Sócio UniversoTorcedor

Homenagem

Fredson dedica gol a filho recém-nascido

Fredson marcou um gol e homenageou o filho recém-nascido

A vitória sobre o Americano deu ao Sampaio a liderança do seu grupo no segundo turno do Campeonato Maranhense, com quatro pontos. Mesma pontuação do Imperatriz, mas o Tricolor leva vantagem no saldo.

Fredson marcou um gol e homenageou o filho recém-nascido

O zagueiro Fredson viveu um momento especial durante a partida. Na quarta-feira, recebeu a notícia do nascimento do seu primeiro filho, Deivid Fernando, e teve a oportunidade de homenageá-lo marcando seu primeiro gol com a camisa Tricolor, o segundo do triunfo sobre o Americano.

“Graças a Deus tive a felicidade de marcar esse gol que estava procurando para homenagear o meu filho, e, claro, ajudar o Sampaio.

Estávamos precisando demais dessa vitória e a nossa torcida também”.

Ocupando a ponta da tabela de classificação, a equipe do Sampaio terá dois clássicos pela frente para conquistar uma vaga à semifinal, e Fredson ressalta o fato do time boliviano depender apenas das suas forças para chegar à fase decisiva da competição.

“São dois jogos difíceis, mas estamos focados e posso dizer que dependemos apenas das nossas forças para alcançarmos os nossos objetivos”.

O grupo Tricolor inicia a preparação para enfrentar o MAC na tarde desta segunda-feira. A reapresentação acontece no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

10 respostas

  1. Parabéns pelos gols, no campo e na vida. Fazer gol no Americano foi bom mas se fizer no MAC ou Moto vai ser muito melhor. Se não fizer espero que pelo menos evite, e que nossos atacantes façam.

  2. Parabéns a todos pela vitória, inclusive para torcida que mesmo em número pequeno mas esteve lá.
    Mesmo em um momento de desconfiança vamos dar um voto de credibilidade comparecendo ao jogo contra o Maranhão nesta quarta feira ; e orar e torcer para o time engrenar daqui pra frente. Fazendo nossa parte poderemos cobrar mais da nossa equipe e da nossa diretoria. #Força Sampaio.
    #Avante Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão e do meu coração. Vamos ao jogo universo tricolor, afinal de contas a Bolívia faz parte da nossa família.

  3. Assessoria de imprensa o Marcílio está lesionado? E se possível, gostaria de saber quantos jogadores tem no plantel e os nomes.
    Grato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *