Tuba Chip

Importância extrema

Marcinho comanda último treino antes de cartada decisiva na Série B

Marcinho Guerreiro realizou últimos ajustes na equipe antes da partida (Foto: Lucas Almeida)

Tudo pronto. O Sampaio Corrêa fechou a preparação para o jogo contra o CSA e está preparado para lutar pelos três pontos fundamentais na luta pela sobrevivência no Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor realizou a última atividade antes da partida na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Como já é de praxe em véspera de jogo, o técnico Marcinho Guerreiro deixou os jogadores livres para organizarem o tradicional “rachão”, e depois o treinador acertou o posicionamento defensivo, pedindo atenção redobrada com as jogadas de bola parada.

Marcinho Guerreiro realizou últimos ajustes na equipe antes da partida (Foto: Lucas Almeida)

Confirmado no comando de ataque, Jheimy espera colocar seu faro de gol em dia para ajudar o Sampaio a respirar na tabela: “Passei por um momento difícil com a fratura que tive no braço, mas passou, e agora espero poder retribuir essa confiança com muita luta para ajudar a equipe a conquistar esses três pontos. É o único resultado que nos interessa”, definiu o atacante boliviano.

Após o treino, os jogadores relacionados seguiram direto para um hotel na cidade, onde ficarão concentrados para a partida.

      Relacionados

  • Goleiros: Busatto e Andrey
  • Laterais: Bruno Moura, Julinho e Luis Gustavo
  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio
  • Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano
  • Meias: Fernando Sobral, Eloir, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei
  • Atacantes: Uilliam, Mateusinho, Misael e Jheimy

7 respostas

  1. Essa é a hora de nós torcedores darmos o maior apoio para todo o grupo boliviano, indo aos jogos e torcendo com muita disposição, passando energia positiva para os jogadores, para que eles se sintam poiado e lutem com unhas e dentes em busca de importantes vitórias e a saída da zona da degola. Eu acredito que o Sampaio não vai cair, pois, se tivesse de cair, já tinha caído.

  2. A esperança não morre universo tricolor, vamos ao jogo com muita fé pois ainda temos chance, não podemos desistir.
    Que Deus abençoe a todos nós, família sampaina.

  3. É ESPERARMOS QUE O “POSSANTE”, MÁRCIO CORREIA, TENHA FEITO SUAS ESCOLHAS DE UMA FORMA CORRETA E QUE O EFEITO DISSO TUDO AÍ, SEJA UMA GRANDE VITÓRIA DE NOSSA BOLÍVIA!!
    VAMOS EM FRENTE!!
    ismar!!

    1. Grande poeta o seu pleito está sendo atendido, só esperamos que seu Esquerdinha corresponda a expectativa do treinador que está he dando oportunidade impar, em um momento difícil ode a equipe precisa de uma meia de talento que chame pra sí a responsabilidade o que até hoje não mostrou nas vezes que foi chamado a intervir,se esconde do jogo, não faz um lançamento, uma jogada de impacto que resulte em gol, esperamos hoje que isso aconteça.

      1. EXATAMENTE! Agora é com ele: aproveitar a grande oportunidade!! Torçamos que ocorra fa melhor forma possivel, William!!
        ismar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *