Sócio UniversoTorcedor

Golpe duro

Derrota em Juazeiro deixa o Sampaio em situação complicada no Nordestão

Tricolor foi derrotado em Juazeiro

A equipe do Sampaio Corrêa perdeu para a Juazeirense, por 3×0, em partida disputada no estádio Adaulto Moraes, e ficou com chances remotas de classificação na Copa do Nordeste.

Tricolor foi derrotado em Juazeiro

A marcação forte prevaleceu no primeiro tempo. Equipes disputando os espaços, sem conseguir criar jogadas mais agudas, nem criar chances claras de gol. O placar não se movimentou durante os primeiros 45 minutos.

A Juazeirense iniciou a etapa final agredindo, enquanto o Sampaio montava guarda na defesa e armava o bote para tentar contra-atacar, sem conseguir invadir a retaguarda adversária.

A igualdade prevaleceu até os 30 minutos, quando a Juazeirense aproveitou duas bolas alçadas na área para marcar dois gols e definir a partida. O terceiro tento ainda foi anotado antes do fim.

O time Tricolor, agora, direciona as atenções para o duelo pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Guarani de Juazeiro.

Ficha Tricolor

Jean, Artur, Arthur Sanches, Marques (Breno) e Esquerdinha; Otávio (Cleitinho), Valderrama, Cloves e Daniel Barros; Hiltinho e Carlos Alberto (Guilherme).

106 respostas

  1. Eu quero que a Bolívia se classifique agora pela primeira vez à 3ª fase da Copa da Brasil, se pensarmos em dinheiro, podemos pensar em pegar um time de Elite na 3ª fase e colocar dinheiro no bolso da Bolívia, para que sejam contratados jogadores. Pra cima dos cearenses na quarta -feira…

  2. Assessoria quando a nação terá um posicionamento da diretoria a cerca desse desastre que está se repetindo nesse inicio do ano nas competições eu estamos participando, nas emissoras os cronistas reclamam que não são atendidos por quem pode dar informação, dizem que noticias so no site do clube, nesse só lemos lamentações da torcida e pedido de explicação, voces poderiam nos adiantar quando teremos alguma informação sobre as medidas que serão tomadas, se haverá outro planejamento ,obvio, seria nossa assessoria pois é o porta voz da “DIRETORIA”, leia-se Sergio Frota, por isso estamos solicitando as informações, a torcida clama por noticias, o termo não seria bem esse, mas no sampaio as coisas funcionam assim.

  3. Nós torcedores da Bolívia querida temos que dar apoio este time que fez uma maratona de viagem, jogadores chegaram esgotados , cansados e terão a missão de treinar durante carnaval pra quarta feira tentar passar mais uma fase da Copa do Brasil. Não é um erro ou uma derrota que vai nos fazer perdedor. Sampaio tem nome e tradição por agora é vencer o Guarany de Juazeiro em nossa casa e bola pra frente.

  4. Cara, to vendo Coritiba 0 x 1 ASA. Esse time do ASA é muito bom. Queria que Sampaio tivesse nesse nivel. Lembra do Jonas? Ta no Coritiba! Leandro Kivel ta no ASA.

  5. meus amigos tem jogador muito bom no Mirassol também: edson silva zagueiro q jogou no são paulo, xuxa meia e o atacante zé roberto esse sim muito bom veio do bahia e ponte preta

  6. Tabela da série C

    Grupo A: Moto Club, Sampaio Corrêa, Botafogo-PB, Cuiabá, Salgueiro, Remo, Fortaleza, Asa de Arapiraca, Confiança e CSA.

    Tem que batalhar pra ficar entre os quatro desse grupo. Mas pra isso acontecer precisa-se de uma reformulação urgente nesse plantel.
    Agora, se ficar de fora dos quatro, aí meu amigo………..

  7. Nada do que está acontecendo meus queridos amigos bolivianos me supreende. Resultado absolutamente normal. Foi montado um time que, queiram ou não, é limitadíssimo. Ontem era ligação direta, chutão pra frente. E o pior de tudo, sai um jogador e entra outro, e não altera absolutamente nada, a equipe do Sampaio fazendo um jogo horrível. Estamos no mesmo ritimo do ano passado, perdendo todas, onde isso vai terminar? Eu já sei! Depois ficam dizendo que eu só critico, que sou pessimista e outras coisas mais. É desanimador, porque você fica observando que o time não evolui e que nem perspectiva disso.

    1. corrigindo: e que nem tem perspectiva disso. O que preocupa mais, é que para corrigir, vai precisar de várias peças, tanto pra defesa, meio campo e principalmente, para o ataque.

  8. não é pra trazer 20 jogadores desconhecidos pelo amor de deus! é p trazer 5 jogadores de qualidade … vou falar de novo… DE QUALIDADE RECONHECIDA !!!! igual o raniery, Daniel barros, Manuel do altos, gerson magrao !!!

  9. Quarta feira classificando todas opiniões mudam. Tudo passa , perder é normal. Temos que consertar os erros. NESTE TIME TEM QUALIDADES JEAN, MARQUES, SANCHES, VALDERRAMA, DANIEL BARROS, GUILHERME E AINDA ALGUNS OUTROS. VAMOS CONFIAR.

  10. Eu só falei que todo time consegue de alguma maneira jogadores por empeestimo, só o sampaio as coisas são deficeis, tambem sei que meu comentario vai ser retirados como os outros por falar a verdade.

  11. FALTA ENTROSAMENTO E ALGUMAS PEÇAS DE QUALIDADE NO MEIO E ATAQUE . FOI UM BOMBARDEIO EM CIMA DA DEFESA DO SAMPAIO. QUARTA VAMOS VENCER.

  12. A MESMA HISTÓRIA DO ANO PASSADO, ESTE FILME JÁ ASSISTIMOS… ASSESSORIA, PORQUÊ NÃO POSTAM MEUS COMENTÁRIOS A ESTE RESPEITO, O QUE TEM DE AGRESSÃO NISSO?, APENAS FALEI QUE O TIME ESTÁ NO MESMO CAMINHO DO ANO PASSADO! VÃO TER PULSO PRA MUDAR AGORA OU VAI SER A MESMA NOVELA QUE ASSISTIMOS EM 2017?, ESTÃO DE BRINCADEIRA!!!!!

  13. Tomará que o Sampaio Corrêa se classifique pra terceira fase da Copa do Brasil, por que serão 680 mil reais no cofre do Tricolor de São Pantaleão.

  14. O que me deixa mais impressionado, é que os laterais chegam na linha de fundo e não cruzam na área, ficam tocando bola, até recuar, meu Deus a saga continua, 2016 nunca acabou!!! Primeiramente colocávamos culpa no Saldanha, mas, pela escalação de ontem “nomes” é o melhor que nós temos ou “menos pior”, salva-se Valderrama, Daniel Barros, Roniery, Jean, Breno, Marques, Guilherme e MAIS NADA.

    1. Salvo aí também amigo Jean e o Sanches que são muitos bons. Um erro não apaga a qualidade do jogador que foi guerreiro durante toda partida. Pena que os narradores falam mais do que narram futebol, por isso o jogador joga muito e as vezes aparece pouco.

  15. bom dia a todos1 Sou sócio torcedor e pago em dia mais, minha paciência está diminuindo. A diretoria têm que tomar uma decisão urgente para não acontecer a mesma tragédia do ano passado.

  16. o que me deixa preocupado é que, nosso presidente está dando todas as oportunidades possíveis aos nossos jogadores (jogadores da terra) e estão deixando passar essa excelente oportunidade. o time pode até ter comprometimento mais, tecnicamente muito fraco.

    1. UE. mas voces não queriam que colocassem o pessoal da base e desse oportunidades para os maranhenses??????? Estão pensando que a base do Sampaio é igual ao do Santos, São Paulo ou palmeiras.

    1. A zaga é boa e o goleiro também . A boa não parava no meio campo. a dupla de zaga cercou tudo no primeiro tempo . Do meio pra frente não há entrosamento.

  17. O fato é que ainda estão jogando displicentemente, sem vontade.. tem que ter raça, pois se perder, ao menos perca-se como um time que batalhou ao máximo..

    Quarta-feira temos um jogo importantíssimo contra o Guarani de Juazeiro (mais um juazeiro.. kkk), e se a questão é financeira, se passarmos pegaremos o Internacional-RS, boa oportunidade de fazer um caixa.

    Esperamos que a quarta não seja de cinzas pra nós…

    Mas tem que dar o sangue, pois só assim chegaremos à terceira fase da Copa do Brasil.

    Quarta estarei presente, torcendo pra que alguma mudança aconteça depois desses jogos difíceis de assistir…

  18. Sou sócio torcedor, mas estou triste com esse time do Sampaio, estou desmotivado pra ir no estádio, precisamos melhorar urgente e reagir enquanto tem tempo. Quero meu Sampaio de volta.

  19. O time que terminou o ano passado, salvo a retiradas de um ou dois que realmente não queriam nada, era o ideal para esse começo de temporada. Com certeza aquele time não perderia para Santa Quitéria e muito menos para esse time horrível da Juazeirense. não temos nada, não adianta reclamar nem elogiar nenhum setor.

    1. Parecia pelada. Se bem que quando batia minhas peladas no Fecurão da Cohab, ao lado de Juca Baleia, João bala, o finado Djalma Campos, Sanção, zagueiro central do Mac, agente não rifava bola desse jeito. Nem time amador faz isso, chutão pra frente e ligação direta maluca.

  20. concluindo: No primeiro jogo na Série C, vai ser justamente contra o nosso maior rival. A pergunta que fica, é a seguinte: será que esse ano vai ser pior do que ano passado? Apostar na base é bom quando se tem uma base de qualidade, como tem os times do Palmeiras, Flamengo, Santos, etc. Em nosso caso, temos um ou dois jogadores que no futuro poderão, eu disse, poderão dar alegrias ao Sampaio, mas que no momento, estão longe disso.
    As críticas ontem no Canal que transmitiu o jogo foram claras, o Sampaio Correa não tem esquema tático, e o pior de tudo, não tem um grupo forte, faltam muitas peças, quase um time todo pra se ter chance de fazer alguma coisa em 2017, para, pelo menos não cair pra D.

  21. Que saudade de quando o Sampaio batia de frente e até ganhou o Palmeiras aquele time era bom, goleou o Vitória em Salvador.. . Ah !que saudade. Hj em dia perdemos pro juazeirense.

  22. PERDENDO PARA JUAZEIRENSE ,SANTA QUITÉRIA E EMPATANDO COM IMPERATRIZ , E IMAGINEM QUANDO CHEGAR A SÉRIE C COMO VAI SER A CAMPANHA DO SAMPAIO ? NUNCA FUI PESSIMISTA EM RELAÇÃO AO SAMPAIO, SEMPRE DEI FORÇA MAS AGORA VENDO ESSA SITUAÇÃO DO TIME É PARA LIGAR O SINAL DE ALERTA.

  23. Bem,não sei por qual razão bloquearam meu comentário,se vejo comentários 100% MAIS RÍSPIDOS.Falei que qualquer jogo,independente da equipe, o grau de dificuldade é imenso e nada mais.Ou forma um time,ou será mais um ano de decepções.Sampaio saiu do Nordestão depois da derrota para o time Piauiense.Campeonato maranhense é prioridade,senão as coisas ficarão mais defíceis.Sempre Sampaio.

  24. RAPAZIADA! O certo é que nosso time tá levando “fumo”, e que deve ser daqueles “paraguaios” bem pior do que o de Arapiraca. L A M E N T Á V E L!! MEU GRAN PRESIDA!!!
    ismar!!!

  25. Não há como negar, o Sampaio precisa melhorar muito… Mas também acho que a maratona deixa o time “sem pernas”… O primeiro gol do Juazeirense só saiu aos 30m do segundo tempo. Vocês viram como o Valderrama saiu “bufando como bode velho”?

    1. qual é o time do Brasil que quer disputar competições nacionais e regionais e intenacionais que joga menos que o Sampaio? Se não dão conta dessa realidade, se não estão preparadas para ela, é melhor nem participar.

    2. Quer dizer q só o Sampaio no Brasil q tem essas maratonas?! Fala sério! Tem gente q quer buscar uma desculpa em tudo. Totalmente sem noção! Me compra um bode, rapá!

      1. Não é só o Sampaio que tem essa maratona, mas não são muitos os que participam, ao mesmo tempo, de três competições. Na realidade o Sampaio tem um elenco reduzido, e uma equipe titular que tem brio e luta, mas que o preparo físico ainda não é 100%, esses são os fatores principais que levaram à atual situação (além da qualidade técnica do elenco)… Não só vou comprar-lhe um bode como vou mandar junto os antolhos para …

  26. Assisti o jogo atento , a bola não para no meio e nem no ataque, estoura tudo na zaga. o Sanches ganhou todas no alto e tava bem a dupla ele e Marques. Mas não há criatividade no meio e não tem um homem de ataque de referência. O goleiro Jean não teve culpa também. Agora é corrigir os erros e pensar na Copa do brasil e Maranhense. É perdendo que se acerta. Vamos apoiar o nosso Sampaio.

      1. então assistimos jogos diferentes pois o Sampaio tomou 3 gols devido falha direta da zaga no segundo e terceiro gols e no primeiro gol a falha foi do lateral.

      2. A DEFESA FALHOU E COMO DEU BOBEIRA NO JOGO APESAR DO 1° TEMPO ATÉ QUE ESTAVA DANDO CONTA ,PORÉM NO SEGUNDO TEMPO OS GOLS QUE O TIME LEVOU DA JUAZEIRENSE FORAM IMPERDOÁVEIS.

    1. Pedro,
      Sem dúvidas que devemos apoiar, afinal somos bolivianos.
      Mas pelo amor de Deus…
      Nos acostumaram muito mal com times bem melhores que isso que tá aí desde o ano passado.
      Tem que mudar muita coisa e o Presidente sabe disso.

  27. ESSE ELENCO DO SAMPAIO, NA SUA , NAO SERVE NEM PRO FRAQUÍSSIMO. ESTADUAL, E COLOCAM NA COPA DO NORDESTE, VAI ENTENDER!!!?? DEPOIS É A CRITICA DO TORCEDOR QUE É CULPADO DA CRISE DO TIME, BRINCADEIRA!

    1. GRAN MESQUITARRRRR!! AGUARDE NOSSA RECUPERAÇÃO NO JOGO DIANTE DO “SPORTING”, segundo um “desligado” torcedor da nossa Bolívia!!!
      um grande carnaval!!!
      ismar!!!

  28. Sou sampaio correa igual a vocês meus amigos,mais esse time não vai a lugar nem um e não vem dizer q estão cansado que o campo e ruim isso não existe, não faço falta mais vou me afastar um pouco se criarem vergonha eu volto

    1. Tens toda razão, viramos saco de pancada. O Sampaio continua em declínio, é uma pena. Só espero que eles abram os olhos logo, não deixe para tentar corrigir o problema quando não tiver mais jeito.

      1. Pra mim tanto Sampaio qnto o Morto são os mais fracos da série C deste ano. Já apanharam pra time do interior do MA e de times do fraco Estado do PI historicamente fregueses nossos!

    1. Ano passado Francisco, uns dois meses antes do início da Série B, comentei que se não fosse feitas contratações imediatas, de pelo menos 8 jogadores de qualidade, que o Sampaio cairia para Série C. Muitos torcedores aqui me insultaram, me chamaram de mala, e me criticaram severamente, e, infelizmente foi o que veio a acontecer. Esse ano, estamos praticamente do mesmo jeito, sem conseguir ganhar de ninguém e dando vexame nas competições nacionais. Isso é muito ruim porque desgasta a imagem do Clube que estava em alta há três atrás. Eu não vejo uma saída imediata e se não houver uma severa melhora nesse elenco, é bem capaz até de não permanecer também na ´Série C.

    1. Presidente? Mande embora e crie uma conta pros torcedores depositarem recursos p contratar um outro time! Pelo menos tente presidente!

  29. Algo tem que ser feito imediatamente. Precisamos de uma decisão de pulso firme, pra ver se ainda temos alguma chance de salvar alguma coisa este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *