Sócio UniversoTorcedor

Hora da verdade

Luiz Otávio quer o Sampaio errando o mínimo possível no returno

Zagueiro Luís Otávio quer o Sampaio com a mesma pegada do primeiro turno

A primeira fase do Campeonato Brasileiro já foi. Agora vai começar a hora da verdade. Momento de definir as reais pretensões de cada equipe na competição. O Sampaio já escolheu o seu caminho, e mais um capítulo dessa jornada acontece neste sábado, contra o Vitória, no estádio Castelão.

Zagueiro Luís Otávio quer o Sampaio com a mesma pegada do primeiro turno
Zagueiro Luiz Otávio quer o Sampaio com a mesma pegada do primeiro turno

“Muitas equipes se reforçaram e chegou o estágio de tentar errar o mínimo possível. Fizemos um bom primeiro turno, e queremos manter o nível, principalmente jogando em casa, para alcançar nosso objetivo que é o acesso”, declarou o zagueiro Luiz Otávio.

Nos últimos três jogos, a defesa Tricolor sofreu apenas um gol, de falta, contra o Paraná, e Luiz Otávio espera manter a regularidade neste difícil compromisso diante do Vitória: “Vamos enfrentar uma equipe perigosa, que lidera o campeonato, e vive um grande momento. Precisamos ter atenção total e tentar manter nosso bom aproveitamento jogando no Castelão”, destacou o zagueiro Tricolor.

A torcida boliviana já está se movimentando para garantir sua entrada no jogão. Os ingressos estão à venda e o Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

15 respostas

  1. Está provado e comprovado que a diferença entre os times, neste Brasileiro é, somente, a MÍDIA!! VEJAM: CEARÁ BATE SÃO PAULO EM PLENO MORUMBI, O FLUMINENSE QUASE SÃO VENCE O PAYSANDU, ALÉM DO SUFOCO PROVOCADO QUANDO ENFRENTAM OS TIMES CATARINENSES!!! POIS ENTÃO, MAIS UMA PROVA DE QUE O SAMPAIO É CAPAZ E PODE, NATURALMENTE, VENCER O ADVERSÁRIO BAIANO, NA PRÓXIMA RODADA!!!!

  2. O Leo Salino forma melhor dupla com o Dê.O Diones com o Edgar vão se dá bem ora um ora outra na armação.Só assim o Sampaio fica mais forte e neutraliza o time do Vitória. O henrique é bom mais precisa de mais tempo, assim com o Felipe.O jogo é forte mais o SAMPAIO GANHA FÁCIL.2×0.

  3. já comprei ingresso pra mim, minha esposa e meu filho, vamos lá torcida boliviana chegou a hora de rumarmos para serie A.

  4. Eu não vejo nenhuma dificuldade que a maioria dos torcedores vêem,de vencer o Vitória,é um time igual a todos,por isso,acredito na vitória tranquila de 2 a 0.

  5. SENDO SÓCIO TORCEDOR, ESTOU GARANTIDO NO JOGO SAMPAIO X VITÓRIA, SEM PREOCUPAÇÃO, POIS MINHA ENTRADA ESTÁ GARANTIDA.

    TORCEDOR FAÇA O MESMO, ASSOCIANDO-SE, O SAMPAIO FICARÁ MAIOR AINDA COM SUA ADESÃO AO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR.

  6. Rodrigo,Damião,Plinio,Luis Otávio e Simões; Leo Salino e Dê;Diones e Edgar;Pimentinha e Douglas. É só não inventar que dá pra ganhar.Bolivia 2 x 0.

      1. Meu caro, acredito que o lateral Leo Rodrigues seria a melhor opção.

        No meio campo jogar com 3 marcadores dentro de casa é chamar o Vitoria pra jogar.

        3 Atacantes não é uma boa opção eles 3 não marcam.

        Quem vai ser o articulador do time? o cara pra armar as jogadas se você colocar 3 marcadores?

        Porque não tentar com o meia Felipe e deixar no ataque Edgar e Pimentinha?

        Pois assim teríamos um time mais leve e rapido, com um meio de campo solido na marcação e ao mesmo tempo com 4 peças pra atacar, pois o Diones sabe muito bem sair jogando.

  7. VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Ingresso na mão para empurrar nossa Bolivia Querida! !!!!!!!

  8. Não vejo nada de mais, esse tal vitória pode ser derrota. Com apoio da nossa grande torcida o Sampaio é maior…………………………paiô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *