Sócio UniversoTorcedor

Luta contínua

Sampaio batalha para vencer mais uma no Castelão

Sampaio joga para vencer a segunda na Série B (Foto: Elias Auê)

O Campeonato Brasileiro segue em ritmo intenso. O Sampaio largou atrás na maratona, claudicou nos nove primeiros metros da corrida, e agora busca a recuperação precisando usar a quinta marcha.

Em noite de desafio no Castelão, o adversário da vez vem do Sul do País. O Brasil de Pelotas chega para medir forças com a Bolívia Querida, que se limita a um só pensamento. Vencer é o único tempo de verbo que interessa. Não há a mínima chance de negociação quanto a isso.

Sampaio joga para vencer a segunda na Série B (Foto: Elias Auê)
Sampaio joga para vencer a segunda na Série B (Foto: Elias Auê)

É notório que a desconfiança paira no ar. Um ato até compreensível, afinal, a campanha Tricolor está aquém do esperado, em um período distante, mas não é tarde para reverter a situação.

É preciso luta? Sim. Assim será. O Sampaio está longe de se entregar, nem mesmo quando tudo parece perdido, e essa jornada está bem longe do fim. O tempo da reação é agora, sem adiamentos.

A missão é árdua, o apoio da torcida, fundamental. Não será qualquer mau momento que afastará dois corações que se amam tanto. Definitivamente, isso não existe. Ao jogo, é o que interessa. Todos!

52 respostas

  1. O time tá precisando sair pro ataque com mais velocidade e mais jogadores ontem contra o Brasil ficavam de 6 a 7 jogadores atrás da linha da bola

  2. Sei q o momento não é dos melhores, mais nesse momento o Sampaio precisa de sua torcida, estarei mais uma vez no Castelão, se DEUS quiser, e no final espero comemorar a vitória do meu Tricolor

  3. Prestem atenção galera na atuação do Cleintinho, mais uma oportunidades os maranhenses não podem queixar-se que não tiveram oportunidades, o problema que os mesmos não souberam aproveitar e não esperem muito. aguardem sua atuação.

  4. F utebol é assim mesmo, emociona, nos enche de
    O rgulho e também decepciona.
    R ealmente, o grande torcedor não se curva diante de
    A dversidades. E hoje nos parece o grande dia de

    C airmos de pau pra cima de um Brasil, vermelho e
    R elativamente fraco o que nos
    I mpulsiona, forçosamente, a iniciar uma
    S equência de grandes, emocionantes e
    E spetuculares VITÓRIAS!!!
    >>>>>>>>>SAMPAIO 4 a 0!!!EU CONFIO!!!<<<<<<<<<
    * mais uma, do quarto de circulo, a 1250km/h

    ismar!!!

  5. RAPAZIADA, AGORA QUEM ESTÁ COTADO PARA CHEGAR É O TAL DO DIDIRA; NÃO IMPORTA O NOME, SE SOUBER JOGAR BOLA, ONDE ESSA FIGURA JÁ JOGOU AQUI NO BRASIL? NÃO É HORA DE TESTAR JOGADOR, QUEM CHEGAR, É PARA JOGAR.

    1. POIS É MEU AMIGO ONTEM COMENTEI ISSO AQUI E MEU AMIGO ROSSINI NÃO ENTENDEU, VEJAM:

      MESQUITARR disse:
      16 de junho de 2016 às 16:43

      Vejam o tipo de jogador o Sampaio quer trazer, aliás… parece que já está sacramentado!! aí eu pergunto: são esses jogadores os reforços que irão dá qualidade ao time??

      http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia.php?c=11973
      Responder

      José Rossini Costa Machado disse:
      16 de junho de 2016 às 21:22

      A matéria fala que ele sumiu e não que ele veio pro Sampaio….. Ou será que eu li errado?

      1. Se o Didira vier mesmo, será um ótimo reforço, não temos nenhum jogador melhor que ele na posição, chegou a ser contratado pelo Atlético Mineiro, mas não se firmou, espero que se for realmente contratado ele possa render e nos ajudar!!!

  6. O jogador Renan Ribeiro cumprirá suspensão automática, por ter levado um cartão pelo Bragantino e dois pelo SAMPAIO CORREA, caso ele pegue outro cartão amarelo na próxima partida perfaz um total de três por nossa equipe. Por isso é bom a diretoria conseguir uma certidão junto a CBF, para esclarecer os fatos e se respaldar para problemas futuros. Haja vista que o nosso vizinho paraense é o rei do tapetão. É SÓ UM ALERTA !

  7. No site futebol do interior consta negociação com o meia Didira ex asa de alagoas, é por essas e outras que o Sampaio está nessa fase, contrata jogador de nível abaixo para disputa de uma serie B. Contrata Elias do América RN esse é 10 nato é ótimo jogador e faz gols.

    1. O ABC Futebol Clube vem a público comunicar que foi surpreendido nesta terça-feira (14) com a ausência do jogador Cícero dos Santos Bezerra, o meia Didira, das atividades programadas pelo Departamento de Futebol para o elenco abecedista.

      O Departamento de Futebol alvinegro foi informado que o jogador havia se ausentado da cidade de Natal (RN) durante o período da manhã, fato que aconteceu sem a prévia autorização da diretoria e Departamento de Futebol.

      A direção do Clube do Povo comunica que entrou em contato com o procurador do atleta e o fato agora está entregue ao Departamento Jurídico do clube.

      Fonte: http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia.php?c=11973

      1. Faz-se necessário verificar o ânimo do ABC em liberar o jogador. Muito cuidado para não jogar dinheiro fora, contratando somente se Didira vem com o devido “atestado liberatório”. Pequeno detalhe de grande importância, Meu Presidente!!s

        ismar!!!

  8. Assessoria de imprensa, tenho uma sugestão que pode ser uma boa para começar já no próximo ano. A ideia é a construção do estádio do Sampaio no CT, em parceria com empresas e com o dinheiro de arrecadação dos sócios, uma arquibancada inicialmente para 5 mil, aumentando depois com o tempo, primeiramente sem arquibancadas atrás do gol, para o projeto não sair tão caro. Este sim é um dos melhores investimentos em estrutura. O América de Natal por exemplo ta fazendo isso.

    http://globoesporte.globo.com/rn/noticia/2015/10/arena-america-na-grande-natal-esta-com-obras-avancadas-veja-imagens.html

  9. moro em goiania a 25 anos mais sou tricilor, o frontini nao. já deu o q tinha q dar, uma negação aqui no vila e nao foi falta de oportunidade, pois o vila nem atacante tinha.

  10. Notícia boa : Elias deve ser a novidade no ataque do Tricolor !
    Ele ainda não jogou, mas com certeza deve ser melhor que Max e William Paulista!
    #VUMBORASAMPAIO

  11. Vou ao Castelão como sempre, entretanto sei q a esperança em vitória restringe-se em uma só “bola vadia” q o Edgar possa colocar lá dentro. Pois já sei como vai ser o jogo: O Sampaio se defendendo o tempo todo, levando sufoco e saindo com chutões, na esperança q o Edgar bote a bola na frente dos zagueiros, ganhe na corrida, chute e marque o gol.

  12. O Tupi está muito próxima de anunciar a contratação do meia Octávio que estava no botafogo !presidente traga ele para o sampaio !!!e um exelente meia mais não vem sendo utilizado no Botafogo , que tem 22 anos e acumula passagens por ABC e Fiorentina-ITA.

  13. sou mais edgol sem as duas pernas do q muitos q se dizem atacantes. Como é com o Brasil menos q 7×1 vou ficar zangado.rsrsrsrs

  14. Bom dia familia sampaio correa,vamos lá sampaio 2 X O mais 8 atacantes é muita loucura deve saber o q faz boa sorte à todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *