Sócio UniversoTorcedor

Grupos definidos

Campeão Sampaio é protagonista em sorteio da Copa do Nordeste 2019

Andrey recebeu o prêmio de melhor jogador da competição

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa conheceu seus adversários na edição de 2019 da competição, em sorteio realizado na noite desta quarta-feira, na cidade de Maceió.

A CBF sorteou os dois grupos, com oito clubes, cada, que se cruzarão no enfrentamento de uma chave contra a outra. Os quatro melhores garantem classificação para as quartas de final, a ser disputada em jogo único, assim como a semifinal. Apenas a decisão será decidida com ida e volta.

Melhor jogador da Copa do Nordeste 2018, o goleiro Andrey representou o Sampaio e subiu ao palco para receber o prêmio. A Bolívia Querida foi homenageada pelo título durante a cerimônia.

Andrey recebeu o prêmio de melhor jogador da competição

O Sampaio ainda emplacou oito jogadores na seleção da Copa do Nordeste, além do técnico Roberto Fonseca: Andrey, Nilo Paraíba, Joécio, Maracás, Alyson; Régis (Bahia), Fernando Sobral, Marlon e João Paulo; Arthur Cabral (Ceará) e Uilliam.

Confira os grupos do Nordestão 2019

Grupo A: Santa Cruz, Vitória, CRB, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Salgueiro, Sergipe e Altos.

Grupo B: Bahia, Ceará, Náutico, ABC, CSA, Moto Club, Confiança e Botafogo-PB.

12 respostas

  1. Se a participação na Copa do Nordeste faz diferença, o título mais ainda. E o título desse ano é nosso. Perdeu quem não quis participar por se achar superior (o Sport). E o título da Copa do Nordeste é mais que um motivo para sairmos dessa situação incomoda na Série B. É a nossa inspiração. Parabéns a todos! Vamos ficar Paiô! Por isso um esforço atenção a mais de todos os jogadores nessa reta final fazem toda a diferença para a nossa permanência! Pra cima deles, Tubarão!

  2. Se o Sampaio tivesse condições de permanecer com esses jogadores no próximo ano só contratava bem mais pouco um centroavante bom matador e mais umas peças com certeza era seria A

  3. Para manter esse elenco só será possível com a permanência do time na Série B. É o que queremos e esperamos. A folha de pagamento é alta, além disso vai depender de muita conversa e ajustes com cada jogador tricolor. O Andrey, por exemplo, deve ter vários clubes mais estruturados financeiramente que o Sampaio, de olho nele. Sérgio Frota vai ter que muito jogo de cintura para permanecer com ele no elenco. Mantendo esse time parar disputar a Série B anos que vem, e trazendo um centro avante que decida, aí teremos chances de brigar pelo acesso em 2019. Por enquanto temos que pensar somente em pemanecer na B, e o proximo jogo contra o Atlético-GO vai ser determinante nessa caminhada.

  4. PROVA-SE, MAIS UMA VEZ, COMO É CRUEL A NOSSA COLOCAÇÃO ATUAL, NA SÉRIE B. MAS……..MAS…..COM MUUUITO ESFORÇO NÓS SAIREMOS DESSA E, NO MÍNIMO, PERMANECEREMOS NA SEGUNDONA!!
    EU ACREDITO E…..MUUUITO!!
    ismar!!

    1. Amigo Ismar, a ultima barca ja partiu sem deixar saudades: Silva, Danilo Pires, W.Rato, Alisson Myra e Msrco Aurelio, nosso ultimo tiro desperdiçado.

  5. Sampaio Corrêa e meu orgulho time tá jogando muito massacrou o OESTE eo FIGUEIRENSE Sérgio frota mantenha abase pó ano que vem meu voto e seu e da minha família também..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *