Sócio UniversoTorcedor

Letal

Robert decide mais uma vez, e já pede foco no Socorrense

Robert já marcou dez gols com a camisaTricolor

O atacante Robert vem alcançando números de destaque com a camisa do Sampaio. Em nove jogos, ele já marcou dez gols nessa temporada, consolidando-se como o principal artilheiro da equipe no campeonato maranhense e Copa do Nordeste.

Robert já marcou dez gols com a camisaTricolor
Robert já marcou dez gols com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Feliz com o seu desempenho, Robert enaltece a ajuda dos companheiros e o foco em ajudar o time: “Meu papel é esse; fazer gols. Mas tenho que dividir esses méritos com o grupo, que tem me ajudado bastante nessa tarefa. Mas o mais importante é que estamos conseguindo os resultados e nos saindo bem nas competições”, frisou o matador boliviano.

Com a liderança do estadual garantida, Robert pede foco no próximo compromisso do Sampaio: “Agora é descansar e já focar na próxima partida. Ainda estamos vivos na Copa do Nordeste, e queremos muito essa classificação”, destacou o artilheiro.

Robert e o restante do elenco Tricolor se reapresentam na manhã deste domingo, às 08h30, no CT José Carlos Macieira, para trabalhos de recuperação e planejamento visando o confronto contra o Socorrense, na próxima terça-feira, no estádio Castelão.

21 respostas

  1. Tenho que reconhecer: esse Robert foi a melhor contratação que o Sampaio Corrêa fez nos últimos 17 anos. Um goleador nato! sabe fazer gols e tem calma pra isso. Antes só vinha centroavante que era só tamanho e safadeza, se apavorava quando estava de frente pro gol, na maioria das vezes dava um chutão sem direção, perdiam muitos gols na cara. Agora parece que o Presidente acertou.
    Parabéns Sérgio Frota!
    Parabéns Robert! Continue assim!

  2. Acho que deveriam repatriar o Rodrigo Ramos. Esse Dida é muito fraco. Tem que botar um goleiro que garanta o jogo, como fez o RR1 em inúmeras partidas. E essa zaga é uma avenida.

  3. sim sro robert e talento para fazer gooool isso e muito importante para vc e nossa bolivia querida, avante sampaio para muitas conquistas.

  4. Quero saber se amanhã, vai ta liberado o acesso de carros no CT. Pois, sempre acompanho os treinos, mas, agora não estão deixando entrar com carro no CT. Queria saber o pq ??????????? E, só esse CEGO desse Canindé que acha esse Dida melhor que o Ruan. Esse goleirinho não sai em uma bola. O Ruan sai melhor do gol, tem melhor reposição de bola e, é muito mais seguro . Brincadeira !!!!!!!!!!!!!! Acorda desse pesadelo canindé !!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. REALMENTE TEM QUE TER UM FAZEDOR DE GOLS COMO O ROBERT PARA COMPENSAR A RUINDADE DA DEFESA E DO GOLEIRO. OS TRES GOLS DO CURURIPE, NEM EM JOGO DE PELADEIRO: A DEFESA NÃO CABECEIA, E O GOLEIRO NÃO SABE SAIR DO GOL…..BRINCADEIRA!!!!!

  6. O presidente prometeu um matador e trouxe. Valeu Presidente! Agora a torcida tem que mostrar sua cara pois o maior patrocinador do time é a torcida lotando o castelão.

  7. Veio para solucionar o problema de gols do ano passado,quando a equipe criava,mas desperdiçava muitas chances.Até o presente momento temos criado pouco,sendo que com excelente aproveitamento.Mais umas contratações para fazer a diferença e estaremos prontos.Sempre Tricolor.

  8. Otimo jogador e contratação e não é fominha, pois no jogo contra o cururipe poderia chutar no gol preferiu passae a bola quando saiu o gol contra do cururipe. Parabéns Robert que esse seja a principal club em que passou e fique marcado na história.

  9. Esse ROBERT joga demais ele sabe fazer gol e o Geraldo também joga muito vão fazer história no sampaio Corrêa toda partidas eles fazem gols .

  10. Parabéns a esse grande artilheiro. Paraíba e Cabecinha que se cuidem para a manutenção, do título, de maiores artilheiros bolivianos de todos os tempos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *