Sócio UniversoTorcedor

Fora de hora

Sampaio sofre derrota em Bragança Paulista

Tricolor sofre derrota em Bragança Paulista (Foto: Reprodução)

O Sampaio deixou o campo do estádio Nabi Abi Chedid com um placar adverso. Após sair perdendo por 2×0, o Tricolor tenta a reação, mas não consegue o resultado positivo em Bragança Paulista.

Em jogo de confronto direto, toda atenção é recomendável para não ser surpreendido, e os detalhes fazem toda a diferença, como a bola parada. Jogada que o Bragantino utilizou para fazer o gol solitário no primeiro tempo, de cabeça.

Tricolor sofre derrota em Bragança Paulista (Foto: Reprodução)
Tricolor sofre derrota em Bragança Paulista (Foto: Reprodução)

O Sampaio teve a chance de igualar o marcador, com Elias, que chutou no alto, mas o goleiro Felipe operou um milagre. A bola ainda bateu na trave e impediu o gol Tricolor. Foi por muito pouco.

Foi o que ficou reservado para os primeiros 45 minutos. Resultado que não interessava em nada para o Tubarão. Era preciso reagir.

Mas o vento parecia não querer conspirar a favor do Sampaio. Logo aos três minutos do segundo tempo, o jogador do Bragantino acertou um chute surreal e ampliou para o time paulista. A missão se complicava ainda mais.

Um alento veio logo na sequência. Bola jogada na área, bate/rebate, e Wagner Fogolari dividiu com o zagueiro adversário pra diminuir. Tinha tempo pra tentar a reação.

Mas o placar não mais se movimentou, apesar da insistência do Sampaio até os minutos finais.

A equipe Tricolor volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Ceará, em novo confronto fora de casa.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola (Guilherme Lucena), Luiz Otávio, Wagner e Hevérton (Felipe Paulista); Diogo Orlando (Jean Carlos), Tássio, Felipe Baiano e Marmentini; Henrique e Elias.

107 respostas

  1. Pior do que errar é permanecer no erro, esse velha máxima tem lá sua razão de ser. Possibilidade de permanência com esse time frágil é nula, pois não é à toa que estamos nessa situação. Não adianta ficar com a ilusão de que o time vai se recuperar, que isso não vai acontecer, não por falta de vontade dos atletas, e, sim, pela falta de qualidade técnica do grupo. Fazer mais contratações a essa altura é somar mais prejuízos. Acho prudente ir aos poucos reduzindo o grupo, dispensando. Não tem mais sentido manter esse número alto de jogadores, pois tem alguns que nunca foram sequer relacionados para o banco. Penso que 30 atletas + a garotada da base será o ideal. E começaria o planejamento para 2017, com critério, com organização, e com muito, mas, muito rigor nas futuras contratações. Não podemos é repetir os mesmos erros desse ano pra não se complicar também na Série C.

  2. jogar no castelão o time adversario nao se intimida o campo é distante da arquibancada e o torcedor na vibra, parece que esta em casa

  3. A atuação contra o bragantino assim como outras é notável que a culpa não é do técnico e sim do elenco…já foram 4 técnicos e as limitações são as mesmas…. é muito triste…

  4. Amigos tricolores quero fazer uma pesquisa aqui. Para vocês no meio de campo do Sampaio analisando os jogadores que temos e no ataque também, quem são os reservas imediatos dos jogadores Raylan , Sotero, Edgar e Pimentinha, supondo que estes são realmente titulares. Para mi de Raylan e o Felipe Costa pela direita, do site,RO poderia ser o marmetine ou o Enercindo, do Edgar seria o Jean Carlos pela direita e do Pimentinha seria o Henrique pela esquerda, sem improvisações ok. E para vcs?. To perguntando isso porque no Sampaio não consigo entender a causa de tantas improvisações.

    1. Porque não colocar sempre os jogadores nos seus devidos lugares, Pimenta pela esquerda ou Henrique e Edgar pela direita ou Jean Carlos. No meio destro substitui destro e canhoto substitui canhoto . É simples e não faz mal a ninguém. arroz com feijão e pronto.

      1. Ei fera, pq tu não faz um curso e tenta a carreira de técnico. Acho q tu tá perdendo tempo, pq não tem um técnico q preste, pra ti, é só tu q sabe escalar e é o dono da verdade. Tá de brincadeira, hein sabichão!

    1. Com esse time que depende do pimentinha Edgar Luis Otávio Rodrigo Ramos, se não estiverem bem sinto muito mais é bom começar a mandar esses perebas que trouxeram e organizar o time

  5. O problema do Sampaio não é goleiro e sim meio de campo e goleador estão de brincadeira o Rodrigo Ramos “Paredão” não tem culpa de nada o time que péssimo.

  6. Pena que nao podemos falar diretamente do jogador se nao o redator exclui mais a vontade e tanta de citar nomes. Poxa uns cara sem o minimo respeito com a instituicao, vamos repensar isso tudo presidente, nao era para ta nessa situação.

  7. Do elenco atual do Sampaio ficaria apenas com esses nomes para o ano que vem. Rodrigo, Lucena, Estevam, Diogo, Tassio, Felipe Costa, Pimentinha e Edgar. E Zé fini.

  8. Estava no aeroporto ,onde fui levar meu filho para viajar e me supreendeu a delegação de nossa bolivia, rapaz!
    Parecia time de série A, ou melhor que estvam na primeira colocação da B, todos muito se achando, importantes, olha, bom astral viu, a delegação chegou animada, é mais uma esperança de só se perder de 1×0 do Ceará, pelo que vi!

  9. Como eu falei há algumas semanas: pior que ser rebaixado é terminar esse campeonato jogando mal, insistindo em algumas peças erradas, jogando com medo de perder, retrancado !

    1. Meu amigo peixe, não é de hoje que eu falo, entra técnico , sai técnico e o Sampaio sempre é mal escalado e as alterações durante as partidas são quase sempre terríveis.

  10. O problema do Sampaio não é só qualidade técnica, é também garra, disposição, vontade de vencer, o time tá andando em campo como se tivesse ganhando o jogo, parece que estão todos mortos, cansados, nunca vir tanta preguiça pra querer ganhar um jogo, o Bragantino com um jogador a menos desde os 10 minutos do 2º tempo,pedindo pra perder e Sampaio sem saber o que fazer, não é admissível um jogador profissional se comportar desa forma, o presidente tem que pedir uma explicação a cada jogador, saber o que realmente tá acontecendo, pois, todos sabem jogar o que os jogadores dos outros times sabem e estão jogando, não tem nenhum Messi nessa série-b, tem alguma coisa além da qualidade técnica, pra acontecer tudo isso relatado acima. Mas, ainda existe uma luz no fim do túnel, é só seguir acreditando com fé em DEUS, que vai dar certo.

    1. Por mais que queiram censurar, cortar alguma coisa, o torcedor não é bobo e sabe as reais razões que levaram o time a ser rebaixado dessa forma.

  11. Se jogar com essa mesma formação de 4 zagueiros, com 3 volantes, insistindo na improvisação, não usando bons laterais p/ sair p/ apoio, corremos o risco de pegar uma goleada do Ceará. Será outro vexame se jogarmos do mesmo jeito com medo. Perdido de 3, 5, a derrota é a mesma. O vaxame vai ser o mesmo. Temos que montar um time equilibrado e ofensivo que faça Gols, muitos gols. Essa estratégia de jogar por uma bola já derrubou vários treinadores.

  12. Nunca pensei que fosse passar por isso novamente, viver esse pesadelo! Sonhei tanto tempo em ver o SCFC entre os Colossos do futebol brasileiro, e quando o sonho se tornava cada vez mais real, desanda e o sonho vira pesadelo. Não quero culpar nem A nem B por essa situação, talvez nem precise, mas queria pedir com muita tristeza na alma e no coração que ano que vem, os responsáveis por comandar o SCFC , time de futebol que se tornou parte insubstituível da minha vida , possam fazer até o impossível para sairmos dessa situação lamentável para que o sonho que sempre sonhei possa novamente esta mais perto da realidade . O cair é do homem, mas o levantar é de Deus.

  13. EU ACOMPANHO O SAMPAIO DESDE O BRASILEIRINHO DE 72 O TIME PIOR QUE EU VI O SAMPAIO FAZER FOI ESSE AGORA ALEM DOS CARAS SEREM RUIM NÃO TEM FORÇA DE VONTADE.ESSE ELIAS É PARA JOGAR NA SERIE D E OLHE LÁ.

  14. Estar na série B e no Z-4, é um luxo, até música os compositores fizeram para a bolivia, ainda há pouco vindo para minha casa, parei no sinal, ao lado do meu carro parou outro carro de um garotão, com um som, estridente onde a música era só uma,o tempo que o sinal permaneceu fechado, só escutava isso!
    E taca E taca,taca,taca,taca,taca,
    Pensei comigo deve ser para a minha bolivia essa musica!
    Por sinal de muito mau gosto, só um imbecil das crianças, consegue ouvir naquela altura essa musica, logo associei a minha bolivia é só na taca.

  15. Tem um xará aqui nesta página que fica esculhambando o time . Não concordo. Se vencer apenas dez das quatorzes partidas que faltam, tá dentro, não cai.

  16. Esse time aí só tem.capacidade pra ganhar jogo treino. Ainda fui no jogo contra o Avai, mesmo sem acreditar em coisa alguma. Não pude ir ao jogo contra o Náutico e definitivamente vou esperar a série C, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Campeonato maranhense não reconheço.

  17. Em uma matéria anterior, referente ao jogo contra o Náutico que o Sampaio ganhou porque Pimenteira resolveu e que não havia o que sonhar, alguns ficaram raivosos simplesmente porque não conseguem minimamente construir uma opinião crítica com base na realidade. Esse time não vai sair da lanterna.

  18. Depois de ontem não há mais desculpa, dispensa todo mundo e bota o juniores pra jogar completando com alguns poucos que se salvam deste time. Economista para o ano que vem. Não tem mais jeito.

      1. Ei Adelino não, instantes atras lí uma materia de um torcedor dizendo que vamos vencer as partidas que restam, acredito que ele deve ter tido um pesadelo na noite anterior, fruto de nossa apresentaçõ melancolica, e ai amanheceu pensando ainda em não cair.Só espero seu Flávio Araújo vir nas entrevistas dizer queo time foi bem, olha seu Flávio tenho o maior respeito e admiração pelo técnico profissional e pela pessoa fisica,bom carater, mas não tente esconder o sol com a peneira,pois no jogo de ontem ví lançes em que tinha tres jogadores do sampaio e ainda assim o jogador do Braga saiu-se bem com a bola e não foi só uma vez não.

        1. Sampaio não perdeu de goleada ontem por pura sorte. O primeiro tempo o Bragantino deitou e rolou, e o perigou rondou o gol do Sampaio. Só deu o time do Bragantino. No Segundo tempo o time paulista continuou encima pressionando até ter expulso um zagueiro. Mesmo com superioridade numérica o time do Sampaio teve um pseudo domínio, o time do Bragantino ficava esperando o Sampaio que ficava tocando bola sem saber o que fazer com ela, e ainda colocou uma bola na trave de Rodrigo Ramos.

  19. Já está cansativo o torcedor vir aqui, reclamar, pedir alterações, sugestões… e nada. O time do Sampaio tem limitações graves e ao invés de jogarmos p/ frente, ofensivamente, jogamos retrancados. Outra derrota merecida e vergonhosa. Time apático.
    O rebaixamento é eminente, está à porta, e estamos jogando como se fôssemos líderes. Como se entrássemos com vantagem. Jogando retrancados com 4 geladeiras nas costas. Jogando sem laterais. Com uma linha de 4 zagueiros. Time pesado. Lento. Nem pela direita, nem pela esquerda temos um bom apoio dos laterais.

    1. Ainda bem que você demorou mas, no fim, reconheceu isso peixe! Beleza, “antes tarde do que nunca”!
      Começamos na lanterna e terminaremos na lanterna, isso eu venho dizendo desde de março desse ano.

      1. Rossini eu apoio quando merece apoio. Quando vejo jogador profissional fazendo esse vexame que estão fazendo pelo nosso Sampaio ai eu retiro meu apoio. Tem alguns jogadores que se salvam nesse elenco e que eu contaria p 2017. Outros são bons jogadores mas não estão afim de jogar. Outros são de baixa qualidade. Esses que são de baixa qualidade e outros que não querem jogar estão nos levando ao rebaixamento. Podem existir outros fatores extra-Campo que estão atrapalhando. Sou realista.

      2. Rossini terminar na lanterna ou na 17ª posição não faz diferença. É rebaixamento. Esse debate não ajuda o clube. Por isso que muitas críticas sem censura são feitas em outras mídias, facebook, instagram, que mostram o que aconteceu com o Sampaio esse ano de 2017.

        Ano para se esquecer. Só acho que estamos demorando p/ reformular p/ 2017.

        1. Tenho que concordar com você. Nesse aspecto você tem total razão. Agora amigo, agente deixar de contratar o Hiltinho, o Plínio, o Nádson, o Alex Maranhão e tantos outros jogadores que estavam no mercado da bola, pra fazer apostas em jogadores de times sem nenhuma expressividade no cenário nacional, foi um erro que custou a permanência do time na Série B. Isso é lamentável.

  20. Confesso que em toda a história do Sampaio acho que nunca vimos ou tivemos um time tão ridículo ,sem raça,entrega,vontade e comprometimento além de técnica que esta muito longe de ser um time de jogadores profissionais…..bando de TIRÍÇAS.

  21. Flávio Araújo com esses jogadores tem que se dizer os 90 minutos o que eles precisam fazer.
    E alertá-los que eles estão na Série B.
    Também não se deixe levar por escalação de torcedor. Faça o que prevê nos treinos.
    O time é muito desorganizado. Dois jogadores na marcação e não conseguem tomar a bola. O jogador com a bola e não aparece ninguém para recebê-la.

    1. Falar o que? os caras passam a semana toda treinando e o tecnico repetindo jogadas exaustivamente, e a coisa não anda….TEm acada um que aparece….

      1. Sem comunicação é que não dá, entre jogadores e jogadores, entre técnico e jogadores, entre torcedores e torcedores. Mas comunicação eficiente, não esse seu ruído postado aqui.

  22. Profexxor temos aí uma semana cheia pra realizar muitos treinos. Aproveite e coloque o que temos de melhor. Ceará, mesmo em casa, não significa ser um time imbatível e o CRB é plenamente bativel, especialmente, no Castelão

    Ismar! !!

    1. O pior Ismar que estive nos treinos duas semanas atrás e ví, insistentemente Flávio mandar eles fazerem cruzamentos tanto pela direita como pela esquerda e no jogo, não aproveitam um escanteio só batem na mao do goleiro, é um absurdo, mas o ditado é vero, CAVALO VELHO NÃO APRENDE A MARCHAR.

    2. Meu amigo Ismar desse mato não sai coelho. Vamos já começar a pensar no planejamento para 2017. Desses 14 jogos se o Sampaio conseguir vencer um ou dois, será muito. Não tem a mínima chance, não com esse time aí.

  23. O time é fraco ninguem tem duvida,agora jogar com três volantes com um jogagador a mais e perdendo ai é maltratar o torcedor.

  24. Bem,mesmo com um a menos sabia que dificilmente empataria.Não temos,um que seja,para fazer uma jogada individual.É sofrimento até o final e para o ano vindouro montar um time forte para disputar a série C e voltar em 2018 para a B.Sempre Sampaio.

  25. A vitória contra o Náutico não me convenceu, porque esse time do Sampaio é tecnicamente fraco. A zaga que eu pensei que tivesse melhorado, voltou a falhar e tomar gols de bola aérea. 1º tempo dominado pelo Bragantino, no 2º tempo, um falso domínio depois da expulsão do zagueiro do Bragantino. Ficava tocando bola na frende da área sem saber o que fazer com ela. E mesmo com 1 a menos foi o time paulista que quase marcou o terceiro gol. Sampaio não vai sair dessa lanterna, nem hoje, nem amanhã e nem nunca, porque não tem um time competitivo.

    1. A vitória contra o Náutico foi pura sorte e isso porque o time deles veio cheio de desfalques. A porrada maior vai ser contra o time do Ceará. Eu não quero nem espiar.

    2. Rossini, o Sampaio pode ser fraco, mas tem time igual que está melhor na classificação na tabela, o problema ´´e o emocional que está abalado, jogador sem confiança é igual uma criança quando está aprendendo a andar. Sem querer comparar, mas veja o caso da Seleção Brasileira, na era Dunga dava pena ver essa Seleção jogar, hoje se formos analisar os dois últimos jogos é outra forma de jogar, com posse de bola e domínio sobre o adversário. o Sampaio parece que a bola tá queimando nos pés dos jogadores.

  26. Sinceramente esse é um dos piores anos da história do Sampaio, é lamentável tantas derrotas, em todos campeonatos que disputou não houve sucesso. Copa do Brasil eliminado na segunda fase (quase que não vai p segunda fase), eliminado primeira fase Copa do Nordeste, perdeu o camp. Maranhense para o maior rival, e ainda é lanterna da B.

  27. O Sampaio jogar como se estivesse ganhando e aquela lentidão sem pressa nenhuma não tem movimentação em campo jogadores tudo parado so pude observar o marmentine se movimentando e buscando o jogo mas o resto afff

    1. Leandro, esse time do Sampaio sem o Pimentinha ou o Edgar, simplesmente o ataque não existe. Eu falei que sem o Pimenta o Sampaio perdia 90% de sua força ofensiva, e mais uma vez recebi dezenas de críticas de torcedores sem noção, alienados, que não sabem diferenciar a bola de um dado.

  28. Não sei na verdade nem o que comentar. Agente não vence nem com o time com jogador expulso? Eu só fico pensando no dessas ter que vai ser os próximos dois jogos. Deus nos acuda.

  29. É amigos realmente estamos com uma fase ruim, mais vamos acreditar e torcer até o fim. Meu presidente, quero dizer que deveríamos enviar um ofício para essses narradores de futebol do Maranhão, para terem respeito com o Sampaio. A final somos 4 vez campeão e só porque o time deles teve uma sortizinha em subir é o melhor do Maranhão, respeitem quem é Sampaio. Os caras ficam sorrindo ma narração e com deboche da Bolívia. Presidente, peça respeito.

  30. Resultado normal. Nunca tive a ilusão que o Sampaio venceria o Bragantino com o time que tem. Fico lendo aqui comentários de torcedores completamente desligados da realidade, parecem que vivem no mundo da fantasia. Sampaio venceu o Náutico em lances isolados do Pimentinha, e só. A zaga deu o terceiro gol, como deu hoje, e vamos certamente tomar um chocolate em fortaleza e outro em são Luis contra o CRB, disso eu não tenho nenhuma dúvida.

  31. Nunca vintena incompetência em um time em minha vida. E alem disso substituições tão terríveis. 0 que será que o Felipe Costa fez de tão ruim dentro do Sampaio que nunca tem chanse de jogar nem alguns minutos? Um monte de jogadores muito limitados tecnicamente correndo atrás da bola.

    1. Adelino meu nobre amigo, é por isso que eu nunca acreditei em reabilitação, porque o time é tecnicamente muito fraco. Será que alguém ainda duvida disso? Dezenas de passes errados. Mesmo com o time do Bragantino com um jogador a menos, o Sampaio tropeça na bola. Se prepare porque terça feira lá em Fortaleza que tem um bom ataque, se a zaga der tanta moleza como hoje, os caras vão deitar e rolar, e podemos pegar mais uma goleada histórica.

      1. Porquê o Vasco não goleou o Sampaio como todos esperavam? resposta meu amigo: Atitude, nada mais, tem jogador do Sampaio que não merece jogar nem no sub17, acredito que o Sampaio só vai melhorar com a volta de Edgar e pimentinha, fora isso esquece.

  32. Pimentinha jogou contra o Náutico pela esquerda; fez dois gols e sofreu dois pênaltis, sendo que todas essas jogadas foram pela esquerda. Hoje o time voltou a jogar com atacantes invertidos.

  33. O que vimos novamente foi um amontoado de homens dentro de Campo sem nenhuma organizacao. Ai torcedores que Sao formadores de opiniao eu pergunto pra voces o que levam a acreditar que esse time vai se livrar do rebaxamento? Por favor moderacao publique meu comentario

  34. Se agente não consegue vencer o Bragantino com um jogador a menos, vamos vencer o time do Ceará em Fortaleza? Ou vencer o CRB em São Luis? Será que eu não acredito porque sou pessimista demais ou porque o time é muito limitado tecnicamente?
    Rossini, Fanático, Zeca CAreca, me ajudem a tirar essa dúvida cruel?

    1. Pois eh,meu amigo! E ainda tem torcedor alienado q diz q o time nao eh ruim.Eles dizem q nao ganha por falta d sort,pq o juiz roubou,pq o esquema tatico tah errado,pq a grama do Castelao tah alta,pq a imprensa esportiva fala mal,pq nao tah chovendo,pq tem muito pessimista q comenta no site e outras coisas mais. Eles dizem q o time eh bom e todos esses fatores eh q faz o time perder. Vc acredita?!

  35. Já tá na hora de mandar esses caras embora nunca foram jogadores profissionais, medíocre esse caras na sabe jogar, uma incompetência sem igual pelo amor de Deus acabaram com o SAMPAIO CORRÊA, eu não acredito +, é triste esse time, me desculpe mais nem pela TV eu assisto +

    1. MEU CARO, DESDE SEMPRE EU E MUITOS FALAMOS ISSO AQUI NESSA PAGINA. PARECE EXISTIR COISA ERRADA POR AI VIU! A MESMICE CONTINUA. O SAMPAIO HOJE QUEM CONHECE FUTEBOL, NÃO TEM 09 JOGADORES COM QUALIDADE PRA DISPUTAR UMA SÉRIE C. BRINCADEIRA ISSO!!!

  36. 1) Quer marcar gols no Sampaio Correa? Cruza bola na área.
    2) um festival de passes errados.
    3) é nítida a falta de qualidade tecnica do time
    4) Dependemos somente da habilidade do Pimentinha ou do Edgar.
    5)Pra finalizar. time muito ruim e o rebaixamento é só uma questão de tempo.

      1. Eu só queria saber dessas inteligências pardas: perder para o Bragantino, em São Paulo, é normal ou um desastre sem precedentes?

        Ismar! !

        1. Nessa altura do campeonato, é um desastre, porque o time do Bragantino também não está tendo um bom desempenho, mas mesmo assim, ainda assim, a campanha deles é melhor e muito do que a nossa. Sampaio é tecnicamente inferior a qualquer time da série B. Não se pode nem comparar. Os resultados estão aí. Depois você me diga o resultado dos três próximos jogos do Sampaio correa meu amigo????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *