Obrigado por participar.

  5. Renato Ewerthon disse:

    galera na boa! to saco cheio de torcedor corneteiro! na boa ! podemos não estar iniciando bem o campeonato brasileiro! mais não vou deixar de acreditar que dar acontecer o que queremos, nem o rebaixado, NEM O REBAIXAMENTO, vai diminuir meu AMOR pelo SAMPAIO!

  6. rene sousa disse:

    Ninguém melhor do que a torcida pra avaliar o time!! Baseado nisso é que ela ainda não foi ao estádio como de costume!!! É que o time ainda não passou segurança aos torcedores!!! Ainda lembramos do que aconteceu ano passado!! Sou sócio torcedor e compro todos os ingressos. mas não vou ao estádio ver Edgar, Robert, Simões, Pimentinha!!! Pegar um gol até que ainda vai, agora não fazer é q é de lascar!!!!

    • Alan Brasil disse:

      Só uma pergunta: Você é torcedor do Sampaio ou de jogador? O time só poderá ter jogadores de melhor nível se tiver recursos, que vem, em grande parte, das rendas. Ficar em casa com pretexto de que os jogadores são ruins, na minha opinião, é atitude de torcedor que não dá valor ao clube que torce. Sem mais.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Prezado Rene Sousa, também lembro muito bem o que aconteceu ano passado. Lembro que no primeiro jogo contra o Paraná, um torcedor estava atrás de mim e só porque o Sampaio perdia disse: “Com esse time o Sampaio vai ser rebaixado” e, como retruco quando vejo grandes absurdos e preconceitos, eu disse: ” O Sampaio vai cair porque é do Nordeste e o Paraná vai subir porque é do Sul, pois não vi o Paraná se apresentar tão bem assim naquele jogo” . Lembro que vi o time decair, quando a torcida começou a pegar no pé do Flávio Araújo, o taxando de técnico incapaz de comandar o Sampaio na Série B (Naquela época, ele era técnico de Série C). Os torcedores tanto reclamaram na ferramenta (Enviar comentário) que o presidente se deixou levar por ela – a ferramenta, pois penso que ele tem-na como parâmetro para atender às críticas e sugestões dos torcedores e que ele torce para que elas -críticas e sugestões- sejam moderadas, mas infelizmente são motivadas, muita das vezes sem fundamento, por torcedores que se acham técnicos, que pensam que fazer futebol é fácil, que aceitam que seus outros times lá do eixo sul-sudeste podem ir mal, mas o Sampaio tem a obrigação de estar sempre bem, e não pode e nem deve justificar suas derrotas. E lembro bem que ano passado, ano eleitoreiro, as críticas foram bem tendenciosas. Mas como as críticas foram muitas para o técnico Flávio Araújo, o presidente acatou o desejo da torcida e quem saiu perdendo fomos nós, pois comprometemos até o desempenho dos outros técnicos, pois nos arrependemos de criticar o Flávio Araújo, e queríamos que eles substituíssem o Flávio Araújo e não permitimos que esses técnicos impusessem ao Sampaio o seu estilo de jogo para os esquemas táticos. Também, lembro que ano passado as justificativas dadas pelo Time, para as derrotas e empates, eram muito criticadas pelos torcedores, que chegam a ser imaturos e desumanos quando consideram um erro dos jogadores, um ato imperdoável. Mas ano passado fomos sim muito prejudicados, a maioria das arbitragens foi tendenciosa. Graças a Deus que nesse início de Série B, isso não está sendo recorrente. Ah! E me lembro que ano passado quando a torcida começou a desestruturar o Grupo estávamos perto de conseguirmos a pontuação necessária para não cair, e, me preocupo, quando vejo que esse ano começou mais cedo, e, que se continuarmos assim ajudaremos o Sampaio a cair. Tudo o que escrevi foi o que vi e analisei. Sugiro a você e aos demais torcedores fazerem o mesmo. Aos jogadores, como já disse em outros comentários, os fieis torcedores do Sampaio criticam quando o time vai muito mal, mas quando o time vai bem, nós somos gratos e fazemos a festa. Pra cima deles Sampaio. Ruma à Série A.

    • GUILHERME disse:

      Torcedor deste tipo que não acredita no seu time de coração peraí me compra um bode compadre, desculpa tá só começando o campeonato o time só tende a acrescer conversa sô hem!!!!!!!!!!!!!!!!

    • George Braga disse:

      rene tu é um doido não torcedor do Sampaio tá é mentindo

  7. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Credo alguns comentários são tão desmotivantes, desestimulantes, pessimistas que acho que é por isso o fato da maioria dos clubes não possuírem essa ferramenta (Enviar comentário). Vamos procurar utilizá-la, principalmente, para ajudar o grupo. A torcida já não é muito vibrante em dia de jogos no Castelão (mesmo estando lotado, o estádio parece um cemitério) e ainda utiliza negativamente essa ferramenta (Enviar comentário), assim o Sampaio está ferrado. Uma ferramenta que penso foi colocada com intuito de ajudar e parece atrapalhar. Assim não.
    Por isso que a maioria dos clubes só possuem páginas nas redes sociais, pois lá grande parte dos torcedores se sente inibido de comentar.

    • gutemberg disse:

      Gilvane, concordo com você, esses torcedores que só ficam pichando, é porque não sabem nada sobre o que é um clube de futebol, pensa que é apenas laser de final de semana, ou um jogo de “desafiado”.

      Ficam pichando os jogadores, se desfazendo do plantel, e não entendem que o Sampaio esta disputando uma série B, com outros clubes de mais tradição e condição financeira…..

      Vi hoje um comentário de que o América Mineiro, é um time fraco, são torcedores que só olham o jogo de futebol em si e nada mais, um clube que tem uma folha de pagamento de 600.000 reais, mesmo sem estrutura…..com o esforço do presidente…..

      Nossa torcida não esta indo em campo, só querem ir quando o Sampaio estiver em primeiro lugar…..assim fica difícil…..

      A competição é longa, jogos difíceis dentro e fora de casa, não é só chegar e ganhar fácil e voltar…….

      Temos que ajudar o clube….pichações não resolverão…..pena que nossa torcida não sente isso….

      Se querem um super time…..tem que lotar o estádio…..nos jogos aqui em casa….vencer, empatar e perder faz parte do jogo…..são 38 clubes e só sobem 4 tenham essa consciência…

  8. sampaio rumo a serie A disse:

    sampaio vai golear o ceara ..vamos com tudo de volta pro g4 e lotar o castelão e golear o criciuma e depois o bahia .

  9. Manoel de Jesus R. Pereira disse:

    Boa tarde,

    Acredito que estaremos na primeira divisão, mas precisam trabalhar em conjunto, união, peguem os videos dos jogos observem o rendimento do time, contra o Mogi um time sem preparo não perderam porque o time é ruim, contra o Náutico falta de competência estávamos jogando em casa, contra o América só partiram pra cima quando levaram o gol estar faltando alguma coisa, tem que trabalhar em cima disso o elenco é bom já demostrou, quando falo em trabalhar juntos essa equipe de marketing estar muito franca sou sócio e vejo isso, mas acredito do time do SAMPAIO, pra cima deles Bolivão.

  10. Shark disse:

    Dioneeeessss guerreiroooo Dionessssss guerreiroooo…

  11. Afonso Tricolor disse:

    Moderação por favor liberar meu comentário já tirei o print e tenho direito a opinião, não usei nenhuma palavra desrespeitosa, colocarei em minha página pessoal do face e qualquer outro veiculo de comunicação!

    Presidente queremos resultados chega de desculpa só me responda o que Valbér,Valdir(jogador fraaaaco)Renan Oliveira, Edgar, Dudu, Wiliam Simões,Mimica,Luiz Otávio,Geraldo e Jehymi ainda fazem no Sampaio?

    • carlos sousa disse:

      Amigo, dessa lista, só defendo o Renan Oliveira. pois, ele ainda não teve chance no time. Os demais é isso msm, podem mandá-los embora, não irão fazer FALTA NENHUMA !!!!!!!!!! tchau !!!!!!!!!11

    • gutemberg disse:

      Afonso tricolor, , esses torcedores que só ficam pichando, é porque não sabem nada sobre o que é um clube de futebol, pensa que é apenas laser de final de semana, ou um jogo de “desafiado”.

      No lugar dos jogadores que estão ai no plantel, vamos trazer outros….do futebol de São Paulo, ou do Rio de Janeiro, o plantel do palmeiras que passou por aqui…pode emprestar….

      e para dispensar tem de pagar e pra contratar tem que ter dinheiro, amigo futebol profissional se faz com dinheiro…você sabia que o Sampaio esta com 2 meses de salários atrasados?

      Se não sabia fica sabendo…..nossa torcida esta maior aqui…..na pagina que no campo…..seja consciente…..realista, temos de dar graças a deus estarmos na série B…

      Eu viajei, dividindo a gasolina e o lanche com amigos quando o Sampaio ia jogar fora de casa na série D…..vc algum dia ja fez isso??? foram 4 anos nessa luta, até que o Sampaio subiu……

      Agora amigo é lutar pra não cair…o Sampaio ainda não tem uma estrutura forte ….a torcida que diz que apoia…é so pichar…..e anda mais…

      Ficam pichando os jogadores, se desfazendo do plantel, e não entendem que o Sampaio esta disputando uma série B, com outros clubes de mais tradição e condição financeira…..

      Vi hoje um comentário de que o América Mineiro, é um time fraco, são torcedores que só olham o jogo de futebol em si e nada mais, um clube que tem uma folha de pagamento de 600.000 reais, mesmo sem estrutura…..com o esforço do presidente…..

      Nossa torcida não esta indo em campo, só querem ir quando o Sampaio estiver em primeiro lugar…..assim fica difícil…..

      A competição é longa, jogos difíceis dentro e fora de casa, não é só chegar e ganhar fácil e voltar…….

      Temos que ajudar o clube….pichações não resolverão…..pena que nossa torcida não sente isso….

      Se querem um super time…..tem que lotar o estádio…..nos jogos aqui em casa….vencer, empatar e perder faz parte do jogo…..são 38 clubes e só sobem 4 tenham essa consciência…

  12. Campeonato Brasileiro não é fácil. Pegamos duas pedreiras e vamos pegar a terceira (Náutico, América e Ceará). Mas isso não pode abater nossos atletas nem nossa torcida, precisamos cada vez mais dar apoio, esse é o momento que o Sampaio Correa mais precisa de todos nós. Podemos dizer e dar nossa humilde opinião ao Condê, dê uma chance ao Geraldo, pois nos treinos tem se saído muito bem, deixando sempre um ou dois gools. UM Jemes é um excelente jogador, mas precisa de mais tempo para aprimorar sua forma. Vamos acreditar torcida, o Presidnte Sergio Frota está alerta, o homem é incansável e pelas suas palavras só larga o Sampaio Correa quando deixa-lo na série A, isso eu duvido, pois acima de tudo é um eterno apaixonado por esse clube. Vamos Bolivia Querida para cima do Ceará.

  13. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    O jogo foi bom. Ocorreram algumas falhas, nem tanto comprometedoras, mas que devem servir para que nossos jogadores fiquem atentos. O gol talvez tenha sido ocasionado por um deslize na marcação, pois os jogadores podiam ter dado combate, atrapalhando o chute, mas não fizeram. Por isso mesmo recomendo, para os próximos jogos, principalmente em dia chuvoso toda a atenção. O time me pareceu até com muita disposição logo no início, mas como o América estava morno, se relaxou demais, acordando só depois do gol. A disposição como disse decaiu, mas o que nos prejudicou de fato foi a audácia. Acho que o gol foi uma infelicidade, para um time que se apresentou bem, onde os jogadores se esforçavam para garantirem suas vagas, e isso está acontecendo e favorecerá a evolução do grupo, porque o Técnico está usando todas as boas peças que tem. Por falar nisso, o Arlindo Maracanã mostrou que não é à toa que é relacionado, pois entrou muito bem, dando passes e lançamentos precisos, pois nossos bons laterais tanto da direita quanto da esquerda não tem conseguido fazer com muita frequência ainda. Mas o próximo jogo é outro, que as deficiências sejam sanadas. Pra cima deles Sampaio

  14. sampaio rumo a serie A disse:

    tem que treinar finalizacao e movimentacao com esses atacantes, tao ruim de mais nesse brasileiro é quase impossivel uma equipe nao levar gol, agora nao fazer é brincadeira ficar todo jogo dependendo de zagueiro pra fazer gol. o time tem jogado bem ta consistente na defesa e no meio ta criando chances nao ta sabendo e concluir em gols.
    se tivesse feitos os gols contra o mogi e nautico mesmo que tivesse tomado os gols mais tinha vencido de 2×1 ou ate mesmo 3×1 porque as chances foram claras pra finalizar, eles tem que ta focado no que eles estao sendo pagos pra executar que é fazer gols.
    concentracao sempre!

  15. Marquim oficial disse:

    QUERIA PARABENIZAR A ASSESSORIA DE IMPRENSA POR PUBLICAR OS COMENTÁRIOS COM AS CRÍTICAS E NÃO SÓ COM OS ELOGIOS COMO MUITA GENTE IRIA FAZER. PARABENIZAR PELA IMPARCIALIDADE. POIS SE OS JOGADORES PELO MENOS VIEREM VER OS COMENTÁRIOS NO SITE, VERÃO COMO A TORCIDA ESTÁ INSATISFEITA COM O FUTEBOL, OU MELHOR, COM O ANTI FUTEBOL QUE ALGUNS ESTÃO PRATICANDO, E CADA JOGADOR É CONSCIENTE DE QUEM TÁ MATANDO!

  16. Leo L disse:

    Time que briga pra subir pra Série A é o que vence em casa e consegue no minimo empates fora, e mesmo que perca em casa, tenta vencer fora.
    Time que briga pra ficar na parte de cima da tabela é o que no mínimo vence em casa, ou soma pontos fora (esse foi o Sampaio do ano passado, mesmo com muitos empates em casa, o Sampaio muitos pontos fora).
    E os que brigam pela parte de baixo da tabela são os que não conseguem vencer em casa e vacilam fora.
    Atualmente o Sampaio está com 8 pontos em 5 jogos, porém desperdiçou pontos importantes. Se quiser brigar pelo acesso ou para se manter na parte de cima da tabela, vai ter que ser mais organizado e competente.
    Não é necessário ser um gênio para perceber que o Sampaio não tem bons laterais, e que precisa de reforços no meio campo, pois não consegue bom domínio de jogo, sempre erra muito.

  17. magnum Ferreira disse:

    Tira o goleiro esse q ta jogando chama gol e todo duro. Coloca Rodrigo.

  18. magnum Ferreira disse:

    Temos que muda o goleiro esse q ta jogando chama gol e todo duro. Coloca Rodrigo.

  19. Marquim oficial disse:

    Queríamos estar elogiando a boa campanha do Sampaio Corrêa, mas com algumas peças que os técnicos insistem em colocar pra ser um a menos, fica difícil! Estou falando do seu Válber que alguém aqui definiu muito bem como sendo “um derruba técnico e um mata centroavante” e do seu Willian Simões que nunca fez uma graça, só ainda tá no Sampaio e de titular o que é pior, porque o Sampaio nunca acerta na contratação de um lateral menos ruim que ele.

  20. Gostei do Arlindo e Luis Otávio. Só na cadência os dois.

  21. marquinho boliviano disse:

    tá dificil acreditar no acesso, acho que a nossa briga é pela permanencia no campeonato. muitas equipes estão mais evoluidas em relaçao ao Sampaio.

    NAUTICO, BOTAFOGO, AMERICA-MG, BAHIA estão mais preparadas

  22. bolivia disse:

    assessoria o jogador Alex maranhão vai jogar contra o ceara ?e o jogo vai passar na globo ?

  23. marquinho boliviano disse:

    LISKA UMA HORA DESSAS DEVE TÁ RINDO DA NOSSA CARA.

    NAUTICO COM CERTEZA SOBE ESSE ANO!!!

  24. Dalvan disse:

    Galera! o site bem que podia atualizar logo o elenco de jogadores com os novos contratados que chegaram, por que é que demoram tanto?

  25. Bolivia disse:

    Eu assistir pelo première valber jogou bem ,o ataque que não existiu .

    • Paulo 31 disse:

      Bolivia, tu que postou aqui.. questionando porque o Nautico ganhou de 1a 0 obteve o mesmo ponto que o Sampaio que ganhou de 2. Ou seja, em pleno sec. XXI não sabe quantos ponto o time ganha vom vitória!! Tu tem base pra comentar futebol? Rapá!!

    • Shark disse:

      Valber carrega muito a bola nao da um passe em profundidade assim os atacantes vao morrer de fome e Edgar so tem uma jogada so dribla pra dentro e ver a porta fechada e toca,ele tem q levar pro fundo tbm variar as jogadas ontem ele tentou uma ate a linha de fundo e tocou pra tras quase resulta em gol tem q fazer mais isso…

  26. berg disse:

    de todos os defeitos,,o maior problema do smpaio é o financeiro,,,,

    • BOLIVÃO/II disse:

      Concordo, nosso presidente está só no comando do barco, as rendas que teve até hoje não deu nem 500.000, temos que melhorar o publico no castelão e ajudar nosso presidente

  27. ANTONIO LOBATO disse:

    O Sampaio está carecendo de um meia armador sempre falei isso nos meus comentários. Valber fica ciscando sem produtividade nenhuma.

    • bolivão II disse:

      Lobato vc tem razão eu também tenho dito isso nesse site e por diversas vezes fui criticado, mas esse rapaz vem mal há muitos jogos, não produz nada, não cria, não faz um lançamento e o pior não se tem no banco um substituto e quando entra é outro que não joga nada o Cleitinho, jogador tipicamente de série D, talvez seja o Alex Maranhão agora regularizado seja o meia que a torcida boliviana sente falta, outro que não sei o que faz no sampaio chama-se Valdir, eu queria que um torcedor um só, me apontasse em que partida desde que chegou ao sampaio no ano passado e com certeza não sera o jogador que irá nosso problema quando o tecnico precisar utiliza-lo, pode mandar embora, concorda? O lateral foi bem na minha opinião será o titular esse Jeime também pode passar o sal e procurar outro a zaga está servida o meio ainda falta mais um médio volante, na minha visao ,digo na minha otica o goleiro pulou atrasado na bola ele não esperava aquele chute,mas vamos dar um credito de confiança, o time foi bem sim não podemo negar, agora como voce falou falta um meia ou um banco que entre e resolva pois Cleitinho, Valdir e Jeime podem ir para o Imperatriz ja.

  28. Bráulio Fernandes disse:

    Infelizmente, o que observo neste canal, é que muitos aqui, não perdem o hábito de açoitar com palavras nossa agremiação.

    Meus amigos, campeonato brasileiro, série B, não é fácil. Basta termos como exemplo a agremiação do Ceará, que tem um plantel fortíssimo, um excelente centro de treinamento, atletas com salário em dias, um estádio moderno, uma imensa torcida apaixonada, mas que não está conseguindo ter êxito nas suas partidas.

    Não há dúvidas que temos um bom time, mas este ainda está em processo de modelação. Temos um técnico competente, um presidente aguerrido, e inúmeras dificuldades, principalmente de falta de apoio financeiro.

    Meus amigos, justifiquemos o título de uma torcida apaixonada, não com ofensas, não com descrédito, não com uma torcida apática nos jogos, mas sim com apoio, com incentivo, com vibrações positivas, com gritos de força no nosso palco maior, com a compra de ingressos, com a aquisição de produtos oficiais do time, com o sócio torcedor.

    Sábado, teremos o encontro de duas grandes agremiações, Ceará X Sampaio. Creio que essa partida será o divisor de águas no Campeonato Brasileiro, série B, pois os dois times vêm de resultados negativos. Será uma grande partida.

    EU ACREDITO NO ACESSO!

    PRA CIMA DELES, BOLÍVIA!

    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!
    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!
    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!

  29. Richardison Pinheiro disse:

    Diones, pura raça tricolor, lutou, correu e finalizou.

    William simões uma negação, alem de nao saber cruzar uma bola na área, ele ainda deu a liberdade ao jogador do America-MG finalizar e ainda reclamou.

    Não sei se os torcedores do Sampaio percebeu, mais os cruzamentos de William Simões todos são cruzamentos bracos, abola lançada meio que pra cima e vai caindo (chveirinho) ai o jogador que finaliza de cabeça não tem como cabecear forte.

    • moby dick disse:

      Concordo com você, William Simões não é jogador para o Sampaio, nem prá reserva. Quando a comissão técnica e a diretoria vai enxergar isso?

  30. Zé Neto Caxias/Teresina disse:

    Com cinco minutos de jogo ja deu pra notar que o time do américa é mito fraco, então o que faltou para o sampaio foi se impor . Eu pergunto, porque não jogou durante todo o jogo como fez após levar o gol . Na realidade o time estava conformado com o empate respeitando a camisa do adversário , que se observarmos ´so é a camisa porque o time não existe. Outra coisa respeitar a casa do adversário quando o jogo foi campo neutro pela quantidade de pessoas que estavam no estádio. Eu acredito na Sampaio pelos valores que tem, no entanto o time tem que mudar a postura e ter atitude porque do contrário vamos deixar de sonhar com a série A e nos conformarmos com a B

  31. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Torcedor do Sampaio Correa , que colocaram as suas opiniões no site depois do acidente de trabalho diante do América Mineiro,um gol de Marcelo Toscano que vai passar um bom tempo para acertar um chute daquele, infelizmente assistiram um outro jogo. Dizer que o Valber não jogou nada, e o lateral esquerdo William Simões também, aí é ser muito idiota. Gente o Sampaio Correa fez uma boa partida e não mereceu a derrota, futebol nem sempre vence o melhor em campo. Vamos para a luta diante do Ceará Sporting que também perdeu para o Paysandú por 2 x 0. Alex Maranhão já está regularizado e deve reforçar o tricolor diante do Ceará, o mesmo acontecendo com o atacante Pimentinha.
    Moisés o rei do cartão levou o seu quarto durante este campeonato.
    Estão pendorados ainda o Rogério e Díones com 2 cartões amarelos.
    Ontem por sinal que o arbitro Philip Georg citou o Sampaio por atraso por 2 minutos , jogo começou atrasado. Citou o preparador físico do Sampaio Correa, o Sr. Luis Augusto Alvin Alves que foi expulso ao encerramento do primeiro tempo por reclamar de forma acintosa da arbitragem. Delegação do Sampaio chegará a Fortaleza por voltar das 12 hs , neste sábado pega o Ceará às 16:30.

    • José Carlos teixeira disse:

      Apenas para confirmar, o Ceará perdeu para o Náutico por 2 x 0 e não para o Paysandú como foi citado por mim na matéria. desculpas.

      • bolivão II disse:

        Meu amigo voce hoje abdicou de comentar a partida ,vc tem cacife para tanto. mas que nós torcedores e ficariamos contente com sua palhinha talvez não o tenha feito para não ser mal interpretado, mas fiquei contente com apresentação, embora ainda discorde das susbstituições, exemplo Valdir não tem condições de ser utilizado como substituto para uma equipe que está precisando atacar, esse é o tipico jogador de treino,na verdade ele nunca fez uma atuação convicente desde que chegou,outro colocar Cleitinho também não acrescenta nada quando entra, desaprendeu tudo de futebol e o nosso Valber continua mal, o Jeime que a imprensa tanto fala que é bom jogador a mim particularmente não convence, foram feitos dois ou tres cruzamentos ele não apareceu em nenhum para concluir que o fez foi o Diones na bicicleta e em duas cabeçadas, porque, por falta de saber se colocar na área jogador rodado, pelo amor de Deus, precisamos urgente de outro meia,outro médio volante, um centro avante, e José voce nos deve a informação prometida semana passada o nome do jogador que vc iria dar no domingo.

  32. Gostei muito do arlindo na lateral, mostrou qualida de no apoio e nos cruzamentos.

  33. Come e Dorme disse:

    Se tivéssemos dois Diones, esse sim todo ano o Sampaio acerta em pelo menos em uma contratação.
    Levou o segundo cartão amarelo de graça no final, sem ele com esse elenco e o seu Valber “o mata centroavante” nunca deu um passe pro centroavante ficar na cara do gol esse é o meia que desse o inicio do ano vem matando, podem prestar atenção se o grande MEIA toca uma bola de primeira!!.

  34. Come e Dorme disse:

    O torcedor não é burro, burro é aquele torcedor que não vê os defeitos…. só sabe dizer tipo os jogadores: “bola pra frente ….focar no próximo jogo” e o time perdendo, o time descendo na tabela.

    Não sei pra que manter o Renan Oliveira no elenco, é mais um come-e-dorme, se os treinadores acham que o Rai, correria desenfreada, esse não tem esquema é correr e perder bola, o Simões esse nem se fala, vive se contundir, ontem teve sorte não sair contundido… para o nosso azar pois ele sai correndo com medo do jogador do América e disse: chuta pro gol.
    Regularizaram esse Alex Maranhão, pra que? ser reserva do Valber o mata centroavante???!!!
    O Pimentinha e o Robert caxhaxa fizeram falta ontem.

  35. Paulo 31 disse:

    Meus amigos o jogo mais moleza que o Sampaio teve… além do América com menos um… não jogou nada… o Sampaio com o lerdo Simões e o Valber o Messi dos treinadores matando.
    ———
    Esse vai ser o segundo treinador que o Valber vai derrubar, o torcedor não é burro desde o inicio do ano que vem reclamando do seu Valber como meia é um zero a esquerda.
    ——-
    O gol é culpa do lerdo do Simões ele tva na jogada e saiu dela deixando o cara sozinho, não existe…

  36. Lęändrō VP disse:

    Que moleza de novo,falha na marcação gosto muito do trabalho do ruan na minha opinião o ponto fraco dele são os chutes de longa distância ele precisa mais treinar essa parte fora isso tudo bem

    • RAIMUNDO ALVES disse:

      VERDADE. QUANDO ELE ATUAVA PELO MOTO CLUB DE SÃO LUÍS, EU PERCEBI UMA FALHA DELE, JUSTAMENTO EM UM CHUTE DE MÉDIA DISTÂNCIA DADA PELO DANILO RIOS, DO CLUB DO REMO QUE RESULTOU NO GOL, GRAÇAS A DIFICULDADE DO RUAN DE DEFENDER BOLAS CHUTADAS DE MÉDIA E LONGA DISTÂNCIA. MAS ISSO NÃO TIRA O SEU MÉRITO DE SER UM BOM E GRANDE GOLEIRO.

  37. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Contra o Macaé dentro de casa jogou mal no prmeiro tempo, se livrou de levar gols, melhorou no segundo tempo um pouco e ganhou a partida. ISSO É O QUE IMPORTA. Esse negócio de jogar bem e perder não resolve absolutamente nada, pois o time continua a descer na tabela. Quem não faz o dever de casa dança, será que é tão difícil entender isso galera? É claro que ainda tem muita água pra rolar, muitos jogos pela frente, mas o acesso já está se desenhando: Botafogo, Náutico, Bahia, América-MG e Macaé vão brigar pelo acesso, pois esses times estão subindo de produção. Infelizmente o Robert não está numa boa fase, o Jeimi mostrou que não é homem para resolver o problema dos gols, e o time vai ficar na dependência de Pimentinha. Ou contratar mais atacante bom com urgencia ou pelo menos brigador como o Siloé, ou vamo ficar talvez entre os 10 primeiro novamente. A zaga está bem, o meio de campo está se ajustando, mas o matador, o homem pra matar o jogo está faltando, tanto que o artilheiro do time é um zagueiro. O ABC tem 8 pontos, Luverdense 7 e CRB 7. Se na próxima roda os tres resolverem ganhar o Sampaio vai parar na 11º se perder para o Ceará. Ou cairá para 7 se pelo menos um dos times citados acima ganharem. Logo o Jogo é de suma importância para o Sampaio. Vai ter que ganhar. E não venham me culpar o técnico, pois apesar de Ruan está em boa fase e ser um bom goleiro, pegamos um gol do meio da rua. o Condé fez as mudanças que tinha no banco, e não resolveu porque Valdir desde de ano passado que não resolve, o Cleitinho com altos e baixos, fazer o que?

  38. Rodrigo - SP disse:

    E verdade , parabéns deu sangue dentro campo , parece que nosso , treinador e mercenário , deveria ter tirado ele , até para poupar pro próximo jogo , no Sampaio está assim enquanto uns si mata em campo outros anda dentro de campo , gostaria que o treinador fosse mais inteligente , pra perceber isso , dheyme , um a menos , não jogar nada , só o Sampaio mesmo pra achar essas porcaria , toda porcaria que não presta , vem ganhar o dinheiro , dos nossos torcedores , presidente , veja isso , não fica gastando o dinheiro dos nossos torcedores , com jogadores velhos , cheio de virose e não ajuda o time , no final vamos voltar para o fundo do poço , começa e ver os outros clubes , como investi em jogadores de maneira eficiente , poiso que tem muitos clubes , que nunca mais volta ao áudio do futebol nacional , porque quando está chegando perto , falta a inteligência , contratar jogadores tem que ser muito inteligente , ou seja investir em jogadores velhos e Rodado e jogar dinheiro fora , de um torcedor fanático , torcedores tirem as suas conclusões .

  39. JUNIOR disse:

    avante SAMPAIO………. VAMOS PARA CIMA DO CEARÁ….

  40. BOLIVIANO disse:

    axo q tá faltando um capitão pra organizar e motivar mais o time em campo, gostei da entrada do Arlindo pelo menos cruzou mais doque o zagueiro improvisado faltou mais vontade de ganhar os tres pontos…muita preocupação com esse time aí…

  41. Renato Magalhães disse:

    Realmente um guerreiro honra a camisa, já nossos centroavantes brincadeira, melhor nem comentar …

  42. Rodrigo disse:

    Põe essa derrota na conta do William Simões. Não sei o pq dele largar a marcação do cara que tava com a bola no meio pra ir cobrir a lateral que já tinha o Edgar acompanhando a subida do adversário. Resultado: deixou o cara livre pra virar, chutar e fazer o gol. Nos dois últimos jogos, dois erros bizarros de marcação de Bruno Moura e de William Simões, fazendo com que o Sampaio deixasse de somar pontos valiosos.
    O problema da lateral direita tá resolvida com a entrada de Marcelinho ou mesmo Daniel Damião, falta resolver a esquerda que não sei pq não dão oportunidade pro Renan Oliveira.

  43. bolivia disse:

    o náutico ta fazendo a parte dele ,ganhou todas jogando em casa,o Sampaio pode perder todas jogando fora mais oque importa e ganhar jogando em casa.

  44. bolivia disse:

    espero que o sampaio não seja goleado pelo ceara ,…o segredo pra subir pra serie A e ganhar todos os jogos em casa só isso não tem mistério . espero também que venha reforços .

  45. Rai Castro disse:

    Me desculpem, mas levar um gol desses não existe! William Simões me deve essa derrota!

    • Rodrigo disse:

      Renan Oliveira precisa de oportunidade já nessa lateral esquerda.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Mesmo que o lateral não tenha dado combate o gol foi do meio da rua e o Ruan , apesar de está em boa fase estava na minha opinião mal colocado. O gol foi da intermediária, foi de longe.

  46. Marquim oficial disse:

    Tá complicado! Para alguns que ainda não sabem, em campeonato de pontos corridos o que interessa é a vitória, se jogar bem, mas não ganhar, não adianta nada(só explicando pra quem não sabe).
    A respeito dos problema das laterais, acredito que uma está sendo resolvida, O Marcelinho entrou muito bem, agora com relação a outra, ainda tá longe, o Willian Simões não é o cara pra ela. Agora o pior e mais grave problema mesmo é com relação ao Válber, o cara não sabe a função dele alí, e acretido que nenhum torcedor lembra que ele tá alí, o cara passa sem que notem, literalmente é um a menos, enquanto não trocar o Válber os atacantes vão morrer de fome e o Sampaio não vai ganhar uma. O Válber ano passado era reserva do Eloir, prometeram que esse ano o time seria muito melhor, não tô vendo isso. O Améria-MG fez com o Sampaio o que o Sampaio não conseguiu contra o Naútico, que foi a mínima capacidade de segurar o jogo. A cada rodada estamos caindo 03 posições, só queria avisar que é só até a vigésima, não tem mais outra depois.

  47. Ângelo Goethe disse:

    É a mesma conversa sempre. Perde ai a conversa é foco no jogo seguinte. Olha deste timinho que jogou hoje não espero nada de razoável neste campeonato. Como um time não somente não faz um gol contra outro jogando com um a menos com ainda leva ? Esse time realmente luta apenas para não cair.

    • gutemberg disse:

      Angelo, só pichar é fácil, difícil é ajudar e valorizar o trabalho do presidente Sergio Frota, vocês pensam que a série B, é uma competição comum, os times menos fortes, possuem uma folha muito maior que a do Sampaio…

      O nosso plantel é esse, não tem como modificar muito, contratar não é fácil…quer um exemplo…..o Adrianinho da ponte….ganha 60.000 por mês pra ficar no banco …

      quer outro?? o Valdivia talvez não renove com o palmeiras…ta ai…o Sampaio podia trazê-lo….mas com uma torcida só de internete sem ir ao campo, fica difícil…..

      ai invés de só criticar, pichar…..não vai resolver…..o Sampaio passou 4 anos…lutando na série D…mas conseguiu….subir….para a série C e agora na B,,sem dinheiro sem patrocínio….

      Nossa torcida não esta indo a campo…e se formos esperar o Sampaio esta lá na ponta da tabela….pra ir ao campo…..ai não vai ser possível….

      Vamos torcer, cobrar, mas vamos dar algo em troca…….o Sampaio ainda não é o Barcelona…..

      • bolivão II disse:

        Esse seu discruso ta manjado, muda o disco todos já conhecem seu comentário, nçao nos interessa salario de jogador da Ponte, estamos falando de sampaio esse sim nos interessa e todo o estado sabe que não temos patrocinio só contaram pra você, não queremos saber de barcelona de Messi, nossa realidade é outra é Pimentinha,Roberth nos bolivianos nos ligamos é na série B não em Barcelona.

  48. Manoel disse:

    Diones foi um guerreiro e honrou a camisa. Agora, o vovô nos espera e é hora de dar uma bengalada no véio para voltar a sonhar… Avante tubarão.

  49. bolivianoroxo disse:

    Não me falem mais em William correia . O Diones além de não errar passe vai ao ataque,lança,faz tudo. o cara é um gladiador. Parece apagado, muito experiente!

  50. Melhor jogador da partida.

  51. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Diones,você joga um grande futebol.O Sampaio precisa de jogadores que tenham a sua raça e habilidade.Pessoal esqueçam a derrota e vamos bater o Ceará!

    • bolivão II disse:

      Bom dia grande boliviano raimundo e torcida sampaina não vamos nos desesperar estamos bem colocados na tabela e mostramos que temos condições de chegar,agora provou o jogo o que tenho dito aqui nesse site e sou contestado por um sócio torcedor, o sampaio não banco, falta um meia o seu Valber não produz nada e quando o técnico olha pro banco não tem quem colocar, quando amigo vc tem como opção leitinho e Valdir para entrar ai motra nossa deficiencia esse Cleitinho nõ acrescenta nada até a bola ele não consegue matar,se algum torcedor me informar qual foi o jogo que esse Valdir fez no ano passado, a contratação de um meia e de mais um centro avante se faz nescessário, talvez com a regularização do Alex Maranhão seja ele o meia que precisaamos para o lugar de Valber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail