Sócio UniversoTorcedor

Iguais

Sampaio ficou no empate contra o São José no Castelão

Sampaio ficou no empate contra o São José

Sampaio Corrêa e São José realizaram um jogo muito disputado, no estádio Castelão, na noite desta quarta-feira, que terminou com o empate de 1×1. Resultado que deixou o Tricolor com quatro pontos na tabela de classificação.

Primeiro tempo de muita marcação e poucas chances efetivas de gol. A equipe do São José tentava se articular na base da posse de bola, enquanto o Sampaio buscava agredir pelas pontas, mas sem conseguir romper a defesa adversária.

Sampaio ficou no empate contra o São José

As melhores chances do Tricolor surgiram nos minutos finais da primeira etapa, por meio de bola parada. Ambas foram cabeceadas para fora, por cima do travessão, impedindo a inauguração do marcador nos primeiros 45 minutos.

O panorama do segundo tempo pouco se alterou, e o lance capital para o São José surgiu via aérea. Falta cobrada na entrada da área e a bola parada castigou o Sampaio, que precisou se lançar todo ao ataque em busca da igualdade.

Alex apareceu na ponta direita e fez o cruzamento. A defesa não cortou e Cleitinho chutou rasteiro para empatar a partida.

Restava pouco tempo para o Sampaio tentar a virada, mas a igualdade ficou estabelecida no placar até o apito final.

 

Ficha Tricolor

Jean, Artur, Breno, Alex e Esquerdinha; Otávio (Cleitinho), Valderrama, Cloves (Daniel Barros) e Fernandinho (Thaynan); Henrique e Carlos Alberto.

27 respostas

  1. Sergio frota está fazendo um grande trabalho
    Nos últimos anos no Sampaio Corrêa .
    Não foi o rebaixamento q vai anular seu grande trabalho.
    Acreditamos em seus planos para série C
    Só gostaria de saber uma coisa ? 2015 tinha um
    Rapaz no departamento de futebol junto com Sérgio frota
    Por onde ele anda ? parecia ser um grande profissional!
    Vamos Bolívia !

    1. Esse rapaz e o Zé Renato ajudou muito Sérgio nos bastidores
      Não Acreditamos na volta dele para Sampaio Corrêa
      Temos o Maracanã e seu Evandro

  2. Dimas meu amigo isso ja falei a base de tudo é o campeonato maranhense, o titulo da direito a copa do Brasil e nordeste, meus amigos vou falar de novo se tem time tem torcida o sampaio de Hoje é só jogador q ano passado eram reservas

  3. Agora é pensar no próximo jogo. É campeonato e todos querem ganhar, principalmente, do Sampaio. O Sampaio näo ache que esse campeonato vai ser moleza, porque näo vai.
    Pra cima deles, Sampaio!

  4. Logo acima o Juan França comenta perguntando: “não deixa de ser preocupante, mas é o que temos, fazer o que?”. Creio que podemos ir aos estádio, torcer e, não agradando, mostrar nossa insatisfação por meio de críticas construtivas e respeitosas. Engrosso o coro de que precisamos melhorar e muito. Valorizar o campeonato maranhense para garantirmos acesso a outras competições e prepararmos um time para brigarmos pela volta à série B. É preciso valorizar os jovens valores e prata da casa? É, com certeza! Mas se forem lançados todos ao mesmo tempo, o risco de se queimarem logo cedo também será muito maior.

  5. Respeito todas as opiniões, sobre contratações para a série C, mas estamos esquecendo que esse campeonato maranhense tão desprezado e deficitário, deveria ser o nosso principal foco e objetivo neste momento, haja vista que ele nos oferece as vagas para as copas NORDESTE E BRASIL do ano vindouro, e são essas referidas competições que trazem suporte financeiro para iniciarmos as temporadas. Se já está difícil com essas cotas imaginem sem as mesmas. É PRECISO FORTIFICAR A EQUIPE URGENTEMENTE !

  6. Prá inicio de temporada toda e qualquer equipe de futebol apresenta deficiências. Quando do decorrer das competições é que o time deslancha, e apresenta futebol eficiente e de qualidade. O River que vai jogar no próximo sábado em São Luis contra o Sampaio Correa, também não está com a bola toda. Venceu ao Juazeirense-BA na abertura da Copa do Nordeste e empatou pelo campeonato Piauiense contra o Picos na última terça-feira, sem que convencesse. Espero que o River possa fazer um grande jogo e que vença o Sampaio.

  7. Nosso Sampaio jogou mal. Nosso sistema defensivo não funciona. Breno está jogando sozinho. Temos que acelerar a entrada do Arthur Sanches para vermos se sua experiência resolve essa zaga. Outro ponto contra foi a ausência de um volante pegador. A cabeça de área precisa desse tipo de jogador. Com a entrada de Daniel Barros evoluímos na posse de bola. Temos que abrir os olhos senão a vaca vai…

  8. Amigo Rossini fez acima uma explanação do que foi o sampaio em campo diante do São José e o pior,atuação essa que confirmou o que ele e alguns torcedores conciente,verdadeiros que não se deixam levar por balela.

  9. Amigo é apenas o terceiro jogo oficial, precisamos ter paciência, é um recomeço. Ontem assisti o jogo do City X West Ham, segundo o comentarista da ESPN, o Guardiola já mudou o time 74 vezes até achar a formação ideal, 4 meses de muito trabalho. Claro que não vamos comparar, mas futebol é igual em todo lugar, sem comparar os enormes investimentos.

    1. Só meu amigo, que ele tem um elenco muito diversificado e de qualidade. O Sampaio não. Aliás, o Sampaio ainda não tem 11 considerados titulares.

  10. O emprestimo de mimica vai ate quando? Sera que volta para o brasileiro?. Do jeito que esta so restara saudade das temporadas 2012 a 2015. Ontem fui ao castelao e nao vi nada. Do jeito que se apresentou nao passa da primeira fase do nordestao.

  11. Meus amigos, é por isso que em comentários anteriores, eu disse que esperava que esse time do Sampaio desse conta pelo menos do Campeonato Maranhense. E volto a repetir, espero que dê conta pelo menos do maranhense. Eu nem falo em Copa do Nordeste e muito menos em Copa do Brasil, porque não temos times para isso. Estive mais uma vez no Castelão praticamente vazio, para apoiar o jogo contra o São José, que para ser justo, levou mais perigo ao gol do Sampaio que vice-versa, tanto que esse empate ficou de bom tamanho para o Sampaio Correa, por tudo que não produziu nessa partida. Vamos esperar a entrada de alguns jogadores que faltam estrear, para se definir e dizer com todas as letras, se este time vai ou não produzir mais do que fez nesses três jogos no início de temporada. Hoje à noite eu vi um time sem criatividade, com um meio campo pobre, sem um esquema tático definido, e um ataque que não entusiasma.

    1. Excelente análise, José Rossini. Também farei, assim como Rossine fez sutilmente, o meu pedido para que a torcida compareça ao estádio. Será um ano complicado, com diminuição das cotas de patrocínios e repasses federativos. Será mais complicado ainda se a arrecadação de cada jogo não for suficiente. Tenho duras críticas à política do Sampaio Corrêa desde o final de 2015, mas acredito que o torcedor deva ser mais protagonista.

      1. Verdade meu amigo. A torcida tem que se fazer presente, pra mudar essa situação. Não temos mais patrocínio e as despesas são muitas. A renda de ontem, não deve ter dado nem para pagar as despesas do Castelão. Prejuízo total.

    2. É amigo, não deixa de ser preocupante, mas é o que temos, fazer o que? Mesmo assim acho que com as peças que faltam estrear e principalmente com a entrada de Hiltinho no meio campo, o time deve dá uma melhorada. Agora, o que não dá é improvisar Otávio na lateral esquerda, aí como dizia um velho amigo meu “É dose pra mamute”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *