Sócio UniversoTorcedor

Garantiu

Carlos Alberto comemora gol e vitória, mas já liga alerta na Copa do Brasil

Carlos Alberto já mira a Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

Decorriam 25 minutos do segundo tempo. A partida estava empatada, até Carlos Alberto receber um passe na lateral, girar para o meio da área e mandar um foguete para as redes. Gol que definiu a vitória Tricolor no duelo contra o Moto Club.

“Marcar sempre é bom, em um clássico é melhor ainda. Uma vitória importante, que traz a vantagem para o nosso lado e nos dá um pouco mais de tranquilidade para a partida de volta”, frisou o atacante boliviano.

Carlos Alberto já mira a Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)
Carlos Alberto já mira a Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

Com uma maratona se avizinhando, Carlos Alberto sabe que tem pouco tempo para celebrar o triunfo no clássico: “Agora já é pensar no Figueirense. Mais uma partida decisiva, e vamos aproveitar esses dois dias que teremos pela frente para trabalhar e pensar em mais um bom resultado”, afirmou.

O grupo Tricolor ganha a manhã de folga. A reapresentação ocorre no período da tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

31 respostas

  1. Carlos Alberto tanto técnica e taticamente excelente jogador. E tem mostrado isso com o o esquema tático com o pedrinho na armação das jogadas.

  2. CARLOS ALBERTO grande jogador! Apenas 29 anos. Excelente contratação. Deveriamos valorizar estas boas contratações (carlos alberto, lorenzi, pedrinho, guilherme santos, lucena) e renovar o contrato por 2 anos, para não perdermos estes grandes jogadores como já perdemos alguns em anos anteriores que hoje são destaques em bons clubes.

  3. Gosto muito do estilo de jogo de carlos alberto, jogador moderno, e no esquema de 3 meias e 3 atacantes, as vezes funciona como meia armando, é essencial para dinamizar as jogadas.

    Joga muito

    1. MINHA GENTE VAMOS APOIAR NOSSO TIME, VAMOS VALORIZAR NOSSOS ATLETAS… LEMBRO QUE QUANDO O PRESIDENTE ANUNCIOU O CARLOS ALBERTO, MUITOS CRITICARAM…. E PEDIRAM A VOLTA DO ROBERTH, QUE ABONDONOU O SAMPAIO POR GANA AO DINHEIRO! O CARLOS ALBERTO, VEM FAZENDO OS GOLS DESDE O DIA DA SUA ESTRÉIA!!! OU ALGUÉM AI NÃO LEMBRA MAIS??? O CARA TEM SIM PLENAS CONDIÇÕES DE FAZER UMA BOA ATUAÇÃO NA SERIE “B”… VOU FALAR MAIS UMA VEZ VAMOS VALORIZAR O QUE TEMOS!!! NOSSO PRESIDENTE É HOMEM DE VISÃO E, JAMAIS FARÁ ALGO QUE NÃO SEJA BOM AO CLUBE. O NOSSO TÉCNICO OUTRO EXEMPLO… VEM FAZENDO A DIFERENÇA E AOS POUCOS O TIME TEM PARADO DE DAR AQUELES CONHECIDOS CHUTÕES… VAMOS APOIAR!!!! TUDO É QUESTÃO DE TEMPO. AGORA O QUE NÃO PODE É SÓ CRITICAR E FICAR EM CASA ASSISTINDO PELA TV E NÃO COLABORAR FAZENDO TAMBÉM, A NOSSA PARTE!

  4. O ideal era poder contar já com as novas contratações no jogo contra o Vasco. O problema é que só foram feitas agora. Se esses novos jogadores tivessem chegado há duas semanas atrás, já estariam regularizados e adaptados. Agora é torcer para que o Vasco venha com um time misto no primeiro jogo da Série B.

    Não adianta falar que o Sampaio está preparado para enfrentar o Vasco porque venceu o Moto que isso não é verdade. O time carioca vem embalado pelo Bi, não perde há 26 jogos, é um time que tem bons jogadores, estão introsados, é um Vasco muito diferente daquele que empatou com o Sampaio em 2014.

    Por essa e outras razões é que tem que entrar com a melhor formação possível.

    1. Com certeza os que chegaram na semana passada, seu Evandro os mesmos em condiões já da quarta, podem confiar pois agilidade e competencia galera, aguardem!

    2. Dos que chegaram/ão só vi jogar Rubens e Max, não sei a qualidade dos demais.

      Porém Pet tem o time na mão e sabe que esse jogo contra o vasco é importantissimo para trazer a torcida com o time, para isso tem que jogar bem o resultado é consequencia.

      não creio que os que chegaram iram jogar.

      Nesse jogo será exposto todas a nossa falhas, Pet se observou alguma até agora treine e corrija, pois eles vão atacar aonde somos vulneráveis.

      Pra cima Sampaio

  5. Esse Carlos Alberto tem que ser valorizado pela torcida. E garanto muito melhor que o atacante que está chegando. Pois conheço os dois do futebol Potiguar.

  6. Assessoria, tem que corrigir o site do sócio torcedor, não é possível fazer upgrad do plano com boleto, vou ter que esperar meu plano básico acabar, que esta pago ate junho, para poder mudar pro vip?

  7. Atentei para a entrevista do técnico do Sampaio no Globo Esporte.com,e o mesmo faz a ressalva que os novos contratados precisam de adaptação,recuperação física e entender o estilo de jogo dele e isso vai durar no mínimo 2 semanas.Com isso é melhor imaginarmos para a copa do Brasil e nosso 1º jogo na B o que nós temos atualmente e sinceramente perder de início uma data não é bom.Como queremos vencer o próximo jogo,poderemos perder mais duas datas o que seria o caos.A comissão certamente já está mentalmente traçando os planos para os próximos jogos e terá que lançar time alternativo em pelo menos um jogo dos próximos três,pois os jogadores estão vindo de uma maratona de jogos.A minha principal preocupação no momento é com a recuperação do lucena,já que não temos ninguém para o Setor.Apoio total a equipe.

  8. DADOS DA TEMPORADA:

    CARLOS ALBERTO: 9 JOGOS; 5 GOLS; 6 ASSISTÊNCIAS (NENHUMA LESÃO NA CARREIRA)
    MAX BRENDON: 4 JOGOS; 1GOL; 0 ASSISTÊNCIAS (VEM DE DUAS LESÕES SEGUIDAS NO GUARANI-SP)
    ROBERT DE PINHO: 6JOGOS; 1 GOL; 0 ASSISTÊNCIAS (VEM DE CIRURGIA NO JOELHO NO VITÓRIA-BA)

    Vamos analisar os dados antes de está elogiando quem está ajudando ou não ajudando nosso Sampaio, só informações galera sem ofender a ninguém, abraço.

  9. Boa noite torcida da Bolívia querida, esse Carlos Alberto foi eleito com todo mérito pela Mirante como melhor da partida jogador diferenciado e já mostrou que em decisão ele resolve, primeiro clássico contra o morto ele já deu uma assistência e fez um gol.

  10. Vamos lotar o Castelão. Vamos apoiar e ajudar o nosso presidente que não está medindo esforços para trazer os reforços que todos nós queremos e vivemos pedindo.

    Faz tempo que esse Castelão não vê um grande público! Falo de mais de 30 mil torcedores. Chegou a hora torcedor boliviano, não só nesse jogos mas em todos os outros da Série B que virão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *