Sócio UniversoTorcedor

Firme e forte

Tricolor trabalha fundamentos e encerra dia de treino em período integral

Sampaio já trabalha forte de olho no Cuiabá (Foto: Lucas Almeida)

A terça-feira foi de treinamento em período integral para o grupo do Sampaio Corrêa, que já trabalha de olho no Cuiabá, adversário do próximo domingo, pela Série C, na Arena Pantanal.

Sampaio já trabalha forte de olho no Cuiabá (Foto: Lucas Almeida)

Após os treinos físicos da manhã, os jogadores foram ao campo do CT José Carlos Macieira para uma movimentação técnica, quem incluiu inversão de jogadas, troca de passes e finalizações a gol. Atividades de fundamentos no intuito de deixar a equipe em alerta quanto às situações de jogo.

Com desfalques no meio-campo, já que não poderá contar com Valderrama, César Sampaio e Hiltinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Francisco Diá ainda não definiu os substitutos. A única certeza, até o momento, é o aproveitamento do volante Zaquel na função de primeiro homem de meio-campo.

As outras opções serão definidas nos próximos treinamentos. Fernando Sobral e Wellington Rato disputam uma vaga no setor de criação do time. O comandante boliviano ainda terá três atividades antes do jogo para definir a melhor formação que levará a campo.

Nesta quarta-feira, a equipe Tricolor dará prosseguimento à preparação, em mais um treinamento no CT, em período único, às 15h30.

8 respostas

  1. RAPAZ, O JOGADOR WELINGTON RATO, JOGA MUITO MAIS, QUE O FERNANDO SOBRAL, ISSO SEM FALAR QUE O CARA VEM DE LESÃO, NÃO PRECISA SER TREINADOR PRA VER QUE A DIFERENÇA ENTRE UM E OUTRO É NOTÓRIA.

  2. Pena que o craque do time valderrama não vai jogarolar contra o cuiaba. Sampaio vai sentir muito a falta do grande jogar valderrama.

    1. Rapaz, nosso “possante” Urucubaca encasquetou com o futebol, (seria meia-boca?) do genérico de um ex- meio campo colombiano que é uma grandeza. Pelo visto vai já negociá-lo com o timeco do Barça, do Messi!!
      ismar!!!

    2. É uma pena não poder contar com os 3 suspensos. Agora, você é o maior fã do Valderrama. Mas tá certo se você gosta do futebol do cara, tem que apoiar, é melhor que uns que só criticam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *