Sampaio Corrêa

29 | jun | 2019 - 11:37 - 1758 visualizações

Share Button

Força total

Reforços são regularizados, e Brigatti ganha opções a mais para escalar o time

João Brigatti comandou seu segundo e último treinamento antes do confronto diante do Confiança, na partida que marca a sua estreia à frente do comando boliviano, neste domingo, às 18h, no Estádio Castelão.

A atividade aconteceu na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. Um treinamento que serviu para acertar o posicionamento da equipe e definir o time titular, além de muito diálogo com os atletas. Sempre ao seu estilo, enérgico e receptivo a discutir o que for melhor para o time.

Brigatti terá reforços à disposição para enfrentar o Confiança (Foto: Lucas Almeida)

Eloir pontuou de forma positiva as primeiras impressões sobre o treinador, e espera que sirva de motivação para o Sampaio buscar a vitória neste domingo: “Já percebemos que é um técnico aberto ao diálogo, exigente, como tem que ser, e está muito motivado a nos ajudar. Espero que seja o começo de uma nova fase e já traga bons frutos com um resultado positivo nesse próximo jogo”, afirmou o meia Tricolor.

João Brigatti terá algumas opções a mais para montar o time titular. Na sexta-feira, os nomes de Romano, Ferreira, Rodrigo Andrade e Roney foram publicados no BID da CBF. Com isto, todos os reforços estão à disposição do treinador para encarar o Confiança.

Após a atividade, os 22 jogadores relacionados por Brigatti já entraram em regime total de concentração para a partida, que marca a abertura do returno da Série C.

Acertos – O presidente Sergio Frota comunicou, pela manhã, a liberação dos jogadores Medina e Lucas Gabriel. Frota agradeceu aos atletas pelos serviços prestados e desejou sorte em seus próximos clubes.

O presidente adiantou que o acerto de liberação com outros jogadores está em curso, e em breve os desligamentos serão anunciados.

     Relacionados

PUBLICIDADE

32 respostas para “Força total”

  1. Ronaldo disse:

    Júnior Amorim quando passou no Sampaio fazia muotos gols, quem sabe ele ensina esses atacantes.

  2. Ronaldo disse:

    Tá provado que jogador de River e Altos não servem pro Sampaio atualmente, Medina já vazou e não deixou saudades.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Ow! RRRRRRONALDÃO! O possante Medina foi objeto de um “chapelaço”, aplicado pelo Fravo & GRÃ Presida no River. AÍ o time mafrense devolver o “chapéu”: mandou o jogador e prendeu o futebol dele. Não chegou a jogar aqui.kkkkk. ismarcosta!!

  3. Bom dia !
    Tricolores, vamos fechar as festas juninas comparecendo em grande número no Monumental do Outeiro da Cruz, quando o Tubarão do Nordeste estará estreando na segunda fase da série C/19, rumo à série B/20. Contamos com a presença da torcida boliviana para galgarmos mais um degrau no cenário esportivo brasileiro. Força Sampaio !

  4. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    ESSA PARA É UM PROFESSA DE IMPERATRIZ: bastava a Bolivia ter contratado – “MANELÃO” & “EDUGUINGAMPGOL”,ambos, começam a matar,a pau, com gols decisivos para o IMPERATRIZ e TREZE, na série C. AGORA,IMPOSSIBLE!! ismarcosta!

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      ESSA É PARA UM..

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é meu caro Ismar, Manelão sabe fazer gols e tem presença de área. Certamente o Imperatriz vai brigar também para entrar no G4. Sampaio se vencer e tem que vencer o jogo de hoje, assume a 2ª colocação. Se perder, e isso não pode acontecer, será certamente deixado para trás pelo o Imperatriz ou o Náutico que têm 12 pontos cada. Se isso acontecer, o Sampaio dificilmente terá chance de retornar ao G4. Portanto, na minha visão o jogo de hoje é de vida ou morte para o Sampaio, mesmo porque o próximo jogo será fora contra o Botafogo-PB que está em 3º lugar com 15 pontos. Repetindo: vitória hoje é fundamental, indispensável e inadmissível qualquer outro resultado

  5. ECR 2019 disse:

    O Sampaio não pode nem sonhar em perder pontos dentro de casa, temos que ganhar todos os jogos e ainda buscar pontos fora.

  6. ECR 2019 disse:

    Mais um confronto direto neste domingo entre Sampaio e Confiança. O Sampaio tem contas a ajustar com esse time, que o tirou da Copa do Nordeste, temos que ganhar de qualquer jeito e passar o próprio na pontuação, recuperando a vaga no G4.

  7. Pra cima deles Sampaio ♥️

  8. SERRA / BELO HORIZONTE/MG disse:

    Depois de 5 anos estou de volta a São Luis e amanhã estarei no Castelao.

    Serra

  9. Ferreira disse:

    assessoria presidente se for disputar a taça são Paulo de juniores por favor traga o Arturzinho para lapidar e ele fazer a maior campanha nessa taça São Paulo de futebol de todos os tempos porque sabe tudo de futebol e mais um pouco esse rapaz é incrível e vai revelar um caminhão de grande jogadores maranhense por favor convence o homem chega de coisas dos outros ele é capaz de fazer isso sem medo de errar e vc vai tirar suas provas desse rapaz um espetacular treinador pelo menos três meses vai aparecer tanta gente levando jogadores para ele revelar e eu via com os meus olhos a multidão de pessoas que levava deixe no comando desses garotos

  10. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Êpa! Não escalando, apenas uma sugestão:ANDREY, EVERTON, PAULO SÉRGIO, ODAIR & ROMANO; FELIPE DIAS, RODRIGO & ESQUERDINHA; ULISSES, RONEY & SALAH JR.
    QUE O “SUPER JOHN”,quem bem lhe aprouver!
    ismarcosta!!

  11. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Teme ideal. Andrey e ordair Lucas.poulo Sérgio e tmas 8 vum bora Sampaio

  12. Mozart Delon disse:

    Um bom atacante disponível que foi dispensado no Guarani que trabalhou no Londrina com João BRigatti é Thiago Ribeiro ex Santos.

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos esperar que a mudança de técnico traga motivação e determinação para essa equipe, e que a partir desse jogo, comece finalmente uma sequência de vitórias para o time se consolidar definitivamente no G4. Como não estou em São Luis, vou ouvir pelo rádio e torcer para que tudo comece a mudar para melhor no Sampaio Correa. Para que o público melhore o time do Sampaio tem que inspirar confiança, mostrar que tem plenas chances de chegar no mata-mata e brigar pelo acesso. Enquanto isso não acontecer, o torcedor que já está bastante desconfiado se afasta do Castelão, porque não é fácil voce ir pra campo e vê o time perder dentro de casa. Sampaio era temido no Castelão, hoje em dia os adversários jogam como se estivesse em casa. Ou isso muda para que o torcedor volte, ou vai piorar.

  14. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Com força e fé.Vumbora TUBARÃO

  15. É hora de mostrar que no Castelão, quem manda é o tubarão. Vamos partir pra cima, torcida é de mostrar de fazer a diferença.

  16. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    ATENÇÃO!! VAMOS PARTIR, FIRMES, PARA DEIXARMOS O “CONFIANÇA DESCONFIADO” DO SEU PROJETO, NA C!
    É ISSO AÍ, G A L E R A !!
    ismarcosta!

  17. Boliviano de fé disse:

    É isso aí, agora é a torcida se tocar e procurar o caminho do estádio no próximo domingo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Sampaio precisa fazer primeiro a parte dele que é vencer pelo menos seus jogos em casa. Fazer valer o mando de campo, enquanto isso não acontecer, fica difícil o torcedor desconfiado ir pro Castelão. Estamos careca de saber que o futebol depende em primeiro lugar de vitórias, de títulos. Quando um time está bem em uma competição, está ditando as regras, o torcedor se motiva, comparece, faz festas, apoia o time. Abraça o time. Agora, perdendo jogos em casa e fora! Aíé complicado meu caro.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Continuando…

        Principalmente porque o torcedor maranhense valoriza mais os times do Rio de Janeiro e São Paulo que os de sua terra natal. Infelizmente temos que conviver e presenciar o Gigante do Outeiro da Cruz vazio numa tarde de domingo de futebol, onde nosso maior representante, o Sampaio Correa, luta contra tudo e todos pra se manter firme no cenário nacional. Eu quero e todos querem obviamente que o Presidente Sérgio Frota monte uma equipe competitiva, com bons jogadores, mas fazer isso como? Sem patrocínio, sem a presença do torcedor em campo? É muito difícil, porque o clube tem que honrar seus compromissos, e não pode gastar além do previsto em seu orçamento. Eu critico, chamo a atenção pelo baixo nível técnico de alguns jogadores, mas ao mesmo tempo tenho que reconhecer que o Presidente Frota, está fazendo o possível.

  18. RMartins disse:

    Jogadores livres na série D que joao trabalhou no Paysandu. Carandina (VLT) , Edmar( ZG), Lúcio Flávio (Ata), Márcio Diogo (Mei) isso sim seria reforços pontuais mais infelizmente a torcida na abraça o time e temos que nos contentar com apostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail