Sócio UniversoTorcedor

Foco no líder

Sampaio retoma os treinamentos de olho no Vitória

Sampaio retomou os treinos na tarde desta terça-feira

O returno da Série B já começou para o Sampaio. A equipe Tricolor retomou os treinos, na tarde desta terça-feira, após uma breve folga, e já deu início à preparação para enfrentar o Vitória, atual líder do campeonato, sábado, no estádio Castelão, às 16h30.

Sampaio retomou os treinos na tarde desta terça-feira
Sampaio retomou os treinos na tarde desta terça-feira

A comissão técnica dividiu o grupo. Os jogadores que foram titulares diante do Paraná foram submetidos a uma sessão de reforço muscular, na academia MK3, enquanto os outros atletas participaram de um trabalho com bola em campo reduzido, no estádio Castelão.

Somente a partir desta quarta-feira que o técnico Léo Condé comandará um treino com o grupo completo, para começar a montagem da equipe. Sem Nádson e Válber, suspensos, o treinador boliviano ainda irá analisar as opções disponíveis para compor o time titular.

O próximo treino da equipe Tricolor acontece novamente no estádio Castelão, nesta quarta, às 16h.

10 respostas

  1. A realidade lá fora,em se tratando de times do Nordeste,principalmente do Maranhão,é de total desprezo,desrespeito,falta de consideração,eles fazem que desconhecem a qualidade do Maranhão em todos os sentidos,principalmente no esporte,por isso,que nós temos que mostrar pra eles que aqui no Maranhão temos tudo de bom em todas as áreas,coisas que eles não tem. Aí é onde está a inveja,e a inveja mata e eles vão morrer de inveja,porque o Sampaio vai ganhar o Vitória e todo mundo vai ver. O que eu mais fico puto de raiva é ver torcedores do Estado do Maranhão usando camisa de time de outros Estados,às vezes nem conhecem as cidades muito menos os times dessas cidades e ficam dando ibope pra eles.Vamos acabar com isso,eu sou Sampaio Correa Futebol Clube,aqui e no Japão,ganhando,empatando ou perdendo.

  2. Nossa torcida não está indo em campo, de repente são necessários duas áreas no castelão pra torcida adversaria. NÓS É QUE ESTAMOS DEVENDO POR NÃO ESTÁ COMPARECENDO, SÓ INVENTANDO DESCULPAS PRÁ NÃO IR À CAMPO. VAMOS LÁ MOÇADA!!! FAÇAM UM ESFORÇO.

  3. Assessoria, gostaria muito de saber o porque destinar dois setores para torcida minúscula do vitória? Nem para torcidas dos times ditos grandes que já passaram por aqui foi destinado dois setores, realmente pisaram na bola……. além dos outros o setor 6 sempre tem que ser destinado para torcida do SAMPAIO, bastaria o setor 5 pra eles e olhe lá!!!

    1. Oi Diêgo,
      Foi decidido assim por uma questão de logística, para reduzir os custos do jogo, não prestigiar a torcida adversária. Obrigado por participar.

  4. Titulares nesse jogo: Rodrigo, Leo rodrigues, Plínio, Luís Otávio, willian Simões, Leo salino, Diones, Raí, Felipe, Douglas, Pimentinha

  5. Espero que a Federação Maranhense não disponibilize o Castelão pro Vitória treinar, pois quando o Sampaio vai jogar em outro Estado, a Federação de lá não deixa o Sampaio nem olhar o campo antes dos jogos.

    1. É isso aí! Bem lembrado. Quando o Sampaio vai jogar fora não treina no campo de jogo, eles não deixam, mas quando é o contrário, os baba-ovo, deixam o adversário treinar no Castelão. Se deixar a torcida vai pra lá zoar, gritar, protestar, fazer barulho, e mostrar que não apoia, tudo sem violência, mas mostrar que não concordamos com isso.

  6. A torcida do vitória da Bahia vêm debochando, brincando em rede social. não precisa ficar falando gracinha em rede social, a gente responde em campo. Vamos entrar bem mais mordidos. É entrar como se fosse uma guerra de verdade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *