Sócio UniversoTorcedor

Força na lateral

Raul reforça a lateral esquerda Tricolor

Raul reforça a lateral Tricolor

A diretoria do Sampaio Corrêa segue se movimentando no sentido de reforçar a equipe para o restante da temporada de 2018. O reforço da vez é Raul, lateral esquerdo, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Ituano.

Raul reforça a lateral Tricolor

Raul tem 32 anos, 1,70 de altura e 74kg. Acumula passagens pelo Guarani, Ferroviária, Santo André, Vitória da Conquista, Bahia, América Mineiro, Atlético Goianiense, Mirassol e CSA.

O jogador desembarcou nesta terça-feira em São Luís e já esteve no CT para realizar os exames de praxe. A apresentação oficial ainda será agendada pela direção Tricolor.

34 respostas

  1. Sucesso Raul nesse novo desafio. Sempre acreditei no seu potencial que é um exemplo para todos de nossa cidade.

  2. Pra mim Raul é um dos laterais esquerdo apoiadores que mais vi apoiar dar assistência e marcar…
    Na verdade na história do futebol existiram poucos com essas características, e quem mencionou que ele não fez gols na carreira precisa pesquisar mais sobre o histórico do atleta

  3. Lembram que eu postei aqui ? O Vitária contratou um atacante que está há 60 jogos que sem marcar um gol, no último domingo contra o vasco ele marcou o segundo gol do Vitória.
    VAMOS TORCE PRA QUÊ O RAUL VENHA QUEBRAR ESTE JEJUM.

    Vitória, viajou sem o seu principal jogador atualmente ( Neilson ).

      1. Até onde sei, ele foi Campeão Brasileiro da Série B em 2016 com o Atlético-Go e logo no ano seguinte (2017) foi Campeão Brasileiro da Série C com o CSA, se transferindo em seguida para o Ituano em 2018, onde disputou o Campeonato Paulista de 2018. Bom histórico, né?!

    1. Isso é irrelevante. Lateral não tem porque marca gols, e sim, marcar bem, apoiar bem, fazer bons cruzamentos, etc. Marca gol, pode até acontecer. Passou por grandes equipes do futebol brasileiro, o que mostra que tecnicamente deve ser muito bom jogador.

      1. Você acha normal um lateral de 32 anos, possivelmente 15 anos de carreira, nunca ter feito um gol? Laterais apoiam constantemente, tem chances claras de gols, rebotes, muitos são cobradores oficiais… Então é inadimissivel um jogador de linha prestes a encerrar a carreira nunca ter feito um gol.

        1. RAPAZ, só em pensar que o lateralzão aí, Raul para uns ou Real para um outro aí, AO FIM E AO CABO DA SÉRIE B, VAI SER O ARTILHEIRO DA NOSSA BOLÍVIA, É UMA GRANDEZA!!
          ismar!!

    2. Ele dando assistencia para o ataque e dando combate na defesa, tá de bom tamanho.
      Daqui a pouco torcedor que a contratação de goleiro goleador, ai teremos que apelar para Ceni e Higuita.
      Temos que dar força para a diretoria e não ficar criticando antes do tempo.

  4. Vamos sampaio,força eu confio.estou aqui em Brasilia torcendo pelo bolivao!

  5. Bem-vindo Real! Aqui você tem a chance que talvez nunca tenha tido na tua carreira de jogador de futebol.afinal, tu acabaste de chegar à vitrine. O Sampaio Corrêa futebol clube, o time que mais resgata e projeta jogadores no Brasil. Alguns exemplos: Adãozinho, Wilian Correa,André lima, Nadson, Marlon e tantos outros que fogem da memória agora. Enfim, seja muito bem-vindo à Bolívia querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *