Sócio UniversoTorcedor

Honrar a camisa

Felipe Costa quer dar sangue pelo Sampaio

Felipe prometeu honrar as cores da Bolívia Querida

Após uma semana de negociação, o meia Felipe Costa acertou com o Sampaio. O jogador de 22 anos assinou contrato de um ano na manhã desta terça-feira, passou por exames médicos e fez um treino físico no campo do CT. O atleta foi apresentado pelo gerente de futebol, Zé Renato.

“Só tenho a agradecer ao clube pela oportunidade. Quero dizer a todos que estou fechado com o Sampaio e disposto a dar sangue vestindo essa camisa”, frisou o novo contratado da Bolívia Querida.

Meia Felipe foi apresentado por Zé Renato, gerente de futebol
Meia Felipe foi apresentado por Zé Renato, gerente de futebol

Com a missão de defender o clube numa competição importante, Felipe destaca suas perspectivas: “A Série B está um nível acima. Pretendo me condicionar adequadamente e logo estar à disposição do treinador, para corresponder à altura quando for solicitado. É uma grande oportunidade na minha carreira”, ressaltou.

Felipe evitou falar do seu antigo clube, apenas lembrou um episódio corriqueiro do futebol, mas que prefere deixar pra trás: “Peço desculpas pelo que falei no passado. São situações do futebol, e agora só penso em honrar a camisa do Sampaio e dar o meu melhor pelo clube”.

Felipe Costa disputou o último Campeonato Maranhense pela equipe do Moto Club, e agora está livre para defender as cores do Sampaio Corrêa.

Felipe prometeu honrar as cores da Bolívia Querida
Felipe prometeu honrar as cores da Bolívia Querida

31 respostas

  1. Senhor presidente e comissão técnica, uma pequena e humilde sugestão seria realizar jogo treino, com atletas reservas e aqueles que não estão sendo relacionados para as partidas, assim, pegariam ritmo de jogo, e poderíamos aproveita-los melhor !!!

  2. Boa contratação Presidente, Henrique também seria uma boa contratação, seria um ótimo reserva de Pimentinha, com certeza iria infernizar as zagas adversárias.

  3. FOI UMA BOA CONTRATAÇÃO ESSA DO FELIPE , SE FOR BEM ORIENTADO E O TREINADOR LÉO CONDÉ DER MORAL PARA O JOGADOR COM CERTEZA TEM TUDO PARA DAR CERTO NO SAMPAIO.

  4. So espero que deem mesmo chanse desse bom valor mostrat seu futebol na bolivia querida, pois o jeferson abreu e o leomar não tiveram a menor oportunidade de mostrar suas qualidades.

  5. Narrei alguns jogos no inicio da temporada pela difusora e Felipe Costa mostrou que tem realmente qualidade, tomara que o mesmo aproveite bem esta oportunidade que o nosso competente presidente está lhe concedendo, bola pra frente garoto porque futebol vc tem de sobra.

    1. Beleza Adiel esse que deve ser o comportamento de repórteres,cronistas de narradores,torcer para que as contratações sejam coroa de êxito para o sucesso do sampaio e do nosso estado, parabéns por sua postagem.

  6. A diretoria do Sampaio está de parabéns, sempre fazendo boas contratações. Não podemos nos esquecer de parabenizar o grande presidente da Bolívia querida Sr. Sergio Frota, não é fácil organizar e manter uma boa equipe de e ele ta sabendo fazer isso e muito bem já que o Sampaio ta se destacando no cenário nacional pelo belo grupo que tem. Avante Bolívia querida e parabéns a equipe que ta fazendo o que pode para manter essa equipe vitoriosa.

  7. Chegou sua hora Felipe de vc mostrar seu futebol para o mundo. Vc hoje está em uma equipe com tradição de ser campeã. Sei que sua contratação vai pertubar a cabeça de muitos mortences, tais como , Zeca Soares, Bruno Alves, Josué da Difusora e muitos outros. Mordam o rabichola agora.

  8. Alguém se sabe informa se esse rapaz era um dos garoto de ouro do moto onde a recisao era de 500 mil junto com o de Henrique,era esse rapaz ?

      1. Muito obrigado irmãos boliviano pela informaçao então esse mlk e de bom de bola só depende dele agora a oportunidade foi dada

  9. Bom jogador! Uma belíssima contratação com um excelente custo-beneficio pro nosso Bolivão!!! A diretoria sempre acerta com essas promessas! A exemplo de Eloir, Willian Ingrato Correa, Jonas…
    Que Felipe Costa realmente dê sangue e se torne o 10 que estamos necessitando!!!!! Sangra ai pra tomar a vaga de Nadson que está voando!!!!! Agora ele vai saber o que é jogar em time grande!!!

    1. Tomara que esteja logo a disposição do Condé para dar=lhe mas opção de mexer, pois quando lança Cleintinho é duro de aguentar, espero que Felipe entre e mostre o futebol que nos conhemos de habilidade de criação e que tenha conciência que o sampaio é uma vitrine, se destacando terá oportunidade de explodir no cenário nacional e logo vestir uma camisa de um grande clube é nossa torcida.

    1. Vamos parar com essa baixa estima, “sindrome de cão vira lata” de comparar jovens promessas do clubes locais com jogadores renomados como fizeram com Jonas do Sampaio e agora Felipe Costa, ele deve ter personalidade propria o nome delee FELIPE COSTA, Jamez Rodrigues e outra pessoa… vamos parar com isso…. com esse espirito de inferioridade, vamos valorizar o que é nosso, se nos mesmo não nos valorizarmos como vamos impor respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *