Sampaio Corrêa

07 | maio | 2015 - 16:14 - 1979 visualizações

[hupso]

Foco na estreia

Pimentinha quer atenção total no duelo contra o Vitória

A hora da estreia do Sampaio na Série B se aproxima. A concentração dos jogadores está totalmente voltada para o duelo diante do Vitória, no Barradão, e a intenção de todo o grupo é iniciar a competição com um bom resultado.

Pimentinha está pronto para a estreia na Campeonato Brasileiro

Pimentinha está pronto para a estreia na Campeonato Brasileiro

Uma das armas de ataque Tricolor, Pimentinha revela sua expectativa em estrear no campeonato, sob o comando de um velho conhecido, agora, treinador interino: “Estamos nos preparando da melhor forma possível. Arlindo não é um treinador de ofício, mas nos conhece bem, entende de futebol, e o grupo está fechado com ele. Vamos nos doar ao máximo para sair de lá com um bom resultado”.

Serão dois jogos seguidos fora de casa, que inclui a partida de volta contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, e Pimentinha pede muita concentração para esses grandes desafios: “É uma sequência da pesada. Mas nossa equipe está focada em fazer um bom papel, mesmo jogando longe da nossa torcida. Precisamos de atenção total e encarar esses dois jogos concentrados no resultado positivo”, declarou o atacante boliviano.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Foco na estreia”

  1. salazar disse:

    Vá lá e arrebenta, Pimenta, você é a alegria e força desta torcida, então. JOGUE POR NÓS.

  2. joel disse:

    Olá diretoria, deixe o Arlindo Maracanã ser o nosso treinador. pois ele c conhece como ninguém nosso elenco , um treinador de fora não conhece nada sobre nosso time .. fica a dica vai tubarãoooooo…

  3. EDNALDO disse:

    EU ACREDITO…..EU ACREDITO……EU ACREDITO.

  4. fernando rodrigues disse:

    Caros amigos companheiros, já começamos as improvisacoes antes mesmo da commpeticao iniciar? Nao estou botando em cheque a condicao de arlindo como tecnico, mas ja sabia que esse seria pior do que o ano passado saíram todas as feras do time e alguem foi contratado para pelo menos tampar o buraco em alguma posicao ou outra? Nada pelo visto esse ano vai ser pior que o ano passado so deus mesmo, mas vamos ter fe

  5. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    VAMOS LÁ PIMENTINHA TEM QUE ENTRAR COM TUDO PRA CIMA DO VITÓRIA E NÃO SÓ FICAR NO DISCURSO DE QUE VAI SE EMPENHAR EM CAMPO PARA TRAZER O RESULTADO POSITIVO DIANTE DO VITÓRIA , TEM COLOCAR ISSO EM PRÁTICA SENDO OBJETIVO DENTRO DE CAMPO NÃO SÓ VOCÊ ,MAS O TIME TODO TEM A MESMA RESPONSABILIDADE , CADA UM FAZENDO SEU PAPEL DENTRO DE CAMPO, ASSIM COMO ARLINDO MARACANÃ MESMO NÃO TENDO EXPERIÊNCIA COMO TREINADOR ,PORÉM POR SER JOGADOR EXPERIENTE E TER TRABALHADO COM VÁRIOS TREINADORES AO LONGO DE SUA CARREIRA ,SABE QUE O CAMINHO PARA SER UM GRANDE TÉCNICO FUTURAMENTE É TER OUSADIA ,INTELIGÊNCIA E ACIMA DE TUDO TER O GRUPO FECHADO AO SEU LADO E ALÉM DISSO O RESPEITO MÚTUO QUE TEM QUE EXISTIR COM O TREINADOR E SEUS COMANDADOS , E O ARLINDO MARACANÃ TEM DE SOBRA TUDO ISSO CARISMA E O RESPEITO DOS SEUS COMPANHEIROS. VAMOS PARA PARTIDA COM O VITÓRIA BUSCAR OS TRÊS PONTOS E ESTREAR COM PÉ DIREITO NA SÉRIE B 2015.

  6. Gabriel Francisco disse:

    Onde esta o Renan Oliveira????????

  7. Márcio Pontes disse:

    Boa sorte para o Arlindo e para o elenco. Vamos lá trazer os três pontos e e a inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

  8. se os jogadores quiserem jogar o tubarão tem tudo para trazer bons resultados contra vitória e palmeiras pois,o nosso futebol brasileiro está nivelado e a diferença está na organização do clube em primeiro lugar e depois na escolha certa de treinador e jogadores que queiram subir na carreira,olhem o Jonas,um jogador que não inventa e mantém uma regularidade e sabe que não é craque,portanto jogadores do Sampaio,joguem como guerreiros e deixem que os bons resultados virão,pra vcs particularmente e para o nosso time.um forte abraço.

  9. Diogo- Bolívia Série A 2016 disse:

    3×1 para a Bolívia. Basta apenas o grupo focar e se doar ao máximo, sem medo de dar chutão!!!
    Jogadores, a torcida quer confiar no grupo e essa é a chance de um recomeço, tanto é que estamos apoiando o ARLINDO no comando do time.
    ARLINDO, eu vi sua entrevista na TV e você disse que não dormiu pensando em armar o time, e invocou a Deus pra que desse certo. Acredite, já deu tudo certo, em nome de Jesus!!! Você já começou certo em invocar o nome sobre todos os nomes!!!
    DEIXO UM VERSÍCULO BÍBLICO AO ELENCO TRICOLOR, DIGA A ELES MARACANÃ:”CREIA SOMENTE E VERÁS A GLÓRIA DE DEUS”.

  10. José Carlos teixeira disse:

    Eu estou com muita fé mesmo no time que o Arlindo Maracanã colocará em campo , muito bem definido por sinal no sistema – 4 – 3 – 1 – 2, e o técnico Claudinei Oliveira , do Vitória disse que o Sampaio Correa é um time bastante perigoso e pede aos seus atletas muita atenção e marcação sendo a prioridade. O Sampaio Correa já contratou o seu técnico, mas somente será anunciado no domingo pelo presidente Sérgio Frota.
    Boa sorte ao grupo de atletas do tricolor maranhense, bons dias virão para todos e funcionários do clube , no empenho do seu presidente.
    Sampaio Correa vai estrear de pé direito na série B com um resultado positivo diante dos baianos. Para aqueles que estão torcendo contra e já chegaram a anunciar que a série C já tem um clube rebaixado da série B, que é o Sampaio Correa, Deus está com toda a família tricolor, e o Sampaio Correa em 2016 estará na série A. Desejo boa sorte ao nosso ídolo Arlindo Maracanã, vá com Deus e muita proteção e nos traga resultado positivo diante do Vitória.

  11. Arlindo entra com Fabio Lopes.

  12. Rene Sousa disse:

    Treinador de Futebol, Não é nada mais do que um líder, e a função do líder é fazer com que a equipe se integre e se entregue para obter bons resultados, Temos como exemplo: Vasco, imperatriz, São Paulo. É nisso q acredito com o Arlindo no comando. O treinador além de conhecimento, tem q cair na graça da equipe e dos torcedores. Sabemos que ele ainda não está preparado pra tanto, os jogadores tb, por isso eles se multiplicarão em campo e a vitória vira logo neste sábado. Rumo a série A. Já merecemos!!!

  13. Lēändrö VP disse:

    vamo lá…..sempre Sampaio

  14. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    O jogo mais difícil é o segundo.Agora não temos que está nos lamentando e vamos com fé e concentração e traremos resultados satisfatórios. O grupo unido já é algo a considerar.Sempre Sampaio.

  15. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Prá cima deles PIMENTA!!!! sem esquecer o coletivo, vamos trazer pelo menos o empate.

  16. Eurico Ramos disse:

    VAMOS VENCER BOLIVÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail