Sampaio Corrêa

10 | maio | 2015 - 18:47 - 1771 visualizações

[hupso]

Fortalecendo

Um dia após vitória, Sampaio faz força na academia

Um dia após a vitória por 2×0 na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Vitória, o grupo Tricolor realizou o último treino em terras baianas, na tarde deste domingo, no Centro de Treinamento do Bahia.

Equipe Tricolor trabalhou na academia do Bahia

Equipe Tricolor trabalhou na academia do Bahia

Para os jogadores que participaram da partida, apenas atividade de reforço muscular na academia e hidromassagem na piscina. A outra parte do grupo foi a campo e trabalhou em campo reduzido.

“O importante agora é descansar ao máximo. Fizemos um treino leve aqui, e amanhã faremos só mais uma movimentação em São Paulo para preparar a equipe”, frisou Arlindo Maracanã, treinador interino da Bolívia.

Para não perder a forma, Arlindo participou dos trabalhos com bola com o restante dos jogadores: “Não quero perder o costume, ainda sou jogador”, destacou o capita, entre sorrisos.

A delegação ainda passa a noite em Salvador, e embarca logo cedo rumo a São Paulo. A equipe realizará o apronto final para o duelo contra o Palmeiras no CT da Portuguesa.

PUBLICIDADE

13 respostas para “Fortalecendo”

  1. marcio andre disse:

    Vamos ter cautela,tivemos um péssimo 15 minutos diante do vitoria, que alias tem que melhorar muito na sequência,em relação a Bolívia creio que pecamos muito no sistema defensivo,um time competente não desperdiça tamanha oportunidade,sou tricolor de coraçao ,mas nossa defesa e’ muito infantil,precisamos de zagueiros com nomes e experientes,do meio pra frente dar pra suportar ate o meio da competição e assim trabalhar com mais elenco e peças novas, atenção e cautela sera’ primordial diante o palmeiras.mesmo assim acredito em uma boa apresentação.

  2. parabens o time jogou bem valeu arlindo

  3. Eraldo Ribeiro disse:

    Vamos que vamos Bolívia Querida! Esse ano é nosso! Demos mole ano passado! Mas aprendemos a lição! Esse ano é nós na cabeça! Rumo à série A! Ooooooo vai pra cima dele Paio!!!!!

  4. Jocca disse:

    Acho ate graça desse pessoal do eixo sul/sudeste, por la existe estádios totalmente em desacordo com o estatuto do torcedor, inclusive a toda hora vejo neguinho sentado no cimento (interior de SP, arena do Atletico do Parana, quase todos de Santa Catarina etc) e ai chegam por aqui querendo exigir o que nao possuem. Por essa e por outras que acho que damos muita colher de cha para esse pessoal, a começar pela imprensa, que adora mostrar defeitos no Sampaio, em jogadores, Diretoria e outros comentarios sem sentidos, quando deviamos ser mais bairristas como os paulistas sao, se aquele cruzamento que Pimentinha fez e resultou no gol de empate contra o Palmeiras fosse a jogada feita pelo garoto( nao sei o que de Jesus), ai o cara era fenomenal, jogada de craque e outras asneiras, eles adoram mesmo discriminarem o nordestino que por sinal tem atletas titulares por la e no mundo todo.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Por que o Sampaio não faz treino no estádio onde vai jogar com o Palmeiras????? Eis a resposta: ontem a Secretaria de Esporte de Belem-PA negou o pedido do time Botafogo para fazer reconhecimento do gramado do Baenão. Se fosse aqui, os abestados da Secretaria de Esporte do Maranhão teriam permitido. Lá fora ninguem tem consideração pelo Sampaio e eles não permitem de jeito algum que o time maranhense faça reconhecimento do campo de jogo. Que os abestados da Secretaria de Esportes do Maranhão aprendam a lição.

  6. BOLIVÃO/II disse:

    Esse é o nosso guerreiro Sergio Frota, tem a situação sob controle e mostrando a grande parte da cronica maranhense que so joga pra baixo nosso time e teta jogar a torcida contra seu presidente, podem tirar seu cavalo da chuva não irão conseguir nunca, e mesmo com a vitoria ainda houve critica por parte de seu R. Fernandes e Jusue Furtado dizendo que não deveria ter escalado Moises, já ficam secando o jogador que fez uma bela partida, R. Fernandes cuida do teu moto larga o sampaio,deixa o presidente trabalhar estamos no caminho certo, com a entrada de duas tres peças o time subirá ainda mais.

  7. Márcio Magno disse:

    Esse time do Palmeiras não é essas coisas não. O Sampaio Correa tem perfeitas condições de ganhar em São Paulo e sair com a classificação. Depois do jogo, quero ver e escutar aquele repórter idiota da Rede Bobo reclamar do gramado. Booora, Bolíviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…Rumo à terceira fase da Copa do Brasil. Sampaio 3 x 1 Palmeiras.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      NÃO FOI SÓ O PESSOAL DA GLOBO QUE FEZ CRITICAS SOBRE O CASTELÃO , NA MAIORIA DAS EMISSORAS DE TV E RÁDIO DE SÃO PAULO ,RECLAMARAM DO GRAMADO DIZENDO QUE É FOFO E TAMBÉM DA ILUMINAÇÃO ALÉM RECLAMAR DO CLIMA DE SÃO LUÍS,OS IDIOTAS TODA HORA FALAVA NISSO QUE O CALOR ESTAVA INSUPORTÁVEL ,UMIDADE ALTA COMPARANDO O CLIMA DE SÃO LUÍS COM TERESINA E BELÉM , COMO SE LÁ FOSSE O LUGAR MAIS FRIO DO MUNDO A ANTÁRTICA , SEMPRE A VELHA MANIA DE CORTAR O NORDESTE DE PROCURAR DEFEITO EM QUALQUER COISA E O QUE TEM DAQUI FICAM DANDO CABIMENTO PARA ELES . É SEMPRE ASSIM COMO SE EM SÃO PAULO FOSSE A EUROPA NÃO TIVESSE GRAMADO RUIM JÁ QUE LÁ QUE É CHEIO DE PASTOS E NINGUÉM NÃO FALA NADA . EM RELAÇÃO AO JOGO DO SAMPAIO COM PALMEIRAS , O SAMPAIO TEM SIM CONDIÇÕES DE VENCER O PALMEIRAS SE O ARLINDO ORIENTAR SEUS JOGADORES COLOCAR NA CABEÇA QUE ELES PODEM VENCER ,SEM OS JOGADORES SENTIREM INFERIORIZADOS COM AQUELA VELHAS MANOBRAS QUE A IMPRENSA E ESSAS TIMES USAM PARA AFETAR O EMOCIONAL DOS JOGADORES, COMO COMPARAÇÃO DE FOLHA SALARIAL ENTRES AS DUAS EQUIPES, MELHOR ESTRUTURA E OUTRAS TÁTICAS PARA AFETAR O TIME ADVERSÁRIO EM CAMPO, POIS BEM COMO DISSE NO FUTEBOL ISSO JÁ ESTÁ ULTRAPASSADO SE FOSSE POR ISSO O PALMEIRAS TODO ANO BRIGA PARA NÃO CAIR NO BRASILEIRO COM JOGADORES DE SALÁRIOS ALTOS E NÃO JOGAM DROGA NENHUMA , POR ISSO VOLTO A DIZER O SAMPAIO TEM CONDIÇÕES DE ENCARAR O PALMEIRAS DE FRENTE É NÃO LIGAR PARA PRESSÃO DE IMPRENSA E DE TORCIDA COM AQUELA BOBAGENS DE SEMPRE , É SÓ ARLINDO MONTAR A EQUIPE BEM COMPACTADA COMO FEZ COM O VITÓRIA , JOGAR COM INTELIGÊNCIA E OUSADIA DAR MORAL PARA OS JOGADORES QUE O SAMPAIO SEM DÚVIDA VAI TRAZER O RESULTADO POSITIVO DE SÃO PAULO, JÁ ESTÁ MAIS QUE NA HORA DISSO ACONTECER JÁ FOMOS ELIMINADOS POR DUAS VEZES PARA ESSE PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL ,O SAMPAIO TEM QUE DÁ O TROCO E ELIMINAR O PALMEIRAS , O SAMPAIO É TIME GRANDE DE UMA IMENSA TORCIDA E COM CERTEZA VAI ACOMPANHAR EM PESO NA ARENA DO PALMEIRAS , E VEJAM TAMBÉM COMO SERÁ BOM FINANCEIRAMENTE PARA O CLUBE , SE O SAMPAIO PASSAR DE FASE NA COPA DO BRASIL E COM CERTEZA O CASTELÃO VAI FICAR PEQUENO É CLARO SEM RELAXAR O BRASILEIRO QUE É NOSSA PRIORIDADE DE CONSEGUIR O ACESSO À SÉRIE A, MAS CONCILIANDO AS DUAS COMPETIÇÕES. E O PRESIDENTE SÉRGIO TEM QUE PENSAR GRANDE SÓ DESSA FORMA O SAMPAIO VAI SOLUCIONAR OS PROBLEMAS FINANCEIROS , PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

      • Sérgio Alves - Rio de Janeiro disse:

        Boa estamos juntos, esse pessoa criticam o calor em São Luis, pra amenizar um empate, é brincadeira!!
        To doido que o Sampaio ganhe do Palmeiras com boa vantagem e com bom futebol, que nem assim eles vão cair na real.

        Bando de idiotas, demagogos, inconformados e tudo isso daí, se acham sempre os absolutos…. kkkkk têm muito o que aprenderem ainda, vamos dar uma lição neles amanhã!!!

  8. José Carlos teixeira disse:

    Vamos com o mesmo objetivo diante do Palmeiras, aguentar a pressão nos primeiros 15 minutos e partir no contra ataque. Marcando um gol , a torcida do Palmeiras começa a vaiar o time e pode cair em parafuso. Manter a mesma pegada, atitude, determinação e sair de campo com o resultado positivo. Abraços a todos os atletas, presidente Sérgio Frota e o nosso eterno capita Arlindo Maracanã.

  9. marquinho boliviano disse:

    Sergio Frota ficou LOUCO no vestiário após a vitória!!!! é isso ai é amor, é paixão, é orgulho, Bolívia Querida meu único amor!!!!!!!!!!!

  10. Evaristo Baldez disse:

    Vamos bolivão pra cima deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail