Sampaio Corrêa

24 | out | 2016 - 09:56 - 2591 visualizações

[hupso]

Ingressos à venda

Com preços a partir de R$ 10, já estão à venda os ingressos para Sampaio Corrêa x Vila Nova

Vamos seguir acreditando. Com um jogo a menos que os concorrentes diretos, as chances do Sampaio se manter na Série B são reais. A vitória poderia ter vindo na última rodada, mas o empate ainda foi um bom resultado, considerando que nenhum dos seis adversários, na luta contra o rebaixamento, conseguiu ter êxito. Três empataram e três perderam. Com isso, a situação da Bolívia Querida ficou praticamente igual ao que estava. No futebol não existe nenhuma situação irreversível, vamos garantir os 3 pontos contra o Vila Nova e ficar na porta de saída do Z4.

É HORA DE UNIR TODAS AS FORÇAS. A BOLÍVIA QUERIDA PRECISA DE VOCÊ!

Os ingressos, na Promoção Meia Para Todos, já estão à venda em todos os postos de venda autorizados. ATENÇÃO: as lojas SAMPAIOMANIA não abrem nesta segunda, dia 24, por conta do Dia do Comerciário.

Promoção Meia Para Todos:

Postos de Venda

SÓCIOS TORCEDORES TEM ACESSO LIVRE AO ESTÁDIO

Cadastre-se aqui: www.sociotorcedortricolor.com

I M P O R T A N T E

  • Venda de meia entrada somente com apresentação de RG e carteira de estudante atualizada. Caso sua carteira esteja vencida, apresente o boleto de pagamento da instituição.
  • O horário do jogo é 19h30 em horário local.

post_sampxvila_sb_640

PUBLICIDADE

27 respostas para “Ingressos à venda”

  1. Carlos Roberto Ferreira disse:

    Time de sucesso joga duas vezes na semana. Aproveitamos e tomamos um chopp bem gelado, enquanto isso os outros…ficam a secar.
    SAMPAIO CORREA O MAIS QUERIDO !!!!!!!!!!!!!

  2. jr disse:

    Vamos com tudo minha Bolívia querida não tem nada perdido a gente vai sair dessa, eu acredito

  3. Carlos Roberto Ferreira disse:

    Mesmo com todo calor que está fazendo vai dar TUBARÃO !!!

  4. WENDERSON TRICOLOR disse:

    quem não acredita mais no SAMPAIO faça o favor de nem vir aqui comentar aff…. de energia negativa já basta dos motenses… EU ACREDITO ATÉ O FIM !!!!!! VAMU FICAR PAIOOOOOO to lá hoje se DEUS quiser.

  5. Torcedor podem ficar tranquilos, o time do Bahia é um Sampaio melhorado. A torcida e a impressa não acreditam mais na subida do baêa. BÔRA SAMPAIO.

  6. JORGE LUIS / SUL DO PARÁ disse:

    Esse é o jogo da recuperação no campeonato, não acredito em outro placar que não seja a favor do Sampaio, pois com o provável retorno do Luiz Otávio, Diogo Orlando, o time tem tudo para confirmar os dois pontos.
    Agora atenção com o time do Vila, pois esse time não se entrega e esse Bolt é abusado.

  7. Fanático disse:

    Até o amigo José Carlos Teixeira, se omitiu de postar comentários no site com a esperança que tinha em seu coração, mas conseguiu, tardeamente, que sua esperança caiu por aguas abaixo, ainda tinha no seu coração uma esperança, mas após o empate de sábado, sentiu que com esse time atual ,jamais conseguiremos escapar do rebaixamento.

  8. joao afonso velozo disse:

    Mas vamos ter a consciência de que hoje poderíamos está em uma situação bem melhor, colado com o oeste, mas daqui pra frente tem que jogar cada jogo como se fosse um decisão, isso não está acontecendo, os atletas dentro de campo estão muitos acomodados com a situação, parece que pra eles tanto faz como tanto fez, mas vocês ai da diretoria, presidência, tem que dar um choque de realidade pra essa moçada, ainda não caiu a ficha pra eles e depois quem sofre somos nós torcedores, porque a instituição Sampaio Corrêa permanece e os jogadores vão embora. Eu ainda continuo acreditando, se ganharmos amanhã voltamos para a briga e pulamos duas posições ficando com o mesmo número de pontos do bragantino.

    obs. Vamos ser realistas de que hoje o Sampaio já era para está fora da zona de rebaixamento pela ajuda que os nosso concorrentes estão dando nessas ultimas rodadas, os atletas não souberam aproveitar essa oportunidade. #euacredito

  9. Marcos tubarão disse:

    O torcedor é o unico que realmente sofre as conseguencia dessa situação,por que independente da serie que o sampaio estiver sempre vai ser bolivia querida.

  10. carlos roberto ferreira disse:

    EU AINDA ACREDITO…BOLIVIA QUERIDA

  11. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    Se eu estivesse em São Luis, com certeza eu iria.. Mais daqui do estado do Pará, estarei mandando forças positivas para meu tricolor…Vamos ficar paiô…!

  12. Fernando Silva disse:

    Flávio Araujo já estamos nos últimos jogos então é hora de pelo menos termos mais garra vamos escalar jogadores maranhenses zaga mimica, lateral esquerdinha, meio Fernandinho, cleitinho, Felipe costa, hiltinho, edgar pimentinha.

  13. Sewni Sampaio disse:

    É hora de unir todas as forças. A Bolívia querida precisa de você.
    Essa manchete é muito contagiante. Minha querida diretoria e comissão técnica passem isso para os jogadores para vê se eles se sensibilizam com a situação, porque com essa falta de disposição e garra de alguns, fica difícil ;o meio de campo muito lento, laterais não apoiam com frequência e a defesa como sempre desatenta, deixando sempre um jogador adversário sozinho para fazer os gols. Vejam o vt do jogo para tirar qualquer dúvida. Até quem não entende muito de futebol sabe disso. Quem não entender não perde por esperar. Vamos ao jogo, estarei lá como sempre; torcendo para que pelo menos sairmos da lanterna.

    • Fanático disse:

      Não entendi o amigo, que forças vc quer unir?
      Por favor amigo seja mais claro, para que possamos quem sabe lhe ajudar em seu objetivo, acredito que não seja pela queda de nossa equipe para a série C, se for essa amigo a qual se refere em seu comentário, sinto em dizer-lhe que a nós pecadores não resta na para fazer, só mesmo um milagre divino.

  14. Batista/sócio disse:

    tomo juntos atéééééééééééééééééééééééééééé, a vontade do S E N H O R.

  15. Bota 5,00 setor 1, e 20,00 setor4 e 30,00 cadeiras cobertas se passar de três mil é muito e os culpados disso é vocês q estão dentro de campo

  16. Vicente disse:

    Sinceramente, não tenho mais paciência pra pegar engarrafamento e ver esse time sofrível. A diretoria poderia pelo menos ter pena dos torcedores e pedir a CBF um horário decente. É quase impossível chegar ao Castelão antes do início da partida.

  17. Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

    Já comprei o meu, vamos minha Bolívia!

  18. José Rossini Costa Machado disse:

    Esse será certamente o jogo do rebaixamento definitivo…. É uma pena que o time tenha chegado nessa situação tão vexatória. Sinceramente eu não pensei que morreriamos na lanterna.

    • Luiz Vieira disse:

      Eu ainda acho que este não será o jogo do rebaixamento definitivo… E explico: 1. O Vila está com o pagamento de salários atrasado (idem premiação da vitória contra o Goiás) . 2. O Vila não tem mais chances de subir e nem de descer. 3. Assim, os jogadores estão totalmente desmotivados. 4. Vai fazer dois jogos fora esta semana. 5. O Sampaio vai surpreender e vencer o jogo, geralmente acontece isso quando a expectativa é pessimista… E contra o Paysandu poderemos conquistar um empate, depois uma vitória contra o Joinville e já contra o Bahia, …. aí é que “a porca torce o rabo “….

      • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

        Bahia não é lá essas coisas.O nosso time é que é limitado.

        • Luiz Vieira disse:

          O Bahia é o sexto colocado, com 50 pontos, jogando em casa “a priori” é o favorito… Mas como o futebol é uma caixinha de surpresas, tudo pode acontecer…

      • Luis disse:

        Galera, a situação não é boa mas as chances ainda são reais e nem precisamos necessariamente vencer o Bahia fora nem o Atlético de GO aqui (melhor time do campeonato). Nossa meta deve ser alcançar 41 pts que provavelmente seja suficiente para escaparmos. Pra isso, dos sete jogos que ainda temos, precisamos vencer quatro e empatar dois. Estou confiante, realmente acredito que vamos conseguir escapar. Temos plenas condições de vencer em casa o Vila, joinvile e londrina, já a quarta vitória vamos buscar fora no ultimo jogo contra o Goiás q estará cumprindo tabela. Restariam ainda o jogo aqui com atlético e fora com paysandu e bahia pra gente buscar pelo menos aqueles dois empates.

  19. Aleff.s.n. disse:

    Q Deus nos abençoe, Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail