Sócio UniversoTorcedor

Garantiu

Valderrama vibra com gol, e divide méritos com a equipe

Valderrama marcou o gol da vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)

Dois jogos, duas vitórias. O Sampaio tem 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense e lidera o Grupo A com seis pontos. A equipe inicia a competição conforme o planejado, e agora vai se preparar para o seu primeiro clássico na temporada.

Valderrama marcou o gol da vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)
Valderrama marcou o gol da vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)

Autor do gol que sacramentou o triunfo boliviano, Valderrama vibrou por ter deixado o seu, mas preferiu dividir os méritos com todo o grupo: “Marcar um gol é sempre bom. Mas a vitória é o que importa de verdade para nós. Nosso time lutou bastante e conseguiu se impor contra uma equipe que dificultou bastante o jogo”, apontou o volante Tricolor.

O Sampaio se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, onde fará as avaliações rotineiras pós-jogo e, em seguida, o grupo que não entrou em campo joga um amistoso diante do time do ex-jogador Kleber Pereira.

10 respostas

  1. E o pior é que a propria torcida faz com que as pessoas falem negativamente do clube Sampaio. Digo a torcida que nao foi ontem ao estadio? dveriamos ter ido ao menos umas 2.900 ou 4.000 torcedores. Por que nao e possivel que o torcedor nao sinta no coraçao aquela vontade de participar e de ir campo, eu moro longe enfrentei chuva, o horario noturno, mobilidade urbana que as veses nao e boa mas fui. E digo torcedor que da proxima ves em jogo de time do maranhense que voce va mas va mesmo voce e importante para o Sampaio Correa.

  2. Neuton de Fortaleza CE torcida do Sampaio correá que moram em slz que vergonha eu acho que não tinha mil pessoas no castelão tem uns que falam não vou por causa da crise então ta difícil pra vocês viverem porque a crise esta em todo lugar isso e desculpa tem outros que pedi para o nosso Presidente contratar bons jogadores na verdade só querem exigir torcedores modinha Sr Presidente você e guerreiro parabéns

  3. Valeu pela vitória. Gostei do Fernando Santos e do Walderrama. A equipe de um modo geral se comportou bem, levando-se em consideração as condições do gramado depois de uma chuva durante todo o dia de ontem. Não gostei do Jean, goleiro é fraco, não serve para Série B, nem Copa do Nordeste ou Copa do Brasil. O Sampaio praticamente vai perder o o Jheymy. Esse jogador vem evoluindo. Espero que, caso se confirme seu desligamento para o Criciuma que o substituto seja melhor.
    Eu, com 65 anos, apesar das chuvas e da gripe estive ontem no Castelão. Uma vergonha essa torcida do Sampaio Correa. Menos de 1000 torcedores. Cadê os caras que ficam me chamando de modinha e que ficam me insultando quando eu faço alguma crítica?
    Torcedores bundões. Só sabem ficar falando eu acredito, eu acredito e não vão no estádio. Torcedor de rede sociais, abestados.

    1. Concordo plenamente com vc a torcida do nosso Sampaio vive a reclamar e não faz nada pra ajudar, nem a obrigação que é ir ao estádio, vive a pedir auxílio ao Estado que não tem obrigação nenhuma disso, a torcida se quiser ver o Sampaio maior e mais forte tem que associar-se ir ao estádio, adquirir produtos do Sampaio e deixar de comprar piratas, prestigiar os nossos poucos patrocinadores pois é o que temos pro momento, só nós unidos conseguiremos fazer um Sampaio grande e forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *