Sampaio Corrêa

03 | jun | 2016 - 19:14 - 4772 visualizações

[hupso]

Foco pela vitória

Sampaio encerra preparação e está pronto para reagir

A equipe do Sampaio se prepara para encarar uma verdadeira decisão contra o Ceará, neste sábado, às 16h, no estádio Castelão. Em busca da primeira vitória na competição, a Bolívia Querida encerrou a preparação para o duelo com um treino de portões fechados no CT José Carlos Macieira.

Técnico Wagner Lopes encerrou preparação na tarde desta sexta

Técnico Wagner Lopes encerrou preparação na tarde desta sexta

O técnico Wagner Lopes aproveitou a oportunidade para acertar os últimos detalhes, corrigir o posicionamento e ensaiar algumas jogadas para tentar surpreender o adversário.

Com as convicções apuradas, o comandante Tricolor resume como quer a equipe atuando: “A ideia é montarmos um time competitivo, que briga jogo a jogo por toda bola até o fim. Na hora de defender esteja próximo e rápido na transição para o ataque. É com esse intuito que estamos trabalhando para formar um grupo forte”, frisou.

Lopes conhece bem o Ceará, e, sem entrar nos méritos de suas estratégias, ensaia a maneira de como o Sampaio se comportará em campo: “Vamos enfrentar um adversário muito rápido, que contra-ataca velozmente. Esperamos que nosso time seja mais determinado em obedecer a parte tática, saiba a hora certa de cadenciar e também o momento de acelerar o jogo para buscarmos essa vitória”, destacou o técnico boliviano.

Wagner Lopes não entrou em detalhes sobre a escalação. A certeza é de que terá o goleiro Rafael Martins e o volante Renan Ribeiro à disposição, já que os dois atletas foram regularizados no fim da tarde desta sexta-feira.

Após a atividade realizada no CT José Carlos Macieira, os jogadores deram prosseguimento ao regime de concentração, iniciado desde ontem. Foco total de todo o grupo pela primeira vitória na Série B.

PUBLICIDADE

11 respostas para “Foco pela vitória”

  1. pipoca disse:

    Meu amigo concordo com você se reforçar o meio eles cumprirem as laterais na subida deles pronto é só ter que faça os gols e não corremos riscos de pegar contra ataque

  2. Matheus Silva disse:

    Só a vitória amanhã interessa. O empate será muito ruim, pois o time vai continuar na lanterna e sem perspectiva alguma de sair uma vez que joga fora depois com o CRB. Já, se vencer, vai com mais moral pra esse jogo em Alagoas, e tentava trazer de lá pelo menos 1 potinho. Se perder para o Ceará, a pressão que já não é pequena vai triplicar e o caldo desandar novamente em Alagoas.
    Ou faz o dever de casa ou se afunda definitivamente na areia movediça do Z4.

  3. Fernando Gabriel Mendes disse:

    O Vila Nova empatou e vai ter dois jogos fora de casa. Bom para o Sampaio se vencer o Ceara. Vencendo Ceará e empatando com Crb, já sai da lanterna. Se vencer o Crb, aí sai do z4.

  4. Fanatico disse:

    Já apareceu no BID o Rodrigo Ramos, temos que lançar ou ele ou o Rafael, pois seguramente torcida esse Jean não suporta a pressão demsérie B é muito novo e inexperiente.

    • Fernando Gabriel Mendes disse:

      Mas não joga. Quem vai pro jogo é o Jean.

    • Zé Rosinho Manjado disse:

      Calma cara. Jean foi bem no jogo passado. O cara é jovem mas ja teve varios jogos de pressao em que ele foi bem. Final do estadual de 2015, classico contra mobilete falida, jogo pela copa nordeste, ultimo jogo contra bragantino… Entao deixa que Wagner Lopes escolha conforme o treinamento…

  5. REPETINDO:
    MOÇADA, o que importa é VENCER o vovô véi cearense, e sairmos da incômoda posição onde nos encontramos atualmente. Que jogue bem ou MAL, não interessa. É A VITÓRIA, O QUE QUEREMOS, E QUE SEJA ELA DO JEITO QUE VIER.
    ismar!!!

  6. Fanatico disse:

    Oh Wagner lança os dois, pois esse Jean não reune condições emocionai de enfrentar o Ceara , vai tremer, não podemos correr risco e o Renan Ribeiro seria o jogador que nos falta no elenco, então seria, Levir Diego Lorenzi,Leo gago e Renan Ribeiro.Êta meio campo porreta, rumo a vitória, com Rafael no gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail