Sócio UniversoTorcedor

Intensificando treinos

Sampaio ajusta peças para confronto diante do Mogi Mirim

Jogadores realizaram mais um treino no Castelão

A comissão técnica do Sampaio programou uma série de três treinos para o estádio Castelão, e finalizou o segundo na tarde desta terça-feira. A equipe que enfrentará o Mogi Mirim vai ganhando forma, com o grupo totalmente focado em defender a liderança da Série B.

Jogadores realizaram mais um treino no Castelão
Jogadores realizaram mais um treino no Castelão

“Começamos bem o campeonato, e agora é tentar manter o nível. Sabemos que se trata de uma competição difícil, com equipes muito niveladas, mas estamos trabalhando forte para ir buscar um bom resultado”, destacou o volante Diones.

Sem Pimentinha, lesionado, o técnico Léo Condé ainda estuda o companheiro de Robert no setor ofensivo. Cleitinho e Edgar disputam a vaga, com a possibilidade do meia Válber ser destacado para atuar mais a frente. “A semana tem sido boa para fazer algumas observações. Perdemos o Pimenta, mas temos peças de reposição no elenco, e isso nos dá uma tranquilidade a mais para trabalhar e pensar na melhor formação”, frisou o treinador boliviano.

Poupado do último treino por conta de dores no joelho, o centroavante Robert participou normalmente da atividade e não deve ser problema para o duelo contra o Mogi.

Nesta quarta-feira, o grupo Tricolor realiza o último trabalho em São Luís, novamente no estádio Castelão, antes do embarque para São Paulo, que acontece na madrugada de quinta-feira, às 2h00 da madrugada.

13 respostas

  1. Depois da bagunça de Eloir no Sampaio, é melhor ele ficar no Ceará esquentando banco! Aos poucos o elenco vai encaixando suas novas peças pra Série B! Chega de endeusar essa galera que ajudou o Sampaio no passado! Eloir, Jonas, Uillian Correa e Rodrigo Ramos, agora estão em outras equipes e fazem parte do passado do Sampaio! Uma grande equipe deve estar sempre em renovação! Quem vive de passado é museu…

    1. Muito bom su comentario, perfeito, só que uma meia duzia de torcedores que vive de passado, não conseguem ver um palmo na sua frente, sampaio está acima de valores que passarm, bola pra frente, Eloir voce escolheu seu caminho então assuma sua escolha bolivia pra vce já era.

      1. Bolivão,você e o Paulo Eduardo foram perfeitos nos seus comentários,infelizmente temos torcedores sem noção,não sabem o que falam e terminam falando besteiras.

  2. o jogador cleiton ja foi testado nessa funçao desde o tempo de sandow e depois com caninde nao deu certo sera q nao tem ninguem na direçao para orientar o novo treinador inclusive esse tipo de invençao contribuiu muito para nao passarmos de fase na copa do Brasil diante do Santo Andre no tempo do treinador acima citado pois temos jogador no elenco p essa posiçao

  3. Bom dia, gostaria de saber se o Fabio Lopes veio pra jogar ou só fazer figuração nos treinos do Sampaio? Estamos precisando de reforços pra ajudar e não só ficar treinando. Em relação ao Valdir, como está a situação do mesmo? Abraços a todos. Vamos Sampaio!!!

  4. Sim..cadê o Fábio Lopes? O cara já está preparado fisicamente, mas está encontrando dificuldades com a diretoria, o que está acontecendo? Porque o Fábio Lopes ainda não vestiu a camisa da Bolívia…Está acontecendo algum problema aí?

    Agora é a hora de testar ele no lugar de Pimentinha, vamos ver se ele tem condições ou não de ficar no time…O cara está doidinho pra jogar…Será que o técnico Condé sabe pelo menos da existência desse jogador no plantel?

  5. Se entrar com Cleitinho no meio vamos chamar o Mogi pra cima do nosso campo e aí podemos perder o jogo , o Edgar é a melhor opção para o contra ataque, e no segundo tempo promover a entrada de algum dos contratados:Nadson,Fabio Lopes ou Alex Maranhão.

    1. Também não cnsigo entender temos que ter outra opção, Cleitnho já teve todas as oportunidades e não soube aproveitar nas suas entradas não acrescenta nada, não cria uma jogada, um lançamento é totalmente alheio ao jogo quando entra, precismos urgente de um meia urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *