Sócio UniversoTorcedor

Hora da virada

Sampaio realiza treino único e está pronto para enfrentar o Paraná

Equipe Tricolor realizou única atividade esta manhã

Sem tempo a perder, a equipe do Sampaio já voltou às atividades na manhã desta segunda-feira, para realizar o único treino antes do confronto contra o Paraná, pela terceira rodada da Série B.

Para o duelo, o time Tricolor poderá contar com o retorno do zagueiro Luiz Otávio e do meia Daniel Barros, recuperados de dores musculares, além do reforço de Rubens e Léo Gago, relacionados por Arlindo Maracanã para a partida.

Equipe Tricolor realizou única atividade esta manhã
Equipe Tricolor realizou única atividade esta manhã

“Precisamos contar com toda a força possível para sair dessa situação. É um momento difícil, mas não podemos abaixar a cabeça. Amanhã já tem outro jogo decisivo e nossa intenção é começar a recuperação no campeonato a partir de agora”, ressaltou Maracanã.

Sampaio e Paraná se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

     Relacionados

  • Goleiros:Rafael e Ruan
  • Laterais: Guilherme Santos, Guilherme Lucena, Rafael Stevan e Gedeilson
  • Zagueiros: Eli Sabiá, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz
  • Volantes: Levi, Léo Gago e Daniel Amora
  • Meias: Pedrinho, Daniel Barros, Felipe Costa, Cleitinho e Rubens
  • Atacantes:Pimentinha, Edgar, Henrique, Waldir, Max e Carlos Alberto

135 respostas

  1. Para a Assessoria.

    Vou assistir o jogo aqui em Brasília pela tv. Deixando um pouco a parte técnica, até porque há tempo para a recuperação, mas vou insistir com a minha pergunta: porque o Sampaio insisti em jogar com o calção verde? É Horrível na tv essa equipagem – com a atual camisa tricolor. Com o calção branco fica muito mais bonito o uniforme. Destaca muito mais o colorido da camisa. Já vi comentários inclusive em transmissão de jogos como em programas de esportes. O Chico Sá, do Spotv, foi um, se isso ajuda. Será que ninguém da área de marketing não vê isso? Se houver alguma explicação aí eu não faço mais esta pergunta. Obrigado. Avante Saiôooo!

  2. Esse Pedrinho é muito bom de bola vai comandar o meio do Sampaio, precisamos somar esses três pontos. Vumboooooora Sampaio!

  3. Não gosto de briga, mais se é pra brigar vamos pro choque,
    sou mais fraco, desistimulado, confuso, com pouca tecnica e tatica, e nem por isso já estou derrotado.
    Mas existe algo que motiva o homem é a fé, a sua força de acreditar no inacreditável, no improvavel, que quando chega ao emocional, ao coração batendo, a garra e na decisão em todos os momentos eleva o mais fraco no inimigo mais poderoso.

    Quantas vezes eramos mais fracos e conseguimos ganhar no Nhozinho

    Por isso,
    acorda Sampaio,
    Acorda jogadores,
    Acorda Torcida.

    Está na hora de entra na briga,
    de jogar como clássico,
    de jogar como Campeão,
    de jogar como Sampaio

    Quem abaixa a cabeça na derrota da batalha pede pra morrer e nunca ganhará a guerra.

    Já estamos perdendo, vamos pra cima que a vitória é nossa

    Pra cima Sampaio

  4. Assessoria eu quero agradecer todos vocês por divulgarem o meus comentários de incentivo ao torcedor e de melhores condições para o clube quero parabenizar ao presidente e a quem criou está página para aproximar o torcedor ao clube , o clube está em uma crescente e precisa muito da aproximação de todos os torcedores tricolores que si encontra tanto dentro do estados e por esse país , isso e muito importante que o clube venha se aproximar do torcedor com seu clube de coração . Eu parabenizo toda essa atitude que permite que o torcedor faz seu desabafo e todos nós somos ciente que o torcedor faz seu desabafo mas fica feliz que sua opinião foi vista . Isso só faz com que torcedor aumenta muito mais sua afinidades com o clube . Parabéns ao criadores . Tenho certeza com essa aproximação ao clube a tendência e a cada dia a ter os torcedores rivais ou que não tenha clube para torcer venha cada vez si venha si aproximar esse número só tem a crescer e se multiplicar cada vez muito mais assim que minha situação melhorar e o país ver a sai da estaca zero minha intenção e mi associar ao clube e aumentar o número de sócio torcedores . Parabéns aos criadores e aos
    administradores .

    1. Essa iniciativa alem de manter o torcedor conectado com o clube no dia a dia motiva o torcedor está em conexão com clube , e por cima motiva o torcedor ver tudo de dentro do estádio . Futebol tem e isso e altos e baixos futebol e emoção sem emoção não existe futebol . E mesmo o time num momento difícil todos os torcedores estão apreensivos esperando uma revira volta lista de dispensa quais jogadores vão sair quais jogadores vão ficar com quntos jogadores o clube vai manter na temporada chegada de novo treinador e mais emocionante ainda está nos próximos desafios da Bolívia querida . Futebol e isso emoções .

  5. Acredito que essa lista de dispensa só irá acontecer quando o novo treinador chegar, até porque todo treinador que chega num clube, ele quer levar os “seus” jogadores. agora o Sampaio precisa dispensar uns 10 jogadores. Muita expectativa, mais como o nosso presidente falou, ele só tem uma bala, portanto não pode errar novamente.

    1. Ai está o erro,pois chega o novo técnico ai pede para conhecer os jogadores e passa-se um mes dois meses e a casa fica mais cheia e criando problema, por isso somos a favor da barca já deve ser anunciada ainda hoje,

      1. Pois é, já se sabe quem são os q não tem a mínima condição, é mandar tirar pra fora antes da chegada do novo técnico. E é pra mandar tirar pra fora não só os reservas e os não relacionados, entram nessa barca os “titulares à força” também.

  6. Rapaz, eu tava escutando o programa do Laercio Costa agora Na Mirante e quem aparece por lá? Ele: Rossine urucubaca, vulgo seca pimenteira. Esse cara sai semeando pessimismo em tudo q é lugar. Ta doido. Sai pra lá urubu.

    1. moço esse rossini seca pimenteira ,se passar em um pomar de limao seca tudo esse nem arruda da rumo nele,caramba deixa sergio arrumar corneteiro de plantao parece cria de manoel galinha e pedro vasconcelo, o cara nao diz uma palavra de apoio

  7. O Ceará – passou por um sufoco muito grande ano passado, e por muito pouco não foi rebaixado. Mas, o susto valeu, porque o time manteve a base, trouxe um treinador experiente e fez boas contratações, e nessa temporada já começou a aparecer os resultados, o time está colhendo os frutos de ter tido muito critério, nos reforços que trouxe. Empatou com o Paysandu e goleou a equipe do CRB.
    Se você observar na tabela, os times que não foram bem ano passado, o Ceará, o Bahia, Atlético-GO, esse ano eles deram a volta por cima e já estão brigando na parte de cima da tabela. É óbvio que ainda é cedo, e que vai haver muita alternância entre as equipes, porque a competição está só no início, mas o importantes é que essas equipes aprenderam a lição, todas elas mantiveram a base e fizeram boas contratações.
    O Sampaio tem que agir nesse momento com rapidez, inteligência e eficiência. Trazer um técnico bom e experiente, fazer uma limpeza no time, dispensar pelo menos uns 10 ou 12, e trazer jogador de qualidade técnica conhecida, para chegar e jogar. Nesse momento não cabe mais nem um erro e muito menos apostas.
    A torcida tem também que começar a apoiar mais, pra dar condições do presidente a contratar.

    Vamos pro jogo, vamos para o Castelão.

    1. O Ceará fez uma boa campanha em 2014 (quase acessou a serie A), manteve a base para 2105 ganhou a Copa do Nordeste e quase foi rebaixado. Tem situações que não servem como parâmetros, cada um com sua realidade.

    1. Preferia
      Lucena na Lateral direita
      Se Leo Gago estiver apto seria uma boa, senão colocaria Daniel Barros
      Na frente Edgar e Carlos Alberto, dois atacantes, não ponta e centravante. Henrique seria o nosso trunfo se as coisas saíssem errado.

  8. Sr. Rossini como você consegue ser tão pessimista.espero que no fim do brasileiro você seja desmascarado com a sua previsão que você fez na rádio mirante hoje

    1. A mirante estar a procura de pessoas como esse rossine para falar mal do nosso clube, pois la nesta radio estar um ex presidente do morto que vai diariamente falar bobagem do sampaio na tv e no radio, infelizmente tem pessoas que ainda dao crédito para esse tipo de situacao. Nós yorcedores que amamos o Sampaio e queremos ver Ele em um degrau mais alto vamos apoiar e desprezar esse tipo de pessoa.
      Se Eu fosse a acessoria nao colocava mais comentarios desse cara que se chama de torcedor do nosso clube.

  9. Eu espero que esse time consiga pelo menos o primeiro ponto o mesmo time que jogou contra o avai sem mudanças eu espero que desta vez eles estejam um pouco mais de ânimo , provavelmente deve estar sendo tomado uma mudança radical nesse time , tudo bem esse time que vai a campo não e o mesmo time que não conseguiu ganhar um turno do campeonato local , pra mi as diferenças do outro time são iguais , e por cima esse novo time não tem entrosamento , eu volto a dizer e preciso escolher somente os melhores , e reforçar . Se escolheremos só os melhores o elenco ia ficar com 23 atletas , com a chegada de 6 nomes de qualidade o elenco ia ficar com a meta estabelecida de jogadores para uma temporada . Mas fazer o que só nos resta torcer para que o time venha a buscar seus primeiros pontos . Max ainda não servem para ser titular ele está sem ritmo de jogo . Seria melhor para o segundo tempo . Estou muito na torcida o time não pode mais continuar zerado nessa competição só tem que vencer ou vencer . Saudações tricolores .

    1. Rodrigo, eu vou amanhã pro Castelão com o coração na mão meu amigo. Vou te confessar que não estou muito confiante. Gostaria de ter o otimismo de muitos aqui. Eu torço para que o Sampaio amanhã ganhe de 3×0 do Paraná, para diminuir o Saldo de gols negativo que já acumula. Quem sabe se isso não acontece, no futebol tudo é possível. Eu acredito na lógica, mas a história mostra que nem sempre a lógica prevalece. Que Deus ilumine os nossos atletas e que a primeira vitória venha para acalmar os ânimos e diminuir toda ansiedade própria dessa competição.

  10. assessoria e verdade que o Gustavo marmetine rescindiu com o sampaio correia, se foi perdemos um jogador que poderia arrumar esse meio campo

  11. Quando Lorenzi retornar, um meio campo com Lorrenzi, Léo Gago, Daniel Barros e Pedrinho parece ser bem forte. Não conheço o Rubens, pode ser outra alternativa também. Faz falta nossa zaga do ano passado, tínhamos Plinio e Luis Otávio. Não entendo as saídas de Plinio e Edmar.

    Estamos com muitos jogadores novos que não tem a mesma qualidade do elenco do ano passado, vai entrar treinador novo, até o time criar entrosamento já estaremos no final do campeonato. Não cair esse ano é o objetivo. Mas que sirva de lição que planejamento tem que começar no início do ano. Torço muito pela volta do Condé.

      1. Você não que tem gostar de ninguém. Faz criticas e não apresentar um ponto de vista, assim fica fácil, mas quem é você para falar do futebol.

  12. TIME
    RUAN

    LUCENA
    ELI SABIÁ
    LUIZ OTÁVIO
    GUILHERME SANTOS

    LÉO GAGO
    LEVI
    DANIEL BARROS
    PEDRINHO

    EDGAR (JOGANDO EM PROL DA EQUIPE, SEM SER FOMINHA)
    CARLOS ALBERTO

    COM ESSE TIME É SERIE A NA CERTA, BASTA ACERTA COM UM TREINADOR ESTUDIOSO E ESTRATEGISTA #VUMBORASAMPAIO

  13. Jovanne. estarei là marcando presença porque quem è torcedor fiel esta com o time perdedo ou ganhando#sempre sampaio….

          1. Rodrigo Ramos? Chega, esse senhor idoso já é passado! Deixa ele lá na motinha que gosta de refugo. Rodrigo Ramos, muito obrigado!!!

            Não sei por que o Sampaio não pegou esse Marcos Paulo, ficou com vergonha? Quantos refugos do Sampaio existem lá naquela coisa? Ah! para com isso, talvez ele fosse o único a ser aproveitado no Tubarão!!!

            Vamu que vamu!!!

    1. Não vai ser muito fácil trazer um técnico, daí essa demora. Eu acho muito difícil o Léo Condé aceitar. Pode até ser que eu me engane, mas ele já percebeu a encrenca em que o Sampaio se meteu, por ter iniciado uma competição tão difícil, tão competitiva com um elenco muito abaixo do aceitável. Mas, vamos confiar no poder de persuasão do nosso Presidente.

      1. Caro prudente amigo rossini tb acho que é por aí, mas confio no nosso presidente e ele com certeza trará um bom nome.Quanto ao jogo de amanhã, será que só eu vejo a avenida do lado esquerdo de nossa zaga, quase todos os gools que tomamos sai por lá.Ta na hora de colocar o estevam.

        1. Também concordo ,no jogo contra o Vasco e Avaí pegamos todos os gols em cima desse lateral esquerdo ,acho que já está na hora de colocar o estevam .

        2. O problema é q o Guilherme Santos não sabe marcar, avança demais, até q tem muita vontade atacando, mas defendendo tá longe demais.

          1. eu acredito se leo conder vim para o Sampaio ele vai fazer a coisa certa senhores torcedores vamos apoia o Sampaio além de critica essas pessoas que criticam são aqueles torcedores que nem vão para o estádio apoiar o Sampaio ( esses torcedores só vão para o estádio quando o Sampaio está numa boa quando está na ruim nem vão para o jogo. vamos apoiar o Sampaio e não criticar vamos para o estádio torcer para a Bolívia querida vumbora Sampaio,

          2. Como assim? Problema de saúde? Ele jogou no sábado… Ele se machucou no jogo? Pq vocês não informam adequadamente sobre a situação desse jogador, que entrou e agradou no sábado, e não está relacionado para o jogo de hoje?

  14. Confio na minha Bolívia querida e sei que amanhã vamos da a volta por cima porque nosso time é guerreiro e no final campeonato estaremos na série A, dale minha Bolívia querida

  15. Com os relacionados que estão a disposição começaria com Ruan,Lucena,L.Otávio,Eli Sabiá e Guilherme Santos .Levi,Léo Gago ,Rubens e Pedrinho,Edgar e Max.

    1. Pronto concordo com o amigo esse seria meu time, e no segundo tempo eu etraria com o Estevam na lateral esquerda que esse titular não me inspira segurança,a prova sãos gols que são nas suas costas. e no jogo de sabado tiveram dois ou tres lançes no segundo tempo antes do segundo gol,todos nas costas desse lateral.

      1. é lateral ofensivo pega nas costas.

        pra isso serve o meia defensivo e dependendo da situação os zagueiros, pra fechar os buracos defensivos.

        Se não ataca, tem que atacar.

        o time tem que ser um todo, se ta pegando nas costas, alguém não cobriu a dele.
        Se não treinaram a recomposição então o lateral não pode subir.

  16. a informçao que eu tenho que o provavel treinador do sampaio é o treinador do sao bento do campeonato paulista ele terminou em quinto no paulistao, otimo treinador!
    sebastiao pinheiro o treinador éo do sao bento de sao paulo!
    tou informando primeiro que todo mundo!

    1. Francisco meu amigo,a única explicação para nós que não vivemos o dia a dia na íntegra é que isso faz nos entender algo que espera-se e não acontece.Damasceno até entendo,mas ele foi bem e merecia pelo menos ser opção,ms prefiro dizer que o Arlindo sabe o que faz.Um abraço.

      1. Concordo com o amigo o marmetine foi bem. Também gostei do auremir é melhor que o levi. Mas uma vez peço a torcida pra jogar com o time. Isso passa tranquilidade para os jogadores. Vamos deixar para vaiar no final se o resultado não vir.

    2. concordo. Deve ter tido algum problema. Não acredito que seja opção técnica. Mudou o meio campo do sampaio. Acredito até que se jogasse juntamente com o pedrinho que tem o estilo de jogo muito parecido, a bola chegaria bem mais ao ataque.

  17. Tenho fé que o Sampaio ainda vai dá a volta por cima nesse campeonato. Tivemos apenas 2 rodadas nesse campeonato e ainda temos muitas rodadas pela frente e tem tempo para se recuperar. Acredito no trabalho do Presidente Sérgio Frota e tenho certeza que ele vai colocar esse time de volta aos trilhos. #VumboraSampaio

  18. Espero que o Sampaio feche com o Wagner Lopes, bom treinador, ano passado quase subiu o Bragantino, e em 2014 quase subiu o Atlético-GO. Outro bom nome é Marcelo Martelotte.

  19. Já são tantos jogadores que um entra uma vez e não volta mais.
    Poderia ter sido evitado isso.
    Gente o Valderrama não é craque mas jogava para o gasto, ele está doente?

    Poderia: Ruan, Lucena, Eli, Otávio e Guilherme Santos; Levi e Léo Gago, Daniel e Pedrinho Carlos Alberto e Edgar.

  20. O SAMPAIO TEM QUE VER AONDE ESTÁ O PROBLEMA DE TANTOS JOGADORES MACHUCADOS. ISSO JÁ É ANTIGO NO SAMPAIO. SERÁ QUE É O GRAMADO DO CASTELÃO OU O GRAMADO DO CT. RAPAZ, TODO TEMPO TEM ESSE PROBLEMA, QUANDO SE MIAS PRECISA DE JOGADOR, ELES SE MACHUCAM.

    1. Foram os jogos pelo interior do Estado no campeonato maranhense, em campos sem a mínima condição. Outra coisa, tem jogador que passa um mês ou até mais sem jogar, aí quando vai jogar se lesiona. O Sampaio tem segundo informaram aqui outro dia, 43 jogadores.

  21. acho um bom time pelo menos no papel
    ruam, lucena,eli sabia, luis otavio, guilherme santos, levi, leo gago, pedrinho, rubens, edgar e carlos alberto.

  22. TIME
    RUAN

    GUILHERME SANTOS
    ELI SABIÁ
    LUIZ OTÁVIO
    LUCENA

    LEVI
    LÉO GAGO
    PEDRINHO
    DANIEL BARROS

    CARLOS ALBERTO
    EDGAR

    #VUMBORASAMPAIO

    *SÓCIO*

  23. O jogo vai terminar depois das 21 hs nessa hora não haverá mais ônibus por causa dos atentados,tudo indica q o mais uma vez o torcedor não vai comparecer!

      1. Valentim você não confia. Mas nós confiamos e sempre confiaremos não é por causa de um contratempo que iremos desistir.

    1. É por isso que eu falo e os caras ficam me censurando. Se fosse contra o Vasco, Palmeira, Flamengo outro time qualquer do Rio ou de São Paulo, poderia colocar o jogo pra meia noite, que o Castelão lotava. E quando não tinha esse problema? Por que não foram? Além do que, estão colocando policiais nas linhas onde houveram maior incidência de vandalismo. Não tem desculpa, temos que ir de qualquer forma, esse jogo é muito importante e vencendo, vamos com moral e de técnico novo pra cima do Náutico. As cobranças foram feitas, as criticas, agora é a vez de comparecer para apoiar. Pra quem anda dizendo que eu sou pé frio, nos jogos que fui no Castelão ano passado o Sampaio não perdeu nenhuma vez. Mas, não perdeu não foi porque eu estava lá, era porque o time era muito bom e só falta um homem gol.

      Amanhã eu vou, e a Bolívia Querida vai ganhar de 3 X 0.

      1. É ISSO AÍ ROSSINI, BOLIVIANO QUE É BOLIVIANO VAI AO CAMPO MESMO COM O REVÉS QUE O TIME TENHA SOFRIDO NESTAS DUAS PRIMEIRAS PARTIDAS QUE FOMOS DERROTADOS, JÁ PREVISTAS, MAIS VAMOS COMEÇAR A DÁ A VOLTA POR CIMA GANHANDO ESTE JOGO CONTRA O PARANÁ.

      2. É isso aí Rossini, moro em Manaus sou amazonense casado com uma Maranhense, fui á São Luis pra assistir o jogo SAMPAIO X VASCO, levei esposa,filho,filha,neta e até nora,aproveitei os preços PROMOCIONAIS das passagens de avião e fui, pô vocês estão ai, e ainda tem gente botando banca pra ir ao estadio, dando desculpas sem cabimento, como queria esta em São Luis… TORCIDA, a batalha só esta começando, só pra lembrar em 2015 Santa Cruz e Vitória começaram o Campeonato perdendo, e aí? Reagiram? Claro, e ainda subiram pra serie A. Torcedor do Sampaio tem que ser mais participativo, tem que aprender a torcer. Vummboooora Sampaioooooo.

    2. Parceiro qm ama de verdade ñ mede esforços. ..estarei lá …msmo q na volta venha andando…kkk!!! #SempreSampaio!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *