Sampaio Corrêa

27 | jun | 2015 - 04:51 - 2386 visualizações

[hupso]

Hoje tem!

Sampaio tem mais um desafio na luta pelo G4

Mais uma batalha. A Série B não para, e o Sampaio segue sua jornada em busca de um lugar no olimpo do futebol nacional, onde apenas os fortes têm vez.

Sampaio quer voltar ao G4

Sampaio quer voltar ao G4

O Santa Cruz é o adversário do momento. Com o olhar fixado no G4, o Sampaio vai em busca dos três pontos, amparado na eterna fé de sua torcida apaixonada. A vitória vale muito.

Com desfalques, mas carregando uma confiança inabalável, a Bolívia Querida só quer mostrar que o desejo do acesso está bem vivo no pensamento de todo coração Tricolor. O desafio no Arruda é apenas mais um degrau rumo a esse sonho.

São 90 minutos. Dois tempos para se manter no bloco dos quatro melhores. Pode até parecer difícil, mas o Sampaio já deu provas inimagináveis da sua força, e derrubar mais um oponente é especialidade Tricolor.

A hora já está marcada, e o palco, armado. Quem é Sampaio, sabe que o jogo já começou. É decisão!

PUBLICIDADE

16 respostas para “Hoje tem!”

  1. Adilson disse:

    Que jogo ridículo foi esse

  2. Edilson disse:

    Eu acredito em duas vitórias nessa sequencia.

  3. Bolivão II disse:

    Galera o Lisca está torcendo pelo Santa, disse que no maximo ficará na quarta posição, vai cair do cavalo nem do ABC ele vai ganhar, aguardem!

  4. Bolivão II disse:

    Sem dúvida a vitória do Tubarão é questão de tempo, podem acreditar a bolivia tem mais conjunto,plantel e bom valores individuais, graças a Deus que Condé tem dificuldade de saber quem escalar, hoje por exemplo tem o Vanger podem acreditar quando entrar será dificil a torcida querer sua saída do time.

  5. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    VAMOS TUBARÃO TRITURAR O PIOLHO DE COBRA CORAL DENTRO DO ARRUDA, O SAMPAIO TEM TUDO PRA SAIR COM UMA GRANDE VITÓRIA É SÓ JOGAR COM INTELIGÊNCIA E DETERMINAÇÃO COM CERTEZA IREMOS SAIR COM OS TRÊS PONTOS DE RECIFE, PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  6. Diogo - Bolívia campeã da série B 2015 disse:

    Nota Legal é aprovado por unanimidade na Assembleia25 de junho de 2015A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quinta-feira (25), o Projeto de Lei nº 129/15, de autoria do Governo do Estado, que institui o Programa de Estímulo à Cidadania Tributária do Estado do Maranhão – “Nota legal”. A proposta leva aos cidadãos benefícios de créditos financeiros, que poderão ser utilizados para abatimento do IPVA, recarga de celular e ingressos para eventos esportivos e artísticos.Aprovado por unanimidade, o Programa “Nota Legal” é uma iniciativa que visa dar ao cidadão créditos financeiros correspondentes a 2% e 3% do valor da operação realizada, destacada na nota fiscal, estimulando os consumidores a solicitar a entrega do documento fiscal no momento da aquisição de mercadoria ou prestação de serviço.Para o relator do projeto, deputado Sérgio Frota, essa iniciativa vai beneficiar a cidadania fiscal e tributária e combaterá a sonegação fiscal, e a população também terá uma série de vantagens ao solicitar a nota fiscal. “É importante que o Governo tenha um aumento de arrecadação, que combata a sonegação para investir nas políticas públicas em áreas como saúde, segurança, educação e infraestrutura”, explicou Frota.O Projeto de Lei prevê que o montante correspondente a 2% do valor do ICMS da operação própria, destacado da nota fiscal, será atribuído exclusivamente aos adquirentes de mercadorias, bens e serviços de transporte interestadual e intermunicipal. Já os 3% serão concedidos aos compradores de mercadorias em comércio varejista de gêneros alimentícios, autopeças e restaurantes.Os consumidores poderão usar os créditos para abater até 50% do valor do IPVA, realizar recargas de aparelhos de telefonia celular pré-pago, a partir de R$5 reais ou trocar por ingressos dos jogos do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro e do Imperatriz na Série D.O deputado destacou também que o “Nota Legal” terá um caráter de apoio a algumas áreas que carecem de políticas mais efetivas. “O programa vai melhorar a arrecadação do Estado, possibilitando uma educação fiscal abrangente. E através da compra de ingressos para o futebol, cinema e outras atividades culturais, vamos difundir mais essas áreas que precisam de constante apoio do Poder Público”, ressaltou Frota.fonte: http://www.ma.gov.br/nota-legal-e-aprovado-por-unanimidade-na-assembleia/

  7. Eurico Ramos disse:

    Acredito nos 6 pontos

  8. José Carlos teixeira disse:

    Vamos lutar em prol do tricolor maranhense diante do Santa Cruz.
    Senhores atletas vamos honrar o nome do Sampaio e da bandeira do Estado do Maranhão, e acima de tudo ao nosso presidente Sérgio Frota.
    Vamos conseguir essa vitória diante de um adversário muito difícil.
    Boa sorte a todos aí no Recife…..com esse clima muito bom em boa viagem na concentração da nossa bolívia querida.

  9. Kaiser Salgado disse:

    Boa sorte Sampaio

  10. temos condiçoes de subir e é assim tratar cada jogo como uma decisão se levarmos a serio todo o esfprço do presidente sergio frota veremos que ele é que nem um de nós um torcedor apaixonado que quer ver seu time do coraçao na elite. a obrigaçao é do club é do torcedor de mostrar a força que o sampaio tem…

  11. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    É bem possível um grande resultado, hoje. Lembremos que o advesário não é mais o Super Santa, e sim, um time parelho ao nosso representante.
    Boa Sorte, Bolívia de uma banda do Nordeste!!!!

  12. Só a luta muda a vida ! Vamos lá Tricolor, com o coração na ponta das chuteiras pra trazer mais três pontos nessa caminhada rumo a Série A do Brasileiro 2016. Quando o juiz apitar o inicio do jogo, serão milhões de corações pulsando com um só sentido : a Vitória do Mais Querido do Maranhão.

  13. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    O 1º jogo é teoricamente o mais fácil e mesmo sendo os dois fora temos condições amplas de ganharmos no mínimo 50% dos pontos.Agora ninguém se surpreenda se conseguirmos duas vitórias.É só acreditar.Sempre Sampaio.

  14. orlando disse:

    Eu acredito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail