Sampaio Corrêa

03 | set | 2016 - 23:29 - 18859 visualizações

[hupso]

Fundamental

Em jogo eletrizante, Sampaio vira pra cima do Náutico e conquista vitória importante

Parecia que o filme ia se repetir, na noite deste sábado no Castelão. Após ficar em desvantagem por duas vezes no marcador, o Sampaio foi buscar a virada e venceu o Náutico por 4×3. Resultado que deu novo ânimo para a Bolívia Querida no restante da competição.

Em meio a modorra dos 20 minutos iniciais, o Náutico foi quem conseguiu produzir um lance concreto, justamente num chute de fora da área, no ângulo, que abriu o placar para a equipe pernambucana.

Sampaio vence o Náutico de virada (Foto: Elias Auê)

Sampaio vence o Náutico de virada (Foto: Elias Auê)

Com pouco espaço, o Sampaio buscava abrir a defesa adversária pelas pontas, sem sucesso. Mas Tássio teve visão de jogo e achou Pimentinha entrando em diagonal pela esquerda. O chute cruzado, rasteiro, foi mortal. Partida empatada.

Pimentinha quase vira o placar, num lance parecido ao gol de empate, mas o goleiro salvou. Foi o que ficou reservado nos primeiros 45 minutos.

O segundo tempo mal havia começado e o Sampaio já teve que correr atrás para tirar a desvantagem. Em jogada pela esquerda, o Náutico fez 2×1.

Restou ao Tricolor partir para o tudo ou nada. O resultado era impiedoso. Mas a defensiva do Náutico conseguia manter a solidez, e nem mesmo uma falta frontal, cobrada por Lucena, foi capaz de desestruturar.

Mas era preciso um muro mais rígido pra segurar a ofensiva boliviana. Pimentinha foi quem desestabilizou a defesa pernambucana, ao sofrer dois pênaltis, em sequência. Elias converteu ambos. Foi a virada Tricolor.

E não parou. Marmentini puxou um contra-ataque fulminante, que resultou num chute cruzado de Jean Carlos e conclusão de Pimentinha para o gol. Explosão no Castelão com o quarto gol Tricolor.

Apesar da vantagem do Sampaio, a partida era equilibrada. Piscar não era recomendável. O terceiro gol do Náutico, de cabeça, foi a prova disso.

Um gol para elevar a tensão e tornar os minutos finais em uma verdadeira eternidade. Mas o Sampaio não se desesperou e segurou a vantagem até o fim. Vitória na raça.

Nada está perdido.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Guilherme Lucena, Eder Sciola, Wagner e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino (Jean Carlos) e Rayllan (Marmentini); Pimentinha (Felipe Baiano) e Elias.

PUBLICIDADE

71 respostas para “Fundamental”

  1. José Vieira de Sousa disse:

    Esse Rossini é um perdedor nato.É sempre pessimista.Não serve para comentar nada. Queremos é força,paz,felicidade e força de incentivo para o Sampaio sempre ganhar e deslanchar no campeonato. Tenho certeza que não vamos cair.Pra frente Bolívia querida.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Perdedor nato! Não meu caro José Vieira. Em absoluto. Sou um cara vitorioso, temente a Deus, com uma família linda, bem sucedido profissionalmente, pois tenho um ótimo emprego público, tenho duas graduações em universidades federais e estou terminando o meu Mestrado, logo não sou um perdedor, ao contrário, um vencedor nato.

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Rossini, a sua concepção de vencedor é muito egoísta e autossuficiente. Por isso, agora entendo o porquê de tanto pessimismo.

  2. Alexandre josé Barbosa disse:

    Parabéns a todos jogadores do Sampaio que jogaram ontem contra o náutico parabéns Sampaio oooool gooool do Sampaio oooo.

  3. Susiane disse:

    Temos mais é que festejar essa vitória, eu acredito no meu time, nunca joguei a toalha, enquanto tivermos pontos a disputar pra sair dessa continuarei acreditando, mesmo sabendo que a jornada vai ser dura, mais tudo é possível ao que crer. Só continuar com pensamento positivo que os resultados TB virão. Vumbora Sampaio.

  4. Pereira disse:

    Fora de casa o Eder poderia jogar de volante e Lucena de lateral. No decorrer do jogo trocando posiçao.
    O que acham?

  5. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    Valeu! Excelente partida do “Cera enceradeira” 2 gols e do “A L i a s”, tb 2. E eu, aqui firmemente, acreditando em nossa Bolívia!
    Ismar! !!!

  6. TORCEDOR disse:

    LEMBREM DO COMENTÁRIO ABAIXO QUE EU FIZ? DEUS É FIEL COLOQUEM JESUS EM PRIMEIRO LUGAR ORANDO E LENDO A PALAVRA ANTES DOS JOGOS, EU OREI PELA NOSSA EQUIPE E DUS HONROU E MUITOS DEVEM TER FEITO O MESMO. LEIA O COMENTÁRIO ABAIXO, SOU O TORCEDOR.
    Responder

  7. TORCEDOR disse:

    TORCEDOR disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    4 de setembro de 2016 às 13:14

    A CHAVE PARA AS VITÓRIAS, VOU DIZER, O SAMPAIO ESTÁ LUTANDO COM SUAS PROPRIAS FORÇAS, OS TIMES CAMPEÕES INVICTOS EM 97 E EM 2012, ANTES E DEPOIS DO JOGO, COLOCAVAM JESUS A FRENTE, ATRAVÉS DA LEITURA DA PALAVRA E ORAÇÃO. POIS EM MATEUS CAP. 7 VERS. 7. DIZ, PEDI E VOS SERÁ DADO, BUSCAI E ACHAREI, BATEI E A PORTA SE ABRIRÁ. E TAMBÉM ESTÁ ESCRITO BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINOI DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E ESTAS COSAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. AQUELES DOIS TIMES FAZIAM ASSIM. GANHAVAM E NO FINAL AGRADECIAM A DEUS, ISSO NÃO É RELIGIÃO É A PALAVRA, O SEGREDO DAS VITÓRIAS

  8. Manoel disse:

    Só não dá pra ficar eufórico porque o time no primeiro tempo foi o de sempre, ou seja, ruim de doer

    • Polaco-Jundiaí-SP disse:

      Como diziam meus avós: “cautela e caldo de galinha nunca fez mal a ninguém.” Após 9 jogos sem vencer, conseguimos como muita dificuldade, vencer o Náutico, depois de um primeiro tempo muito ruim do Sampaio e de um início de segundo tempo assustador. Deu nesse jogo pra ver nossa fragilidade na marcação, com o atacante do time pernambucano deitando e rolando nas costa do Lucena, que estava muito mal ontem, nitidamente sem ritmo de jogo. Ainda bem que a dupla de zaga vai voltar.
      Agora é vencer o time do Bragantino, caso contrário muito pouco ou nada terá valido essa vitória.

      • Henrique Carvalho disse:

        Amigo, o Lucena, o nautico conhece porque ele é jogador do proprio nautico e emprestado ao sampaio.
        Mais é um bom jogador, cruza bem e bate bem falta, quando o nautico soltou ele ao sampaio eu me admirei, porque ele foi titular no nautico.

  9. Manoel disse:

    Ufa! Até que enfim uma vitória pra dar uma alegreazinha pra nós, justo no dia em que resolvi não ir ao estádio, sacanagem!

  10. José de Mesquita disse:

    Essa euforia é a mesma depois do empate com o Vasco. Continuo torcendo, mas daí a acreditar que essa vitória, que só ocorreu porque Pimentinha resolveu, tirará o Sampaio dessa situação é acreditar em papai noel. Na verdade o time é muito fraco.

    • Lucas Tricolor disse:

      E por que você torce? Deve ser bem parente do Rossine. Foi só ele não ir no Castelão ontem q o Sampaio ganhou. Faça o mesmo. Sai pra lá, bando de urubu.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Lucas, eu torço pelo Sampaio, só que não tenho uma venda nos olhos. Eu apoio pagando minha mensalidade de torcedor e indo ao Castelão quando tenho vontade, e geralmente vou, incentivo e aplaudo como fiz pela vitória diante do Náutico, mas não me iludo, pois temos uma jornada bastante árdua pela frente. Precisamos ter uma sequência de vitórias, e se isso não acontecer, essa vitória de ontem de nada servirá, porque o time via continuar na lanterna. Temos que vencer, o empate não serve, o time do Bragantino, pelo menos empatar com o vice líder e ganhar a qualquer custo do CRB, o que não vai ser uma tarefa fácil, porque é muito melhor que o time do Náutico, mas, jogando em casa tem a obrigação. não é favor, tem a obrigação de vencer, aí sim, eu vou realmente acreditar que o time vai deslanchar apesar das nítidas limitações técnicas.

      • José de Mesquita disse:

        Torcer é algo bem diferente de não querer enxergar a realidade. Me parece que você prefere o delírio à realidade.
        Não há o que esperar desse time.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Mesquita , eu vou repetir oque comentei no texto seguinte. É sempre gratificante se ler comentários de torcedores que tem os pés no chão, que são lúcidos, que não são ofensivos, que expõe o seu ponto de vista com muita clareza. Concordo plenamente com você, pois apesar da vitória ter vindo em boa hora, pois foram 9 partidas sem vencer, é bom lembrar que ainda estamos no último degrau, e que a jornada para saída do Z4 apenas começou. Nada adiantará se a sequência de vitórias não acontecer. Teremos que vencer pelo menos o Bragantino fora, tentar arrancar um pontinho diante do Ceará, que é o vice-líder, e depois numa batalha também muito difícil, fazer o dever de casa diante da fortíssima equipe do CRB.

      • e Ronaldo Sousa disse:

        A série B é tarefa árdua mesmo, quer moleza vai jogar outra coisa.

        • Polaco-Jundiaí-SP disse:

          Hoje eu assistir pela Sky o VT do jogo. Muita coisa precisa ainda ser corrigido, para compensar a deficiência técnica do time, principalmente no meio de campo, onde os erros de passes é assustador. Não podemos repetir esse primeiro tempo que fizemos contra o Náutico contra o time do Ceará, porque será fatal. Não se pode tomar gols como tomamos, principalmente o segundo e o terceiro gol. A vitória valeu pra mudar o astral e dá mais confiança aos jogadores, agora, tudo vai depender desse jogo contra o Bragantino. Se vencer, pelo menos empatar contra o Ceará e vencer o CRB dentro do Castelão, aí eu poderia começar a pensar numa reação do time. Tudo vai depender desses jogos, Tem que vencer ou até as chances matemáticas diminuirão.

    • Eduardo Silva disse:

      Amigo para de tocer então pois se não acredita não vai no Castelão pois lá e lar dos corajosos e não para covardes como vc

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Depois do jogo contra o Bragantino, contra o Ceará e o CRB, vamos ter certeza se a vitória de ontem foi um acaso! O Sampaio fez um primeiro tempo muito ruim, no segundo tempo, só após os 26 minutos com o pênalti sobre o Pimentinha foi que o time melhorou um pouco, e mesmo assim quase cedeu novamente o empate. Ainda é muito cedo para essa euforia toda. A vitória foi de grande valia pra dar ânimo e confiança ao grupo, entretanto não pode ficar jogando com fez no primeiro tempo e boa parte do segundo que poderá ser fatal, como tem sido. O time anda não inspira muita confiança. Terça feira diante do Bragantino vai ter que vencer, tem que fazer uma sequência de vitórias para pelo menos sair da lanterna.

    • Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

      Como torcedor, não passa de um ” soldado borra botas”. Tem de ACREDITAR, CARA! Vai dar certo e a Bolívia não cai.

      Ismar! !!!

      • Alexandre Magno disse:

        Ainda é muito prematuro falar que se acredita em reação, principalmente porque eu estive ontem no Castelão e vi o time do Sampaio no primeiro tempo ser dominado pelo Náutico. Existe uma inconsistência nesse time, voltamos para o segundo tempo desligado e pegamos logo um gol bobo. Viramos pra 4 x 2, e quando se pensa que o time vai mandar no jogo, lá vem outro balde de água fria, mais um gol bobo, se tivesse mais 5 minutos era bem capaz do time deixar escapar a vitória. Jogando dentro de casa tem que impor respeito e isso não acontece. É por isso que eu também não posso falar que acredito, porque o time está ainda muito longe de convencer alguém.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Por enquanto eu não tenho motivos para dizer com toda convicção que acredito que o Sampaio sai dessa lanterna. Eu não posso ser hipócrita. O Sampaio venceu mas ainda não convenceu. Fez um primeiro tempo muito ruim, e até os 25 minutos do segundo tempo, não jogou nada, ao contrário, sofreu foi o segundo gol. a partir do momento do pênalti e do gol, graças a habilidade e força de vontade do Pimentinha, o Sampaio melhorou um pouco, e quase cedeu o empate. O time não está conseguindo se impor dentro de casa.

    • Boliviano disse:

      O q acontece é q o Sampaio ñ precisa de pessimismo como tu rapaz…procure aproveitar o momento e seja feliz cabra safado!

  11. Uma sequência de vitórias daria um novo ânimo ao time. Mais três vitórias seguidas o time ia mudar de cenário. O foco é esse. O jogo contra o Bragantino é de vida ou morte.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Marquinhos, você foi muito objetivo em seu comentário. É isso mesmo, a vitória foi ótima, mas, de nada adiantará se não tivermos uma sequência de vitórias, temos que vencer o Bragantino e arrancar um pontinho do vovô alencarino, e fazer o dever de casa diante do CRB. Jogo que vai ser muito mais difícil que o jogo do Náutico. Time do CRB não é à toa que está na terceira colocação. É como disse em comentários anteriores, estamos ainda no último degrau e tem uma jornada árdua pela frente. Nada de Oba, oba.

    • ECR disse:

      Eu não consigo ver tanto bicho papão nessa série-b, como o Rossini e cia. vêem, pois apesar da péssima campanha do Sampaio, não vejo nenhum time extremamente superior, em que o Sampaio não possa ganhar mudando seu comportamento de jogo, pois, os times estão no mesmo nível, mesmo com esse time que o Sampaio tem, por isso, eu acredito que o Sampaio não cai, independente de ter ganho ou não do Náutico.

  12. edson disse:

    Estava no estádio ontem e vi como o nosso time precisa melhorar mais o Técnico Flavio Araújo estar de olho no Jogo, ao tirar o Enersino que estava muito instável ontem preencheu um dos espaço que estávamos precisando melhorar.
    Porém assistindo a reprise hoje pela manhã no Premier vi como o narrador (Laercio Costa ) e o comentarista ( Roberto Fernandes ) todos da Mirante tem prazer em falar mal do nosso clube para todo o Brasil e torcendo para que o Náutico ganhasse o jogo esses caras temos que menosprezar pois para eles somente o morto clube tem valor, lembrem-se disso torcida Boliviana.

  13. Marco Aurélio Gomes disse:

    Parabéns a todos pela garra e entrega que tiveram nessa Batalha contra o náutico. Senhores esse foi o primeiro passo rumo a permanência na série B. Lembrem-se que a Vitória vem para aqueles que a desejam mais. Agora é se preparar para o confronto com o bragantino. Acreditem no impossível, tenham fé em Deus e em vocês mesmos, porque com fé as montanhas serão arrancadas da frente.

  14. Time do mais querido; Sampaio Corrêa a camisa ou equipagem mais linda do brasil, um forte abraço, como e bom vencer, vamos a mais uma vitória. Aleluia!!!

  15. JOSEMAR RAMOS disse:

    Um teste rápido para saber se o coração está em dias. Me refiro ao sistema defensivo do Sampaio.

  16. Marketini infinitamente melhor em campo que Raylan

  17. Cara com dois jogadores na meia. Tem salvação.

  18. Prof. Nelson Baptista disse:

    Essa vitória de hoje foi muito importante porque vai tirar o peso dos ombros dos atletas. Entretanto, não podemos nos deixar enganar pela euforia da vitória, a ponto de não enxergar os erros que continuam acontecendo. O Sampaio jogou muito ruim no primeiro tempo, com erros de marcação, com erros de passes no meio campo e continuam pegando gols de bolas aéreas. Erros esses, que se fossem ou se repetirem na casa dos adversários vão complicar e muito a vida do time. Penso que esse foi o primeiro passo, mas, a verdade é que existe ainda uma grande interrogação e desconfiança, principalmente pela sequência de jogos super complicados que virão. Na minha opinião, o jogo contra o Bragantino, o Ceará e o CRB, vão dizer se essa vitória de hoje foi um acaso, ou se o time vai mesmo deslanchar. Antes disso, é bobagem e ilusão se fazer quaisquer especulações.

  19. Torcedor Boliviano do Coração disse:

    Coração na ponta da chuteira e vumbora sampaio

  20. Torcedor Boliviano do Coração disse:

    Ainda há muito o que fazer e lutar…lutar sempre e desistir jamais…faltam mais 15 batalhas…Vum boraaa Sampaioooo

  21. Sócio disse:

    Eu quero é que o morto cu se foda amanhã

  22. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Do Meio para frente o time é este que terminou a partida. Jean Carlos e Marmentine deram outra feição ao sampaio, agora, nossa zaga só consegue ser pior do que a do \botafogo do RJ

  23. Sócio disse:

    Sampaio jogou com lateral improvisado de zagueiro mais o importe e que venceu .

  24. Weber Marques disse:

    Nao podemos ser rebaixados sem pelo menos lutar!!! logico que ja estamos praticamente rebaixados, mais tentem honrar pelo menos nosso estado. Paranens aos 2 mil torcedores que foram ao estadio. Eles mereceram esta vitória.

    • ue disse:

      Eu também estive ao vivo em Est. castelon; Carlos Moreira morador de Paço do Lumiar, conj. Maiobão, fui e amei demais, voltei pra casa feliz pois precisava ver a bolivia querida vencer, independente de manter-se ou não na serie B, e pena que os que grande parte da torcida não fez um esforço de ir, mais aos 2.500 que foram parabéns mesmo, pois não é so na vitoria que se marca presença, “mais na alegria e nos momentos dificeis principalmente que a gente tem que marca colados com o clube”, e parabéns técnico, jogadores pela vitoria e luta, parabens mesmo de coraçao. E que Sr. JESUS CRISTO de força e raça a todos, amém!!!

  25. José Rossini Costa Machado disse:

    Vitória importantíssima, suada, brigada e que valeu os três pontos. A dupla de zaga fez muita falta. Estão de parabéns pela determinação. Pimentinha o melhor em campo, e graças a ele, o time conseguiu essa vitória. Poderia ter sido de 5 se não preponderasse ainda em alguns jogadores o excesso de individualismo. Ainda não ganhamos nada, mas, a vitória de hoje vai dar moral e mais ânimo para o jogo contra o Bragantino. Jogo de confronto direto e que dever ser muito difícil.
    Precisamos melhorar ainda muito, continuamos a errar muitos passes, principalmente no primeiro tempo. Temos sempre a obrigação de vencer os nossos jogos em casa. 1,800 pagantes, acredito, que se o time vencer o Bragantino e arrancar pelos menos um empate diante do Ceará, a torcida chega aos 10 mil no jogo contra o CRB. Temos uma sequência de três jogos dificílimos pela frente, que vão ser determinantes para pelo menos tirar o time da lanterna.

    • Motense sai dessa página… Rossini URUCA

    • Wellington Samir disse:

      Rossini o Sampaio Corrêa não jogou bem foi o Pimentinha que foi fenomenal.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Eu vi só segundo tempo. O primeiro segundo os comentaristas da transmissão disseram que o time do Sampaio continua erando muitos passes e a zaga ainda tomando gol de bolas aéreas. Pimentinha está voltando a sua forma física e técnica ideal. Só que ontem ele saiu mancando do campo, não sei até quando ele vai suportar essa maratona de jogos. Precisa o Edgar voltar logo, porque se o Pimentinha lesionar acabou o ataque do Sampaio.

        • Fanático disse:

          Disseste bem Rossini está voltando, pois como sempre acontece são duas partidas boas e volta ao DM, ouvindo José Carlos Teixeira nem viajou com a delegação, apresentou contusão no muculo adutor da coxa, com amigos podem esperar de 20 a trinta dias parado, é muito dificil.

          • Pimentinha vinha de uma sequência de sete partidas seguidas. É natural que um jogador que é bastante exigido como ele sinta um cansaço muscular. No entanto, todo o trabalho será feito para que ele retorne logo contra o Ceará.

          • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

            O time não pode ficar eternamente dependente de Pimentinha. Os seus substitutos têm que dá conta do recado do seu jeito. Não é preciso que eles driblem três, quatro jogadores, é necessário que eles façam os gols.

    • Fanático disse:

      Concordo Rossini com sua leitura do jogo, agora precisamos de dois laterais, um pela direita e outra pela esquerda,e mais dois atacantes, se o sampaio pudesse fazer essas contratações seria de real importancia para sua permanencia, não podemo ficar improvisando Heverton na esquerda, apesar de não ser o meia ideal, mas no jogo de ontem o Marmentini provou ser melhor opção.

    • Márcio Boliviano disse:

      Rossini, não nos leve mal, mas dá um tempo aí companheiro. Foi só você deixar a Bolívia em paz que as coisas melhoraram. Deixa pra entrar no site ano que vem. Valeu?

  26. Garrido disse:

    É fincar os pés no chão e não achar que já se livrou do rebaixamento. Agora que conseguimos aos trancos e barrancos vencer a terceira partida nessa Série B. Espero que o Edgar volte logo, porque hoje o Pimentinha saiu mancando de campo, e não vai aguentar esse ritmo alucinante por muito tempo. Hoje ele fez a diferença, pena que a zaga entregou 3 gols de bandeja pro time do Náutico.

    • Leonardo-Cohatrac disse:

      Concordo contigo. Pés no chão. O time tem que melhorar ainda muito. O primeiro tempo hoje meteu medo. Continua errando passes e pegando gol bobo. Precisa corrigir isso para os jogos fora de casa pra não complicar.

  27. Lucas Tricolor disse:

    Desculpem a expressão, mas o Marmentini joga pra caralho. Não pode ser banco nunca.

    • Concordo com você Lucas um jogador que já passou por divisões de base da Seleção Brasileira não pode ser ruim… jogou muito… vamos pra cima Sampaio… ainda há uma luz no fim do túnel é difícil, é complicado, mais sou mais Sampaio… Vamos pra cima do Bragantino…

  28. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Mesmo com remontíssimas chances matemáticas de se classificar,se não fôssemos tão prejudicadas desde a chegada de Flávio Araújo,poderíamos estar ainda como lanterna ,mas não tão distante do penúltimo colocado.Devemos essa vitória principalmente ao Pimentinha e por termos empatado pela 2ª vez, justamente quando o time errava muito e dava sinal que não esboçaria nem uma reação.Sinceramente não tenho nem uma ilusão,até que se prove o contrário,e terça estarei novamente na torcida pela minha bolívia.Outra coisa,parece que o meio com Raylan e Enercino não funciona,já estava observando isso,mesmo que eles tenham jogado poucas partidas juntos.Valeu pela entrega,mas o futebol continua fraquinho.Sempre Sampaio.

  29. bettomilk disse:

    Ufa finalmente cheguei em casa, difícil este horário. Porém apaga tudo, porque esta Vitória do Sampaio valeu pra todos os cerca de Dois Mil torcedores e abnegados que lá foram. à luta Continua.

  30. Wellington Samir disse:

    Pimentinha fez barba cabelo e bigode se não fosse pelo mesmo o Sampaio Corrêa não teria vencido.

  31. Washington disse:

    O Sampaio Corrêa deveria contratar jogadores que estão se destacando na serie D, contratar alguns do atl do acre entre outros.

  32. Rômulo Araujo disse:

    Foi muita emoção no castelao, mais conseguimos!!!!!

    • Leonardo-Cohatrac disse:

      Emoção ou susto? Faz gol e leva outro, faz gol e leva outro. Defesa ainda muito insegura quando o Luis Otávio não joga. Ainda bem que o jogo terminou logo porque se demorasse mais um pouco podia complicar de novo. Vitória importante. Espero que a zaga jogue completo contra o Bragantino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail