Sócio UniversoTorcedor

Guerra igual

Sampaio batalha até o fim, mas fica no empate com o Bahia

Pimentinha lutou muito contra a marcação baiana

Como já estava previsto no roteiro, foi um jogo pesado, disputado pau a pau. Um choque entre duas equipes determinadas, que visavam unicamente a vitória. Mas a igualdade prevaleceu, apesar de toda a entrega Tricolor até o fim.

Pimentinha lutou muito contra a marcação baiana
Pimentinha lutou muito contra a marcação baiana (Foto: Elias Auê)

Mesmo com todos os problemas acumulados ao longo da semana, o Sampaio não se deixou intimidar. Após o início de jogo meio apagado, o time boliviano se acertou em campo e começou a incomodar o Bahia, que mantinha uma postura sólida, na esperança de contragolpear.

Raí tentou, Pimentinha, também, e Arlindo mostrou que ainda tem lenha pra queimar. Sereno, experiente, Maracanã girava a bola, invertia jogadas e corria como no início da carreira. Um exemplo que contagiou toda a equipe.

Sem gol, o primeiro tempo chegou ao fim, com a clara demonstração de que o Sampaio vinha ainda mais forte em busca da vitória.

Com a marcação encaixada, o Bahia repetiu a fórmula da etapa inicial, apesar de ter assustado um pouco mais no segundo tempo, mas a Bolívia se mantinha segura, paciente, esperando o momento certo de atacar.

Cleitinho quase arranca o grito de gol da garganta da torcida, mas a bola foi cruel e só raspou a trave. O branco no placar permanecia.

Os minutos finais ganharam uma carga dramática extra. Não se conformando com o empate, o Tricolor partiu pra cima, e o Bahia ameaçava no contragolpe. Houve riscos, e o Sampaio tinha noção do perigo. A sede pela vitória era maior.

Mas o placar não se movimentou. A igualdade prevaleceu até o fim. Saldo da baralha; um ponto pra cada lado.

A jornada Tricolor prossegue. Agora, dois desafios seguidos longe de casa. O Sampaio vai ter buscar os pontos em território inimigo. Isso se chama Série B.

66 respostas

  1. Foi o tempo em que se jogava futebol até por sentimento, amor a camisa, quando atletas jogavam até mais de vinte anos numa equipe. Tanto o Sampaio quanto Robert, estão certos e o nosso presidente também. Ainda bem que temos um presidente que sabe barganhar, ou negociar se não a vaca poderia ir pro brejo (maneira de falar). Só espero que o Vitória, realmente pague certinho, Robert que voce seja feliz e o Sampaio também. Vamos ter paciencia que breve teremos outro atacante, tomara que Sergio continue acertando na contrataçao do bom e barato. Que Jesus nos ajude.

  2. Leandro Kível seria uma grande opção como centro-avante, um jogador que a torcida já conhece, artilheiro e joga com muita raça.

    1. apenas raça nao leva a lugar nenhum,david costa tb tinha raça,wiilian do ano passado tb,o cara tem que ser qualificado tecnicamente!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Eu acho q o senhor presidente sergio frota tinha de trazer o Leandro kive la no time dele ele ta insastifeito e ele disse em entrevista na tv segipe q aceitaria ir pra sarie A ou B

  4. O jogador Dê, realmente, foi uma bela surpresa. Ele mostrou sua capacidade técnica, garra e lucidez dentro do campo. É o que a gente mais precisa na posição de volante. Na minha opinião, Dê e Diones são os dois volantes a partir de hoje.

    Foi muito bom ver Arlindo jogador um bom futebol novamente. É bom para técnico saber que, quando olhar para o banco de reservas, ele enxerga opções. Arlindo passou por altos e baixos. Faz parte. Na partida de ontem, ele mostrou que está em alta.

    Mimica mostrou bom futebol, é uma boa opção também. Eu vi o Marcelinho jogar contra o América e também gostei. A defesa parece segura e temos boas opções na reserva. Alguns momentos de apagão aconteceram ontem, mas acredito que o cansaço contribuiu para isso.

    Daniel Damião é um cara que eu já achei bem fraco. Na verdade, tecnicamente ele não tem essa qualidade toda, mas, parece-me, que numa equipe bem treinada ele consegue desempenhar bem o seu papel. Conseguiu fazer várias jogadas de ultrapassagem e concluir com bons cruzamentos. Defensivamente, está dando conta do recado também.

    William Simões já é bem conhecido. É só não fazer bobagem e ficar ligado no jogo que boas atuações sempre acontecerão.

    Valber, na minha opinião não está numa boa fase. Mas ontem eu até o vi chamando o jogo, coisa que não acontece muito. De qualquer forma, a gente precisa de alguém pra essa posição.

    Pimentinha também já conhecemos bem. Quando ele parte pra jogada dele parece que não consegue se equilibrar bem pra fazer os passes ou chutar ao gol. Isso que ele tem que treinar. Deixaria ele ao meio-dia, no sol quente, chutando e/ou passando após a jogada de drible dele. Enquanto ele não acertasse 20 vezes consecutivas, não sairia dali. Eu faria essa “maldade” com ele.

    Waldir é um outro bom jogador. Já o vi jogando bem. Rápido, sabe driblar e chutar e lúcido. A impressão que eu tenho é que falta ritmo de jogo.

    Edvânio não perde uma bola. O problema é quando a bola tá no pé dele.

    E, finalmente, nosso goleiro tem jogado muito. Só me impressiona a capacidade dele de irritar o torcida. O time jogando dentro de casa, precisando da vitória e ele atrasando o jogo. Acorda, meu filho! Se fosse o caso de segurar o ímpeto adversário, tudo bem. Mas, na maioria das vezes, não era.

    1. E o Raí cara você não falou ??não sou muito de concorda com comentarista de jgo mas dessa vez foi o jeito realmente ele tava muito fominho jogadas que dava pra trabalha a boa ele chutava pró gol sem necessidade emfim ele “matou”

  5. ESSA PARTIDA MOSTROU QUE O SAMPAIO APESAR DOS DESFALQUES IMPORTANTES MAS NO GERAL O TIME SE COMPORTOU BEM FOI MELHOR QUE O BAHIA NA MAIOR PARTE DO JOGO E QUE FALTOU FOI CALIBRAR PONTARIA E TER MAIS CALMA EM CONCLUIR EM GOL , O PIMENTINHA MESMO SENDO JOGADOR QUE DESEQUILIBRA TEM TREINAR MAIS FINALIZAÇÃO NA HORA DE CONCLUIR EM GOL , VALE RESSALTAR QUE OS JOGADORES QUE ENTRARAM DERAM CONTA DO RECADO, O MIMICA JOGOU BEM NÃO COMPROMETEU DA MESMA FORMA DO DÊ MOSTROU SER UM BOM VOLANTE , E SEM FALAR DO ARLINDO MARACANÃ QUE EM CERTO MOMENTO TEVE ALGUMAS FALHAS NO LANCE QUE DEU PASSE ERRADO NO PÉ DO JOGADOR BAHIA FAZENDO COM QUE EDVÂNIO INTERFERISSE COM FALTA E ASSIM PEGANDO CARTÃO AMARELO MESMO DIANTE DISSO O ARLINDO MARACANÃ ENTROU BEM NO TIME MOSTROU QUE É UM JOGADOR IMPORTANTE , RAÍ FOI OUTRO QUE NÃO COMPROMETEU CHEGOU COM FACILIDADE AO ATAQUE E SÓ ACHEI QUE ELE PRECISAVA TER CALMA NA HORA DAS ASSISTÊNCIA , EM RELAÇÃO AO JHEIMY SUA PARTICIPAÇÃO FOI DISCRETA NA PARTIDA MOSTROU MUITO GARRA MAS PRECISA MELHORAR SENDO ASSIM ACHO QUE O SAMPAIO PRECISA DE UM JOGADOR GOLEADOR PARA SUBSTITUIR O ROBERT E QUE VENHA PARA PREENCHER O LUGAR DO ROBERT E ATÉ MESMO TER O MELHOR APROVEITAMENTO QUE O ROBERT , ESSE PARTIDA PROVOU TEMOS UM TIME DE QUALIDADE ,AGORA É PENSAR NOS DOIS JOGOS QUE TEREMOS PELA FRENTE SANTA CRUZ E PRINCIPALMENTE COM O BOTAFOGO ,AGORA É ACERTAR O TIME PARA ESSE DOIS JOGOS E BUSCAR SEIS PONTOS NESSES DOIS JOGOS.

  6. Tanto o Raí quando o Jheimy, na minha opinião, foram bem no primeiro tempo. No segundo tempo, assim como todo o restante, eles cansaram e não jogaram mais nada. Mas no primeiro tempo, e eu vi de perto, eles foram bem.

    O Raí conseguiu várias jogadas pela lateral e conseguiu bons cruzamentos que não foram aproveitados. Vacilou algumas vezes, deu um chute muito feito, o que acabou pesando negativamente.

    Jheimy acabou pegando muitas bolas de costa pra defesa, na briga, o que é muito difícil, mas ele conseguiu se sair bem, me surpreendeu. Num lance, na garra e na marra, como deve fazer um centroavante, ele ganhou a briga pela bola dentro da área e ainda conseguiu chutar em direção ao gol. Gostei. Mostrou também que não é um tapado com a bola no pé, conseguiu fazer bons passes.

    A torcida, como sempre, e na maioria das vezes sem considerar todos os fatores, quer queimar um ou outro jogador. As vezes eu penso que são torcedores da coisa infiltrados. Os caras não são fantásticos e têm o seu respectivo valor. O técnico tem que ser capaz de identificar isso pra poder tirar e cobrar o melhor de cada um. Pelo o que eu to vendo, o Léo Condé tá conseguindo fazer isso.

  7. O sampaio tem que vencer o Santa Cruz aproveitar que o status tá ruim três pontos. e aí depois e pra cima do botafogo no rio. Vamos paioo

  8. Acho que acabou o sofrimento de ver um jogador tão faltoso como o Moisés. O que a maioria não percebe é que esse tipo de jogador mata muitas vezes o contra ataque do Sampaio. A questão não é só parar o ataque do adversário, mas roubar a bola sem falta e dar, assim, a oportunidade do Sampaio contra atacar. A partida do Dê foi excelente. Praticamente não fez falta e teve boa saída de jogo. Da minha parte, como diz o gaúcho, “deu pra ti, Moisés”. O teu lugar no banco não vai demorar.
    Saudações tricolores.

  9. Gostei muito do novo programa de sócios!!! Só tenho uma ressalva: acho que poderia criar um carnê para pagamento mensal. Nem todos os torcedores podem pagar o valor semestral ou anual de uma só vez, ou então possuem cartão de crédito para parcelar. O valor eu achei muito acessivel, visto que se tiver 3 jogos por mês paga o valor da mensalidade. Porém essa forma de pagamento que não achei muito boa!!! Mas ja me tornei sócio!!!

    1. Oi Marcelo,
      A opção de pagamento mensal por boleto já está sendo ativada, passando pelos testes finais. Obrigado por participar.

  10. Meus amigos bolivanos, talvez ninguém observou que o Bahia jogou com 3 volantes, entre no site do clube baiano e vejam as posições de cada atleta…Wilson Pittoni(5) volante….Souza (8) volante – Thiago Real (10) volante….para completar ainda no segundo tempo Sérgio Soares colocou mais um volante Bruno Paulista (18) no lugar de Maxi Biancucchi (7).

  11. Em minha opinião, embora jogando em casa, tivemos muitos desfalques que acabaram influenciando no desempenho de nosso time diante do Bahia. Então, esse empate não foi um resultado ruim, pois continuamos brigando na ponta de cima da tabela. Espero que o time continue se ajustando para ter consistência e que consigamos um bom goleador para o próximos jogos…

  12. É como venho dizendo nos meus comentários anteriores. Se a equipe permanecer por aí, nessa proximidade até o returno, certamente ela se classificará para a serie A. Os bolivianos não devem se preocupar com os clubes que estão acima deles mas sim com os que estão vindo de baixo. “OS QUE VEM DE BAIXO É QUE SÃO PERIGOSOS” A equipe jogou muito, e muito bem, mesmo não obtendo a vitoria. Não pode é perder jogos bobos nem tão pouco deixar fugir vitorias que estão nas mãos.
    Vamos ganhar do Santa Cruz la em Recife? Vamos Lá Bolivia…acima e avante!!!!

  13. O Dê deve ser titular na vaga de Diones, pois, este não marca bem e não sabe fazer a ligação defesa ataque. Portanto, a melhor formação do meio de campo: Moisés , Dê e Nadson.

      1. Diones não joga nada essa e brincadeira!!!!!!!!! Da vontade de kkkkkkkkk
        Esse e o nosso jogador mais regular de 2015, alguém ainda fala de Eloir ou william Correa aqui no site da Bolívia meu amigo !!!!! O Diones joga muito depois do Roberth que já foi embora a melhor contratação da
        Bolivia em 2015.

      2. kkkkk, justo Diones que é o cara que marca lá essas coisas, mas toca bem, tem força física, ganha quase todos os tiros de meta do goleiro adversário e sempre chega pra completar os cruzamentos. Vamos assistir os jogos antes de falar galera.

      3. Esse Jõao Batista entende da epoca de bumba boi, não de futebol, quer tirar o melhor jogador da equipe, oh! Jõao voce nao vai aos jogos e só ouvi alguém lhe falar, pois bem, diga ao teu interlocutor que também não deve conhecer de futebol que o Dê, pode sim ser titular mas no lugar de Moises nunca no do Diones, assista aos jogos vá a campo para depois postar no site amigo.

    1. Deixa para você tirar o Díones do time quando assumir a direção técnica do Sampaio Correa. Você mostrou que conhece e muito de futebol. Me compre um bode….Dê é primeiro volante……Moisés é primeiro volante….Díones é segundo volante e acima de tudo ainda faz gols,,, entendeu seu Infeletico.

    2. Cara, dê e 1o volante, nessa caso deveria-se tirar o Moisés, Não o diones, Postura dele muito boa ontem, merece ser titular, Pq o Moisés leva 1 cartão por jogo

    3. João Batista você entende muito de futebol esse é um legitimo torcedor de momento que só esta torcendo pro Sampaio Corrêa por que esta na serie B só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que sair merda.

  14. Parem de queimar jogadores com comentários infrutíferas. Tanto o Jheimy como o Geraldo são bons centroavantes, o problema é falta de ritimo, pois não vinham jogando. Ano passado queimaram tanto o Hiltinho, Marinho e outros atletas e estão todos empregados em grandes times da Série B. Torcedor tem e que ir ao estádio prestigiar a sua equipe. Fui !

  15. O Sampaio tem time para fazer uma otima campanha. No entanto, continuamos com o mesmo problema de 2016 e que havia sido solucionado com o Robert, um bom finalizador de jogadas, um marcador, um matador. O Pimentinha continua sendo um bom armador, porém falta um companheiro para realizar o arremate. Temos que resolver isso até sabado! Parabéns para a equipe.

  16. PÚBLICO E RENDA DE SAMPAIO CORRÊA 0 X 0 BAHIA

    PÚBLICO TOTAL: 14.244
    PÚBLICO PAGANTE: 11.118
    PÚBLICO NÃO PAGANTE: 3.126
    RENDA BRUTA: R$ 239.625,00

    *** ASSIM FICA DIFICIL COLOCAR EM DIAS A FOLHA DE PAGAMENTO DO CLUBE EM DIAS.
    O PERCENTUAL DOS “PENETRAS” QUE ENTRAM DE GAIATO NO NAVIO É DE 22% – ( 3.126 ENTRARAM DE GRAÇA )
    DESSA RENDA DEVE SOBRAR PARA O SAMPAIO CORRÊA UMA MARGEM LÍQUIDA DE R$ 100.000,00.
    DESSA FORMA, É MUITO DIFÍCIL MANTER UM TIME COM UM FUTEBOL COMPETITIVO.
    A TORCIDA DO SAMPAIO CORRÊA PRECISA ENTENDER QUE NÃO BASTA IR SOMENTE EM TÃO POUCO NÚMERO APOIAR O TIME NO ESTÁDIO, TEM QUE ADERIR AO NOVO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR PARA QUE A DIRETORIA DO CLUBE POSSA HONRAR COM SUAS OBRIGAÇÕES E COMPROMISSOS.
    SE ASSIM CONTINUAR, O TUBARÃO, ENQUANTO PEIXE GRANDE E TEMIDO, PODERÁ ENCALHAR E MORRER NA PRAIA.

    ***PESQUISEI O PÚBLICO E RENDA NO RESUMÃO DA MATÉRIA DO LINK SEGUINTE, CONFIRA:
    http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/19-06-2015/sampaio-correa-bahia/

    1. A tabela não tem ajudado o Sampaio. Em quatro jogos em casa, foram
      três às sextas-feiras em um horário inconveniente. Se o jogo de hoje fosse no sábado, com certeza teríamos o dobro desse público.

  17. Parabéns a todos os jogadores pela entrega, infelizmente a bola não entrou, parabéns ao nosso técnico que já provou que conhece o grupo e mesmo com alguns desfalques montou um time que gostei de ver. Ainda faltam 30 rodadas e o Sampaio provou que vai brigar até o fim e no final sairemos vitoriosos.
    Tenho orgulho de ser sampaio.
    Paciência torcida vamos apoiar o nosso tubarão.
    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  18. Sinceramente o Sampaio me surpreendeu!!! Arlindo jogou muito, mas por duas vezes ia dando gol, mas tá valendo. Só faltou um matador substituto para o Robert que é o Geraldo. Por favor Condé coloca o homem pra ganhar ritmo de jogo. Waldir entrou muito bem e acho que Raí foi o pior no jogo( não acerta nada e ainda é fominha).
    já Dê é baita volante e bem mais regular e participativo que o Moisés.
    Eu acredito no acesso, pois o time praticamente reserva deu conta do recado. Imaginem se fosse todos os titulares????
    Fica só o apelo ao clube para colocar opções mais acessíveis para o povo maranhense conseguir ajudar o clube no projeto sócio torcedor, pois R$ 45,00 foge um pouco a realidade da grande maioria dos torcedores. Há alguma nova proposta ASSESSORIA??????

    1. pow amigo 45,00 com entrada liberada vc quer o que mais???? olha a economia que vc vai fazer. A entrada é 30,00, geralmente são 2 a 3 jogos por mês no Castelão. PENSE NA ECONOMIA QUE VC VAI FAZER?????

  19. Foi um grande jogo, o sampaio se tivesse mais uma vez acertado o pé, seria vitorioso, mais a luta continua. Arlindo Maracanã, sem palavras, mostrando como se deve jogar no meio campo.
    Raí, precisa ter mais calma. Pimentinha precisa treinar mais chutar em gol, dribla bem, mais na hora de chutar, falta categoria.
    Bom, continuamos no G4, mais precisamos pontuar mais. No proximo jogo temos que vencer, aliás neste campeonato, seja aonde for o jogo, temos que vencer.

    1. Coloca, então, esses caras pra treinar – chutes a gol – entre meio dia e três da tarde. Resultado? Acertarão bem mais no alvo, o gol adversário.

  20. BEM AMIGOS BOLIVIANOS, EM GERAL GOSTEI MUITO DA POSTURA DO SAMPAIO , SÓ NÃO GOSTEI MESMO FOI SO DE UMA PESSA QUE EU ESTAVA APOSTANDO MUITO NELE, MAIS REALMENTE ELE NÃO FEZ NADA , FOI MUITO FRAQUINHO EM CANPO ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ENTRAR NEM NO BACO DA BOLIVIA QUE É O ATACANTE “JHEIMEYS” O TECNICO ERROU NA RETIRADA DO “PIMENTINHA” PARA ENTRADA DO “GERALDO” QUEM ERA PARA TER SAIDO ERA O “JHEIMEYS” O SAMPAIO ESTÁ REALMENTE COM FALTA DE UM MATADOR, UM HOMEN DE REFERENCIA NA AREA , O OS JOGADORES TEM QUE TOCAR MAIS A BOLA PARA O PIMENTA E ORIENTA-LO PARA ELE PARTIR PRA CIMA DO ADVERSARI QUE ELE IRÁ CONSEQUIR PELOMENOS UMA FALTA PROXIMO DA AREA, NO MAIS É ´SO DETALHES.

    SAMPAIOOOOO!!!!!!!!!

  21. Com todos esses desfalques, o resultado não foi de todo ruim , agora é buscar uma vitória no arruda coisa que já fizemos ano passado e o Condé dar uma chance pro Geraldo começar jogando pois o Jheimy não encaixou no time é uma pena.

  22. Sabemos que uma equipe para se tornar competitiva,precisa ter jogadores prontos e com qualidade para quando forem solicitados possam fazer boas apresentações.Dos jogadores de linha,em relação a última partida, 50% não jogaram e um nem jogará mais,mesmo assim mostramos que pelo menos para o meio de campo estamos bem servido.Arlindo e principalmente o Dê foram muito bem e deram um certo equilíbrio para a equipe.No todo o resultado foi justo mesmo o Sampaio dominando a maior parte do jogo.Sempre Sampaio.

  23. Bela partida no primeiro tempo, seu Dê mostrou que pode ser titular no lugar de Moises, e o jgo mostrou também que esse Jheime não é o homem para substituir Roberth , ja havia falado aqui, na partida contra o America Mineiro não deu um chute a gol, não cabeçou uma bola e hoje se repetiu, ah mas ele faz o corta luz, então torcida ele tem que ir pra CEMAR,pois para homem gol tá longe, mostrou tambem que se nossa opção de banco para mudar uma partida for seu Valdir e seu Cleitinho pode esquecer essas duas criaturas não acrescentam nada ao esquema de jogo, no final seu Cleitinho quase cria um contra ataque com sua jogada tradicional d atrasar a bola, e seu Valdir é uma porra louca desembesta correndo e perde a bola, regularizem urgente o Vanger e contratem outro meia pois seu Cleitinho não serve, Condè não vá na onda de dar mais uma oportunidade que ai quem acaba se comprometendo é o seu trabalho,por isso trate de falar com o presidente e dizer quem não serve, esse dois ou melhor esses tres,Valdir,Cleitinho e Jheime bomba, no cinema temos James Bond que atira para todos o lados o nosso é uma bomba que não estoura ne nessa epoca de São Jõao, podem contratar outro, repito belo jogo no primeiro tempo, mandamos no jogo o Bahi deixou jogar não veio com intuito de se fechar jogou aberto faltou o homem gol,se estivesse com Diones e o Nadson teriamos faturado tres pontos, ostrou um goleiro seguro para aqueles que tinha dúvida, Mimica no final com seu apagão de sempre ia dando um gol, mas no geral jogou bem a defesa e o meio se houve bem, no final pelo cansaço Arlindo andou claudicando.Agora seu Leo reveja sua posição quando tiver que mexer esses seus pulilos, Cleintinho,Valdr esse nunca fez uma partida que se pudesse fazer-se um elogio já tem ano e não mostra serviço e seu Bond(Jheime) jaz carajas.

  24. Acessória ou seu Sérgio Frota, contrata o centro avante maranhense Max pelo menos ele tem faro de gol melhor do que esses que ficaram para o lugar de Robert.

  25. O Sampaio se comportou como como um time tem que se comportar em casa, porem estávamos com muitos desfalque outro detalhe muito importante é que nós torcedores temos que pedir a volta do Goleiro Ruann esse goleiro que ta ai é muito lerdo atrasa o jogo e ta se comportando igualzinho o goleiro dispensado Milton Rafael e mais Condé não tinha motivos para colocar Ruann no banco… vou deixar aqui meu comentário sempre criticando a atitude do goleiro titular do sampaio,… tem que jogar com seriedade….

    1. Quanto a isso não concordo contigo. Mostrou segurança quando foi exigido, exceto por aquele detalhe em que segurou mais a bola, é verdade. Prefiro confiar no trabalho do técnico, que é quem observa o dia-a-dia do elenco.

      1. Bem se ele é um bom profissional nós vamos ver ainda, agora eu não concordo com a postura dele, uma reposicão de bola lenta, quase deu um gol tentando driblar dentro da área, e alguns chute pra frente sempre no pé do adversário, jogou como se o empate fosse o odeal, tem que ter seriedade jogar pelo time e não por se mesmo, e mais Ruann foi pro banco apresentando um bom trabalho…

      2. Esse Jhobert alguem contou pra ele sobre o jogo, nosso goleiro que inclusivá ele foi um mero expectador no primeiro tempo. nem sendo chamado a se empenha tanto pois o bahia teve dois ou tres lances na área, vem esse molo falar do goleiro, vá ao jogo e não espere te contar e quem te contou sobre o goleiro também não assistiu a partida

    2. Ei você conhece muito futebol.
      Talvez você é um cara apaixonado pelo Ruan que não é mal goleiro.
      Só que o rodrigo Viana mostrou mais segurança, tranquilidade , e acima de tudo na hora que precisou ele defendeu todas as bolas. Para com isso cara…toda a torcida que foi ao estádio gostou da postura do goleiro em campo.

      1. Nem devemos responder a esses motenses que querem pelo menos o prazer de ter em nossa equipe um jogador que jogou no morto clube, o Ruan é bom goleiro sim mas para futuro hoje precisamos de goleiro que tenha experiencias vividas em clásssicos mineiro por exemplo, nosso Rodrigo é tranquilo, fala, gesticula com a defesa, ontem ví várias vezes ele cobrando a movimentação da equipe, quem não sabe para repor a bola ele tem que ter opção e não tinha, voces motenses revejam os videos dos jogos do Ruan ele trinha pressa em repor a bola de qualquer jeito para frente e que acontecia batia e voltava é isso que vices tem que avaliar, não é sair por sair jogando, aprendam.

  26. Pra mim ..O Sampaio jogou muito..Arlindo .jogou de mais.O volante Dê muito bem..Mimica foi monstro.mais infelizmente alguns jogadores não foram bem..Como Rai e Jemmy .Mas estão de parabéns.Eu confio nesse time e vamo subir paiooooooo….

  27. Não chegamos a vice liderança, mas o time mostrou que o grupo é forte. Entraram 5 jogadores que ainda não tinha jogados juntos e estavam sem ritimo de jogo e mostrou que tem qualidade. Podemos sair do G4, porque tem o Macaé, o Vitória e o América de MG com 13 pontos, mas certamente contra o Santa Cruz o Sampaio tem plenas chance de voltar ao G4, caso saia no final dessa 8 rodada. Pimentinha muito bem, dando trabalho pra zaga. Arlindo Maracanã muito bem, o Jheimi pegando ritimo de jogo vai começar a fazer os gols. O goleiro muito bom, e mesmo não ganhando, o time está de parabens. Vamos partir agora com tudo contra o Santa Cruz, buscar o 3 pontos e aprontar pra cima do Botafogo no Engenhão.

  28. Desfalques??? o único desfalque que eu vi alí foi do Robert e Nádson. O Dê é muito mais bola, e muito que o Moisés e o Arlindo substituiu o Diones além do esperado, o Mimica mais uma vez mostrou que é um bom zagueiro.

  29. Esse jogo dava pra ter ganho sem dúvida nenhuma, pois os caras vieram com tres atacantes, tava tudo aberto. Só faltou um detalhe: O MATADOR! Alguém que colocasse A bola pra dentro.
    Condé, todos avisaram: o Geraldo é bem mais participativo que o Jheimy. perdeu de ganhar dois pontos.

    1. Alguém tem que avisar pro técnico do Sampaio que com este Jheimy de centro avante ano passado o Vila Nova (Goias) foi Rebaixado. Pense num cara que fica se escondendo o jogo todo e ainda perde gols incríveis.

  30. Valeu meu “VELHO” Maracanã, arembentou!!!tanto tempo sem jogar, mais sabemos que podemos contar com vc. REALMENTE GRANDE PROFISSIONAL. ESSE É ESPELHO. Com tantos desfalques não podiamos fazer mais do que fizemos….vamos à luta BOLIVÃO!!!!

    1. Galera boliviana nosso guinazu o careca Dê deve ser mantido na equipe como titular, mostrou qualidade e não fez tantas faltas, sabe sair jogando e protege bem o setor defensivo, estamos de parabéns com nossa equipe desfalcada mas mostrou talento nos que entraram.

      1. Já viu maracanã e Diones no meio campo ou Diones e o DÊ que tambem tem boa qualidade técnica sei não viu o técnico vai ter queima o cérebro o Sampaio estar bem servido de bons jogadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *