Sócio UniversoTorcedor

Força, Cleitinho!

Meia Tricolor passará por cirurgia nesta quinta-feira

Cleitinho passará por uma cirurgia

O elenco Tricolor vai ter uma baixa nos próximos jogos da Série B. O meia Cleitinho teve constada uma fratura na fíbula da perna esquerda e terá que passar por uma cirurgia, marcada para esta quinta-feira.

Cleitinho passará por uma cirurgia
Cleitinho passará por uma cirurgia

Além da fratura na fíbula, Cleitinho ainda teve uma séria lesão no tornozelo. O lance ocorreu ainda no primeiro tempo da partida diante do CRB, em um lance de ataque Tricolor.

Após a cirurgia, o departamento médico dará o prazo exato para recuperação do meia boliviano.

Outro jogador que se contundiu na última partida foi Alex Maranhão. O meia sofreu uma contusão no adutor da coxa direita e fará um exame de imagem para detectar o grau da lesão.

25 respostas

  1. Acessória ou seu Sérgio Frota o sampaio joga no dia 8 de setembro contra o América Mineiro e nessa mesma data e aniversário de São Luis porque você não faz uma promoção no valor do ingresso de 10 ou 20 reais em preço único, estuda essa proposta e ver se você concorda.
    Aguardo sua resposta.

    1. Meu amigo e nobres torcedores é melhor fazer a adesão ao programa do sócio torcedor do Tubarão, paga-se uma mensalidade e vc tem acesso facilitado aos jogos da nossa Bolívia Querida, é só fazer as contas, pois sai bem mais em conta que comprar ingressos todos os jogos.

      Fica a dica, avante Tubarão.

      https://www.sociotorcedortricolor.com/

    2. eu acho muito fraco e chato esses comentários insistentes de diminuir o preço dos ingressos, o futebol é caro, a folha de pagamento é cara, nós temos é que nos associar e ir ao estadio, mesmo que seja com um esforço para pagar o valor dos ingressos, pois tenho certeza que um esforço maior faz o nosso presidente para poder manter a folha em dia, futebol se faz é com amor e não com caridade.

    1. Edgar bem orientado, coloca muito jogadorzinho de time grande, no banco.
      Tem de ser orientado a cumprir ordens e aprender o significado de hierarquia.

  2. Cleitinho vc já ajudou muito o Sampaio, sou fa do seu futebol, vc tem um grande potencial, desejo no recuperação…..força….

  3. Cleitinho não tenha presa, cuide bem desta fratura, tenha uma recuperação lenta e eficaz, dentro das orientações médicas claro, não force quando estiver quase pronto, faça no mínimo dez avaliações antes do seu retorno, isso irá lhe dar mais segurança, tenho que certeza que sua ausência vai ser marcante nesta reta de campeonato, mais os elenco irá buscar o acesso a Série A, quando vc retornar o Tubarão irá esta na elite do Futebol Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *