Sampaio Corrêa

08 | maio | 2016 - 20:53 - 4974 visualizações

[hupso]

Garantiu

Carlos Alberto comemora gol e vitória, mas já liga alerta na Copa do Brasil

Decorriam 25 minutos do segundo tempo. A partida estava empatada, até Carlos Alberto receber um passe na lateral, girar para o meio da área e mandar um foguete para as redes. Gol que definiu a vitória Tricolor no duelo contra o Moto Club.

“Marcar sempre é bom, em um clássico é melhor ainda. Uma vitória importante, que traz a vantagem para o nosso lado e nos dá um pouco mais de tranquilidade para a partida de volta”, frisou o atacante boliviano.

Carlos Alberto já mira a Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

Carlos Alberto já mira a Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

Com uma maratona se avizinhando, Carlos Alberto sabe que tem pouco tempo para celebrar o triunfo no clássico: “Agora já é pensar no Figueirense. Mais uma partida decisiva, e vamos aproveitar esses dois dias que teremos pela frente para trabalhar e pensar em mais um bom resultado”, afirmou.

O grupo Tricolor ganha a manhã de folga. A reapresentação ocorre no período da tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

31 respostas para “Garantiu”

  1. Magalhães disse:

    Carlos Alberto tanto técnica e taticamente excelente jogador. E tem mostrado isso com o o esquema tático com o pedrinho na armação das jogadas.

  2. peixe fora d´agua disse:

    CARLOS ALBERTO grande jogador! Apenas 29 anos. Excelente contratação. Deveriamos valorizar estas boas contratações (carlos alberto, lorenzi, pedrinho, guilherme santos, lucena) e renovar o contrato por 2 anos, para não perdermos estes grandes jogadores como já perdemos alguns em anos anteriores que hoje são destaques em bons clubes.

  3. Fábio Vieira disse:

    Gosto muito do estilo de jogo de carlos alberto, jogador moderno, e no esquema de 3 meias e 3 atacantes, as vezes funciona como meia armando, é essencial para dinamizar as jogadas.

    Joga muito

  4. Rodovia-br226 disse:

    Assessoria o jogador Rafael Zachi já foi embora? por que?

  5. Watson Araujo disse:

    Concordo com ele.

  6. Assessoria, poderia informar o contato para compra de camarote no jogo Sampaio x Vasco?
    De já agradeço.

  7. Começou a campanha cascata tricolor leve no jogo contra o Vasco um balão de cada cor do Sampaio encarnado, verde e amarelo.

  8. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Quem está desvalorizando o Carlos Alberto? só pode ser doido, o cara joga pra caramba.

    • MESQUITARR disse:

      MINHA GENTE VAMOS APOIAR NOSSO TIME, VAMOS VALORIZAR NOSSOS ATLETAS… LEMBRO QUE QUANDO O PRESIDENTE ANUNCIOU O CARLOS ALBERTO, MUITOS CRITICARAM…. E PEDIRAM A VOLTA DO ROBERTH, QUE ABONDONOU O SAMPAIO POR GANA AO DINHEIRO! O CARLOS ALBERTO, VEM FAZENDO OS GOLS DESDE O DIA DA SUA ESTRÉIA!!! OU ALGUÉM AI NÃO LEMBRA MAIS??? O CARA TEM SIM PLENAS CONDIÇÕES DE FAZER UMA BOA ATUAÇÃO NA SERIE “B”… VOU FALAR MAIS UMA VEZ VAMOS VALORIZAR O QUE TEMOS!!! NOSSO PRESIDENTE É HOMEM DE VISÃO E, JAMAIS FARÁ ALGO QUE NÃO SEJA BOM AO CLUBE. O NOSSO TÉCNICO OUTRO EXEMPLO… VEM FAZENDO A DIFERENÇA E AOS POUCOS O TIME TEM PARADO DE DAR AQUELES CONHECIDOS CHUTÕES… VAMOS APOIAR!!!! TUDO É QUESTÃO DE TEMPO. AGORA O QUE NÃO PODE É SÓ CRITICAR E FICAR EM CASA ASSISTINDO PELA TV E NÃO COLABORAR FAZENDO TAMBÉM, A NOSSA PARTE!

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    O ideal era poder contar já com as novas contratações no jogo contra o Vasco. O problema é que só foram feitas agora. Se esses novos jogadores tivessem chegado há duas semanas atrás, já estariam regularizados e adaptados. Agora é torcer para que o Vasco venha com um time misto no primeiro jogo da Série B.

    Não adianta falar que o Sampaio está preparado para enfrentar o Vasco porque venceu o Moto que isso não é verdade. O time carioca vem embalado pelo Bi, não perde há 26 jogos, é um time que tem bons jogadores, estão introsados, é um Vasco muito diferente daquele que empatou com o Sampaio em 2014.

    Por essa e outras razões é que tem que entrar com a melhor formação possível.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      É mais fácil o Vasco jogar com um time alternativo contra o C.R.B na quarta.

    • Fanatico disse:

      Com certeza os que chegaram na semana passada, seu Evandro os mesmos em condiões já da quarta, podem confiar pois agilidade e competencia galera, aguardem!

    • Fábio Vieira disse:

      Dos que chegaram/ão só vi jogar Rubens e Max, não sei a qualidade dos demais.

      Porém Pet tem o time na mão e sabe que esse jogo contra o vasco é importantissimo para trazer a torcida com o time, para isso tem que jogar bem o resultado é consequencia.

      não creio que os que chegaram iram jogar.

      Nesse jogo será exposto todas a nossa falhas, Pet se observou alguma até agora treine e corrija, pois eles vão atacar aonde somos vulneráveis.

      Pra cima Sampaio

  10. Dimas disse:

    Esse Carlos Alberto tem que ser valorizado pela torcida. E garanto muito melhor que o atacante que está chegando. Pois conheço os dois do futebol Potiguar.

  11. Marco Pádua disse:

    O Vasco foi campeão, espero que isso seja um motivo a mais pra galera se interessar pelo jogo

  12. Guilherme disse:

    Ainda tem ingressos de Meia pra sabado assessoria?

  13. Antonio Corrêa disse:

    Assessoria, tem que corrigir o site do sócio torcedor, não é possível fazer upgrad do plano com boleto, vou ter que esperar meu plano básico acabar, que esta pago ate junho, para poder mudar pro vip?

  14. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Atentei para a entrevista do técnico do Sampaio no Globo Esporte.com,e o mesmo faz a ressalva que os novos contratados precisam de adaptação,recuperação física e entender o estilo de jogo dele e isso vai durar no mínimo 2 semanas.Com isso é melhor imaginarmos para a copa do Brasil e nosso 1º jogo na B o que nós temos atualmente e sinceramente perder de início uma data não é bom.Como queremos vencer o próximo jogo,poderemos perder mais duas datas o que seria o caos.A comissão certamente já está mentalmente traçando os planos para os próximos jogos e terá que lançar time alternativo em pelo menos um jogo dos próximos três,pois os jogadores estão vindo de uma maratona de jogos.A minha principal preocupação no momento é com a recuperação do lucena,já que não temos ninguém para o Setor.Apoio total a equipe.

  15. West disse:

    DADOS DA TEMPORADA:

    CARLOS ALBERTO: 9 JOGOS; 5 GOLS; 6 ASSISTÊNCIAS (NENHUMA LESÃO NA CARREIRA)
    MAX BRENDON: 4 JOGOS; 1GOL; 0 ASSISTÊNCIAS (VEM DE DUAS LESÕES SEGUIDAS NO GUARANI-SP)
    ROBERT DE PINHO: 6JOGOS; 1 GOL; 0 ASSISTÊNCIAS (VEM DE CIRURGIA NO JOELHO NO VITÓRIA-BA)

    Vamos analisar os dados antes de está elogiando quem está ajudando ou não ajudando nosso Sampaio, só informações galera sem ofender a ninguém, abraço.

  16. West disse:

    Boa noite torcida da Bolívia querida, esse Carlos Alberto foi eleito com todo mérito pela Mirante como melhor da partida jogador diferenciado e já mostrou que em decisão ele resolve, primeiro clássico contra o morto ele já deu uma assistência e fez um gol.

  17. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos lotar o Castelão. Vamos apoiar e ajudar o nosso presidente que não está medindo esforços para trazer os reforços que todos nós queremos e vivemos pedindo.

    Faz tempo que esse Castelão não vê um grande público! Falo de mais de 30 mil torcedores. Chegou a hora torcedor boliviano, não só nesse jogos mas em todos os outros da Série B que virão.

  18. Ribamar disse:

    Assessoria sabe informar se ainda tem meia das cadeiras cobertas pro jogo contra o Vasco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail