Sampaio Corrêa

10 | ago | 2016 - 10:21 - 5915 visualizações

[hupso]

Força

Jogadores iniciam o dia fortalecendo os músculos

Os jogadores do Sampaio pegaram cedo no batente para dar sequência aos treinos de intertemporada, favorecida devido à pausa na Série B para a disputa da Olimpíada do Rio 2016.

Jogadores trabalharam na academia pela manhã

Jogadores trabalharam na academia pela manhã

A quarta-feira será de trabalho em tempo integral. Bateria pesada de treinos para encarar com todo gás o acirrado segundo turno que se avizinha e fazer o vento soprar de uma vez para o lado Tricolor.

Na programação da manhã, treinamento de reforço muscular na academia e a essencial atividade funcional, que visa prevenir possíveis lesões nos atletas. Malhação pesada para fortalecer os músculos e suportar a carga de jogos pela frente.

Edgar se dedica em treino de força

Edgar se dedica em treino de força

À tarde tem mais trabalho, novamente no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Atividade com bola sob o comando do técnico Flávio Araújo, que já está em fase de definições para montar o time titular.

A equipe do Sampaio volta a campo no próximo dia 16 de agosto, contra o Goiás, no estádio Castelão, em jogo que fecha o primeiro turno da Série B.

PUBLICIDADE

33 respostas para “Força”

  1. Lobo boliviano disse:

    Quis dizer sedel

  2. Lobo boliviano disse:

    A sedel tem que entender que liberando o castelão agora vai está ajudando o Sampaio e o futebol do estado do Maranhão. Temos é que unir forças,não é hora de dividir é hora de somar. O Sampaio é o Maranhão na série B do brasileiro.

  3. Lobo boliviano disse:

    Presidente seria muito bom o Sampaio fazer pelo menos uns três treinos no castelão para os jogadores se acostumarem com o gramado isso foi um ponto importante nas temporadas passadas.

  4. ECR disse:

    Seja qual for o esquema que o técnico montar, o Sampaio vai ganhar.

    • Léo do Cohatrac disse:

      Mano, vai depender da escalação do meio de campo e ataque. Se for escalado os mesmos de sempre, pode esquecer porque não vence o Goías. Colocar pra jogar essa galera que tá chegando com gosto de gás.

  5. MESQUITARR disse:

    ATENÇÃO NAÇÃO TRICOLOR… A FOFOCA É BOA! rsrsrsrsrsr, O PRESIDENTE DEVERÁ ANUNCIAR O SALINO MUITO EM BREVE! AGORA VAI, AGORA DÁ LIGA!!

  6. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    Torcida Boliviana temos que nos empenhar para motivar nossos sócios tive olhando a quantidade de ativos e me deixou muito preocupado temos menos de 50% pagando regularmente seus boletos, se quisermos ajudar o Sampaio a sair dessa situação incomoda vamos colocar em dia seu titulo de sócio e ter orgulho de torcer pelo Sampaio.

    • Ja estou adimplente, Carlos Moreira do Maiobão! temos que unirmo-nos, pois a união faz a força, vamos se juntar ao Presidente Sergio, para o Sampaio subir à serie A, ou subir na tabela da serie B e ficarmos assim na serie B! graças a Jesus de Nazaré. Torcida vamos se assossiar, e so fazer uma força que dá, então e isso ai.

  7. OLHA AÍ!!! O POSSANTE ENERCINO COMEÇANDO A SENTIR DE QUANTO É PESADA A CAMISA DA NOSSA BOLÍVIA.

    ismar!!!

  8. Ronaldo Sousa disse:

    Concordo com Raimundo, o técnico que tem que escalar, é ele que trabalha com os jogadores durante a semana e tem suas convicções, se não der certo ele muda, mas tem que acreditar e a torcida tem que apoiar o time.

  9. Sócio Torcedor Tricolor Diego disse:

    Assessoria, pq não está sendo liberado os treinos do Sampaio no Castelão?
    O Sampaio já pleiteou isso junto aos responsáveis?

  10. Boa tarde time está no caminho certo mais faltar um jogado de meio campo q de velocidade. Só uma sugestão o macio goiano do morto clube resindio seu contrato poderia ser uma boa . Só sugestão ok

  11. Fábio Vieira disse:

    Essas numerações não existem no futebol moderno, pois durante o jogo os jogadores fazem outras funções, e o dito 4-3-3 que muitos bolivianos dizem que não funciona, funciona sim, já assistiram o campeonato holandes?
    O problema que para funcionar sem a bola os pontas viram tem a liberdade de atuar como meias, alas e centravantes, dependendo da jogada, sendo assim vira um 4-5-1. porém os nossos pontas ou atacantes como preferir não tem essa caracteristica e nem foram treinados para isso, ficam parados como pontas e mal acompanham os adversários na marcação, não participam da criação pelo meio (se o meio precisar de apoio) e pouco entram como finalizadores na área.
    Aliados assim a 3 no meio que saibam marcar e apoiar

    • Luis disse:

      Concordo com sua análise, aliás acho esse o principal erro do técnico anterior. As vezes compunha o meio de campo com três volantes o time jogava com freio de mão puxado; outras vezes metia três atacantes, sendo que não tinha características de recompor deixava o meio de campo fragilizado. Espero tenho confiança que Flávio Araújo saberá extrair o melhor desse elenco do Sampaio e consiga montar um time equilibrado defesa meio e ataque com isso teremos condições de jogar de igual por igual com a maioria desses times da B. Nosso elenco não assim tão inferior aos demais como sugerem os resultados até agora.

      • Levi Santiago disse:

        Não tínhamos nem meio nem ataque. Espero que os novos contratados venham resolver esse problema. Antes dessas contrtações o time do Sampaio era fraco sim, e os números estão para provarem isso. Não adianta ficar nos enganando.

  12. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Na minha opinião qualquer esquemar tático e válido mas pra valer isso vai depender de disciplina tática de cada jogador

  13. Meu amigo Raimundo José Silva o nosso amigo Adelino Rego não está escakando o time isso é só uma opinião e é boa eu concordo com ele veja só a seleção olimpica está jogando no 4-3-3 e veja como está isso nao da certo o futebol hoje é jogado no 4-4-2 ou no 4-5-1 essa é minha opinião

    • ADELINO REGO disse:

      amigao jacinto vc reparou na foto do elias da noticia anterior? ta mais fininho nao esta?. Quanto ao esquema sei que e de competencia do treinador, porem no 4-3-3 nao vai dar nao. Nem pimenta, nem Edgar nao marcam e essa de jogar so com um volante tambem nao da. Jogar com tres tb nao, parece que no sampiao ou e 8 ou 800, nunca se tem um meio termo(4-4-2). Ele segundo o ge-maranhao vem treinando sem alteração na zaga e com o meio formado por Diogo Orlando, Ernercindo e Raylan (2-meias) e tres atacantes, pmentinha, edgar e elias.

  14. Cupertino disse:

    O esquema correto seria o 4-4-2 ou 4-5-1, com um meio forte e saindo para o ataque, esse negócio de 4-3-3, não funciona.

  15. ADELINO REGO disse:

    SO ESPERO QUE O FLAVIO POR NECESSIDADE DE GANAHAR, NAO TEIME COM O ESQUEMA 4 -3-3 E MUDE PARA O 4-4-2, NA MINHA OTICA O MAIS CORRETO PARA O SAMPAIO VUMBORA BOLIVIA

    • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

      DEIXA O TÉCNICO DEFINIR O TIME, SEI QUE COM TODA BOA VONTADE VC OPINA COMO O SAMPAIO DEVE JOGA JÁ FORAM TANTAS OPÇÕES QUE NÃO DERAM CERTO ENTÃO DEIXA O TÉCNICO DEFINIR O ESQUEMA TÁTICO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail