Sócio UniversoTorcedor

Já treinou

Meia Charles não perde tempo e realiza primeiro treino

Meia Charles fez seu primeiro treino com o grupo

Novo reforço do Sampaio para o restante do campeonato Brasileiro, o meia Charles já realizou seu primeiro treinamento com o restante do grupo Tricolor, e mostrou estar em boa forma, pronto para ajudar a equipe na batalha pelo acesso à primeira divisão.

Meia Charles fez seu primeiro treino com o grupo
Meia Charles fez seu primeiro treino com o grupo

Destaque no time do Nacional de Manaus, seu último clube , Charles destaca a grande oportunidade em sua carreira, e espera mostrar serviço: “Fiz um bom Campeonato Amazonense, fui artilheiro, e agora a expectativa é dar o melhor pelo Sampaio e ser mais um para brigar pela Série A”, frisou o novo meia boliviano.

Charles destaca a força da Bolívia Querida e revela a ansiedade em logo vestir a camisa Tricolor: “O Sampaio é um time de massa, vem se destacando nos últimos anos, e isso só aumenta minha responsabilidade e a vontade de me dedicar para logo estrear e fazer um bom trabalho”.

A documentação do novo contratado já foi adiantada e ele deve ganhar condição de jogo na próxima semana.

14 respostas

  1. eae galera, o cara é bom! ele é de brasilia, joguei com ele na infancia e foi o cara no Nacional do amazonas, basta vcs verem os videos! certeza q ele vai ser titular e vai dar muitas alegrias a nossa nacao…
    ah, ele é um meia atacante!
    e tem faro de gol, vai ser artilheiro mole mole…

  2. Cristian não devia nem ser contactado, quanto mais contratado, lembram daquele centroavante do mixto de matogrosso gordinho, temtaram trazer ele e o mesmo iguinorou o Sampaio, aquele centroavante argentino que ano passado tava no Vila Nova também. Esses jogadores não sao diguinos de vestir a nossa camisa tão briosa tão querida a camisa Sampaio Corrêa futebol Clube. Que Deus continue abençoando-nos. Amém.

  3. Vamos torcer por esse garoto Charles. Demonstrou humildade e uma grande força de vontade de aparecer e vencer! a despeito do “medalhão” com sua aparição meteórica, que salvo engano, só traria desgostos e insatisfações ao universo tricolor

  4. Eu ainda acredito que dá para conquistarmos o título. Se colocarmos Walber no ataque ou no banco, o time irá progredir. Ele não é meio campo e sim atacante. Coloca Arlindo ou qualquer outro no meio e avança Walber pro ataque que o time terá mais poder ofensivo.Esse jogo contra o Ceará deve ser para descansar Pimentinha, Diones, Nadson e dar oportunidade a outros jogadores do elenco. Isto com certeza dará gás ao time .VUMBORA SAMPAIO!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *