Sampaio Corrêa

15 | fev | 2016 - 17:52 - 3520 visualizações

[hupso]

Levada forte

Sampaio reapresenta e já se arma para enfrentar o Vitória da Conquista

A semana do Sampaio vai ser puxada. Após a vitória na estreia pela Copa do Nordeste, no último domingo, em Teresina, a equipe Tricolor já se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT

Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT

Com o próximo compromisso batendo à porta, o grupo boliviano não perdeu tempo e iniciou a preparação para pegar o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Nordestão, quarta-feira, no estádio Castelão.

Os jogadores que enfrentaram o Flamengo/PI foram entregues à fisiologia e realizaram trabalhos de suplementação e treino de reforço muscular na academia. No campo do CT, o técnico Marcelo Chamusca comandou uma atividade com bola para a outra parte dos atletas, já pensando na montagem da equipe que entrará em campo.

O treinador está na expectativa de contar com a volta do volante Auremir, que se recupera de um pisão no pé esquerdo. Por outro lado, o lateral direito Léo Rodrigues segue fora da equipe, com uma torção no joelho.

Já devidamente regularizado no BID da CBF, o lateral esquerdo Jeanderson está à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos do Sampaio, tanto pela Copa do Nordeste quanto pelo Campeonato Maranhense.

Nesta terça-feira, a equipe Tricolor realiza o apronto final para pegar o Vitória da Conquista. A atividade está agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30. Após o treino, os relacionados já seguem direto para a concentração.

PUBLICIDADE

34 respostas para “Levada forte”

  1. Bolivão Original X Patão da Morte disse:

    Rapaz setor de imprensa do Sampaio esse pessoal do Morto estão afirmando em jornais da cidade que colocaram 17 mil pessoas nos jogos deles neste ano por favor isso é verdade ?

  2. Eduardo disse:

    Pq o telefone do sorcio torcedor só da ocupado equando não está ocupado ninguém atende

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Eduardo,
      Pode ter sido um pico momentâneo. Em horário comercial sempre temos um profissional para atender as ligações. Tente novamente, por gentileza. Obrigado por participar.

  3. Denis disse:

    Não se enganem, o Vitoria da conquista é um time muito forte e talvez até melhor que o Ceará. A maioria dos jogadores são experientes com passagem por diversos clubes como: Artur (palmeiras), cleber (atletico Parana) Tatu Fortaleza e São Caetano) Rafael (Vitoria), Carlinhos(Santos), O grande teste do Bolívia acho mesmo que é nessa quarta.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Isso eu venho enfatizando em todos os meus comentários. Teste pra valer vai ser contra o Vitória da Conquista. Depois desse jogo é que se vai ter uma ideia do potencial desse grupo. Particularmente acho que precisa ainda de alguns ajustes, e tem alguns jogadores que ainda não estrearam. Penso, entretanto, que esse time ainda está distante do time ideal. Contudo, vamos esperar o final do jogo para se avaliar melhor o grupo.
      Agora, é ir pro jogo, lotar o Castelão, apoiar o time, porque para se ter condições de contratar é preciso que se tenha boas arrecadações. O Sampaio depende de sua torcida.

    • Celso Jardim disse:

      É isso aí. Pela lógica, o time que pega o Ceará, cabeça de chave e ganha de virada demonstra que não veio pra brincar mas está preparado para competir de igual pra igual. Agora querer ganhar do Tubarão no Castelão é que não dá. Esse bode vai voltar pra casa com as dentadas do Tubarão no traseiro.

  4. Fanatico disse:

    Assesoria, seria bom um pronunciamento por parte dos senhores com relação ao horário do jogo, pois já ouvir emissora dando o horário das 21:30 e e confunde o torcedor, pense nesse assunto!
    :

  5. Vumbora Galera! Chegou a hora de mostrarmos qual a maior torcida do nordeste!!!!!

  6. Torcida tricolor é hora de mostra nossa cara. Compre seu ingresso ou seja de uma vez por toda o sócio torcedor. O SCFC se classificando para a segunda fase do Nordestão, com certeza muitos jogos bons virão. Faça os cálculos de três jogos por mês aqui no Castelão comprando ingresso e vc pagando o sócio torcedor, veja se não é mais vantajoso em se associando.

  7. Aqui no castelão quem manda é o tubarão disse:

    Essa informação que o Fernandinho vai para o atlético- PR é verdade mesmo ??

    • Antoniel disse:

      Esse fernandinho é da base? de onde veio?

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Se isso for verdade, é porque o Sampaio não está tendo condições de manter o atleta no clube. Não tem patrocínio e o torcedor não está comparecendo! Chegou ao momento da torcida mostrar a sua cara, lotando o Castelão.

      • Fanatico disse:

        Esse Antoniel não deve ser torcedor da bolivia, ele nao sabe nem que Fernandmho é da base, pô o cara jogou a copa São Paulo que o Brasil inteiro acompanhou, ele ainda não sabe, esse torcedor de jogo de botãa que não tem acesso a nada, nem inyernet, radio, tv e a sites, dar o foora campeao vc não sabe de nada.

      • Celso Jardim disse:

        Verdade Rossini. Sem grana não tem time que possa sustentar um bom futebol. A torcida faz parte da história de seu time com a sua presença maciça em campo. Fiquei muito triste quando o Sampaio foi desmontado em pleno campeonato em 2014 quando perdeu o atacante Robert para o Vitória e o Jonas para o Flamengo. Assim não dá. Fernando Santos já demonstrou sua qualidade. Resta à torcida colaborar para a sua permanência; como? comparecendo aos jogos.

  8. Eurico Ramos disse:

    Acabou as férias torcida vamos comparecer

  9. O futebol e animação e motivação e emoção , na minha opinião todos os jogos deviam antes de começar a partida deviam ter um som dentro do estádio pra agitar a galera uns vídeos no telão dos melhores momentos dos jogos anteriores pra motivar cada vez mais a torcida , porque se na TV já e muita emoção dentro do estádio será muito mais emocionante , essa iniciativa faça com que a torcida saí da frente da TV e vai para o estádio , fazer sempre um show na hora do jogo , isso e muito importante para motivar nossa torcida . Eu si tivessem na ilha , qualquer jogo eu não perdia nenhum . Porque eu aqui no sul do Brasil antes do jogo e uma ansiedade e uma perspectiva muito grade , fico muito feliz em cada jogo do Sampaio , pois e o nosso Sampaio que honra o nome do nosso estado para todo Brasil . Futebol e assim e feito de emoção . Bolívia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

    • Ribamar Sousa disse:

      Assessoria olhe com carinho essa idéia, motivação nunca é demais a idéia do companheiro pode ser usada de várias maneiras inclusive para atrair mais Sócios Torcedores, parabéns pela idéia.

    • orlando (SÓCIO) disse:

      Concordo com você colocar vídeo no placar seria uma emoção a mais.

    • Marcelo Waiandt disse:

      Na maioria dos estádios antes da entrada do time a escalação é passada pelo telão com a foto do jogador e o nome anunciado pelo locutor. No Castelão o grande problema é o sistema de som que não funciona adequadamente, o que não entendo pois o Sampaio paga e caro para utilizar aquela praça esportiva. É hora da assessoria de imprensa e do marketing do Sampaio atuarem mais fortemente nessas questões que poderão num futuro bem próximo atrair mais sócios torcedores para a Bolívia Querida!

    • EDNALDO disse:

      ANTES E NO INTERVALO DOS JOGOS DO SAMPAIO BOTAR O HINO DO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE PARA TOCAR.

    • Marcus Almir - de Manaus-Am disse:

      É isso ai Rodrigo, Sou de Manaus e moro aqui, queria esta ai em São Luis,como não posso… mais a sua sugestão é ótima, vamos lá Assessoria quanto mais atração mais público.

  10. Bruno Cabral disse:

    Vamos lá torcida tricolor acabou as férias vamos todos ao castelao torcer pelo tubarão

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    O Grande teste do Sampaio vai ser contra o Vitória da Conquista. Depois desse jogo é que podemos ter uma idéia do potencial dessa equipe. Penso que estamos no caminho certo, só que esse time ainda vai precisar de alguns ajustes e 4 ou 5 contratações de qualidade.

    Responder

  12. Edilson disse:

    Independente de qualquer obstáculo,com JESUS,estarei marcando presença no jogo da quarta-feira,farei um sacrifício por causa do horário e da dificuldade de transporte coletivo,mas tenho certeza que serei recompensado com uma grande vitória.Vamos Bolívia!!!

  13. João Pedro Passos Brito disse:

    Esse time ainda vai ser campeão e bota moral no resto da competição

  14. Sócio Torcedor disse:

    O jogo será 21:30 ou 20:30 ? Horário local ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail