Sócio UniversoTorcedor

Força no meio

Rogério garante que pode jogar em vários setores do meio campo

Rogério joga tanto de volante quanto de meia

O Sampaio contratou um jogador de muita versatilidade para o meio campo. Rogério ganhou destaque jogando como segundo volante pela equipe do Viana/MA, onde marcou treze gols, e logo chamou atenção do São Caetano.

Apoiador Rogério já treina normalmente
Apoiador Rogério já treina normalmente

Aprimorando a forma física para estrear pelo Tricolor, o apoiador frisa que se adapta em várias faixas do meio campo: “Gosto de jogar tanto de volante quanto de meia, me sinto a vontade jogando nessas duas funções. O importante é estar bem fisicamente para ajudar o grupo nessa temporada”.

Sobre suas condições físicas, Rogério admite que ainda precisa de mais alguns dias de treinamento para acompanhar o restante do grupo: “Fiquei vinte dias parado, mas vou intensificar os treinos nos próximos dias para logo estar à disposição do treinador. Vontade e raça não vão me faltar”, ressaltou o novo meio campo Tricolor.

Rogério trabalhou intensamente na manhã deste sábado, junto com os outros jogadores, e mostrou que logo a torcida boliviana poderá vê-lo em campo.

Rogério joga tanto de volante quanto de meia
Rogério joga tanto de volante quanto de meia

30 respostas

  1. Meu presidente analisa esse jogadores na c nordeste e no maranhense e no fim ver quem serve e depois contrata 5 pra jogar na série b ai rumo a serie a

  2. Parabéns Sérgio frota e,viva nossa Bolívia! Nunca devemos chorar por jogadores que se vão mas sim apoiar ao máximo os que estão no club e os que estão chegando.quem tem bom senso logo vê que o time ta se formando e as contratações que servem ficam e quem não serve vaza. Perdemos um bom jogador,o jonas mas já tem peça de reposição no caso o Rogério.

  3. Pessoal muito boa tarde, acho precoce, tal avaliação sobre o jogador recém chegado, outra coisa, o nome REFORÇO, vejam bem, quantos jogadores já apareceram aqui neste site, repito neste site http://www.sampaiocorreafc.com.br, e nunca sequer jogaram um jogo? alguém tem a resposta? Tem não, não. Então resumindo deixar o fera jogar primeiro, e depois avaliaremos o trabalho dele, simples. Torço para que ele seja até melhor do que qual quer jogador do meio campo do Flamengo da década de 80, mas essa avaliações ai eu não caio mais não. Na moral.

  4. Rapá! esses torcedores que comentam aqui parecem ser marinheiro de primeira viagem!
    Esse Rogério jogou no Viana, Morto… acharam que era craque…
    O Empresário “experto”, colocou logo na cabeça do jogador “sai daqui pois os clubes daqui não tem futuro” isso incluindo o Bolivão.

    Foi pro São Caetano, tipo Pimentinha… sumiu do mapa meus amigos…
    nada de craque… jogador normal… sumiu apareceu agora talvez através do mesmo “Empresário” que levou.

    Resultado como sempre, voltou pro lugar onde nunca deveria ter saído… e principalmente pro Bolivão que agora na cabeça dele “tem futuro”.

  5. Carlos Souza acho que você é um motense encubado, só pode ser. vai comentar besteira no site do seu clube. Gente que gosta de criticar deveria fazer uma auto avaliação mental antes de falar asneira. O presidente faz um esforço enorme de trazer os jogadores e ainda vem uma mala criticar. O atleta nem estreou ainda e o cara já tá falando mal. O sampaio é grande demais para torcedores mal amados e sem noção.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES.

    SOMOS O MAIOR E O MELHOR DO MARANHÃO.

    SOMOS OS ÚNICOS COM 3 BRASILEIROS DE SÉRIÉS DIFERENTES B, C E D, SÓ AFALTA A “A” QUE VIRÁ EM BREVE SE DEUS PERMITIR.

  6. De uma coisa eu tenho certeza,nosso Presidente Sergio Frota,possue
    olhos clinicos para contratar jogadores,enfim,aprendeu com muita ////
    pressa em todo este tempo que vem dirigindo o Sampaio Correia e po
    de perceber que êle mais acerta do que erra,que Deus continue o ilumi
    nando em sua missão honrrosa de comandar nossa bolivia querida.

      1. Fiz essa pergunta por que aparece a sua marca quando jogadores dão entrevista e pelo que eu estou sabendo o mesmo não patrocina mais a nossa Bolívia.

  7. melhor que jonas ? kkk nao vamos exagerar e quero saber se o sampaio vai so se defender a melhor contraçao meus amigos sera um meia classico isso sim

  8. Será que é tão bom msm??? Pq não ficou nos clubes por onde passou?????????? Tenho minhas dúvidas !!!!!!!!!!! Vamos ver ele atuando primeiro para ver se é esse baita volante !!!!!!!!!!!! Melhor que o Jonas, NUNCA !!!!!!!!!!!

    1. Se todo jogador bom permanecer no mesmo clube seria ótimo.

      Cara seu comentário não condiz com a realidade, não quer dizer que um jogador é bom que ele não pode ser contratado por outro time.

      Vamos apoiar em vez de criticar, o cara mal chegou e já estão criticando…

      Se fosse por isso o Sampaio não contratava o Jonas, William Correia, Paulo Sergio dentre outros.

      Pense antes de fazer qualquer comentário puf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *