Sócio UniversoTorcedor

Força

Jogadores iniciam o dia fortalecendo os músculos

Jogadores trabalharam na academia pela manhã

Os jogadores do Sampaio pegaram cedo no batente para dar sequência aos treinos de intertemporada, favorecida devido à pausa na Série B para a disputa da Olimpíada do Rio 2016.

Jogadores trabalharam na academia pela manhã
Jogadores trabalharam na academia pela manhã

A quarta-feira será de trabalho em tempo integral. Bateria pesada de treinos para encarar com todo gás o acirrado segundo turno que se avizinha e fazer o vento soprar de uma vez para o lado Tricolor.

Na programação da manhã, treinamento de reforço muscular na academia e a essencial atividade funcional, que visa prevenir possíveis lesões nos atletas. Malhação pesada para fortalecer os músculos e suportar a carga de jogos pela frente.

Edgar se dedica em treino de força
Edgar se dedica em treino de força

À tarde tem mais trabalho, novamente no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Atividade com bola sob o comando do técnico Flávio Araújo, que já está em fase de definições para montar o time titular.

A equipe do Sampaio volta a campo no próximo dia 16 de agosto, contra o Goiás, no estádio Castelão, em jogo que fecha o primeiro turno da Série B.

33 respostas

  1. A sedel tem que entender que liberando o castelão agora vai está ajudando o Sampaio e o futebol do estado do Maranhão. Temos é que unir forças,não é hora de dividir é hora de somar. O Sampaio é o Maranhão na série B do brasileiro.

  2. Presidente seria muito bom o Sampaio fazer pelo menos uns três treinos no castelão para os jogadores se acostumarem com o gramado isso foi um ponto importante nas temporadas passadas.

    1. Mano, vai depender da escalação do meio de campo e ataque. Se for escalado os mesmos de sempre, pode esquecer porque não vence o Goías. Colocar pra jogar essa galera que tá chegando com gosto de gás.

  3. ATENÇÃO NAÇÃO TRICOLOR… A FOFOCA É BOA! rsrsrsrsrsr, O PRESIDENTE DEVERÁ ANUNCIAR O SALINO MUITO EM BREVE! AGORA VAI, AGORA DÁ LIGA!!

  4. Torcida Boliviana temos que nos empenhar para motivar nossos sócios tive olhando a quantidade de ativos e me deixou muito preocupado temos menos de 50% pagando regularmente seus boletos, se quisermos ajudar o Sampaio a sair dessa situação incomoda vamos colocar em dia seu titulo de sócio e ter orgulho de torcer pelo Sampaio.

    1. Ja estou adimplente, Carlos Moreira do Maiobão! temos que unirmo-nos, pois a união faz a força, vamos se juntar ao Presidente Sergio, para o Sampaio subir à serie A, ou subir na tabela da serie B e ficarmos assim na serie B! graças a Jesus de Nazaré. Torcida vamos se assossiar, e so fazer uma força que dá, então e isso ai.

  5. Concordo com Raimundo, o técnico que tem que escalar, é ele que trabalha com os jogadores durante a semana e tem suas convicções, se não der certo ele muda, mas tem que acreditar e a torcida tem que apoiar o time.

  6. Assessoria, pq não está sendo liberado os treinos do Sampaio no Castelão?
    O Sampaio já pleiteou isso junto aos responsáveis?

  7. Essas numerações não existem no futebol moderno, pois durante o jogo os jogadores fazem outras funções, e o dito 4-3-3 que muitos bolivianos dizem que não funciona, funciona sim, já assistiram o campeonato holandes?
    O problema que para funcionar sem a bola os pontas viram tem a liberdade de atuar como meias, alas e centravantes, dependendo da jogada, sendo assim vira um 4-5-1. porém os nossos pontas ou atacantes como preferir não tem essa caracteristica e nem foram treinados para isso, ficam parados como pontas e mal acompanham os adversários na marcação, não participam da criação pelo meio (se o meio precisar de apoio) e pouco entram como finalizadores na área.
    Aliados assim a 3 no meio que saibam marcar e apoiar

    1. Concordo com sua análise, aliás acho esse o principal erro do técnico anterior. As vezes compunha o meio de campo com três volantes o time jogava com freio de mão puxado; outras vezes metia três atacantes, sendo que não tinha características de recompor deixava o meio de campo fragilizado. Espero tenho confiança que Flávio Araújo saberá extrair o melhor desse elenco do Sampaio e consiga montar um time equilibrado defesa meio e ataque com isso teremos condições de jogar de igual por igual com a maioria desses times da B. Nosso elenco não assim tão inferior aos demais como sugerem os resultados até agora.

      1. Não tínhamos nem meio nem ataque. Espero que os novos contratados venham resolver esse problema. Antes dessas contrtações o time do Sampaio era fraco sim, e os números estão para provarem isso. Não adianta ficar nos enganando.

  8. Meu amigo Raimundo José Silva o nosso amigo Adelino Rego não está escakando o time isso é só uma opinião e é boa eu concordo com ele veja só a seleção olimpica está jogando no 4-3-3 e veja como está isso nao da certo o futebol hoje é jogado no 4-4-2 ou no 4-5-1 essa é minha opinião

    1. amigao jacinto vc reparou na foto do elias da noticia anterior? ta mais fininho nao esta?. Quanto ao esquema sei que e de competencia do treinador, porem no 4-3-3 nao vai dar nao. Nem pimenta, nem Edgar nao marcam e essa de jogar so com um volante tambem nao da. Jogar com tres tb nao, parece que no sampiao ou e 8 ou 800, nunca se tem um meio termo(4-4-2). Ele segundo o ge-maranhao vem treinando sem alteração na zaga e com o meio formado por Diogo Orlando, Ernercindo e Raylan (2-meias) e tres atacantes, pmentinha, edgar e elias.

  9. SO ESPERO QUE O FLAVIO POR NECESSIDADE DE GANAHAR, NAO TEIME COM O ESQUEMA 4 -3-3 E MUDE PARA O 4-4-2, NA MINHA OTICA O MAIS CORRETO PARA O SAMPAIO VUMBORA BOLIVIA

    1. DEIXA O TÉCNICO DEFINIR O TIME, SEI QUE COM TODA BOA VONTADE VC OPINA COMO O SAMPAIO DEVE JOGA JÁ FORAM TANTAS OPÇÕES QUE NÃO DERAM CERTO ENTÃO DEIXA O TÉCNICO DEFINIR O ESQUEMA TÁTICO.

      1. Eita então quer dizer que o Adelino defini o time kkkk não sabia que ele era da comissão técnica do Sampaio ,ei Adelino avisar pra colocar o Edgar de centroavante e uma boa opção

        1. O cara não pode opinar e já vem com esse ditado “deixa o técnico trabalha”como coisa wue vai influenciar Flávio Araújo kkkkk kkk

        2. Eles além de definir querem escalar também. O pior de tudo é que nem com 18 rodadas praticamente sem vencer… Ou muda já, ou vamos dançar para o Goiás, o Leo Conde não bobo.

      2. Pelas sugestões aí dos possantes torcedores, parece-nos que o treinador não entendes NADA, NADA de esquema tático.
        haja desespero, minha galera querida!!!

        ismar!!! muito tranquilo…..e…..favorável de que o SAMPAIO NÃO CAI e o vaassccoo NÃO SOBE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *