Sócio UniversoTorcedor

Força total

Reforços são regularizados, e Brigatti ganha opções a mais para escalar o time

Brigatti terá reforços à disposição para enfrentar o Confiança (Foto: Lucas Almeida)

João Brigatti comandou seu segundo e último treinamento antes do confronto diante do Confiança, na partida que marca a sua estreia à frente do comando boliviano, neste domingo, às 18h, no Estádio Castelão.

A atividade aconteceu na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. Um treinamento que serviu para acertar o posicionamento da equipe e definir o time titular, além de muito diálogo com os atletas. Sempre ao seu estilo, enérgico e receptivo a discutir o que for melhor para o time.

Brigatti terá reforços à disposição para enfrentar o Confiança (Foto: Lucas Almeida)

Eloir pontuou de forma positiva as primeiras impressões sobre o treinador, e espera que sirva de motivação para o Sampaio buscar a vitória neste domingo: “Já percebemos que é um técnico aberto ao diálogo, exigente, como tem que ser, e está muito motivado a nos ajudar. Espero que seja o começo de uma nova fase e já traga bons frutos com um resultado positivo nesse próximo jogo”, afirmou o meia Tricolor.

João Brigatti terá algumas opções a mais para montar o time titular. Na sexta-feira, os nomes de Romano, Ferreira, Rodrigo Andrade e Roney foram publicados no BID da CBF. Com isto, todos os reforços estão à disposição do treinador para encarar o Confiança.

Após a atividade, os 22 jogadores relacionados por Brigatti já entraram em regime total de concentração para a partida, que marca a abertura do returno da Série C.

Acertos – O presidente Sergio Frota comunicou, pela manhã, a liberação dos jogadores Medina e Lucas Gabriel. Frota agradeceu aos atletas pelos serviços prestados e desejou sorte em seus próximos clubes.

O presidente adiantou que o acerto de liberação com outros jogadores está em curso, e em breve os desligamentos serão anunciados.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Romano e Patric Calmon
  • Zagueiros: Moisés, Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair Lucas
  • Volantes: Dedé, Ferreira e Felipe Dias
  • Meias: Esquerdinha, João Paulo, Rodrigo Andrade, Cleitinho e Eloir
  • Atacantes: Roney, Matheus, Welder, Neto e Salatiel Junior

32 respostas

    1. Ow! RRRRRRONALDÃO! O possante Medina foi objeto de um “chapelaço”, aplicado pelo Fravo & GRÃ Presida no River. AÍ o time mafrense devolver o “chapéu”: mandou o jogador e prendeu o futebol dele. Não chegou a jogar aqui.kkkkk. ismarcosta!!

  1. Bom dia !
    Tricolores, vamos fechar as festas juninas comparecendo em grande número no Monumental do Outeiro da Cruz, quando o Tubarão do Nordeste estará estreando na segunda fase da série C/19, rumo à série B/20. Contamos com a presença da torcida boliviana para galgarmos mais um degrau no cenário esportivo brasileiro. Força Sampaio !

  2. ESSA PARA É UM PROFESSA DE IMPERATRIZ: bastava a Bolivia ter contratado – “MANELÃO” & “EDUGUINGAMPGOL”,ambos, começam a matar,a pau, com gols decisivos para o IMPERATRIZ e TREZE, na série C. AGORA,IMPOSSIBLE!! ismarcosta!

    1. Pois é meu caro Ismar, Manelão sabe fazer gols e tem presença de área. Certamente o Imperatriz vai brigar também para entrar no G4. Sampaio se vencer e tem que vencer o jogo de hoje, assume a 2ª colocação. Se perder, e isso não pode acontecer, será certamente deixado para trás pelo o Imperatriz ou o Náutico que têm 12 pontos cada. Se isso acontecer, o Sampaio dificilmente terá chance de retornar ao G4. Portanto, na minha visão o jogo de hoje é de vida ou morte para o Sampaio, mesmo porque o próximo jogo será fora contra o Botafogo-PB que está em 3º lugar com 15 pontos. Repetindo: vitória hoje é fundamental, indispensável e inadmissível qualquer outro resultado

  3. Mais um confronto direto neste domingo entre Sampaio e Confiança. O Sampaio tem contas a ajustar com esse time, que o tirou da Copa do Nordeste, temos que ganhar de qualquer jeito e passar o próprio na pontuação, recuperando a vaga no G4.

  4. assessoria presidente se for disputar a taça são Paulo de juniores por favor traga o Arturzinho para lapidar e ele fazer a maior campanha nessa taça São Paulo de futebol de todos os tempos porque sabe tudo de futebol e mais um pouco esse rapaz é incrível e vai revelar um caminhão de grande jogadores maranhense por favor convence o homem chega de coisas dos outros ele é capaz de fazer isso sem medo de errar e vc vai tirar suas provas desse rapaz um espetacular treinador pelo menos três meses vai aparecer tanta gente levando jogadores para ele revelar e eu via com os meus olhos a multidão de pessoas que levava deixe no comando desses garotos

  5. Êpa! Não escalando, apenas uma sugestão:ANDREY, EVERTON, PAULO SÉRGIO, ODAIR & ROMANO; FELIPE DIAS, RODRIGO & ESQUERDINHA; ULISSES, RONEY & SALAH JR.
    QUE O “SUPER JOHN”,quem bem lhe aprouver!
    ismarcosta!!

      1. CONCORDO amigo, ADELINO. VC está aí mais próximo e…..e..logicamente, sabe mais sobre nossa Bolivia, de muita tradição!!
        ismarcosta!!

  6. Um bom atacante disponível que foi dispensado no Guarani que trabalhou no Londrina com João BRigatti é Thiago Ribeiro ex Santos.

  7. Vamos esperar que a mudança de técnico traga motivação e determinação para essa equipe, e que a partir desse jogo, comece finalmente uma sequência de vitórias para o time se consolidar definitivamente no G4. Como não estou em São Luis, vou ouvir pelo rádio e torcer para que tudo comece a mudar para melhor no Sampaio Correa. Para que o público melhore o time do Sampaio tem que inspirar confiança, mostrar que tem plenas chances de chegar no mata-mata e brigar pelo acesso. Enquanto isso não acontecer, o torcedor que já está bastante desconfiado se afasta do Castelão, porque não é fácil voce ir pra campo e vê o time perder dentro de casa. Sampaio era temido no Castelão, hoje em dia os adversários jogam como se estivesse em casa. Ou isso muda para que o torcedor volte, ou vai piorar.

  8. ATENÇÃO!! VAMOS PARTIR, FIRMES, PARA DEIXARMOS O “CONFIANÇA DESCONFIADO” DO SEU PROJETO, NA C!
    É ISSO AÍ, G A L E R A !!
    ismarcosta!

    1. O Sampaio precisa fazer primeiro a parte dele que é vencer pelo menos seus jogos em casa. Fazer valer o mando de campo, enquanto isso não acontecer, fica difícil o torcedor desconfiado ir pro Castelão. Estamos careca de saber que o futebol depende em primeiro lugar de vitórias, de títulos. Quando um time está bem em uma competição, está ditando as regras, o torcedor se motiva, comparece, faz festas, apoia o time. Abraça o time. Agora, perdendo jogos em casa e fora! Aíé complicado meu caro.

      1. Continuando…

        Principalmente porque o torcedor maranhense valoriza mais os times do Rio de Janeiro e São Paulo que os de sua terra natal. Infelizmente temos que conviver e presenciar o Gigante do Outeiro da Cruz vazio numa tarde de domingo de futebol, onde nosso maior representante, o Sampaio Correa, luta contra tudo e todos pra se manter firme no cenário nacional. Eu quero e todos querem obviamente que o Presidente Sérgio Frota monte uma equipe competitiva, com bons jogadores, mas fazer isso como? Sem patrocínio, sem a presença do torcedor em campo? É muito difícil, porque o clube tem que honrar seus compromissos, e não pode gastar além do previsto em seu orçamento. Eu critico, chamo a atenção pelo baixo nível técnico de alguns jogadores, mas ao mesmo tempo tenho que reconhecer que o Presidente Frota, está fazendo o possível.

  9. Jogadores livres na série D que joao trabalhou no Paysandu. Carandina (VLT) , Edmar( ZG), Lúcio Flávio (Ata), Márcio Diogo (Mei) isso sim seria reforços pontuais mais infelizmente a torcida na abraça o time e temos que nos contentar com apostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *