Sócio UniversoTorcedor

Hora da verdade

Sampaio inicia primeira das 19 batalhas em busca da redenção

Sampaio enfrenta o Vasco em busca da redenção (Foto: Elias Auê)

Um turno inteiro já ficou para trás. Não volta mais. Lamentar, neste momento, é apenas um exercício de aborrecimento e frustração. É preciso olhar pra frente e torcer para que tudo seja diferente, a partir de agora. Assim são os torcedores; eles torcem. O boliviano, então, até extrapola os limites da exultação.

Sampaio enfrenta o Vasco em busca da redenção (Foto: Elias Auê)
Sampaio enfrenta o Vasco em busca da redenção (Foto: Elias Auê)

A tarde deste sábado reserva um desafio com o perfil delineado como um divisor de águas. Vencer o Vasco significa muito mais do que os tão importantes três pontos; quer dizer que o Sampaio pode superar qualquer adversário nesta jornada em busca da sobrevivência.

É o tipo de jogo que não há meio termo. É entrega, fibra e superação. Elementos que o verdadeiro Tricolor absorve imediatamente quando enverga o manto sagrado do Sampaio Corrêa. Foi assim no passado, longínquo e recente, e precisa se estabelecer no presente. Mais do que nunca.

Chegou a hora da verdade. A primeira das 19 batalhas da reta final do campeonato será travada no alto do entardecer, contra o tradicional Vasco da Gama. Mas, do lado de cá, uma história, tão grandiosa quanto qualquer outra, ergue-se para mostrar o quanto vale o peso desta gloriosa camisa Tricolor. É ela quem vai mostrar o caminho para a redenção.

Quem é Sampaio, sempre acredita!

17 respostas

  1. Direção tragam o Léo Salino e Hiltinho para fechar o grupo, com certeza com essa dupla não cairemos. Léo Salino além de cão de guarda vai muito ao ataque fazer cruzamentos. e Hiltinho é aquele meia e atacante perigoso para qualquer defesa adversaria.

    1. Hiltinho recebeu proposta do Sampaio mas preferiu ir para o Paysandú, então que fique por lá, se é pra trazer jogador que traga com mais qualidade.

  2. Sempre acreditando, em Deus e na reabilitação da nossa Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão.
    Contamos com o empenho, garra e dedicação de todos os jogadores. Nós merecemos.
    Assessoria quanto foi o jogo do Sampaio contra a lambreta pelo sub-19?

  3. Agora é ganhar 7 jogos em casa soma 21 pts, ganhar 3 jogos fora soma 9 pontos e empatar 3 fora soma mais 3 com 13 pontos que temos da o total de 46 pontos em apenas 13 jogos e fica faltando ainda 6 e supostamente não marcariamos pontos se seguir esse lógica nos livraria os.

    1. CASO se confirme essa lógica, aí do “possante”, não tenho dúvida de que, os seis jogos faltantes, nossa BOLÍVIA levaria – de roldão – e que iríamos sim, brigar por uma vaga num dos torneios internacionais, oferecidos como “prêmio de consolação”!!!

      VAMOS Q VAMOS………..G.A.L.E.R.A.!!!!!!

      ismar!!!

  4. Pra cima deles, Paio! No inicio desta rodada, mesmo jogando em casa, Bragantino e Joinville apenas empataram..Tomara que a arrancada comece hoje com pelo menos 1 pto, ou quem sabe, 3.
    Saudações Bolivianas e bom fds!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *