Sócio UniversoTorcedor

Importante

Presidente destaca importância da renovação do zagueiro Odair Lucas

De contrato renovado, Odair Lucas vai seguir no Sampaio na próxima temporada

Odair Lucas chegou durante a Série C, mas logo ganhou a confiança da comissão técnica e se tornou titular na defesa do Sampaio Corrêa, tornando-se um dos jogadores mais regulares da campanha do acesso.

De contrato renovado, Odair Lucas vai seguir no Sampaio na próxima temporada

Valorizado, o jogador teve outras propostas ao término da competição, mas o clube entendeu a importância do atleta para a continuação do trabalho, como frisou o presidente Sergio Frota: “O Odair fez uma grande Série C, e isso despertou o interesse de outros times, o que dificultou a renovação. Mas nós entendemos que era preciso fazer um esforço extra para manter a maior parte da base da equipe, e conseguimos chegar a um acordo, bom para ambas às partes”, afirmou o presidente boliviano.

Feliz com a renovação, Odair só deseja repetir a boa temporada no próximo ano, e proporcionar muitas alegrias à torcida Tricolor.

Com a renovação de Odair Lucas, o Sampaio mantém para a próxima temporada a zaga titular da Série C. Maracás foi um dos primeiros a renovar o contrato, e também já está garantido para os desafios de 2018.

25 respostas

  1. Atenção presidente,não esqueça de nomes como Nadsom ,Léo Salino///
    que passaram por aqui e até hoje deixaram saudades,foi assim tbm com
    Robert mas,este ultimo nos enganou dizendo morrer de amores pelo Vi-/
    tória da Bahia e sua terra natal mas,na verdade o mesmo queria era mais
    dinheiro e nosso Sampaio não tinha,digo isso,porque o amor pelo Vitória
    foi trocado pelo Paraná e hoje o Oeste e depois disso,sua idade tbm já ///
    não anima tanto,embora ele saiba fazer gols,isto não negamos.

  2. traz o pimentinha de volta, é cachaceiro mas abre as defesas inimigas e isso faltou ao Sampaio nas decisões. traz o diones volante lembram dele.

  3. Recado a direção: se possivel fazer uma contrato com os bons jogadores como Odair Lucas, Marlon etc, que faça um contrato de 2 ou 3 anos, para segurar o jogador por mais tempo, e no caso de venda, render uma boa remuneração para o clube.

  4. O time não precisa ter jogador de nome e caro, precisa de jogador comprometido com o clube em seus objetivos, toda vez que o Sampaio teve jogador de nome, nunca conseguiu sucesso, então não adianta insistir com jogador que não quer nada, o time precisa é ter administração pra saber comandar o time com jogadores responsáveis.

  5. O Sampaio todo ano trás jogadores desconhecidos e a grande maioria se destaca, então, é importante que nós torcedores tenhamos paciência e ao invés de criticar que demos força e acreditemos nesses novos jogadores,essa coisa de ficar pedindo jogadores caros não vai adiantar, será que o povo não vê que não tem patrocínio. Me digam qual o jogador de nome chegou aqui e fez a diferença. VUMBORA BOLIVIA QUERIDA.

      1. Tem q ter jogador de ataque com boa media de gols, tens q obs o historico.
        Muitos dos nossos atacantes são fracos.
        Mais vamos torcer p da certo…..!!!!!!!

  6. Eu gostaria muito de ver uma zaga com, Maracas, Odair, e Paulo Sérgio. O Sampaio poderia usar esse trio principalmente quando for jogar fora do castelão. Podemos usar Paulo Sérgio pela lateral direita. Esse trio barra até ataque da série A.

  7. Nosso presidente fez esforço imenso para manter alguns jogadores do elenco desse ano, e ainda assim ainda tem cronistas que se acham a coca cola do freezer e ficam criticando pela nao renovação de alguns atletas,tipo Valderrama,Hiltinho e Esquerdinha, quem vive o dia a dia do clube é que sabe os probemas que enfrenta, Diá deve ter seus motivos para não querer trabalhar com Esquerdinha,quem é atento a detalhes dos jogos deve ter observado que o Dia discutiu vários vezes com Esquerdinha em campo,Hiltinho fazia dez minutos bom em um jogo e sumia tres seguintes, então foi acertada a decisão do presidente em renovar com esses jogadores e tenho certeza que os que virão substitui-los serão bem melhores!

    1. Concordo com tudo que você comentou e acrescento mais um pouco tem torcedores que se dizem torcedores do club e vão nesse mesmo embalo de reclamar por algumas renovações e indicam novas contratações como se o Sampaio estivesse em ótima situação financeira, porque não acompanham as notícias do SAMPAIO

  8. Presidente vc é o cara. Com todas as dificuldade está conseguindo montar um time competitivo, acredito q seremos mais fortes ainda em 2018. Valeu presida.

  9. Manter a base do time esta em bom caminho, n podemos esquecer de contratar jogadores p somar com os q ficaram, serie B é mais disputado q serie C. Tem q ter uns 6 jogador nivel de serie B.

  10. Mais temos q ter cuidado em trazer jogadores muito novos, se eles focem realmente bons seriam caros e estavam jogando em seus times de seria A,( espero q dê certo).
    Não esquece q serie B é muito disputado e tem q ter jogadores acostumados com grandes confrontos e q ainda dão suor em campo.

    1. Discordo, nos clubes maiores jogadores novos mesmo sendo bons tem poucas chances de brigar por vaga com jogadores já consagrados. Nosso técnico tem condições de avaliar quais desses jogadores tem podem serem aproveitados aqui. Os clubes de origem tem interesse em dá visibilidade à suas promessas, inclusive facilitam quanto a questão salarial. Aqui esses jogadores poderão ser bastante úteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *