Sócio UniversoTorcedor

Largada

Sampaio inicia mais uma difícil jornada na Série B

Sampaio pega o Vitória na estreia da Série B

A saga Tricolor na Série B tem início neste sábado. Serão 38 rodadas, muitas horas de viagens, batalhas em estádios dos quatro cantos do país em busca de um objetivo – quase uma obsessão; a primeira divisão do futebol nacional.

Sampaio pega o Vitória na estreia da Série B
Sampaio pega o Vitória na estreia da Série B

Após a boa campanha do ano passado, o Sampaio retorna para medir forças com grandes clubes do Brasil, a começar pelo Vitória, no Barradão. Longe de casa, a Bolívia Querida quer fazer valer a máxima da boa impressão e mostrar o seu cartão de visitante indigesto.

“A Série B é um campeonato muito difícil, equilibrado, e todos têm chances de acesso. Nosso intuito é brigar por uma das quatro vagas. Sabemos das dificuldades, mas temos confiança no trabalho que vem sendo feito para termos chances de realizar esse sonho de todos nós”, declarou o volante Diones, acostumado a jogos dessa envergadura.

Para Válber, outro jogador experiente do elenco, é importante largar bem para ganhar confiança: “Começar um campeonato com um bom resultado sempre dá uma moral a mais pro grupo. Temos ciência das dificuldades, mas estamos confiantes em fazer um bom jogo”, frisou o meia boliviano.

O encontro está marcado. Às 16h, o Tricolor entra em campo para iniciar a batalha pelo acesso, e o imenso universo Tricolor está convidado a torcer junto por uma grande apresentação da Bolívia Querida.

21 respostas

  1. Assessoria, o Sampaio está na mesma classificação que o Macaé em primeiro lugar ; não em segundo, como está assinalado neste site.

  2. Gente um tabu foi quebrado pelo Arlindo Maracanã: Sampaio no tão sonhado G4. Um detalhe importante é que só precisou de um jogo.
    Arlindo provou que conhece e sabe comandar o time. Presidente, por favor, vamos dar ao Maracanã a oportunidade de comandar o time contra o Palmeiras. Deixa o novo técnico pra depois. O time evolui muito em uma única partida com o Arlindo. O time levou sufoco por parte de falhas na sua fraca defesa. O Ruan deu segurança ao time e barrou o Vitória.
    Parabéns Arlindo!!!! Eu falei aqui que você teria êxito, pois Deus não escolhe capacitados; capacita os escolhidos.

  3. VAMOS COLOCAR EM PRÁTICA TUDO QUE FOI PLANEJADO E FALADO PELOS JOGADORES , É ESSA HORA DOS JOGADORES ENTRAREM EM CAMPO DETERMINADOS A VENCER ESSA PARTIDA ,PORTANTO VAMOS AGUARDAR A PARTIDA E ESPERAR QUE O SAMPAIO CONSIGA UM EXCELENTE RESULTADO EM CIMA DO VITÓRIA.

  4. DEUS abençoe esse grupo!!! Merece meu respeito!!! E tenho certeza que o Maranhense já é passado!!! Vamos jogar com garra e muita fé!!! Deus nos abençoe nessa jornada!!!
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  5. O técnico Sérgio Soares, do Bahia fez uma avaliação da série B, onde ele aponta o Botafogo do Rio como favorito, além do Bahia,Ceará, Criciúma e Santa Cruz. Cinco brigando pelo acesso a série A de 2016. Não aparece o Sampaio Correa na sua concepção. Vamos para a guerra bolívia querida, o teu lugar em 2016 será a série A em nome do sr. Jesus..amém..boa sorte aos nossos atletas hoje fora de casa contra o Vitória em Salvador, no Barradão.
    ………..
    Mogi Mirim 1 x 2 Cricúma – renda 10.650…pagantes 865.
    Paraná 1 x 0 Ceará – renda 59.195,00…pagantes 3.321.
    Atlético Go 1 x 0 Boa Esporte – renda 11.280,00…pagantes 1.205
    ABC 0 x 1 Oeste – renda 28.535,00….pagantes 719…total de público no estádio 2.774….muito carona.

  6. Pra mim o Cleitinho é titular no lugar do Valber. O Valber já está sem velocidade, carrega muito a bola, demora muito passar a bola, na grande maioria das vezes ou perde a bola ou dá passe errado. Parece que a bola pesa demais no pé dele. O Gil mineiro joga muito mais que o Damião(que já era pra ter ido embora, não vejo nada de especial pra continuar no Sampaio). O Gil é habilidoso e tem bom passe.

  7. Estou confiante que o Sampaio fará uma grande partida e trará um resultado positivo.Pra cima deles tubarão.

  8. Espero que o no time tenha uma cara de grandeza, não jogue o tempo todo na defesa com medo do adversário, precisamos mostrar respeito atacando com eficiência e de forma compacta fazemos um placar favorável e possamos ganhar os tres primeiros pontos na competição.

  9. Estarei mais uma vez torcendo pela minha Bolívia como de costume ao lado de outros bolivianos,
    Avante Bolivão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *