Sócio UniversoTorcedor

Hora da Copa do Nordeste

Vendas para semifinal contra o ABC começam a ser vendidos nesta quinta

A batalha agora é pela Copa do Nordeste de 2018. Na próxima terça-feira, às 21h45, no Estádio Castelão, a equipe do Sampaio Corrêa inicia a luta para chegar à grande final da competição.

O confronto será diante do ABC, nos primeiros 90 minutos da semifinal, e a torcida Tricolor já está convocada para marcar presença em peso no Gigante do Outeiro da Cruz.

Os ingressos já começam a ser vendidos nesta quinta-feira, na Loja O Torcedor – Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha, e Degraus – Rua Grande. Na sexta-feira, bilheterias abertas no Castelão e Nhozinho Santos.

 

      Valores:

  • Setor 1: inteira 20 reais/10 reais meia
  • Setor 2: inteira 20 reais/ 10 reais meia, ou 10 + 1kg de alimento
  • Setor 3: inteira 30 reais/15 reais meia
  • Setor 4: inteira 40 reais/20 reais meia
  • Setor 5 (visitante): inteira 30 reais/15 reais meia
  • Setor 6 será aberto somente se esgotar os outros setores.
  • Cadeira coberta: Inteira 50 reais /25 reais meia

40 respostas

  1. A Copa do Mundo não atrapalhar porque os jogos são em horários completamente diferentes.
    O horário realmente não é legal, principalmente para quem depende do transporte público. Entretanto, se o jogo fosse contra qualquer time do Rio ou São Paulo, que estão na Série A, poderia ser realizado meia noite que lotava.
    Eu vou, porque temos que apoiar o time, independente de qualquer resultado. Assim como tenho a liberdade e o direito de expressar o meu contentamento ou descontentamento quando o time vence ou perde, eu tenho a obrigação e o dever de apoiar o time quando os jogos são realizados no Castelão.
    Tenho certeza, que o público pagante será muito menor que no último jogo.

  2. Sampaio Correa x ABC é jogo pra 4.500 a 5.500 torcedores, não esperem Castelão cheio, mês de junho é festa pra todo lado em São Luís, nós verdadeiros torcedores estaremos lá pra apoiarmos o time pra chegar à final.

  3. Como torcedor assíduo aos jogos do Sampaio, seja no Castelão ou na TV, às vezes fico me perguntando:
    Nos últimos quatro jogos, quantos gols “os nossos” centroavantes perderam? Sinceramente não lembro de nenhum!
    Observando bem, eles são muito útil defensivamente.
    Será que com esse atual time e com esse sistema de jogo, não seria melhor jogarmos com um meia atacante avançado ao invés de um centroavante fixo?
    Já vi time famoso jogar assim, e deu certo.

    1. O centroavante de referência no Sampaio não tá servindo nem pra atrair marcação e abrir espaço pra quem vem de trás, que é uma importante função desse tipo de jogador. Será porque?

    2. Por isso que eu defendo o Carlão. Ele não recebe uma bola de qualidade pra finalizar, só aqueles chutões em tentativas de ligação direta. lembro também, que as chances de gol são cariadas, e na maioria o jogador erra o alvo, jogar a bola no alambrado.

  4. Já tem gente reclamando do horário.. engraçado que em 2014, o Sampaio jogou com o Vasco nesse mesmo horário, com greve de ônibus e foi casa cheia.. aí eu pergunto.. será se realmente o problema é o horário?

  5. Olha, não é querendo desmotivar, mas acho que se tivessem feito a mesma promoção que fizeram contra o vitória seria casa cheia. Não falo isso por min, porque vô comprar meu ingresso e chamar os amigos pra torcer pelo bolivão. Falo pelos modinhas, que vão dizer que o horário é ruim, que o jogo não é contra time de eixo e tal. Mas se pelo menos tivesse a promoção que teve contra o vitória chamaria esse tipo de torcedor. Com os preços normais, creio que se der 20 mil é muito

  6. A direção do Sampaio, recepciona, uma boa festa no dia desse jogo que será histórico para o Sampaio que pela primeira vez pode chegar A final da copa do Nordeste, e pode ser épico para o Clube. Eu creio que o Sampaio vai disputar a final da copa do Nordeste 2018

    1. Estamos sonhando muito alto. Temos que pensar jogo a jogo. Pra ir pra final temos que vencer primeiro o time do ABC, o que não é uma tarefa fácil, pra pegar possivelmente o Bahia na final, que embora esteja no Z4, ontem venceu o time do Corinthias.
      Pra isso esse ataque do Sampaio precisa melhorar e muito….

  7. Esse ABC vai voltar pro MOBRAL. …o Bolivao vai sapecar uns 3 neles aqui…pra voltar de Natal finalista da Lampions League. ..rumo ao título! !!!

  8. Uma pena que o jogo vá acontecer muito tarde. Isso vai prejudicar e muito a presença de público, já que acabará praticamente meia-noite, e olha que ainda tem os arraiais para competir. Sinceramente não dá para entender por quê tão tarde.

    1. TÁ SÓ COMEÇANDO. VEM MUUITO MAIS BESTEIROL AÍ, NUMA CRUEL TENTATIVA DE DESMOTIVAR A PRESENÇA DE PUBLICO.
      AGUARDEMOS, ENTÃO..
      ismar!!

  9. Temos que fazer o resultado em casa. Ou seja, vencer bem. Marcar gols, pelo menos vencer por 2×0, 3×1, etc. Como fizemos com o Vitória. Espero que os gols aconteçam. Sampaio tem time pra vencer desde que os atacantes resolvam marcar gols e o torcedor compareça.

  10. Essa situação do Sampaio hoje na Copa do Nordeste, merece um Castelão cheio, se não cheio, mas pelo menos com uns 25 mil torcedores, já mostra a importância que a competição tem para o nosso representante e para o Maranhão como um todo. Uma vitória com uma boa margem de gols, já leva o clube à uma situação de finalista, e consequentemente mais dinheiro pro cofre do clube, sem falar numa possível condição de Campeão.

  11. Jogo importantíssimo para o sampaio correa, espero que o torcedor entenda a necessidade do time para esse jogo, pois o título da copa nordeste nos garante vaga na copa sulamericana, e vejo o sampaio com absoluta condições de levar o troféu, com um pouco mais de aplicação e determinação podemos ganhar do abc e do bahia.

    1. Concordo com você Valnei, o Sampaio já mostrou que tem condições de conseguir esse caneco, basta determinar com fé, que tudo dará certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *