Sócio UniversoTorcedor

Levada forte

Sampaio reapresenta e já se arma para enfrentar o Vitória da Conquista

Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT

A semana do Sampaio vai ser puxada. Após a vitória na estreia pela Copa do Nordeste, no último domingo, em Teresina, a equipe Tricolor já se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT
Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT

Com o próximo compromisso batendo à porta, o grupo boliviano não perdeu tempo e iniciou a preparação para pegar o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Nordestão, quarta-feira, no estádio Castelão.

Os jogadores que enfrentaram o Flamengo/PI foram entregues à fisiologia e realizaram trabalhos de suplementação e treino de reforço muscular na academia. No campo do CT, o técnico Marcelo Chamusca comandou uma atividade com bola para a outra parte dos atletas, já pensando na montagem da equipe que entrará em campo.

O treinador está na expectativa de contar com a volta do volante Auremir, que se recupera de um pisão no pé esquerdo. Por outro lado, o lateral direito Léo Rodrigues segue fora da equipe, com uma torção no joelho.

Já devidamente regularizado no BID da CBF, o lateral esquerdo Jeanderson está à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos do Sampaio, tanto pela Copa do Nordeste quanto pelo Campeonato Maranhense.

Nesta terça-feira, a equipe Tricolor realiza o apronto final para pegar o Vitória da Conquista. A atividade está agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30. Após o treino, os relacionados já seguem direto para a concentração.

34 respostas

  1. Rapaz setor de imprensa do Sampaio esse pessoal do Morto estão afirmando em jornais da cidade que colocaram 17 mil pessoas nos jogos deles neste ano por favor isso é verdade ?

    1. Oi Eduardo,
      Pode ter sido um pico momentâneo. Em horário comercial sempre temos um profissional para atender as ligações. Tente novamente, por gentileza. Obrigado por participar.

  2. Não se enganem, o Vitoria da conquista é um time muito forte e talvez até melhor que o Ceará. A maioria dos jogadores são experientes com passagem por diversos clubes como: Artur (palmeiras), cleber (atletico Parana) Tatu Fortaleza e São Caetano) Rafael (Vitoria), Carlinhos(Santos), O grande teste do Bolívia acho mesmo que é nessa quarta.

    1. Isso eu venho enfatizando em todos os meus comentários. Teste pra valer vai ser contra o Vitória da Conquista. Depois desse jogo é que se vai ter uma ideia do potencial desse grupo. Particularmente acho que precisa ainda de alguns ajustes, e tem alguns jogadores que ainda não estrearam. Penso, entretanto, que esse time ainda está distante do time ideal. Contudo, vamos esperar o final do jogo para se avaliar melhor o grupo.
      Agora, é ir pro jogo, lotar o Castelão, apoiar o time, porque para se ter condições de contratar é preciso que se tenha boas arrecadações. O Sampaio depende de sua torcida.

    2. É isso aí. Pela lógica, o time que pega o Ceará, cabeça de chave e ganha de virada demonstra que não veio pra brincar mas está preparado para competir de igual pra igual. Agora querer ganhar do Tubarão no Castelão é que não dá. Esse bode vai voltar pra casa com as dentadas do Tubarão no traseiro.

  3. Assesoria, seria bom um pronunciamento por parte dos senhores com relação ao horário do jogo, pois já ouvir emissora dando o horário das 21:30 e e confunde o torcedor, pense nesse assunto!
    :

  4. Torcida tricolor é hora de mostra nossa cara. Compre seu ingresso ou seja de uma vez por toda o sócio torcedor. O SCFC se classificando para a segunda fase do Nordestão, com certeza muitos jogos bons virão. Faça os cálculos de três jogos por mês aqui no Castelão comprando ingresso e vc pagando o sócio torcedor, veja se não é mais vantajoso em se associando.

    1. Se isso for verdade, é porque o Sampaio não está tendo condições de manter o atleta no clube. Não tem patrocínio e o torcedor não está comparecendo! Chegou ao momento da torcida mostrar a sua cara, lotando o Castelão.

      1. Esse Antoniel não deve ser torcedor da bolivia, ele nao sabe nem que Fernandmho é da base, pô o cara jogou a copa São Paulo que o Brasil inteiro acompanhou, ele ainda não sabe, esse torcedor de jogo de botãa que não tem acesso a nada, nem inyernet, radio, tv e a sites, dar o foora campeao vc não sabe de nada.

      2. Verdade Rossini. Sem grana não tem time que possa sustentar um bom futebol. A torcida faz parte da história de seu time com a sua presença maciça em campo. Fiquei muito triste quando o Sampaio foi desmontado em pleno campeonato em 2014 quando perdeu o atacante Robert para o Vitória e o Jonas para o Flamengo. Assim não dá. Fernando Santos já demonstrou sua qualidade. Resta à torcida colaborar para a sua permanência; como? comparecendo aos jogos.

  5. O futebol e animação e motivação e emoção , na minha opinião todos os jogos deviam antes de começar a partida deviam ter um som dentro do estádio pra agitar a galera uns vídeos no telão dos melhores momentos dos jogos anteriores pra motivar cada vez mais a torcida , porque se na TV já e muita emoção dentro do estádio será muito mais emocionante , essa iniciativa faça com que a torcida saí da frente da TV e vai para o estádio , fazer sempre um show na hora do jogo , isso e muito importante para motivar nossa torcida . Eu si tivessem na ilha , qualquer jogo eu não perdia nenhum . Porque eu aqui no sul do Brasil antes do jogo e uma ansiedade e uma perspectiva muito grade , fico muito feliz em cada jogo do Sampaio , pois e o nosso Sampaio que honra o nome do nosso estado para todo Brasil . Futebol e assim e feito de emoção . Bolívia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

    1. Assessoria olhe com carinho essa idéia, motivação nunca é demais a idéia do companheiro pode ser usada de várias maneiras inclusive para atrair mais Sócios Torcedores, parabéns pela idéia.

    2. Na maioria dos estádios antes da entrada do time a escalação é passada pelo telão com a foto do jogador e o nome anunciado pelo locutor. No Castelão o grande problema é o sistema de som que não funciona adequadamente, o que não entendo pois o Sampaio paga e caro para utilizar aquela praça esportiva. É hora da assessoria de imprensa e do marketing do Sampaio atuarem mais fortemente nessas questões que poderão num futuro bem próximo atrair mais sócios torcedores para a Bolívia Querida!

    3. É isso ai Rodrigo, Sou de Manaus e moro aqui, queria esta ai em São Luis,como não posso… mais a sua sugestão é ótima, vamos lá Assessoria quanto mais atração mais público.

  6. O Grande teste do Sampaio vai ser contra o Vitória da Conquista. Depois desse jogo é que podemos ter uma idéia do potencial dessa equipe. Penso que estamos no caminho certo, só que esse time ainda vai precisar de alguns ajustes e 4 ou 5 contratações de qualidade.

    Responder

      1. Verdade. Tem dois jogos em casa com equipes de melhor qualidade. Depois desses jogos é que se vai ter ideia do potencial desse grupo. Agora a torcida tem que se fazer presente para empurrar o time, apoiar. Todos para o Castelão.

  7. Independente de qualquer obstáculo,com JESUS,estarei marcando presença no jogo da quarta-feira,farei um sacrifício por causa do horário e da dificuldade de transporte coletivo,mas tenho certeza que serei recompensado com uma grande vitória.Vamos Bolívia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *