Sócio UniversoTorcedor

Força do elenco

Canindé conta com a força do grupo neste início de temporada

Canindé comandou coletivo nesta sexta

A preparação do Sampaio Corrêa para a estreia no campeonato maranhense entra na reta final. O time vai a Santa Quitéria, neste domingo, iniciar a busca pelo bicampeonato estadual.

Canindé comandou coletivo nesta sexta
Canindé comandou coletivo nesta sexta

O time Tricolor realizou um coletivo apronto, na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico Oliveira Canindé, que busca a melhor formação para montar a equipe do Tubarão.

“Vamos analisar bem o quadro físico de cada jogador para levar os que tiverem em melhores condições. O importante é estar bem preparado e ter a confiança de quem for escolhido vá entrar bem e desempenhar um bom papel”, frisou o treinador.

Canindé montará a equipe para a estreia no estadual, mas sem esquecer do compromisso com o Sport pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira: “O Sport joga antes, terá um dia a mais de descanso, além de não ter que viajar. Então, temos que pensar bem na nossa estratégia para começar bem nos dois campeonatos”.

Neste sábado pela manhã, às 08h30, o grupo do Sampaio realiza o último treino antes da viagem, que acontece logo após o almoço na sede do clube.

11 respostas

  1. HOJE NO FUTEBOL BRASILEIRO ESSE NEGÓCIO DE PAGAR SALÁRIOS ABSURDOS PARA JOGADORES QUE NÃO JOGAM NADA JÁ ESTÁ ULTRAPASSADO, VEJAM O EXEMPLOS DOS TIMES CONSIDERADOS” GRANDES ” TODOS ENFRENTANDO UMA CRISE FINANCEIRA SEM PRECEDENTES E QUE NÃO COMEÇOU HOJE ISSO VEM SE ARRASTANDO HÁ MUITO TEMPO E SÓ AGORA QUE ESTÃO SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS ,DEVIDO OS EXCESSOS DE GASTOS PAGANDO SALÁRIOS ABSURDOS PARA JOGADORES QUE NA VERDADE NÃO JOGAM NADA E SÓ VIVEM DA FAMA NÃO TENDO CONDIÇÕES DE PAGAR ESSES SALÁRIOS E ACUMULANDO DÍVIDAS EM CIMA DÍVIDAS E POR SINAL PELA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DOS SEUS DIRIGENTES AO LONGO DOS ANOS LEVANDO ESSES CLUBES A TEREM VÁRIOS PROCESSOS NA JUSTIÇA TRABALHISTA POR CONTA DISSO , E PARA COMPENSAR ISSO ESSES TIMES ESTÃO SENDO OBRIGADOS A PROCURAR JOGADORES NOS CENTROS MENORES FORA DO EIXO RIO-SÃO PAULO JOGADORES QUE SE DESTACARAM E TEM CUSTO MENOR DO QUE TRAZER JOGADORES MEDALHÕES , O SAMPAIO ESTÁ CERTO DE NÃO FAZER O QUE NÃO PODE CUMPRIR É CLARO PRECISAMOS DE REFORÇO TEMOS VÁRIAS COMPETIÇÕES A DISPUTAR ESSE ANO E PRINCIPALMENTE A SÉRIE B QUE É A NOSSA META E PRECISAMOS DE UM TIME COMPETITIVO PARA CONQUISTARMOS O ACESSO ,E O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA ESTÁ CIENTE E COM CERTEZA VAI REFORÇAR O TIME AINDA MAIS PARA CONQUISTAR OS TÍTULOS QUE O SAMPAIO ALMEJA E COM CAUTELA E DETERMINAÇÃO ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS NESSE ANO DE 2015.

  2. Chegou a hora do nosso Sampaio iniciar a sua jornada no campeonato maranhense e mesmo de longe estarei acompanhando através do esporte interativo.Estamos confiante e observando o poder de fogo da nossa equipe.Sempre Sampaio.

  3. Sergio frota traga um camisa 8 você não pode se queixar sampaio tem 1 milhão,sampaio ainda falta um camisa 8 é um atacante veloz pra substituir pimenta e um volante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *