Sócio UniversoTorcedor

Gás total

Tricolor aprimora a parte física em treino na praia

Tricolor aprimorou a parte física em atividade na praia

O Sampaio Corrêa segue a preparação para enfrentar o Atlético Goianiense, na próxima sexta-feira, em Goiânia, em partida válida pela 31ª rodada da Série B. A equipe Tricolor tem 29 pontos, apenas três de distância para o Juventude, primeiro time fora da zona da degola.

Tricolor aprimorou a parte física em atividade na praia

A manhã deste sábado foi dedicada a um intenso treino físico na praia do Calhau. Exercícios de força, velocidade e explosão muscular para deixar o grupo em totais condições para encarar as últimas oito decisões no campeonato.

“Atividade para mudar um pouco o ambiente, aprimorar a parte física e deixar os jogadores com o melhor condicionamento físico possível para essa reta final da competição. Teremos oito jogos que vão exigir muito dos atletas, e é importante preparar o grupo adequadamente”, frisou o preparador Fábio Nogueira.

O domingo será de folga para o elenco Tricolor. A equipe volta aos treinos na segunda-feira para movimentação em dois períodos no CT José Carlos Macieira.  

31 respostas

  1. Agora é difícil apontar erros, nunca postei nada antes sobre o que vou dizer agora.tinhas minhas dúvidas sobre essa aliança com o Josemar, mesmo porque a esposa dele também era candida pelo mesmo partido.voces acham para quem ele ia pedir votos? Agora minha dúvida é se ele vai continuar como você no Sampaio.acho difícil.ele prometeu um atacante e nunca chegou ninguém.espero que ele não abandone nosso presidente.

    1. Só pela campanha eleitoral, ele já abandonou nosso presidente. Mas não se iludam, política é assim, cada um defende sua boca e sua família, em primeiro lugar.

  2. Eu sempre comentei aqui nessa página que o Sérgio estava sozinho nesse barco, que não tinha apoio de ninguém e até a torcida que outrora era magnífica, nos últimos anos esfriou e desapareceu dos estádios. Não é surpresa o fato de sua reeleição não ter acontecido, visto que nas redes sociais, principalmente, no face, todos as vezes que o time empatava em casa ou perdia, o que preponderava nos comentários era de que não votariam nele por conta do time está nessa situação, além de não pouparem xingamentos. Uma covardia, porque eles esqueceram que se o Sampaio é o Campeão da Copa do Nordeste e voltou a Série B, foi sem dúvida graças aos trabalho e ao esforço dele.

  3. Uma grande perda pra todos os bolivianos. Uma perda grande pro Sampaio. Sérgio merecia muito mais. Acho q o nosso vice Maranhaozinho poderia ter ajudado o nosso presidente. Mas é assim, política é assim mesmo. Agora, o que resta é sair dessa zona de rebaixamento, torcer por um final de ano feliz e 2019 repleto de glórias pra todos nós.

    1. Faltou foi o apoio do torcedor do Sampaio Correa. A torcida se quisesse teria reeleito o Sergio com um número expressivo de votos. Quantos torcedores tem o Sampaio Correa?

      1. Isso é verdade. Quase não dormi pensando nisso. Nós somos muitos e se quiséssemos teríamos eleito o Sérgio Frota com número recorde de votos. E, me entristece ter olhado a lista dos deputados e ter visto pessoas com mandatos, algumas nem são maranhenses, sem nunca terem feito nada na prática, pois só aparecem para dizerem que fizeram, aprovaram tais projetos e só por isso se elegeram.
        E o lema do Presidente era para fazer o Sampaio mais forte!
        Que essa torcida se conscientize que agora mais do que nunca ela é o principal patrocínio do Time. E que o Governador não nos abandone.

        1. Gilvane, o Sergio Frota tem vários Projetos aprovados de cunho social. Tem ajudado as famílias menos favorecidos, com cestas básicas, com toneladas de alimento que recolhe, e isso fora de período eleitoral. Só que é muito pouco divulgado. A questão é que tem muita gente que não é esclarecida, que não separa o Sérgio Presidente do Sampaio Correa, do Sérgio Frota, o Político que trabalha em causas sociais e pelo esporte do Maranhão. Ainda que o time não tenha feito uma campanha boa nessa Série B, eles esqueceram o que ele fez e continua fazendo pelo Sampaio Correa e pelo futebol do Maranhão!!! Ganhamos um título inédito para o futebol do Maranhão, a Copa do Nordeste. Eu vi um ex-técnico do Bahia, após o jogo que nos deu o titulo, fazendo elogios ao Sampaio e a pessoa do Sergio Frota.

  4. Ontem a noite eu havia feito um comentário pensando que o Sérgio Frota tivesse sido eleito. Infelizmente, vendo a lista dos deputados estaduais eleitos no Estado do Maranhão, divulgado pelo Jornal Imparcial, não vi o nome dele. É notório que o torcedor boliviano, não soube separar as coisas, e deixou de eleger o Sérgio por conta da campanha ruim do time na Série B. Um erro, porque o Sérgio como político voltou sua atenção para a área social. Só que o torcedor não vê por esse lado. Se o Sampaio tivesse no G4 ou brigando no topo da tabela, tenho certeza que o resultado seria certamente outro. O torcedor boliviano pisou na bola, afinal, graças ao Sérgio o time hoje tem visibilidade no cenário nacional.

  5. LAMENTÁVEL!! A NÃO RECONDUÇÃO DO NOSSO GRÃ PRESIDA.
    “É BOLA PRA FRENTE E URNA PRA TRÁS”!!
    VAMOS Q VAMOS, “EL FROTON”!!
    ismar!!

    1. infelizmente as pessoas misturam as coisas não conseguem separar o político Sérgio Frota do presidente do Clube. O brasileiro não tem o hábito de ler, e não tendo esse hábito, não sabe o que o Político Sérgio Frota vem fazendo na área social, pelo esporte do Maranhão. Como por exemplo: Lei de Incentivo ao Esporte, n° 333/2013. A PLO 140/2018 – Projeto de Lei Ordinária que considera de utilidade Pública Instituto maranhense de Pesquisa, dentre outros projetos.
      Infelizmente o torcedor do Sampaio, em sua maioria não tem essa visão, são politicamente analfabetos.

  6. ATENÇÃO MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA!!
    TÃO LOGO TERMINE A APURAÇÃO, FAVOR APRESENTAR O RESULTADO PRÓ NOSSO GRÃ PRESIDA.OK?
    ismar!!

  7. Aos trancos e barrancos sairemos dessa degola em cima do Atlético-GO
    estou sentindo cheiro de vitória da bolivia. Vamos que vamos tricolor.

  8. Só faltam 16 pontos, vamos lá, sempre acreditando que é possível, tem gente que jogou a toalha há tempos mas foi pegar de volta! Sempre Sampaio.

  9. Excelente treino na praia do calhaw! Quando o sampaio foi campeão da Copa do Nordeste o time fez varios treino fisico na praia para jogar de igual com os times da serie A que participa da copa Nordeste.
    Vumbora sampaio…!!!!
    Um time com um bom preparo vence muitas barreiras no futebol.

  10. A Ponte a cana de ganhar. Roda expicinal para o Sampaio basta ganhar do Atlético e ficaríamos numa boa vum bora Sampaio pra cima deles e amanhã e Sérgio Frotaas uma vez

    1. O jogo foi 1 a 0 ponte, mas a rodada foi Boa para o Sampaio. Hoje dependemos só de nós, pois o primeiro time fora é o juventude com uma Vitória a menos e aí da temos o confronto direto. Vamos paio.

  11. Boa tarde, se a Ponte Preta ganhar o CRB hoje e na proxima rodada houver empate no jogo do Paysandu x CRB e o Juventude perder para o Goias, basta uma vitoria simples da bolivia diante o Atletico Goianiense que sairemos do Z4.

    1. Esse jogo vai ser o divisor de águas entre permanecer na B ou não. Temos que vencer para fazer a sequência de duas vitórias. Jogou por demais complicado, mesmo porque esse time do Atletico-GO tem aprontado pro Sampaio. Sampaio está tendo todo o tempo do mundo para se preparar para esse jogo. Outro resultado que não seja a vitória não interessa, porque o número de rodadas está diminuindo e a competição se afunilando, e assim como Sampaio, outras equipes estão lutando desesperadamente para sair e os que saíram para se afastarem do Z4.

      1. CONCORDO CONTIGO AMIGO ROSSINI, POREM PENSO QUE ATE UM EMPATE DEPENDENDO DOS OUTROS RESULTADOS NÃO SERÁ TÃO RUIM ASSIM, DIANTE DA PEDREIRA QUE SERÁ ENFRENTAR O ATLÉTICO LÁ EM GOIAS NAQUELE NHOZINHO ARRUMADINHO DELES.NÃO PODEMOS E PERDER JOGANDO MAL, PARA NÃO DESANIMAR A TODOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *