Sampaio Corrêa

06 | out | 2015 - 23:55 - 4170 visualizações

[hupso]

Golpe duro

Sampaio sofre gol no fim e perde queda de braço para o Luverdense

Foi brigado, duro e muito tenso. Em Lucas do Rio verde, o Sampaio perdeu a queda de braço para o Luverdense e viu a equipe cuiabana se aproximar na tabela.

Sampaio sofre gol no fim e perde em Lucas (Foto: Reprodução PFC)

Sampaio sofre gol no fim e perde em Lucas (Foto: Reprodução PFC)

Foram vários os obstáculos no início do confronto. Campo irregular, muita chuva, raios, trovoadas e marcação cerrada. O cenário da partida se desenhava desfavorável. O Sampaio precisava, mais do que nunca, usar a superação para sair ileso do jogo.

Tentando se impor, o Luverdense ocupava o campo de ataque. Precavido, o Tricolor montava guarda na defesa à espera do momento certo para dar o bote. Jogo de paciência.

As chances foram escassas. Os donos da casa ameaçavam em chutes de fora da área, enquanto o Sampaio tentava golpear em velocidade.

Para variar o roteiro, lance polêmico. Falta na entrada da área. Raí cobrou, o zagueiro do Luverdense abre demais a guarda e a bola resvala em seu braço. A arbitragem, outra vez, como na partida contra o Botafogo, fez vista grossa. Jogo que seguiu.

Foi o que se pôde extrair dos primeiros 45 minutos. A etapa final guardava momentos de muito mais tensão e batalha pela vitória.

Disposto a incomodar, o Sampaio voltou mais agressivo. Henrique foi pra bola e tratou de se colocar do lado direito para imprimir correria e acelerar o ataque.

Mas quem abriu o placar foi o Luverdense, com uma jogada no meio da área que findou com um toque sútil no fundo da rede.

Tinha tempo para empatar. O Sampaio insistia pela direita, o caminho era por ali, estava escrito, mas a igualdade nasceu pela esquerda, com arrancada de Raí, que serviu Henrique, e o atacante puxou pro meio da área para bater colocado. Golaço. Tudo igual.

A virada era possível. O Tricolor sabia disso, e não poupou munição. Partiu pra cima, mas a equipe de Cuiabá se mantinha firme na defesa e soube aproveitar sua chance para liquidar a fatura, quase no fim do jogo, em chute de fora da área.

Não havia muito tempo. O relógio tratou de acelerar, e o árbitro não fez muita questão de estender a partida. Duro golpe. 2×1 Luverdense.

Ficha

Rodrigo, Marcelinho, Mimica, Edimar e Wilian Simões; Léo Salino (Arlindo Maracanã), Diones, Léo Rodrigues (Henrique) e Válber (Charles); Raí e Douglas.

PUBLICIDADE

58 respostas para “Golpe duro”

  1. Minha gente,prestem bem atenção o que vem acontecendo com o nosso Sampaio Correia o oonestas duas participações da série B,será possível que
    os investidores só tem olhos para jogadores nossos,senão vejamos:
    Em 2014 quando nosso time estava embalado,o Bragantino levou nosso
    centro avante Tiago Cavalcante,logo em seguida chegou o São Caetano
    e carregou o nosso Pimentinha este ano de 2015,quando estávamos,em
    balado,ahí chegou,o empresário para levar o nosso artilheiro Robert p///
    nos quebrar,confesso que é muita marcação,voçês não acham ?
    Quer dizer que só existe vitrine no Sampaio Correia,tbm ia es-
    quecendo ainda o Gil Mineiro e o Moisés . i

  2. Policarpo disse:

    Eu só qro lembrar a nossa diretoria q o segundo critério pra desempate é a vitória e isso eles não lembram desde de quando começaram a pensar em buscar empate fora de casa, temos q botar pra ganhar fora, e para com negócio de empatar, era pra ter tido atenção com isso desde começo do segundo turno, eu ficava observando as entrevista ficava muito quando alguem falava em buscar um ponto fora, foco é sempre a vitoria

  3. George Braga disse:

    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. Eu acredito e nunca deixarei de acreditar no meu único time no mundo. SAMPAIO CORRÊA F. C.

  4. berg disse:

    em 1 lugar .jogamos mau..em 2 lugar o resultado foi justo..e 3 e pra terminar,,pessoal,vamos cair na real,série B,,é assim mesmo,,e dentre todas as equipes que estão ai,,a nossa é a mais sem estrutura fisica e financeira,,é claro que chegar na série A,,é um sonho,,e todos querem,,,mas dentro da nossa realidade,,isso é muito complicado,,no meu ponto de vista ,eu digo que sou realista e não pessimista ..quero que o sampaio ,esteja sempre entre os dez,nessa série B,,e se der pra chegar no g4,,ok,,,mas temos que reconhecer que tem equipes ,,um pouco mas estruturada do que a nossa,,em muitos sentidos ,principalmente o financeiro e estrutural,,,ficar na B..é uma boa,,agora como disse ,quero terminar com uma boa campanha,,ali perto do g4,,,por que entrar nele agora e permanecer ,sinceramente ficou muito difícil,,,,,e vamos para os últimos jogos aconteça o que acontecer,,,pois na B,,ano que vem,,,os contrários no mínimo ,ainda vão nos ver,,,,

  5. Antônio Sousa - VIP - Palmas/TO disse:

    SEM COMENTÁRIO!!!!!! Aliás, posso colocar um: saudades do Junior CHicao com a 9, vcs entenderam né????

  6. gladson de ribamar soeiro silva disse:

    eu ainda acredito.temos que vencer o boa.o ataque deverá ser:henrique,pimentinha e edgar.

  7. manoel henrique cardoso pereira lima disse:

    Quem tem medo de ganhar merece perder. E o Sampaio fora de casa tem medo de ganhar.

  8. diney disse:

    Em 2014 acreditei, esse ano enquanto tiver chances vou acreditar. Vou em praticamente todos os jogos do Sampaio aqui em São Luís, sou sócio torcedor, torço muito pra esse time subir, mas independente de conseguir o acesso ou não, sou e sempre serei Sampaio.

  9. marquinho boliviano disse:

    Comentemos os mesmos erros de 2014 na reta final. Infelizmente já vi essa novela. Mas o Sampaio foi grande e deu muita alegria.

  10. Márcio Pontes disse:

    Apesar de todos os contratempos, ainda acredito que o Sampaio chegue entre os quatro. Restam duas vagas, pois ao meu ver Botafogo e Vitória já carimbaram o acesso. Só depende do time. Não acredito que percamos para Boa, ABC, Oeste, Atlético Goianiense e nem para o Paraná. Os ossos duros serão Paysandu, CRB e, incluio também, o Bragantino. Bora que bora, Paioooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

  11. Alan Brasil disse:

    Bom dia bando de rasga mortalha, bom dia bando de urubu, bom dia bando de mala, bom dia torcida mais chata do Brasil. Até parece q o Sampaio é o Barcelou o Bayer de Munique. Nossa realidade é outra moçada. Aqui no Maranhão não tem moleza. A Série B é paulada, olha só o Paysandu q não ganha a uma cacetada de tempo, o Bahia até demitiu treinador e o Santa Cruz levou um pau do ABC. É assim mesmo. Nosso elenco é limitado? Até acho q não. Temos uma ótima dupla de volantes, excelentes zagueiros e um ataque q decepciona é verdade, mas há peças pra suprir essa fraqueza. Mas oq se pode fazer? É oq temos, é como vamos até o final. Eu dou graças a Deus peolo Sampaio estra na Série B, pq sem apoio sem um patrocínio decente a nossa realidade era pra ta penando em campeonato maranhense e só. Dá pra subir sim. É muito difícil, mas quando foi fácil? Vamos apoiar até enquanto houver chance. É isso. Força Bolívia!

    • ODILO TRICOLOR disse:

      Já falei aqui, quem quiser torcer para Barcelona, Real Madri, que vá, aqui é Sampaio Correa contra tudo e todos. Não temo nenhum patrocínio master, até a imprensa do Maranhão nos prejudica, e os próprios torcedores não reconhecem o esforço do clube!!!

    • Valentim disse:

      Concordo que o Sampaio não é Barcelona e muito menos Real Madri, mas convenhamos escalar o Douglas de atacante ninguem merece. Sinceramente não acredito que o elenco do Sampaio não tenha outro melhor.

  12. Bolívia SérieA disse:

    Plínio fez muita falta assim como o Luiz Otávio.

  13. Gil disse:

    ASSESSORIA, ALGUMA PREVISÃO DA VOLTA DE PIMENTINHA E NÁDSON?

  14. Genilson Parente disse:

    Vocês podem até não concordarem comigo, mas não dá mais para o Sampaio!
    Não pela dificuldades que ainda teremos, mas pelo histórico que o time apresentou ao longo do campeonato.
    O time é limitado tecnicamente e perdeu as forças (parece carro 1.0 com ar condicionado ligado subindo uma ladeira!)
    Sinto muito se contrario a maioria sonhadora, mas sou realista. Ano que vem é série B de novo.

    • Policarpo disse:

      Ou meu caro amigo vc falar muita besteira, a esperança é a última q morre ver a tabela as 5 última rodada é toda a nosso favor e tenho certeza q o Léo condé vai mudar a formula do time jogar nessas última rodada

      • JUNIOR ESTRELA disse:

        GENILSON , VC ESTÁ CERTO. UM TIME QUE JOGA COM MEDO DO LUVERDENSE, VAI GANHAR DE QUEM ? SÓ FALTA IR SE DEFENDER CONTRA O BOA ESPORTE E CONTRA O ABC, DOIS TIMES FRACOS, MEDÍOCRES, E TERMINAR PERDENDO OS DOIS JOGOS.

      • Genilson Parente disse:

        Pode até ser besteira, Sr. Policarpo, mas não venha dizer que tabela é “a favor” ou “contra”. Isso não existe! O que tem que mudar é postura do time, rever algumas escalações, entre outras situações.
        Sei que é ruim ouvir críticas, mas elas são necessárias.
        A situação Sampaio não é nada confortável na tabela. E isso é fato!

        • Policarpo disse:

          Meu amigo genilson eu concordo com vc em alguns aspectos, eu sei q posição do sampaio não é confortável no momento mais eu ainda acredito por q os times q estão na nossa frente vão todos se enfrentar ainda e isso é bom pro sampaio, mais concordo com vc se o time não jogar ofensivo e não mudar esse ataque e parar de jogar só se defendendo contra esses times considerados bons, aí sim vamos ter quer esperar mais um ano, tenho certeza que contra o boa esporte se o time não for completo mais vai quase, qro aproveitar pedir pro condé ser mais audacioso e partir pro tudo ou nada colok o time bem ofensivo que ninguém nos segura boa sorte paio eu acredito

    • Fábio Vieira disse:

      Homem de pouca fé. a fé move montanhas.
      Motiva a alma , eleva o espirito e a garra.

      “Viver é lutar A vida é combate, que aos fracos abate Que os fortes, os bravos Só pode exaltar”
      (Gonçalves Dias)

      Se não subirmos, mais vai ser de pé, lutando até o ultimo minuto,
      o sonho é o espelho do que desejamos.

      Deixe o homem sonhar e ele fará o sonho se realizar.

      Eu sou realista, porém nunca deixo de sonhar, enquanto tiver chance estarei acreditando.

      • Genilson Parente disse:

        Já ouviste falar de Tiago? pois bem, sabiamente, disse ele um dia que “a fé sem obra é morta”. Por isso, amigo, não adianta só acreditar. É preciso a obra e, no caso do Sampaio, acreditar que é possível, mas mudar a postura do time.
        Não vivo só de sonhos. Vivo do que é real e, hoje, não vejo o Sampaio em condições de lutar pelo acesso.

        • Delanjos disse:

          Pois é amigo TBM concordo plenamenT e digo +, DEUS ajuda quem cedo madruga…
          E na própria Bíblia TBM diz o seguinT:
          DEUS disse: Faz por ti, Q eu T ajudarei. Aí eu T pergunto devemos só sonhar sem nos dedicarmos às obras (atividades cotidianas) assim não dá né meu amigo, com apatia não vai…

    • Márcio Boliviano disse:

      Penso que o amigo tem razão. Toda vez que a torcida fica obstinada por esse G4, a maionese desanda. Vamos jogar cada jogo e no final ver o que vai dar. Essa exigência de entrar no G4 não é justa com nossos jogadores, nem com o nosso presidente. Temos que ter o pé no chão. Eu queria ir para Tóquio com minha bolívia querida, mas sei que sem elenco e dinheiro não dá. Então, mesmo ficando só na Série B já está de bom tamanho. Olhem os times que subiram ano passado, estão praticamente de volta. Temos que pegar mais cancha pois não sabemos ainda muita coisa. Não sabemos segurar resultado. Não sabemos matar um jogo com adversário pedindo pra apanhar. Não sabemos fazer cera, como muito time vem e faz aqui. E por ai vai…
      É isso que penso. Depois desse jogo, caí na real e não vou mais ficar doente como ficava no início quando o time perdia. abraço a todos os jogadores guerreiros, ao nosso presidente e aos poucos patrocinadores que nos apoiaram nesse ano. Valeu!

  15. Eduardo disse:

    Depois de uma sequencia de empates e a derrota sobre o Luverdense é fácil dizer que todo o planejamento está todo errado no meu ver há muita incoerência entre os torcedores bolivianos que postam seus comentários. Ser Boliviano e ainda por cima Maranhense é lutar contra tudo e contra todos a maioria eu tenho certeza torce pro Sampaio subir para ter a chance de “ver e lotar” o estádio nos jogos do Flamengo, Corinthians, Inter, Grêmio, Cruzeiro e ai por diante como vimos no jogo do Botafogo mais deveríamos lotar o estádio contra o Mogi, Luverdense, ABC, CRB, Bragantino pois está é a nossa realidade este ano, Subindo ou não o meu Sampaio sempre Existira e pra quem já roeu osso por diversas temporadas um ano a mais outro a menos chegaremos pra ficar e quem sabe conquistar. Mais mudanças sempre devem acontecer, reavaliações também jogar pelo passado as vezes pode dar certo como a entrada de Arlindo Maracanã que melhorou o passe, mais deve ser feita pontualmente. Talvez com este tempo pra descanso e treino e volta de boa parte dos desfalques seria interessante jogar sem centroavante pois dos que já vimos jogar não tem condição de jogar no Sampaio.

  16. José Rossini Costa Machado disse:

    Sinceramente, é pensar, é planejar para 2016, é manter a base. Infelizmente sem patrocínio não se pôde montar uma equipe mais competitiva. Faltou um homem gol. Nem o Robert conseguimos manter no elenco.
    Esse negócio de ficar repetindo os mesmos discursos de 2014 já está cansativo. Ano passado as desculpas eram as mesmas. Todas as vezes que o time tinha chance de entrar no G4, levava uma cipoada. Aí a imprensa e alguns torcedores diziam: É assim mesmo, temos chances, ainda temos muitos jogos pela frente, e o time levando ferro. E o time empatando dentro de casa, e o time perdendo fora. Ou então diziam, o time jogou muito bem. Prefiro um bilhão de vezes que o Sampaio jogue mal mas ganhe, que saia com os 3 pontos, que jogar bem e não vencer. Isso é papo de quem não tem muito argumento.
    Temos que falar a verdade, temos que admitir que não se tem o homem que faça os gols, tem que se admitir que o William Simões, que o Walber, que o Damião, e que até o Nadson há vários jogos não fazem absolutamente nada. Agora ficar tapando o sol com a peneira não vai resolver. Estamos sem vencer a 6 jogos, e acreditem se quiserem, se O Sampaio não ganhar Boa ou até empatar, não permanecerá entre os 10 primeiros colocados, porque os concorrentes diretos etão vencendo seus jogos.

    • Bolivão II disse:

      Correto amigo suas considerações tem torcedor que acha que temos que aceitar as derrotas pela campanha do time, tem nada haver as criticas tem que ser ditas para que se tome uma providencia, o sampaio foi carente nas posições que vc citou desde o inicio.

  17. Zé Bigorna disse:

    É muito complicado! Quando o time é pra engrenar pegando times que estão do meio pra baixo da tabela, ou perdemos ou empatamos.Assim o acesso fica muito difícil!

  18. Antonio CorrÊa disse:

    Agora são três pontos e duas vitórias do quarto colocado e já são 8 times querendo essa vaga. Sei não…
    Cadê atitude desse time?

  19. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    A derrota para o Luverdense não estava nos planos do tricolor maranhense. Apesar dos desfalques de 7 atletas, o Sampaio Correa tem um grupo bastante qualificado acima de tudo. Claro que os jogadores considerados titulares quebram todo um esquema tático da equipe, onde o professor Condé teve que armar uma equipe para jogar com alguns atletas improvisados como são os casos de Léo Rodrigues de meia, Marcelinho que é zagueiro de lateral direito, Raí que lateral esquerdo caindo para o setor de meio de campo e ficando o Douglas perdido no ataque tricolor sozinho e no meio de um zagueiro de 2 mt de altura Luis Otávio e o Everton.
    Vi no jogo contra a Luverdense um time retraído, sem apetite para vencer a partida…Vi um Valber sumido no campo de jogo….um Rai perdido, apenas o lance do gol do Sampaio para o Henrique e pronto nada mais…teve um lance que ele cortou o zagueiro dentro da grande área , chutou de pé direito popr cima do trave, quando era para chutar rasteiro e colocar no canto direito do goleiro Edson….Vi um lateral esquerdo William Simões totalmente fora dela..fora de forma..sem interesse…desde quando o Richarlyson do América Mineiro escreveu o nome dele no castelão..não marcou e não jogou mais bola.
    Não vamos jogar a toalha …nada definido….o tricolor maranhense ainda está na bola para conquistar o acesso….tudo será definido nas três últimas rodadas….O Sampaio só tem um confronto direto que é o Paysandú…..mas se não abrir os Olhos tem gente encostando como Bragantino e Náutico. Também ouvi de determinados colegas de rádio que talvez estão torcendo para que isso aconteça, jogando a toalha dizendo que não dá mais para o Sampaio Correa, como por exemplo o comentarista que não deixa você enganado….ele tem tomar um chá daqueles bem quente…..não dá para aguentar os seus comentários que só ele sabe fazer e não agrada o torcedor ouvinte de rádio.
    Minha Gente…o Sampaio Correa na série A de 2016 será melhor para o futebol maranhense, para as emissoras de rádios….torcedores…vendedores ambulantes e o verdadeiro comércio maranhense. Aqui o Sampaio Correa não pode ter o acesso porque se não o presidente Sérgio Frota ficará por cima da carne seca e vai melhorar ainda mais a sua posição como político. O presidente Sérgio Frota que na minha opinião levantou o nosso futebol que não tinha se quer uma série está no Mobral e hoje o nosso futebol está no APOGEU do futebol brasileiro, vamos acabar com isso , vamos nos unirmos em prol do nosso futebol maranhense.
    Sampaio Correa a minha paixão…meu Tubarão querido…vamos para a série A..nada está perdido…estamos numa guerra e não perdemos ainda, vamos lutar contra aqueles secadores que não querem o sucesso do nosso futebol, onde tem gente que só sabe fazer fofocas no clube, criando notícias que não vai a lugar nenhum.

    • CESAR disse:

      Zé Carlos concordo em parte contigo, entretanto um time que não há 05 jogos fica difícil, contra o Criciúma toma um gol aos 50 minutos, contra o Bahia Edgar não tocou a bola ao Jeymi e também contra o Botafogo falhas, aí fica muito difícil pois eu vou acreditar !

    • Susalvino Viana disse:

      Zé Carlos, discordo da sua afirmação que o professor Condé teve que improvisar a escalação. Improvisou por opção, era só entrar com o Léo Rodrigues na dele e o Raí no lugar de William Simões com o Henrique de início. Quanto à meia ele tinha a opção do Alex Maranhão, do Felipe Costa e até mesmo o Charles que poderiam ter composto o meio no lugar do Léo Rodrigues. Se quiser sonhar com acesso tem que ter atitude, coragem e determinação para ganhar os jogos que restam.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Por esse ou por aquele motivo o Sampaio não tem vencido nem dentro nem fora de casa. O problema se resume a uma só palavra: Patrocinador. Não temos patrocinador, não temos como montar um time competitivo. É só pensar! Não tivemos condições financeiras nem de manter o Robert no elenco, Já o time do Vitória por exemplo, que está no 2º lugar, se dá ao luxo de colocar o Robert no banco!!!! Se o Robert estivesse ficado, o Sampaio já estaria no mínimo em 2º lugar ao lado do Botafogo.
        Não adianta montar time que não chega. Ano passado foi a mesma coisa, todas as vezes que o time tinha chance de entrar no G4 levava uma bordoada.

        • Alan Brasil disse:

          “Não adianta montar time que não chegar”. Então, na tua ótica, tem q montar time pra ser rebaixado? Coerência passa é longe. Sai pra lá, rasga mortalha.

    • Bernardo / RJ disse:

      Não assistir ao jogo, mas pelos comentários, a impressão que se tem é que o Sampaio atingiu o limite de onde o time poderia chegar, o America que estava bem abaixo na tabela, já chegou e passou, agora não adianta o torcedor se irritar, o que temos que fazer, é torcer e acreditar que tudo seja possível, e se o acesso ainda não for desta vez, que seja no próximo ano. mas vamos continuar acreditando!!!

  20. Valéria Marques disse:

    Vamos que vamos!!!! ainda temos tempo.Sempre com o Sampaio!!!!!!

  21. joão carlos disse:

    Perdemos 2 pontos dentro de casa contra Náutico, 2 p. c/ o Bahia, contra o America mg, não jogamos mal, mas devido a uma falha na lateral e inercia perdemos 3 pontos, e assim fora de casa contra Bahia, Criciuma e etc… nos mesmos entregamos o ouro pro bandido. Mas mesmo assim eu quero dizer ao presidente que amo o Sampaio Corrêa, não importa é incondicional esse amor pelo Sampaio estou feliz por estarmos na serie B que dificilima, não é verdade galera, não é mole não, temos nosso site, temos nosso ct apesar dos pesares, temos um presidente que muitos clubes gostariam de te-lo Sergio Barbosa Frota, continue firme não abandone nosso Sampaio, porque mesmo na serie b, serie A ou seja lá no camp. maranhense, copa nordeste estaremos juntos tamos juntos familia maranhense, por qure sei que todos maqueanos até motenses, cavalo de aço etc. la no fundo do coração torcem pela instituiçao Sampaio Corrêa a marca do maranhão no campo futebolistico e politico, obrigado a todos pela campanha no brioso Brasileirão “serie” B. graças ao Senhor Jesus. amém. Carlos Moreira torcedor tricolor.

  22. Bom dia todos nós sabiamos que o jogo contra o Luduvense iria ser muito dificil,se não der esse vamos nos organizar melhor,manter a base,murar o CT,aumentar numero de socio futebol é assim mesmo há sesenta anos torco pelo Sampaio e o que semprw falta é rxtruturacão,por favor vamos organizar o CT muito obrigado

  23. joerbeth disse:

    estmos perdendo pontos que temos plenas chances de ganhar.

  24. JOSE SERRA disse:

    Também acredito. Na minha projeção o Sampaio agora tem que ganhar todas em casa, duas fora e empatar o restante fora. É hora da arrancada e para a próxima partida em Varginha estarei lá. Vai Sampaio Bolívia querida.

  25. marquinho boliviano disse:

    Três vagas já foram definidas. Botafogo, Vitoria e America estão com um pé na serie A

    Bahia, Paysandu, Santa Cruz, Náutico e Sampaio brigam por 1 que sobra

    • Bolívia SérieA disse:

      Não vejo o América com esta bagagem toda para subir e eles estão tendo a sorte que a gente não temos e alí só dois caras fazem a diferença,Richarlison e Marcelo Toscano e o resto não passam de corredores esforçados ou seja timinho comum.

  26. marquinho boliviano disse:

    Vida que segue. Ano que vem tem mais. Infelizmente milagres não acontecem. Erramos no mesmo jeito do ano passado.

  27. Sampaio rumo a serie A disse:

    Se continuar empatando e perdendo, nos vamos ficar só na vontade. E culpa nao e do treinador repito esses centroavante tem que marcar gol tem que saber se posicionar na área. As oportunidades que o Sampaio tem nos jogos se fosse um robert da vida era pra marcar no minimo uns 3 gols. quem nao faz leva e nao acredito que o fantasma de 2014 voltou empatava empatava e perdia até jogava melhor que todas as outras equipe.

  28. boliviano disse:

    Amigos não vai dar para o Sampaio. Falta muita confiança no time. Cader os jogadores que foram contratados, será se são pior dos que estão jogando?

  29. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O QUE JÁ ERA DIFÍCIL PARA O SAMPAIO DE CONTINUAR AINDA VIVO NA LUTA PELO ACESSO FICOU AINDA MAIS COMPLICADO.MESMO TENDO GRANDES CHANCES DE CONQUISTAR O ACESSO, MAS DEPOIS DESSA DERROTA PARA O LUVERDENSE E PELOS ÚLTIMOS RESULTADOS ,O SAMPAIO JÁ DEMONSTRA QUE NÃO ALMEJA MAIS NADA NA COMPETIÇÃO. ENTÃO SE FOR DESSA MANEIRA É MELHOR A DIREÇÃO DO CLUBE SE PLANEJAR PARA O PRÓXIMO ANO E QUE PELO JEITO QUE O TIME VEM JOGANDO NÃO VEM GANHANDO DE NINGUÉM É A MELHOR COISA QUE DEVE SER FEITA NESSE MOMENTO.

    • Triste:(( disse:

      Esta difícil,e quem sabe agora uma arrancada com uma sequência de vitórias com a volta de todos os titulares? É ainda da para acreditar mais precisamos de mais um pouco de sorte também.

  30. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Mesmo com a derrota o Sampaio continua dependendo de se próprio para se classificar.Infelizmente não tive a oportunidade de ver a partida e fica uma interrogação se vamos conseguir o que não foi possível ano passado e até o exato momento,ou seja, sequência de vitórias.Sem ela qualquer equipe não chega a lugar nenhum. Com a parada para a América e com a recuperação dos jogadores teremos mais opções e é vencer ou vencer.Qual a diferença que faz ficar em quinto ou décimo sexto?Potencial o plantel tem e não dá mais para esperar.Avante Tricolor.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Sampaio tem 4 jogos dentro de casa difíceis, e o problema, é que além de não vencer fora também não está vencendo dentro de casa. Se você analisar, vai perceber que está acontecendo a mesma coisa do ano passado. Todas as vezes que o time tinha chance de entrar no G4 e se consolidar no G4, levava uma cipoada.Como é que o time vai conseguir o acesso, se os seus adversarios diretos, além de estarem na frente estão com um time mais estável, estão vencendo fora de casa também. O Sampaio fez mais de 14 jogos fora de casa e só ganhou dois, porque foram os primeiros jogos e os times estavam ainda em formação. Essa é a verdade, quem quiser se iludir que se iluda.

  31. Tricolor disse:

    Lenvanta a cabeça que 2016 tá bem ai! Amanhã é outro dia!

  32. Assessor de imprensa é para publicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail