Sócio UniversoTorcedor

Jogar junto

Lucena conta com o apoio da torcida para vencer a primeira na Série B

Lucena espera contar com o apoio da torcida contra o Ceará

O Sampaio aproveita o breve intervalo sem jogos para treinar e ajustar os detalhes na equipe em busca da primeira vitória na Série B. Incomodados com a situação, os jogadores só pensam em somar três pontos contra o Ceará e começar vida nova no campeonato.

“O empate no último jogo não foi o resultado que a gente queria, mas mostramos uma certa evolução. Estamos trabalhando muito focados para vencer a primeira e tentar sair dessa situação o mais rápido possível”, ressaltou o lateral Guilherme Lucena.

Lucena espera contar com o apoio da torcida contra o Ceará
Lucena espera contar com o apoio da torcida contra o Ceará

Ciente do compromisso difícil que a equipe terá na próxima rodada, Lucena espera contar com o apoio maciço do torcedor: “O Ceará é um adversário complicado. Precisamos aproveitar o fator casa para conseguir um bom resultado, e contamos com a ajuda da nossa torcida, que, com certeza, será um diferencial para nós dentro de campo”, afirmou.

Sampaio e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor tricolor tem acesso garantido.

51 respostas

  1. JA VI AQUI MUITA GENTE FALAR BESTEIRA…SE O POVO MARANHENSE PARASSE E TORCER PRA OUTROS TIMES E SO FOCASSE NOS TIMES QUE TEM SERIAMOS OS MELHORES MAS ISSO NÃO ACONTECE…O ESTADIO ESTARIA SEMPRE LOTADO …EM VEZ DE FALAR BESTEIRA VAI NO ESTADIO GANHANDO OU PERDENDO…SAMPAIOOOOO

  2. Cañete. já havia falado desde quando ele apareceu nos donos da bola dizendo que está inteiro,preparado e esperando o convite de um clube. Ótima opção. Presidente entre em contato.Pra frente minha Bolívia.

  3. “Ceará viaja para São Luís com três titulares como desfalques para o time:Lateral direito Tiago Cametá, meia Tomas Bastos e atacante Assisinho sentem lesões e não jogam contra o Sampaio Corrêa neste sábado (4), pela Série B do Brasileiro.

    Eu fiquei tão preocupado e triste que eu nem vou jantar hoje só por isso”.

  4. JÁ APARECEM NO BID DA CBF:

    – Rafael Martins
    – Rodrigo Ramos
    – Renan da Silva Ribeiro.

    Agora é saber se vão colocar pra jogar. Se estão em condições físicas ideais.

  5. Somos todos torcedores da nossa Bolivia querida, vamos lotar o castelão e torcer como nunca para essa primeira vitória. Se vencermos com esses jogadores que foram relacionados, já vai nos dá uma grande esperança para os próximos compromissos uma vez que, os outros já podem estrearem.

  6. O Ceará não poderá contar com três jogadores contra o Sampaio Corrêa, em jogo neste sábado (4), às 16 horas, pela Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa. O lateral direito Tiago Cametá, o meio-campista Tomas Bastos e o atacante Assisinho sentem lesões e não participaram do treino final antes da viagem. Com isso, também não foram relacionados.
    fonte: http://globoesporte.globo.com/ce

  7. O Sampaio Correa precisa de um bom meio campista, pra encostar no ataque e que faça gols, não é fácil encontrar bons jogadores nessa posição, mas com calma vamos encontrá-lo, por enquanto, com esse time dá pra ganhar do Ceará (Vovô), dentro de campo ninguém respeita o estatuto do idoso, Sampaio 2×0 Ceará.

  8. TRI CAMPEAO DO BRASIL… SEGUNDA TERCEIRA E QUARTA DIVISAO… EIS A BELEZA DO NORDESTE E ORGULHO DO MARANHAO… VERDE VERMELHO E AMARELO… SAO AS CORES QUE ENFEITA MEU CORAÇAO… O TORCEDOR FIEL NAO TE ABANDONA… VIBRA FELIZ COM CADA GOL NESTA GRANDE MARATONA… NA LIDERANÇA OU NA LANTERNA BOLIVIA QUERIDA TU EIS SEMPRE ETERNA… saudaçoes tricolor, joao costa mendes

  9. O Lucena é um bom lateral, cruza bem e bate bem falta, já fez isso diversas vezes no Nautico, o Sampaio não esta aproveitando bem este rapaz.

  10. Assessoria vcs podem nos falar se esses últimos jogadores q foram contratados já podem atuar amanhã no jogo contra o Ceará, porquê se for pra passear já basta os q estão aqui eu creio q já conhecem são Luis até melhor do q eu q sou nascido e criado aqui…..

  11. APESAR DA PESSIMA CAMPANHA, AINDA ESTAMOS EM PRIMEIRO LUGAR EM MEDIA DE PUBLICO, SEGUIDO PELO BAHIA CEARA PAYSANDU E VASCO, DEPOIS VEM OS RESTANTE,,, MAIS PODEMOS MELHORAR MUITO MAIS ESSE QUADRO, ESSA EH A MINHA BOLIVIA QUERIDA, NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA, NA VITORIA OU NA DERROTA NO SORRISO OU NA DOR, TU EIS A MUSA DO MEU CORAÇAO,

  12. Tenho visto aqui alguns torcedores desejando a contratação do meia armador Canete, ex São Paulo e atualmente no São Bernardo. Acredito ser um bom nome para o Sampaio, joga caindo pela direita e poderia fazer uma bela dupla pela beirada com Pimentinha.
    Além disso, tem experiência na Série B pois jogou pelo CRB em 2014, salvo engano e imagino não ser um jogador caro, portanto, viável em termos financeiros para o Sampaio.

    Abraço a todos,
    Avante Bolívia.

  13. Meias que o Sampaio pode contratar:

    Rubinho (Cuiabá)
    Alex Willian (Sem Clube)
    Cañete (São Bernardo)
    Jean Carlos (Vila Nova)
    Pereira (Joinville)
    Pedro Carmona (Vila Nova)
    Aloísio (Ituano e já passou por aqui)

      1. Carlos Alberto ex- Vasco; Almir que estava no Bangu; Luís Antonio sem chance no Flamengo e Branquinho do Santo André, todos meias que ajudariam e muito, além de Carleto lateral esquerdo ex-Botafogo; Formiga do Madureira como lateral direito e Mateus goleiro do Batatais F. C.

    1. O Cañete e o Pedro Carmona, são bons jogadores. O Carmona passou pelo Nautico, só que jogou pouco, passou maior parte do tempo no DM, mais quando jogou fez a diferença.

  14. E inacreditável quando vejamos jogadores profissionais que não estejam em forma física , na minha concepção isso e uma falta de interesse da parte do atleta , ritmo de jogo e completamente diferente de forma física , por mais que o jogador esteja desempregado , ele precisa estar em boas condições físicas , se uma pessoa que não e um atleta precisa estar em forma , o que diremos de um jogador de futebol .

  15. Falta psicólogo pra neutralizar esta ansiedade de vencer e estimular pensamento positivo pois estarão em campo com mas empenho. Treinar estratégia na cobrança de lateral, falta, escanteios e penalidades. Nas horas de degenerações musculares na 2a. aproveitarem pra ouvirem músicas relaxantes e fazerem yoga.

  16. Muito bom jogador! É um dos poucos que devem continuar no elenco, ao lado de Luís Otávio, Lorenzi, Léo Gago, Carlos Alberto e Edgar. Serem titulares já são “outros quinhentos”, vai depender competência e do mérito d cada um.
    Mas acredito q ainda tem muita gente pra “tirar pra fora”.

  17. O meia camisa 10 do Sampaio se chama Marcelo Cañete, fez um bom campeonato paulista esse ano pelo São Bernardo e ta por lá, o que fica mais fácil de trazer por emprestimo ou contratação. Precisamos de um meia armador, e esse pode ser a solução.

    1. O pior são as opções que não temos para esse jogo.Se algum dos laterais,por algum,motivo tiver que ser substituído não tem ninguém para a posição.

    1. Pra reagir é necessário muito mais que só vontade, é preciso ter elenco. Onde está o volante de marcação pra impor respeito no meio de campo e proteger a zaga? Temos que ter esse jogador, pois o nosso meio campo deixa um claro e não tem um jogado com as características do Moisés, do Leo Salino?????????

    2. O empate é péssimo cabeção. Temos que fazer o dever de casa. Temos que vencer. Se não ganhar dentro do Castelão, vai vencer o CRB em Alagoas? Tem que sair amanhã com os 3 pontos, pra ir com moral buscar contra o time alagoano 1 pontinho ou quem sabe até ganhar. Não pode empatar ou perder, pro time sair desse atoleiro em que se meteu.

  18. sampaio 3 x ceara 0 é só escalar o time certo,esses que estão relacionadas da pra vencer o ceará… bora sampaioooo!!!

    1. Vc esta muito ótimista, 3×0 para um time que ainda não venceu e como esta jogando e tentando recuperação, é muito otimismo, o Ceará tem um bom plantel.

        1. Não é isso não cara. É que ele mora num lugar que não tem luz elétrica, televisão, rádio, zap-zap e nem água encanada. As notícias chegam por sinal de fumaça, aprenderam com os índios navajos norte americanos. Tem que dá um desconto.

  19. Assessoria, se os jogadores que ainda não foram regularizados tiver a o nome publicado no bid hoje eles poderão ir para o jogo amanhã? O Eder Sciola e o Jean Carlos já foram regularizados e não estão na lista de relacionados. Sampaio 2 x 0 Ceará!!

    1. “lateral direito Eder Sciola e o atacante Jean Carlos já foram regularizados no fim da tarde, mas vão precisar de mais uma semana para adquirir a forma física ideal” (Fonte: noticia 02/06/2016)

      1. Eis o grande problema. Na realidade só deverão jogar da 8ª rodada em diante. Daí a importância de serem feitas com antecedência de pelo um mês as contratações. Se no mês de Maio todos esses reforços tivessem chegado, não estaria nessa situação. Espero que se o Sampaio sair dessa situação tenha definitivamente aprendido a lição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *